Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo ao nosso humilde fórum! Registre-se e participe conosco de conversas amigáveis.

Forums

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      18,495
      posts
    2. Games

      Converse sobre jogos eletrônicos em geral.

      17,198
      posts
    3. Entretenimento

      Converse sobre filmes, séries, livros, animes, quadrinhos e música.

      4,173
      posts
    4. BrekPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      1,704
      posts
  2. Especiais

    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      1,011
      posts
  • Posts

    • [Animes] Franquia FATE
      Não conheço mas vou dar uma olhada. Mas imagino que seja coisa de nicho, se nunca ouvi falar. Cara, o foda em Fate é que os jogos são do submundo dos visual novels. Não dá nem pra dizer que seria de fácil acesso pra todos que gostam de anime. Bom, até onde sei, vai rolar uma última fase do anime. Vamos aguardar.
    • Vocês acreditam em cultura do estupro?
      Pelo o que eu saiba é só mudar ou adicionar um tema "mobile friendly". Podem até pegar o mesmo que a Players usa.
    • Vocês acreditam em cultura do estupro?
      Ellion, tem como fazer o fórum da BG ficar igual ao da players quando acessado por celulares?? Quanto tempo levaria?
    • Vocês acreditam em cultura do estupro?
      Valeu, Mega. Uma das principais razões de eu sumir é justamente os problemas que apenas a BG tem. Hangar, Outerspace, Players... Estes e mais um monte me permitem escrever um monte de coisas sem fazer a navegação ficar ruim.   Aqui, textos como esse lentamente vão travando meu celular. Isso quando não surgem erros aleatórios, que me impedem de editar algo que acabei de escrever (sim, apenas digitar backspace!) ou travam a digitação por segundos...   Elison, não concordo totalmente. Num país de 3 milhões de habitantes e com 250 mil estupros por ano, a situação é extremamente mais caótica que um país de 200 milhões e esses mesmos 250 mil.   Não estou negando a gravidade do Crime, apenas dizendo que porcentagens é que indicam quão seria é a situação.   E falsos relatos entram na mesma situação. Se de cada 10 pessoas presas por estupro uma é inocente, é terrivel. Mas se de cada 10 presos por estupro, 4 ou 5 sao inocentes, é ainda mais terrível.   Imagine que vc se separe e sua esposa, querendo a guarda das meninas, acusasse você de abusar delas. Imagine toda sua família e vizinhos acreditando nisso, vc perdendo todos os seus clientes. Indo preso por 5 ou 6 anos, sendo estuprado lá dentro (porque é isso que acontece lá com estupradores, o que demonstra que nem ladrões e assassinos acham estupro aceitável)...   E imagine que, para isso, baste a palavra da mulher? É isso que está acontecendo em muitos lugares do mundo e começando a ser defendido no Brasil.
    • Agora com PS3!
      Eu vejo cada coisa incrível jogando SF2 HDR! Momento épicos que se fossem colocados no youtube renderiam muitos views com certeza! Que jogo subestimado!
    • Agora com PS3!
      Desde Mario, o que o heróis mais fazem nos videogames é salvar uma donzela indefesa... Mas olha, a Sheva me salva pra caralho também! O que me incomoda nela é que ela tem essa mania de desperdiçar munição!
    • Agora com PS3!
      Você é um dos poucos. Do RE5 eu odiei a Sheeva e acho que o jogo seria até melhor sem ela. Em dificuldades mais altas eu perdia mais por ela morrer do que por ter problemas com meu personagem. Além de matar os zumbis tinha que ser baba dela. Isso muda de figura se for online, mas aí o jogo fica muuuuuito fácil em qualquer dificuldade. No geral não gostaram de RE5 e RE6 vendeu ainda menos. Por isso que em RE7 resolveram mudar. Pena que apesar de voltar o terror, ficou em primeira pessoa.