Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Fóruns

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      20.198
      posts
    2. Entretenimento

      Converse sobre games, filmes, séries, livros, animes, quadrinhos, música, ...

      22.350
      posts
    3. BrekPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      1.778
      posts
  2. Especiais

    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      1.141
      posts
  • Aniversariantes de Hoje

    1. kristopher
      kristopher
      (%s anos)
  • Posts

    • Não necessariamente as novas idéias vem da observação e experimentação de pessoas ou situações em outros meios que não seja o nosso, logo vem do raciocínio lógico oras.
      Um ser humano pode confrontar as idéias do seu meio com de outros e decidir que caminho andar de acordo com seu pensamento ,mas muitos acham mais fácil se acomodar as realidades do seu próprio meio...

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • Não me sinto mal comendo carnes,frangos e peixes ...Já deixei de comer em mais quantidade e as cenas ruins de maus tratos...Não vemos aqui em minha cidade a maioria da nossa carne vem dos sítios próximos, frango vem da empresa RICA que fica aqui tb e peixes o povo pesca em Angra dos Reis e sobe a montanha para vender aqui ou pescamos nos rios mesmo . De forma que grandes abatedouro com choque,confinamento ....Isso é fora de nossa realidade.

      Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

    • E daí que é natural? Natural não é o mesmo que certo, bom, justo etc. Os animais da natureza fazem o necessário para sobreviver e são escravos dos seus instintos, nós humanos podemos escolher. Podemos usar nosso intelecto para decidir quais opções causam menos sofrimento.   Mas você já sabe de tudo isso, só está arranjando desculpas para continuar comendo frango e peixes...
    • E de onde você assimilou tais ideias novas?? Do meio também!
    • Não descarto nenhuma das opções já vi coisas de cair o queixo nessa vida... A nossa tendência natural devido o tempo,história da morte...é não crer mesmo. Aqui no Asilo tem uma senhora que conta como fugiu ,ela é austríaca mal fala o português e  na época da guerra seus pais a jogaram num navio e depois de muito tempo veio parar aqui no Brasil,não se sabe direito a sua cidade natal,não tem parentes ...
    •   O original tinha medo de dizer a verdade sobre ele? Se tinha, por quê dizer agora que é "ele"? Ou apenas é mais um para querer "limpar" a maldade do Adolf?
    • Chester Bennington, o vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação primeiro saiu no TMZ e depois foi confirmada pela polícia à agência de notícias Associated Press. Fontes da polícia de Los Angeles informaram ao TMZ que o vocalista foi encontrado enforcado na manhã de hoje. Bennington tinha 41 anos e deixa seis filhos de dois casamentos. [Atualizado] No Twitter, outro compositor e vocalista da banda, Mike Shinoda, confirmou a fatalidade e disse que a banda deve soltar um comunicado oficial em breve. [Atualizado] O vocalista era natural de Agoura Hills, Califórnia, foi uma das vozes do Linkin Park, grupo que passou a integrar no final da década de 90. Com a banda lançou sete discos, entre eles alguns dos projetos de maior sucesso dos anos 2000, Hybrid Theory(2000) e Meteora(2003). O músico também foi vocalista do Stone Temple Pilots, entre 2013 e 2015, substituindo Scott Weiland, e também de seu projeto Dead By Sunrise. Benington esteve recentemente no Brasil como atração principal do Maximus Festival e estava divulgando - em conjunto com o Linkin Park - o disco mais recente do grupo, One More Light. O músico era amigo próximo de Chris Cornell, encontrado morto em maio, e lutou contra o vício em álcool e drogas por anos. Cornell faria aniversário nesta quinta.   ***   Recentemente foi o Chris Cornell, agora ele. Eu gostava da música de ambos, é uma pena. Já joguei muito WOW escutando Linkin Park ou o Cornell.