Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Fóruns

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      19.456
      posts
    2. Games

      Converse sobre jogos eletrônicos em geral.

      17.562
      posts
    3. Entretenimento

      Converse sobre filmes, séries, livros, animes, quadrinhos e música.

      4.496
      posts
    4. BrekPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      1.756
      posts
  2. Especiais

    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      1.120
      posts
  • Posts

    • Cara, Disgaea 5 foi muito mais do mesmo pra mim. Foi um dos poucos jogos de 2016 que comprei e não terminei. Sei que há quem diga que Disgaea É pra ser mais do mesmo sempre, mas pra mim já deu no saco.
    • Coração de Tinta é um que me faz pensar num universo paralelo...Amo depois posto mais informações.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • Eu tb gosto da versão na integra de td...Mas ultimamente tenho o tempo bem escasso e segmentado e ficar num livro apenas por dias ou semanas dependendo do emocional fica cansativo pacas! Então vejo uma versão nem tão resumida e nem inteira e leio . Gosto tb de ler todas as sinopses e isso leva tempo...hj devo começar algum de minha biblioteca na área de auto ajuda ou romance,uso a leitura como pequenas doses de comprimido que me ajudam a encarar a realidade da vida...Não como droga,mas como um bálsamo nos pequenos ferimentos existente na alma antes que cresçam.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • Exatamente Brek!Melhor ignorar e deixar a vida ensinar...Dá forma dela . Faço de td pra não prejudicar ninguém, claro que nem sempre depende diretamente de mim .Fora td que vivo aqui há 16 dias internada num hospital esgotada ainda tenho que responder diante da justiça, uma sobrinha deu queixa no Conselho Tutelar alegando que eu tenho impedido.a de falar com os avós. Fui questionada como se fosse uma criminosa...Fiquei calma por fora pra poder falar tudo que eles fizeram com meus pais e que motivou a vinda deles para morar comigo na Serra. Por dentro eu pacífica que sou estava em chamas de indignação. Depois de algumas horas a Conselheira idiota que tinha ouvido apenas um lado da história entendeu ou fingiu entender o outro lado.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

      Acho que nunca me dirigir a uma pessoa com essa palavra idiota...Ainda que fosse...pra vcs verem como estou.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • Obrigada!Uma coisa é certa meus irmãos estão mais unidos, mais presentes um na vida do outro,se importando,e até se conhecendo melhor.Sinto que esse elo que está se formando entre nós irá nos fortalecer principalmente nessa hora de tanto desgaste emocional saímos juntos sábado a noite, tomamos sorvete,brincamos um falando do cônjuge do outro,fazendo imitações em plena praça...Me refez para semana . Amanhã será o debridamento do meu padrasto.bjim Breks.


      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • Jesus na cruz em órgãos públicos está lá por que o Estado não é laico na prática nesse sentido, apesar de já ter lido sobre casos que isso foi contestado e depois retiraram o crucifixo. Mas isso foram casos isolados, no geral ainda é muito usado mesmo. O que é errado, claro, apesar de não machucar ninguém. A maior parte do Brasil é cristão e, infelizmente, muitas vezes mais vale o que está na Bíblia do que na Constituição para eles enquanto exercem seu trabalho público em um Estado Laico. Se fosse apenas do ponto de vista pessoal, estaria perfeito. O ruim é quando eles ignoram a laicidade do Estado.
    • Não sabia disso. Mas mesmo sabendo eu preferia ler a obra na íntegra, mas como é muito grande vou ficar sempre deixando para depois. Não adiciono na minha lista de leitura para este ano por que de grande já tenho Musashi e Guerra dos Tronos para ler. Fora The Witcher, que estou terminando o 6° livro e ainda tem mais uns 3 para ler depois desse.  Mas um dia ainda lerei Os Miseráveis em toda a sua glória de milhares de páginas...