Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Fóruns

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      19.666
      posts
    2. Entretenimento

      Converse sobre games, filmes, séries, livros, animes, quadrinhos, música, ...

      22.283
      posts
    3. BrekPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      1.767
      posts
  2. Especiais

    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      1.132
      posts
  • Aniversariantes de Hoje

    1. BenGC80
      BenGC80
      (%s anos)
  • Posts

    • Eu uso Musculare, uma droga vendida em farmácias mesmo.  Por causa da coluna cervical acabo tendo dor tensional na parte de trás da cabeça e pescoço/trapézio. Tomo esse comprimido Musculare para relaxar a musculatura do corpo, nem gosto por que dá um sono danado, mas tomo quando começa a ficar insuportável. Provavelmente maconha ajudaria a relaxar a musculatura também, mas ainda prefiro a droga Musculare por ser mais prático (não ter cheio nem fumaça  ). Cada um é cada um, mas acho que não devemos usar como muleta algo específico. Pois isso pode faltar, ser ilegal ou outro problema. É bom ter uma variedade a disposição. Eu, por exemplo, adorava caminhar e correr. Hoje não posso mais por motivos de saúde. Então procurei outra forma de prazer. Para quem gosta de maconha, por exemplo, mas sabe que é crime e só vende no tráfico não seria melhor procurar outra forma de prazer ou relaxamento também? Aí quando legalizar poderia voltar a usar se desejar, mas ao menos enquanto a justiça engatinha nisso ficava tranquilo sem precisa temer a justiça ou colaborar com o tráfico.
    • Sim, muitas fazem isso e muitas não. Para as que abandonam o emprego para ser dona de casa e/ou cuidar dos filhos não dá para considerar dupla jornada, já que não tem 2 empregos, mas sim 1. O de cuidar do lar. E mesmo assim é questão do cônjuge também ajudar quando este estiver no lar. Lembrando que essa questão de cuidar dos filhos o dia inteiro é mais nos primeiros anos, depois pelo menos meio período ele está na escola. E cuidar dos filhos não deveria ser considerado um trabalho quando toda a família está em casa (após o dia de trabalho doméstico/empresarial/etc), deveria ser considerado curtir a família. 
    • Você checou se o Kindle está conectado a conta que você mandou o email e se está conectado à sua rede wi-fi? Digo isto por que é para chegar com poucos minutos depois de enviar o email. Não demora quase nada, mas tem que ir em "Todos os Livros" no Kindle para ver ele lá listado e tocar nele para baixar para o Kindle também já que ele não baixa o livro automaticamente, apenas envia para sua conta.
    • Já enviei os livros para o email da kindle e até agora nada de chegar no meu kindle...

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • Índios usam o chá e o cigarro da maçonaria para acalmar . Não estou fazendo apologia ao uso apenas explicando que tem fins terapêuticos tb ,mas é complicado uma pessoa ficar apenas na maconha, cedo ou tarde irá desejar algo mais forte ,por isso vejo a maconha como a porta de entrada para outras drogas .Vejo isso ao vivo e a cores na minha família, no dia a dia e até mesmo nos noticiários da TV.
      Tenho uma recente de 12 anos que começou na maconha por curiosidade e hj tem dias que apresenta sintomas de algo mais forte.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

      Quando escrevi maconha na primeira vez o corretor ortográfico preconceituoso. ..rs colocou maçonaria. ..

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • nem isso maressa é simplismente uma histeria em massa provocado por jornais e pessoas alienadas...
    • Concordo com Christian e em parte com Brek no sentido de ser tarefa dos dois cuidarem da casa,mas no caso dos filhos geralmente a maior carga fica mesmo por conta das mães, muitas abandonam suas carreiras ,faculdade. ..Para cuidar dos filhos depois da licença maternidade.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • Quem tem mente fraca vai na ilusão de ser notado por algo e procura exatamente essas coisas loucas...Por isso eu acho que deveria ter mais cuidado com os noticiários mostrando algo tão forte a mentes tão fracas.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk