Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Fóruns

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      15.126
      posts
    2. Games

      Converse sobre jogos eletrônicos e suas plataformas.

      15.340
      posts
    3. Livros e BrekPG

      Tudo sobre livros e BrekPG (onde escrevemos nossas próprias histórias).

      2.208
      posts
    4. Entretenimento

      Converse sobre filmes, séries, animes, música e quadrinhos.

      2.314
      posts
    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      513
      posts
    2. World of Warcraft

      Comunidade especial para os fãs de WOW.

      315
      posts
  • Quem está Online   0 Membros, 0 Anônimos, 0 Visitantes (Veja Lista Completa)

    There are no registered users currently online

  • Estatísticas de Membros

    1.340
    Total de Membros
    203
    Máximo Online
    Membro Mais Recente
    Testandoagora
    Cadastro
  • Estatísticas do Fórum

    4.664
    Total de Tópicos
    37.926
    Total de Posts
  • Posts Recentes

    • SONY - Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins!
      Por Paladino · Postado
      tava planejando comprar o Murasaki Baby, beleza ganhei ele de graça
    • [Games] Detonado: Registre sua opinião do ultimo jogo que fechou
      Por Paladino · Postado
      terminei Bloodborne faz umas semanas, agora indo pra NG+ pra platinar
    • Narrador da ESPN diz que vai se aposentar se tiver que narrar eventos de eSports
      Por Paladino · Postado
      ​nem é isso brek, um veterano como esse cara não consegue entender o que esta acontecendo na tela pra comentar, basquete, futebol, baseball são jogos com movimento mas o ritmo não é frenetico e ele não sabe as taticas,  nem os 300 herois diferentes e suas 30 builds individuais,  ate eu vendo um campeonato de LOL consigo compreender uns 65% do que esta acontecendo outros 35 são taticas que desconheço ou movimentos estranhos. Imagine ele narrar: a coisa azul esta soltando uma bola de fogo, espere! a coisa rosa acaba de soltar um urso flamejante! aparentemente todo mundo morreu do time! err....como fizeram isso? Imagine o Galvão bueno narrar uma partida de starcraft 2.... Esports tem seus narradores mas a maioria esta no twitch e youtube, a ESPN vão ter que pegar os milhares e peneirar. Assim como fizeram com o poker, contrataram uns jogadores profissionais pra comentar, colocaram cameras na mesa, na tela botaram dados uteis (porcentagem de vitoria e combinação de cartas), isso deixou acessivel pra qualquer pessoa incluindo leigos, assistirem e torcerem.  Sabe o porque os canais de esportes estão agora de olho nos esports? não é qualquer esporte que consegue juntar 32 milhões de espectadores, niveis maiores que os ultimos campeonatos da NBA.
    • Atenção, fãs de Hora de Aventura: personagens serão brindes do McDonald’s
      Por Paladino · Postado
      Dei uma olhada no ultimo investors do mcdonalds e não me parecem que vão falir tão cedo, os numeros estão menores que dos outros anos, mas estão ainda no azul. Geralmente as lojas são franquias que uma pessoa abre, com a crise de 2014 nos EUA e Europa, pessoas estão economizando comendo em casa, dimuindo em muito o numero de consumidores, além de problemas nos preços de commodities e cambio instavel. Ou seja o Palhaço não vai falir e sim 900 gestores desistiram de continuar com a franquia. Em tempos de crise ate americanos estão fritando batatas e trocando lençol de hotel, coisa que era emprego de negros e latinos.   Retirado do anual report do mc donalds The Company expects capital expenditures for 2015 to be approximately $2.0 billion.About half of this amount will be used to open new restaurants.The Company expects to open more than 1,000 restaurants including about 450 restaurants in affiliated and developmental licensee markets where the Company does not fund any capital expenditures. The Company expects net additions of between 600-700restaurants. The remaining capital will be used to reinvest in existing locations Ou seja fecham 900 abrem novos 1000, 1 bilhão em novos restaurantes é um investimento considerável em tempos de crise. OBS: Vou amanha comprar os brinquedinhos!
  • Tópicos Recentes