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    • Brek, você não me adicionou ainda.  Btw, comprei titanfall 2 na promo da psn. 99 reais.  Ve se anima. 
    • SRPG está em falta e Disgaea sempre foi um jogo bom no gênero, mas é algo para não ser levado a sério mesmo já que é bem comédia.  Se você jogou muito, pode ser bom dar um tempo, mas eu estou com saudade, pois faz mais de 5 anos que não jogo um Disgaea da vida. Adorei os primeiros, mas depois cansei de ficar jogando com aqueles gráficos pixelados dos personagens. Finalmente Disgaea passou a ter chars em HD no Disgaea 4 e já me animei, mas não comprei por que já não tinha PS3 e não tem para PS4. Então meu primeiro Disgaea depois de um bom tempo... Desde Disgaea 2... Será o Disgaea 5 e por isso ainda não enjoei. Mas não tenho pressa mesmo assim. Pego só em promoção mesmo. Por hora ainda foco no PC, então mal joguei no PS4 e só joguei o Blazblue. Voltei a jogar WOW e quero pegar logo o nível máximo para jogar mais com meus irmãos. Depois que conseguir isso vou jogar mais no PS4. Torcendo que até lá meu Uncharted 4 já tenha chegado.
    • Bem meus amados eu gostei muito desse artigo e acredito que alguns podem achar repetitivo ,mas como tem apenas ações bem simples achei interessante trazer para que possamos analisar e testar os conselhos dados aqui...principalmente nas horas de conflito. Na didática a aprendizagem se dá através da experiência, algumas áreas da vida tb,então não adianta saber bilhões de frases feitas e conselhos se quando precisamos por em prática não conseguimos...rs Para mim a mais complicada é a 4º equilibrar meus sentimentos e emoções com algumas doses de lógica... Geralmente fico um cadinho triste e murcha antes de entender como sair de algum problema...rs   "Do seu primeiro abrir de olhos depois do toque do despertador até a noite, quando o sono vem chegando e a cabeça começa a pesar, seu cérebro se ocupa tendo, ao longo do dia, cerca de 70 mil pensamentos, o que basicamente significa que temos 70 mil chances diárias de pensar em algo que nos motive ou de dedicar nossos pensamentos àquilo que nos deixa para baixo. Pensando pelo lado numérico da coisa, fica mais fácil entender a importância de pensamentos positivos e o perigo dos autodestrutivos. Viver questionando ou recriminando as próprias atitudes, assim como se comparar muito às outras pessoas e ser perfeccionista demais são formas de prejudicar sua saúde psicológica e física. A boa notícia é que você pode alterar a maneira como pensa sobre si mesmo – descubra cinco maneiras de fazer essa mudança: 1 – Aprenda a pensar em seus problemas de forma inteligente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Algo não está saindo como deveria e você fica se martirizando e imaginando como as coisas seriam melhores se tudo desse certo. Adianta alguma coisa? É mais sensato ficar ruminando um problema ou buscar uma forma prática de resolvê-lo? Você sabe a resposta, talvez só precise colocá-la em prática mais vezes. Ao perceber que algo deu errado, busque uma forma racional de analisar a situação e descobrir o que precisa ser feito. Não se imagine no pior cenário, incapaz de lidar com o que sai do planejamento – você é uma criatura inteligente e adaptável. Lembre-se sempre disso, pense estrategicamente e aja. 2 – O que você diria a seu melhor amigo quando ele estivesse passando por um perrengue?     Pense numa resposta para isso e pronto: basta dizer o mesmo a você. Esse conselho é válido porque tendemos a ver os erros alheios com mais parcimônia do que vemos os nossos, justamente porque tendemos a pegar pesado quando o assunto é autocrítica. Alguns estudos já comprovaram que esse exercício de tratar a si mesmo da maneira como você trataria um amigo e, por consequência, ser menos crítico e impiedoso, faz com que você veja seus problemas diferentemente e se sinta melhor diante do cenário geral. Faça desse exercício um hábito e fale consigo da mesma forma como falaria com um grande amigo. 3 – Nomeie suas emoções Não é bacana evitar falar sobre sentimentos, até mesmo porque isso não é uma atitude muito inteligente em termos de saúde mental. Por mais complicado ou estranho que seja, tente entender o que é que você está sentindo e dê o nome certo a esse sentimento: medo, ansiedade, nervosismo, raiva, inveja, ciúme. Ao nomear esses sentimentos em vez de dizer que está “com borboletas no estômago” ou “com a garganta apertada”, você pode começar a entender como cada um deles afeta suas atitudes diárias e suas decisões. Se você está chateado com algo que houve no trabalho, mas não nomeia o que sente, pode acabar tendo outras áreas da sua vida prejudicadas por causa disso. 4 – Equilibre seus sentimentos e suas emoções com algumas doses de lógica Não importa se estamos falando de problemas financeiros, brigas conjugais ou questões familiares, o que importa é que você aprenda a usar a lógica na hora de avaliar essas questões em vez de observar tudo pelo lado emocional da coisa, apenas. A melhor forma de encontrar esse equilíbrio é criar uma lista de prós e contras e, uma vez que ela esteja feita, observar cada item para conseguir tomar a melhor decisão possível. 5 – Aprenda a demonstrar gratidão Demonstrar gratidão é um exercício simples que traz benefícios físicos e psicológicos, incluindo aumento da sensação de felicidade – pessoas que praticam a gratidão costumam ser 25% mais felizes do que aquelas que não agradecem por nada. A dica é criar um hábito diário de pensar nas coisas pelas quais você se sente grato: vale falar sobre elas na hora do café da manhã, vale fazer uma listinha, vale até criar um diário da gratidão, no qual você escreva sobre aquilo de que gosta em sua vida, religiosamente, todos os dias. Isso vai treinar seu cérebro a ser mais positivo e sua sensação de bem-estar vai ser mais intensa." Fonte(s) Business Insider/Amy Morin
    • Agora para meu terror que apareceu umas baratas pequeninas francesas aqui em casa e eu lendo isso...nussss já estou dedetizando geral... É algo incrível!Huh....
    • Quanto tempo Sensui!Bom que estas aqui ,dê um pulo no  novo Brekpg ,O Retorno
    • Cara, Disgaea 5 foi muito mais do mesmo pra mim. Foi um dos poucos jogos de 2016 que comprei e não terminei. Sei que há quem diga que Disgaea É pra ser mais do mesmo sempre, mas pra mim já deu no saco.
    • Coração de Tinta é um que me faz pensar num universo paralelo...Amo depois posto mais informações. Coração de Tinta Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição.
      É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado Coração de tinta. Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de Coração de tinta um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu. 2008 ‧ Fantasia/Família ‧ 1h 46m Coração de Tinta, é um filme estadunidense, do gêneros aventura e fantasia, lançado em 2008, e dirigido por Iain Softley. O roteiro é baseado em livro homónimo, escrito por Cornelia Funke e publicado em 2003: Inkheart. Wikipédia   Data de lançamento: 25 de dezembro de 2008 (Brasil) Direção: Iain Softley Música composta por: Javier Navarrete Roteiro: David Lindsay-Abaire Autores: Cornelia Funke, David Lindsay-Abaire, Gary David Goldberg

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