Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Fóruns

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre tudo o que quiser...

      19.559
      posts
    2. Livros

      Converse sobre livros, ebooks, ereaders e afins.

      1.040
      posts
    3. Games

      Converse sobre jogos eletrônicos em geral.

      17.520
      posts
    4. Entretenimento

      Converse sobre filmes, séries, animes, quadrinhos e música.

      3.638
      posts
    5. BrekPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      1.756
      posts
  2. Especiais

    1. Mega

      Fórum especial do Mega.

      1.129
      posts
  • Posts

    • Imagino ,Mega. Não é fácil,perder algo que conseguiu com suor do seu rosto...mas achei a ideia do Brek interessante, um cachorro pode inibir a entrada desse tipo de aproveitador em casa que fica parte do dia sem ninguém. Fica se sentindo desamparado não ,vc está bem de saúde ,graças a Deus vc não estava em casa ,e tb tem amigos aqui pode contar comigo para ajudá-lo se precisar. Fika com Deus e acalme seu coração.Nem vale a pena ficar pensando nisso agora ,é reagir e sair do choque. Um abração fica bem aew!
    • Olar...foi rápido mas marcante.Aguardamos!
    • Teremos uma versão ocidental de Death Note no Netflix no dia 25 de agosto. Hoje saiu a primeira foto oficial com L, mas nem dá para ver ele direito, pois está de costas. O curioso é que L é negro: Para quem acompanhou o mangá/anime pode não curtir isso. Eu gosto quando são mais fiéis ao original, mas essa não é a primeira vez que temos um protagonista branco sendo interpretado por um personagem negro e vice-versa. Como trata-se de uma versão americanizada do anime não surpreende mesmo. Torcendo para ser bom, pois é o que importa no final das contas. Assim que possível assistirei já que Death Note foi um dos meus animes favoritos no passado.
    • Marvel Generations vai ressuscitar Logan, Bruce Banner, Capitão Marvel e mais Depois de soltar um teaser desenhado por Alex Ross que juntava as versões originais e recentes de alguns dos principais super-heróis da Marvel Comics, a editora enfim oficializou Generations. Será uma minissérie em dez edições, entre julho e setembro, e cada uma delas será dedicada a um par de heróis com o mesmo nome de guerra, como Thor Odinson e a Thor Jane Foster, e o Hulk Amadeus Cho com o Hulk Bruce Banner. À rede ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que a minissérie "honrará o legado de todo esse universo". "Ela indica bem para onde estamos indo no futuro com todos esses personagens e o que temos planejado há algum tempo para eles", diz. Em relação a personagens que hoje estão mortos (como Banner e Logan) ou modificados (como o Steve Rogers da HYDRA), o editor promete que "tudo fará sentido" na HQ e que a trama não é de realidade alternativa, viagem no tempo ou uma correção de continuidade. Questionado se os personagens ressuscitados para a minissérie permaneceriam vivos no universo regular, Axel Alonso foi evasivo: "A resposta pode ser diferente para cada personagem. Há potencial para atrito, há potencial para parcerias de heróis. No mínimo, é algo que vai exigir reflexão da parte de cada personagem, e isso é parte do nosso objetivo". Fonte: https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/marvel-generations-vai-ressuscitar-logan-bruce-banner-capitao-marvel-e-mais/
    • Achem bem tosco também. Ao invés de continuar com um clássico, acabam mudando coisas importantes e deixando os fãs mais antigos (que dariam boa parte do ibope) desgostosos com o futuro da franquia.
    • Nem se compara à HQ OldLogan. Comparação com quadrinhos só deixa o público insatisfeito com esse filme, mas se ignorar esse ponto e entender o filme como outro universo do multiverso é um grande filme.
    • É o mal de ser um universo antigo, com muito tempo de estrada. Não tem como comparar com Overwatch que saiu a pouco tempo mesmo. Mas WOW tem realmente uma história muito boa para quem tiver paciência de conferir.
    • Feliz aniversário @e-gamer!