Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Fóruns

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      15.713
      posts
    2. Games

      Converse sobre jogos eletrônicos e suas plataformas.

      15.485
      posts
    3. Livros e BrekPG

      Tudo sobre livros e BrekPG (onde escrevemos nossas próprias histórias).

      2.275
      posts
    4. Entretenimento

      Converse sobre filmes, séries, animes, música e quadrinhos.

      2.464
      posts
    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      583
      posts
    2. World of Warcraft

      Comunidade especial para os fãs de WOW.

      317
      posts
  • Posts Recentes

    • Nova legislação pode acabar com testes de cosméticos em animais nos Estados Unidos
      Por Mega · Postado
      Quero ver quanto tempo leva para o Brasil todo aderir também. O prefeito de sampa, Haddad, recentemente aboliu foie gras. A chiadeira foi grande...
    • E então, o que anda acontecendo?
      Por Brek · Postado
      O bom é que não houve feridos e que tudo está correndo de boa. Pior coisa de acidente é realmente machucar o outro ou se machucar, além de algumas vezes ter que tratar com uma pessoa explosiva. Quando não há feridos e a razão fala mais alto, é sempre mais tranquilo e o que fica mesmo é o prejuízo material. Esse não tem como esquivar mesmo.
    • Nova legislação pode acabar com testes de cosméticos em animais nos Estados Unidos
      Por Brek · Postado
      Um projeto de lei, apoiado tanto pelo Partido Democrata, quanto pelo Republicano, pode trazer o fim dos testes cosméticos em animais nos Estados Unidos. Se aprovado, o Humane Cosmetics Act tornará ilegal a realização ou financiamento de testes de produtos cosméticos em animais após o período de um ano. Dentro de três anos, entrará em vigor uma ampla proibição às vendas de produtos e ingredientes que envolveram testes em animais para sua fabricação. A legislação é um grande marco na luta pelo fim desses cruéis experimentos. As informações são da Care 2. A parlamentar republicana Martha McSally, uma das responsáveis pelo projeto, afirma que “não há razão para continuar com essa prática cruel, sendo que temos alternativas eficazes, que podem oferecer produtos seguros para os consumidores. Como amiga dos animais e voluntária, tenho o prazer de introduzir essa legislação junto aos meus colegas, para me posicionar contra o tratamento cruel dos animais”. Muitas empresas norte-americanas seguem testando seus produtos em animais, apesar de não haver exigência de parte do órgão fiscalizador Food and Drug Administration (FDA), nem da Comissão norte-americana de segurança dos produtos de consumo. Atualmente, as agências governamentais deixam a questão a critério dos próprios fabricantes, em grande medida. A Lei de Bem-Estar Animal não exige que os laboratórios declarem o uso de animais para tais experimentos, razão pela qual nunca saberemos exatamente quantos animais sofreram e morreram nesses estabelecimentos, em prol da criação de novos produtos. Estima-se que o número esteja na casa dos milhões. Felizmente para os animais, os norte-americanos estão se voltando contra essa prática. Centenas de companhias já se comprometeram a não testar seus produtos em animais, e vêm provando que é possível fazer cosméticos sem crueldade. Em mais de 30 países, proibições à prática já estão em vigor, e muitos outros discutem medidas similares. Na América do Norte, também o Canadá está considerando a questão. A senadora Carolyn Stewart Olsen introduziu a Lei de Cosméticos Livres de Crueldade, que proibiria testes cosméticos em animais em todo o território canadense, além de banir a comercialização de produtos ou ingredientes que foram testados recentemente em outros lugares. Está na hora de aderir à tendência global de repúdio e coibição a esse tipo cruel e desnecessário de testes. http://www.anda.jor.br/01/07/2015/legislacao-acabar-testes-cosmeticos-animais-estados-unidos   ..   Felizmente isto parece ser uma tendência global. Diversos países na Europa já baniram estes testes de cosméticos em animais, se os EUA se juntar a eles será uma grande notícia já que eles são bastante grandes nessa indústria e com sua adesão milhares de animais deverão ser poupados.
    • Amazon não pagará autores por livro, mas por quantidade de páginas lidas
      Por Brek · Postado
      Vai ter quem goste e quem não goste heheh. Para o autor cada venda representava lucro, mesmo que fosse uma compra por impulso e a pessoa não lesse o livro ou lia, mas cansava e desistia. Agora será por página. Não deixa de ser mais justo, já que tem livros de 100 páginas pelo preço de livros de 200 páginas e assim cada livro terá seu valor e o valor será sempre maior se o autor cativar o leitor para ir até o fim.
    • Quais livros estão lendo no momento?
      Por Brek · Postado
      Muito bom Maressa. ​Acho que minhas filhas até já fizeram um trabalho sobre esse autor.
    • Livros "Detonados" em 2015. Quais livros você leu este ano?
      Por Brek · Postado
      Terminei mais um livro. Desta vez foi "Comédia para se ler na escola" do autor Luis Fernando Veríssimo. Não cheguei nem mesmo a citar este livro no tópico "O que você está lendo", pois nem estava lendo ele. Era algo que tinha no celular e ontem comecei a ler enquanto esperava minha consulta médica. Mas demorou tanto que li 95% dele nessa espera. Então quando cheguei em casa tratei de terminar de ler o final. Minha lista atualizada de livros do ano: Detonados de 2015 (atualizado em 01/07): Como Evitar Preocupações e Começar a Viver (Dale Carnegie)Felicidade Roubada (Augusto Cury)A Metamorfose (Franz Kafka)5 Minutos (José Alencar)Kafka para Sobrecarregados (Allan Percy)Hermann Hesse para desorientados (Allan Percy)Comédia para se ler na escola (Luis Fernando Veríssimo)Eu sinceramente esperava ler mais que isso na primeira metade do ano, mas meu vício em games não permitiu e como a compra do Xbox aqui é recente acabei brincando bastante com ele primeiro. Mas devo retomar a leitura diária para fazer essa lista crescer bem mais neste segundo semestre.
    • Comédias para se ler na escola (Luis Fernando Veríssimo)
      Por Brek · Postado
      SINOPSE Uma seleção de crônicas de Luis Fernando Verissimo apresentada pela escritora - Ana Maria Machado. A seleção permite ao leitor mergulhar no universo das histórias e personagens de Verissimo prestando atenção nos múltiplos recursos deste artesão das letras. Os exercícios de linguagem ou de estilo podem ser conferidos em crônicas como 'Palavreado', 'Jargão', 'O ator' e 'Siglas'. As comédias de erro estão presentes em 'O Homem Trocado', 'Suflê de Chuchu' e 'Sozinhos'. As pequenas fábulas, com moral não explícita, aparecem em 'A Novata', 'Hábito Nacional' e 'Pode Acontecer'. Os resgates da memória é a marca de 'Adolescência', 'A Bola' e 'História Estranha'. E, por fim, as abordagens de temas recorrentes revelam-se em 'Da Timidez', 'Fobias' e 'ABC'.   OPINIÃO Este é o terceiro livro de Veríssimo que eu leio. O primeiro achei bom, o segundo me decepcionou e Comédias para se ler na escola ficou entre esses dois meio termos. Mas apesar de apenas mediano, está mais para bom do que ruim. É um livro com diversas pequenas histórias e apesar de nenhuma ter me feito rir, gostei de algumas. É um livro pequeno, com apenas 140 páginas, então a leitura rápida não é cansativa. Recomendo para quem não sabe o que ler no momento e quer algo rápido e diferente para dar um tempo de histórias mais elaboradas. Ou ainda, para quem quer conhecer e ver se gosta das obras de Veríssimo.
    • Clube do Livro da BG!
      Por Cap0x · Postado
      hmm sinceramente nao me atrai, Kris... contagem regressiva pras ferias... vou comprar aDivina Comedia nesse fds e comçar com mais alguns 5 livros kkk
    • Poesias - Poemas - O que leu e gostou
      Por Cap0x · Postado
      Poema do Cume No cume daquela serra
      Plantei uma roseira
      O mato no cume cresce
      A rosa no cume cheira Quando cai a chuva fria
      Gotas no cume caem
      Lagartos no cume entram
      Abelhas do cume saem Mas se cai chuva grossa
      A água no cume desce
      O orvalho no cume brilha
      A floresta no cume cresce Depois que a chuva cessa
      Ao cume volta a alegria 
      Pois torna a brilhar de novo
      O sol que no cume ardia