Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Eu uso Musculare, uma droga vendida em farmácias mesmo. Por causa da coluna cervical acabo tendo dor tensional na parte de trás da cabeça e pescoço/trapézio. Tomo esse comprimido Musculare para relaxar a musculatura do corpo, nem gosto por que dá um sono danado, mas tomo quando começa a ficar insuportável. Provavelmente maconha ajudaria a relaxar a musculatura também, mas ainda prefiro a droga Musculare por ser mais prático (não ter cheio nem fumaça ). Cada um é cada um, mas acho que não devemos usar como muleta algo específico. Pois isso pode faltar, ser ilegal ou outro problema. É bom ter uma variedade a disposição. Eu, por exemplo, adorava caminhar e correr. Hoje não posso mais por motivos de saúde. Então procurei outra forma de prazer. Para quem gosta de maconha, por exemplo, mas sabe que é crime e só vende no tráfico não seria melhor procurar outra forma de prazer ou relaxamento também? Aí quando legalizar poderia voltar a usar se desejar, mas ao menos enquanto a justiça engatinha nisso ficava tranquilo sem precisa temer a justiça ou colaborar com o tráfico.
  3. Sim, muitas fazem isso e muitas não. Para as que abandonam o emprego para ser dona de casa e/ou cuidar dos filhos não dá para considerar dupla jornada, já que não tem 2 empregos, mas sim 1. O de cuidar do lar. E mesmo assim é questão do cônjuge também ajudar quando este estiver no lar. Lembrando que essa questão de cuidar dos filhos o dia inteiro é mais nos primeiros anos, depois pelo menos meio período ele está na escola. E cuidar dos filhos não deveria ser considerado um trabalho quando toda a família está em casa (após o dia de trabalho doméstico/empresarial/etc), deveria ser considerado curtir a família.
  4. Você checou se o Kindle está conectado a conta que você mandou o email e se está conectado à sua rede wi-fi? Digo isto por que é para chegar com poucos minutos depois de enviar o email. Não demora quase nada, mas tem que ir em "Todos os Livros" no Kindle para ver ele lá listado e tocar nele para baixar para o Kindle também já que ele não baixa o livro automaticamente, apenas envia para sua conta.
  5. Hoje
  6. Já enviei os livros para o email da kindle e até agora nada de chegar no meu kindle...[emoji53] Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  7. Índios usam o chá e o cigarro da maçonaria para acalmar . Não estou fazendo apologia ao uso apenas explicando que tem fins terapêuticos tb ,mas é complicado uma pessoa ficar apenas na maconha, cedo ou tarde irá desejar algo mais forte ,por isso vejo a maconha como a porta de entrada para outras drogas .Vejo isso ao vivo e a cores na minha família, no dia a dia e até mesmo nos noticiários da TV. Tenho uma recente de 12 anos que começou na maconha por curiosidade e hj tem dias que apresenta sintomas de algo mais forte. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk Quando escrevi maconha na primeira vez o corretor ortográfico preconceituoso. ..rs colocou maçonaria. .. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  8. nem isso maressa é simplismente uma histeria em massa provocado por jornais e pessoas alienadas...
  9. Concordo com Christian e em parte com Brek no sentido de ser tarefa dos dois cuidarem da casa,mas no caso dos filhos geralmente a maior carga fica mesmo por conta das mães, muitas abandonam suas carreiras ,faculdade. ..Para cuidar dos filhos depois da licença maternidade. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  10. Quem tem mente fraca vai na ilusão de ser notado por algo e procura exatamente essas coisas loucas...Por isso eu acho que deveria ter mais cuidado com os noticiários mostrando algo tão forte a mentes tão fracas. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  11. Nem na russia, as centenas de mortes de jovens russos não possuem ligação alguma ao jogo misterioso, por ano morrem cerca de 400 jovens russos anualmente por suicidio http://www.rferl.org/a/russia-teen-suicide-blue-whale-internet-social-media-game/28322884.html
  12. Yesterday
  13. Acredito que as mulheres deveriam se aposentar na mesma época que homens, mas também não sou a favor de cota para negros e sim para pessoas que estudaram no ensino público. São dois casos em que muitos que não merecem acabam sendo favorecidos, mulheres que não tem dupla jornada e pessoas negras que estudaram toda a vida em escolas particulares. Acho que devemos seguir o exemplo de diversos outros países de primeiro mundo e até alguns sulistas, mas Brasil é Brasil. Aqui as coisas demoram para evoluir já que como nunca fazem uma reforma decente todo presidente acaba por mexer em algo da previdência. Ao menos aproximaram a idade, antes a diferença era de 5 anos entre homem e mulher e agora, se a reforma passar, será 3 anos. Com o tempo devem igualar. Essa história de dupla jornada para mulheres é mais algo da geração passada, hoje em dia muita coisa mudou e as mulheres não andam aceitando fazer tudo sem ajuda dos homens. Christian é um exemplo, eu sou outro, assim como tantos homens com dupla jornada também. Não é por isso que tem que se aposentar cedo, não quer dupla jornada com filhos não tenha filhos. Chega a ser o cúmulo dizer que nunca descansa por que tem que prestar atenção nos filhos, pois isso é tarefa dos pais e mães, não só das mães. Além do ponto de que as pessoas estão cada vez mais evitando ter filhos, taxa de natalidade caindo absurdos ultimamente. Claro que continuaremos tendo muitas mulheres com dupla jornada, assim como teremos homens na mesma situação mesmo que em quantidade menor, mas cada um deve ter as consequências das escolhas que faz. Que escolham maridos companheiros que ajudem ou mulheres (se forem lésbicas)... Ou nem tenham filhos, com certeza o trabalho diário é bem menor.
  14. Juliana Paes está tentando agradar alguém com esse discurso. Ela acabou de dizer que está ok com a sociedade machista patriarcal em que vivemos. E, por mim, ok! Ela tem o direito de pensar o que quiser. Na questão da dupla jornada, ela acontece exatamente por causa da nossa cultura machista. O certo é a parceria, o meio a meio, é a consciência de que todos devem trabalhar igual debaixo do mesmo teto. Na minha casa tem semanas que eu trabalho muito mais que ela, noutras ela faz mais coisas. Não existe essa de "lar é responsabilidade dela". É de todos. Quanto a questão da aposentadoria, não consigo formar uma opinião por causa das variantes. Tem deputada defendendo que mulheres sem filhos trabalhem mais que mulheres com filhos por terem menos responsabilidades. Se nem as mulheres conseguem chegar num acordo, não sou eu que vou pensar em algo.
  15. Pela lógica, CNH já é isso. Ela tem número do nosso RG e número do CPF. Mas... a burocracia exige RG ou CPF em muitos casos. Ou seja: só mais uma merda pra gente enfrentar fila.
  16. Aqui no BR esse tipo de coisa vira noticiário e acaba em feijoada. Serve de alarde pra nada. Na Rússia o bicho pega. Aqui? Esquecem no próximo gif de gatinhos. Não esqueçam que a memória média do brasileiro é 2 semanas, por isso goleiro Bruno é herói e Lula está bem nas pesquisas pra presidente.
  17. Aqui na cidade ex alunos meus já foram convidados a participar e os nomes que fizeram convite já foram denunciados. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  18. O anime vai ganhar um live-action com estreia prevista para 30/09 deste ano: Só não se se vai englobar todas as duas temporadas resumindo ou se será só a primeira.
  19. Nem tudo que é crime é imoral e nem tudo que é legal é moral. Mesmo assim, acho que o mais coerente para evitar problemas seria evitar o uso de algo ilegal, mas a decisão é sua.
  20. Me contentar com o tráfico eu não vou, de forma nenhuma. Não mais. Também não tenho vontade de consumir mais nenhuma droga - nem gosto de chamar de droga, embora eu compreenda a razão do termo em abordagem científica. Assim, me parece mais conveniente assumir esse risco em um país onde o cultivo é ilegal. Além disso, levo muito em consideração o uso medicinal. A mudança acontece a partir daqueles que a procuram, e quem procura certamente corre riscos. Mas realmente é fato que é um crime. Vou me manter sempre pensando e repensando essas ideias todas.
  21. Última semana
  22. seria hilario se fosse
  23. Depois que passou no Fantástico o pessoal passou a criar mais conteúdo sobre isso, incluindo grupos de Zap ou Face. Mas creio que a maioria é mais um Zé Ninguém trollando do que o jogo de fato.
  24. Você terá que se contentar com o tráfico ou pensar em outra forma de prazer para substituir a maconha. Aqui no Brasil ainda é crime cultivar a maconha, mesmo que para consumo próprio. Maconha e Brasil não combinam. Talvez com o tempo tentem legalizar aqui como está acontecendo em outros países, mas creio que ainda vai demorar. Mas seria interessante não fazer uso da maconha, já que você não pode plantar e tem que atuar com o tráfico. Apesar de não ser crime, se você for pego com maconha é contravenção. Isso não dá prisão, mas dá penas alternativas. O jeito é fazer uso de outras drogas como o álcool ou cigarro. Talvez até alguma droga de uma drogaria. Esses não são crime ou geram contravenção.
  25. Temos que esperar o vídeo para conhecer melhor o gameplay, mas pessoalmente gostei da premissa. Bem melhor que vampiros do Crepúsculo pelo menos...
  26. Agora parece que tem um surto de vários adolescentes no mundo inteiro participando desdes jogos ,uma adolescente de minha cidade foi convidada a participar do jogo baleia azul... Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  27. Eu ando apenas com uma copia plastificada da segunda via da identidade no bolso ,só uso carteira com outros documentos quando vou utilizar. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  28. Agradeço pelas palavras, Maressa! Realmente esse é um assunto que muito me interessa, ao qual eu tenho me dedicado muito, mesmo solitariamente, investigando e inquirindo a fim de descobrir a verdadeira raiz da perversidade, da imoralidade e da destruição, pra que eu possa parar, eliminar, de uma vez por todas, e estar livre da dor e da perturbação, livre do sofrimento e da culpa e não ter mais nada a ver com essa violência que rola no mundo e que é fácil notar. Isso está no humano, há muito tempo, é um produto dele. Eu sou humano. Logo, só tem um lugar onde eu posso realmente observar pra descobrir qual é o problema, e não é analisando as teorias que outros humanos têm proposto, mas mergulhando inteiramente no meu coração, na minha mente, e vendo o que eu tenho escondido de mim mesmo através do tempo, por que eu tenho transferido as responsabilidades da minha vida, por que eu sou tão violento muitas vezes, ainda que eu saiba que a violência é aquilo que eu quero eliminar. A questão que eu levanto é "por que é tão difícil causar uma revolução na minha própria vida e me livrar completamente da violência interna?" Enfim, acho mesmo muito feliz da sua parte buscar provocar essas questões nos seus filhos. Também tenho cultivado essa vida nova, e essa é a única herança que eu verdadeiramente quero deixar pra minha filha. O que passar disso é bônus.
  29. Vamos ver no que esse o jogo "estranho" vai dar, chuto um Monster Hunter ultra hardcore pos apocaliptico, com vampiros... é a premissa não é ususal
  1. Mais Resultados