Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Forums

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      18,693
      posts
    2. Games

      Converse sobre jogos eletrônicos em geral.

      17,175
      posts
    3. Entretenimento

      Converse sobre filmes, séries, livros, animes, quadrinhos e música.

      4,284
      posts
    4. BrekPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      1,706
      posts
  2. Especiais

    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      1,047
      posts
  • Posts

    • A culpa nunca é da vítima... exceto se for dazelite! Não consegui ler o texto da foto nem dando zoom. Então mal sei do que estão falando. Mas pô, facebook é uma merda! Não suje a BG!
    • Ela não assumiu um errinho sequer. É a pessoa perfeita! Nunca esqueceu de dar descarga, nunca pegou brigadeiro antes do parabéns, nunca passou sinal vermelho nem de madrugada. Exemplo de pessoa! Ah! E ela quer voltar sim, sem dúvida. Até Lula foi lá, almoçou com ela. O PT chegou no poder e não quer perder em hipotese alguma.
    • Um adolescente de 17 anos, da Cidade do México, no México, morreu após levar um chupão no pescoço dado pela namorada. De acordo com os médicos que o atenderam, o chupão foi tão forte que acabou criando um coágulo. O coágulo foi levado pela corrente sanguínea até o cérebro, provocando um derrame. As informações são do jornal mexicano El Manana. O jovem Julio Macias Gonzalez começou a ter os sintomas logo após o episódio. Ela voltou para casa, sentou à mesa para jantar com a família e sofreu convulsões. Seus pais chamaram a emergência e o garoto foi encaminhado para o hospital. No entanto, não resistiu. A namorada de Julio, de 24 anos, está desaparecida até o momento. http://veja.abril.com.br/saude/chupao-no-pescoco-causa-morte-de-adolescente/
    • Até a questão de assistência social foi ruim, pois não foi programada a longo prazo. Era melhor que fosse menos e mantida, do que como foi e depois cortada em boa parte. E logo ela que é uma economista tinha que saber disso, mas engraçado que parece que nem de economia ela entende. Está agora respondendo a perguntas no senado e se repetindo na mesma ladainha. De que é golpe, de que não tinha como prever crise, que não mentiu na campanha eleitoral quando disse que estava tudo bem, etc... Isso ainda deve durar até as 23hs ou mais. Amanhã com sorte teremos a votação final e o encerramento dessa novela.   Garanto que independente do vice ela quer muito voltar. Se voltar, vai simplesmente ignora-loe aturar só quando não puder mesmo dispensar sua presença.
    • O mais complicado é realmente o exagero de palavrões às vezes de alguns, uma das razões pela qual saí do grupo do Zapzap. Me mantenho no fórum de jogos, mas mesmo lá sempre tem umas brigas chatas com os básicos PQP, VSF, etc. Fica um clima chato mesmo, mas por ser algum comum não há moderação. Passou a ser um estilo deles pelo visto. Ainda participo por que gosto de alguns lá, mas o clima nem sempre ajuda. Mas evito os tópicos com palavrões.
    • O segundo eu não achei ruim, achei muito bom, mas o que achei chato foi o final. Eu entendo, e é até interessante por ser inesperado, mas eu queria ver mais violência no fim haha... Mesmo assim tanto o primeiro quanto o segundo achei muito bons.
    • Eu gostei de todos os episódios. O segundo pode ser fraco, mas é uma baita de uma crítica à sociedade que trabalha pra comprar roupinhas virtuais pros seus personagens. Quantos milhões de dólares a Niantic está lucrando com Pokémon Go? Quanto a Activision não lucra vendendo roupinha pra personagem de Call of Duty? E Candy Crush não tranformou a King numa empresa milionária? Se você olhar o episódio por essa perspectiva, ele já fica interessante. Aí vamos pra questão dos reality shows, onde o povo compra aquela mentira toda. As pessoas gostam do fake, aplaudem o fake, e é por isso que o Bing se dá bem quando aceita o programa de TV. Quem cria conteúdo de sucesso hoje (pode ser até um mero Youtuber, que é exatamente o que o Bing se tornou) tem a liberdade que o ele atingiu no final do episódio. O último da primeira temporada é, pra mim, um dos melhores da série em geral. O lance de ter a vida compartilhada desde o nascimento é bizarro, mas é o que muita gente já faz, colocando fotos diárias dos filhos no Facebook/Instagram. O melhor episódio de todos é o especial de Natal da segunda temporada. Esse, nego, é bizarro.
    • Pois é cara, eu não entendo esse raciocínio! Falam da esquerda como se ela tivesse ganho eleição de 2014 e sofrido impeachment com 5 meses de governo. Foram 13 anos de PT no poder com o país indo ladeira abaixo. A única coisa que fizeram de bom foi a questão da assistência social. A economia foi pro brejo, a segurança é inexistente, a educação está sucateada, os Correios (que já foi considerada a instituição mais confiável do país) está operando em modo ridículo. Também falta cair a ficha dos defensores da Dilma: se ela for absolvida, o Temer continua no poder como vice. E aí, como vai ficar?