Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Yesterday
  2. Jogando Sonic Mania. O jogo foi lançado ontem e comprei para Xbox One. Realmente está muito bom, é uma volta aos clássicos do MegaDrive. Fiz apenas a primeira fase ontem, que é dividida em duas partes.
  3. Mal começou, mas se mostrou cansativo para mim e o Lagartoc. É um saco traduzir as notícas de WOW e ficar pegando código para postar itens no texto. Agora ele pretende aproveitar a paixão por WOW e criar tirinhas para relembrar os bons tempos de desenhista. E quando tiver uma boa coleção aí veremos a questão do site, mas com um outro link e não BrekGO.com. De minha parte vou voltar a focar mais no Livrolatras.com mesmo e na produção de um livro.
  4. Acho que vão tirar o sangue e as amputações, vai ficar politicamente correto e chato.
  5. Não me incomodou muito.
  6. Última semana
  7. Verdade @ Paladino somente ladrões sem coração mesmo pra usar a religião como empresa para suas fraudes. Mal sabem ou não crêem mas esse dinheiro amaldiçoado de trambiques não os deixarão melhores, muito pelo contrário não terão paz e não ficará muito tempo em suas mãos... Muito triste isso...tsc[emoji58] Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  8. Ok Brek brigaduuuuu! Tenho andado muito fatigada amados... Quando paro em casa a noite só desejo deitar e dormir. Mas creio que está chegando o fim dessa via crucial...espero. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  9. O site seria sobre jogos e não com jogos para você acessar e jogar, mas se procura por games simples há bastante opção de jogos assim em todas as plataformas, principalmente smartphones e tablet. Minhas filhas adoram um tal de emoji bliz que é do "gênero" "Match 3". Desse de formar pontos juntando 3 coisas iguais. É um jogo bem casual, mas eu que teoricamente sou gamer hardcore levei uma surra delas na pontuação quando fui jogar. Jogo é para se divertir e você joga como achar melhor, dá para jogar até um jogo teoricamente mais hardcore de modo casual e vice-versa.
  10. Tem jogos simples que uma pessoa que não seja uma gamer profissional possa jogar livremente?
  11. "Eles" voce quer dizer os scammers, tenho certeza que eles usam qualquer tipo de religião e perfil para ganhar dinheiro, pode ser um principe saudita, um militar boa pinta ingles ou um principe nigeriano... Nenhum verdadeiro praticante de qualquer religião aceitaria enganar e roubar outro ser humano, só os picaretas que utilizam religião como uma arma e modo de ganhar dinheiro
  12. ainda pensando em novos decks, vou testar os pre prontos para ver como e A nova aventura está muito legal, com bom humor e o desafio esta mediano, disseram que seria mais difícil, mas não achei.
  13. yanderes não passam o que passa é um barco bonito... e uma musica de sabedoria: (melhor visto com legendas) Mas qual é o nivel de yandere que estamos falando? Riscar o carro? jogar coco na casa? ligar mais de 100 em um dia? ou ameaças? nivel Dominique Fisher? ou nivel Elisa Matsunaga? lendo o post na players, ainda não chegou o caso de uma yandere, mas uma pessoa bem emotiva, ciumenta e com sérios problemas afetivos. Já tive um caso desse tipo, mas não era minha namorada e sim uma pessoa que queria ser minha """irmã""", é assustador, vai demorar e voce vai ter que mudar seu numero varias vezes, ela vai entrar na sua casa, quebrar algumas coisas e sua reputação com os vizinhos e chefe vão cair. Prepare-se para uma viagem muito louca e com alta turbulência... You are fucked my friend... Recomendação, Voce vai ter que saber utilizar sua melhor "cara de truco", não demonstre emoção, não sorria, não fique bravo, use um tom monótono, autoritário e firme sem levantar a voz. O grande problema é não mostrar qualquer tipo de reação as manhas dela, qualquer reação positiva ou negativa vai empoderar ela. não aceite presentes ou a elogie, isso vai parecer que ainda existe uma chance, não permita ela entrar na sua casa. Caso ela entre (com certeza ela ira entrar de qualquer modo), apenas diga para sair da sua casa, não discuta, não dialogue, não diga que ira chamar a policia, se precisar ligue, não ameace. Caso ela fique gritando na sua casa não saia para atender, deixe-a gritando, não abra as mensagens, não abra as cartas, deixe empilhar na frente da sua casa e depois jogue no lixo sem abrir. No trabalho utilize o seu atendimento ultraprofissional ao atender ela, chame ela de senhora e pelo nome completo e caso ela diga alguma coisa sobre o relacionamento diga que o seu local de trabalho não lida com esse tipo de assunto e desligue (repita ad infinitum) é uma otima hora de pedir ferias, saia da cidade e vá para um outro lugar longe, por periodo de tempo. Obs: WTF Sailor Paladina?
  14. Terminei mais dois. Dica para Escritores. O título já entrega o assunto. É dicas gramaticais, sinopse, enredo, mercado, etc... Hábitos para a vida toda é um livro de auto-ajuda bem simples sobre hábitos e como muda-los. Bem superficial e de fácil leitura. Par quem já leu O poder do Hábito, é desnecessário, mas não deixa de ser um lembrete de como é fácil viver melhor com bons hábitos. Livros terminados em 2017 (atualizado em 11/08): 1. O Médico da Humanidade e a Cura da Corrupção (Augusto Cury) - Nota 7,0 2. As Vantagens de Ser Otimista (Allan Percy) - Nota 8,0 3. Por que fazemos o que fazemos? (Mario Sergio Cortella) - Nota 8,0 4. A Torre da Andorinha (Andrzej Sapkowski) - Nota 8,0 5. Platão para Sonhadores (Allan Percy) - Nota 7,0 6. A Dieta da Mente (Dr. David Perlmutter) - Nota 8,0 7. As 100 Melhores Piadas Curtas (Mr. Joke) - Nota 3,0 8. Fitness em Casa (Mr. Muscle) - Nota 6,0 9. Calistenia: Guia para exercício corporal completo (Arnold Yates) - Nota 6,0 10. Estrutura de Roteiro (Leonardo Bighi) - Nota 8,0 11. A Era Kindle (Laissa Soares e Tiago Batista) - Nota 8,0 12. 100 Dicas para Novos Autores (Janaina Rico) - Nota 8,0 13. Hábitos para a vida Toda (Leonardo de Mello) - Nota 7,0 14. Dica para Escritores (Mariana de Lacerda) - Nota 7,0
  15. São 7 páginas... Desculpa, mas não li tudo. Li ainda a primeira página e as duas últimas para ter uma ideia geral. A sua ex no texto é a Letícia? Eu nem sabia o que era yandere, fui pesquisar no Google. Mas veja pelo lado bom, você pegou alguém que realmente te ama para caramba. Mas a fase de tentar fazer dar certo mais um tempo já acabou pelo visto. Exceto se você ainda quiser... O jeito mais fácil se você ainda quisesse curtir a vida com ela seria conversar e exigir algumas mudanças nela que ela iria se forçar a fazer e com o tempo você poderia mostrar que não é um bom partido como ela tem na mente dela. Mas como já envolveram polícia no meio é melhor ir para o modo mais difícil mesmo. Primeiro, não fuja. Ela sabe onde é sua casa e seu trabalho, não adianta. Se ela aparecer tente conversar e de modo frio realmente fazer pouco dela. Mostrar que não quer mesmo não importa o quanto ela insisti. Amor é meio loucura mesmo e a ficha dela ainda não caiu. Ah e sobre ex... Eu reitero o que comentaram antes. Ex é ex. Se não tem filhos com ela, não tem um vínculo. Não que sirva para agora o que vou dizer, mas para futuras relações quanto mais você se afastar de uma ex, melhor. É muito chato alguém ter que conviver com ex do namorado, sabendo que é uma pessoa que já teve altas intimidades e ainda é muito amiguinha. Talvez se a pessoa for no ritmo do poliamor até aguente, já que é de compartilhar, mas no geral é péssimo para os monogâmicos ver você com amizade e conversando com alguém que até outro dia estava fazendo sexo com você. Ex não pode ser melhor amiga, exceto se você ainda sonha um dia em reconquistar a ex. Sei que estamos em pleno século 21 e tal, mas quando entrar em um relacionamento com alguém tente evitar contatos com ex, ainda mais no início de relacionamento. Relação com ex é de "oi-oi". Mas voltando a Yandare, basicamente é não fuja, seja firme e dê tempo. Ela não vai desistir na primeira conversa. E relaxa, "garanhão", como tudo na vida isso vai passar também. Aproveita e escreve um livro sobre isso no futuro, vai ser sucesso.
  16. O livro está de graça na Amazon, então peguei. Pelos comentários o enredo é bom, mas o livro peca em ter erros gramaticais em exagero. Chegou a notar isso enquanto lia?
  17. Quero recomendar um livro! https://www.amazon.com.br/Pistas-Mistério-Riley-Paige-Livro-ebook/dp/B01CPLMYVO Um funcionário do FBI chamado Riley Paige precisa trabalhar duro neste caso! Na versão original em inglês o nome do livro é Once Gone.
  18. Certas coisas da minha vida são difíceis de acreditar... Tenho uma stalker psicótica atrás de mim: http://www.players.com.br/forum/topic/128018-como-dar-um-pé-na-bunda/
  19. Apesar disso, está curtindo essa nova expansão?
  20. Resultados do meus boosters que foram abertos, só comecei a anotar o que abri muito somente nessa expansão. KFT O resultado dos boosters que abri: Cartas Legendarias 5,95% Cartas Epicas 16,6% Cartas Douradas 14,28% um resultado pior que ungoro, que foi cerca de 6% de legendarias (o resto não anotei)... pessimo... tenho uma ligeira impressão que estão diminuindo o drop rate das cartas lendarias, a expansão mean streets gadgetzan eu fechei todas as lendarias.
  21. Earlier
  22. Tente limpar seus dados de navegação (cookies, cachê, etc), pois provavelmente bugou no seu navegador. Se não souber como fazer, me diga qual navegador está utilizando que eu explico o procedimento.
  23. Boa noite acobteceu no meu computador e no notebook usando o navegador .Perdi alguns post pois quando ia salvar já estava desconectado Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  24. Arthas é o novo heroi alternativo para Paladinos, para destravar é preciso derrotar o Litch King com todas as classes.
  25. Meu irmão Turbuboss deu uma ideia de voltar com o site para eu e ele colocarmos algum conteúdo sobre WOW, então está online novamente. O tema do site é games. Pensei em fazer sobre jogos para PC, mas vou deixar em aberto para tudo mesmo. Com isso, voltamos às origens no site e no fórum também. E com o movimento escasso do fórum, Entretenimento passa a ser parte de Geral e voltamos a ter um fórum específico para games. Geral e Games. GG.
  26. Novidades: O sistema de discursos voltou, Maior dificuldade de agradar facções É possível ligar ilhas com pontes e jogar em multiplos biomas ao mesmo tempo É possível enviar tropas para fora da ilha e mudar/roubar do seus vizinhos
  27. For Honor estará gratuito neste fim de semana. Acho que vou baixar para testar. Começa a partir do dia 10. Ele também estará com 50% de desconto. https://forhonor.ubisoft.com/game/pt-br/free-weekend/
  28. Os desenvolvedores de Heathstone convidaram o próprio Lich King para visitar os estúdios do jogo e até mesmo tirar fotos para a publicidade da nova expansão de Hearthstone. A nova expansão se chama Cavaleiros do Trono de Gelo e estará disponível no dia 10 de agosto. No vídeo vemos um cosplay do Lich King passeando pelo estúdio de Hearthstone muito bem humorado. Bem, na medida do possível. Afinal, ele é o Lich King. O vídeo está em inglês.
  1. Mais Resultados