Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Today
  2. Fiquei sem internet de ontem para hoje. Voltou só no fim da tarde, mas deu tempo de jogar um pouco, adicionar novas postagens no site e consertar o tema do fórum.
  3. Última semana
  4. Que triste. E hoje em dia? Já conseguiu comprar (e receber) o notebook?
  5. Maressa Kristorm

    Metas para 2018

    Voltando as metas 1.Não matei e nem morri.Ok 3.Voltei a lecionar.Ok 7.Tentando amar mais a mim. 10.Li a Bíblia toda em 2018. 11.Voltei a jogar nem que seja uma vez ao mês e tentando colocar pra uma vez por semana!ok @Goris preciso de ajuda pra me estabilizar no meu continente e saber o que negociar pra prosperar no Civilização V Que ganhei de um aluno. Ainda não consegui terminar a sequência do Jogo Plantas versus Zumbi...Sempre morro na fase do telhado.
  6. Infelizmente não consegui fazer muita coisa hoje. A família resolveu ir ao shopping e perdi a tarde e boa parte da noite. Quase assistimos o Capitã Marvel, mas o horário estava ruim para nós e voltamos depois de algumas compras e "comilanças". Mas o site voltou. Edit: Ainda resolvendo pendências no site, como qual foco vai ser.
  7. É outro nível mesmo. Dá vergonha da mídia aqui. Pior que aqui adoram tanto bandido que chegam até a fazer filmes sobre eles depois.
  8. Brek

    Suzano

    Concordo, Paladino. E adianto, é impossível controlar isso. Quando um louco quer, ele faz. Muitos acabam sendo pegos antes de fazer, mas sempre vai ter algum que consegue. Aqui em Pernambuco mesmo teve um louco ano passado que chegou em uma igreja e atirou em todo mundo. Morreram uns 8, não morreram mais por que a igreja estava meio vazia no dia e ele errava muito e tinha que recarregar. Loucura. Depois se matou. Esses que já vão querendo se matar e levar o máximo de gente possível são os piores de evitar.
  9. Paladino

    Suzano

    Não estou acompanhando o caso por ser um circo da midia asqueroso, todo mundo apontando para todo mundo: Religião, Bulling, Video Games, Dark Web, Controle de Armas, Sites de Vendas, Sociedade, Captalismo, Midias Sociais, Vitimas, Agressores, Familia das Vitima e Família dos Agressores e ate sobrou a culpa pros Forums pela mãe do guarda... Sinceramente não podemos mais entender o que eles estavam pensando em fazer, porque estão mortos. Portanto sobra especularmos o que se passava na mente deles, com isso temos varias narrativas: Certos círculos da sociedade vão empurrar a culpa em um dos problemas citados acima, quem não gosta de armas vai criticar a facilidade deles em conseguir armas de fogo sem levantar suspeita, quem odeia games vai criar uma narrativa onde os jogos eletrônicos fizeram eles ficarem hiper agressivos e por ai vai. Não podemos mais fazer nada pelos que morreram, mas podemos melhorar e evitar algo aconteça de novo? muito difícil, já que esse tipo de violência é muito complicada de ser parada, países de primeiro mundo não conseguem prevenir com efetividade ataques. Professores com armas? policia nas escolas?, escolas com sistema de segurança?, detector de metais nas portas das escolas? todos essas bandaids já foram colocados em pratica mas nenhum desses solucionou o problema e olha que foram feitos em locais onde dinheiro não é um problema, mas mesmo assim continuam acontecendo. Falar que o problema é fácil de ser resolvido se eliminarmos X ou Y é ter uma visão e mente muito tacanha, esse tipo de violência é um trabalho complicadíssimo na escala macro e micro da sociedade, não da pra ter uma receita de bolo ou importar um solução pronta.Na verdade não tenho a mínima ideia por onde começar...
  10. realmente uma tragedia, mas as autoridades e imprensa da Nova Zelandia estão tratando esse assunto com muito mais sensibilidade e senso comum que a do Brasil, não dar nome das vitimas e dos agressores é um método muito mais humano do que ficar como abutres nas famílias das vitimas e agressores.
  11. Legal ! bom saber que o forum esta online de novo!
  12. Tivemos um problema com os servidores desde anteontem. Felizmente tudo foi resolvido e aproveitamos para atualizar o site e o fórum para as versões mais recentes do Wordpress e Invision, mas com a transferência de toda a BG para um novo servidor mais atual do Servage algumas coisas não estavam compatíveis com versões novas do PHP como o tema do fórum. Agora temos que usar o tema padrão que é atualizado pelo Invision e é compatível com toda a tecnologia nova que chegou aos servidores. No site um dos temas que usávamos também não é compatível, então ainda estou fazendo ajustes para outro tema, mas o site deve voltar ao ar ainda hoje. Também irei editar o fórum com as nossas cores hoje a tarde. Peço desculpas pelo transtorno, mas no fim será para deixar tudo ainda mais atual e rápido para todos. Afinal, não se faz omelete sem quebrar alguns ovos.
  13. Fórum voltou feio... mas pelo menos bem mais rápido para carregar. Um balde de tinta aqui e uma cortina ali deixaria tudo mais bonito.
  14. EpsonLX575

    Suzano

  15. Valeu por esclarecer, Brek. Bom, se foi problema da Net, beleza então.
  16. Goris

    Suzano

    Acho que ele só fez piada sobre as sete virgens. De resto, malucos que ouviram falar como é nos EUA e decidiram imitar. Uma tragédia terrível. Pobres crianças
  17. Outro ataque terrorista, desta vez contra mesquitas. 49 mortes e 48 feridos. Segue a notícia: Ataques a tiros simultâneos contra duas mesquitas na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia, deixaram 49 mortos e 48 feridos nesta sexta-feira (15), informou a primeira-ministra Jacinda Ardern. As autoridades ainda não divulgaram as identidades das vítimas e dos assassinos. Quatro pessoas envolvidas nos ataques foram detidas: três homens (um deles seria australiano) e uma mulher. A polícia local informou, porém, que não está descartada a hipótese de que outros criminosos estejam envolvidos e foragidos. Nenhum dos suspeitos sob custódia estava em listas de observação da polícia. Os alvos dos ataques foram as mesquitas de Masjid Al Noor, ao lado do Parque Hagley, e de Linwood, que estava lotada com mais de 300 pessoas, reunidas para as tradicionais orações do meio-dia de sexta-feira. Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/03/14/policia-e-acionada-apos-relatos-de-tiros-em-mesquita-na-nova-zelandia.ghtml
  18. Brek

    Suzano

    Acompanharam o caso? Querem opinar sobre o assunto? Eu nem criei o tópico antes por que realmente não tem o que falar, só lamentar. Aparentemente ainda não acabou, pois tem mais envolvidos. Só achei estranho aquela mensagem dele morrer e estar com Deus e suas 7 virgens, pois ninguém está focando muito nisso. Talvez tenha algo haver com grupos extremistas que acabaram tendo contato com o garoto e incitaram para sua fé e para o ataque, apesar de que para os muçulmanos quem morre pela luta deles (jihad) tem 72 virgens e não sete, mas pode ter sido um erro de digitação.
  19. Brek

    Filmes da Semana

    Realmente estamos sem um tópico para apresentações. Este fórum era bem movimentado, mas com o advento das redes sociais caiu e quase ninguém se registrava então desfixamos um tópico de apresentações. Você é o primeiro membro novo do ano para ter ideia. Como conheceu o fórum?
  20. Como foi algo interncional acho que não tem nenhuma ligação com o caso. Se fosse apenas no Brasil até poderia ser. Foi um problema que não sei explicar direito, mas era algo de rede mesmo e falha de dados. Não foi nem um ataque hacker também. Foi algum problema técnico nos servidores que foi causado pelo próprio server com dados corrompidos que é normal ter de tempos em tempos. Mas para o nível de problema que foi, pelo que informaram, achei que demoraram muito para consertar. É o tipo de coisa que nem demora para consertar, mas por vezes demora para achar o ponto exato do problema.
  21. Hmmm... Achei a coincidência relativa ao massacre na escola de Suzano. Provavelmente deram uma parada pra evitar processos e tal da Justiça por compartilhamento de fotos de crianças mortas.
  22. Obrigado! Será que funciona bbcode aqui? Heuaaa Parece que sim. Maravilha.
  23. Obrigado Brek. Não encontrei a sessão de apresentação cai de paraquedas em um tópico qualquer e me juntei. Rapaz, tem um bom tempo sim, só fico em seriados basicos de heróis. Estou me enjoando! Não sei o que é cinema mais. Desgostei de muita coisa. Em relação a tv... AUEhUAEH Como a minha não é paga nem perco tempo. Acompanho as notícias pelo jornal da região. Parece que não, mas de certo, parei no tempo. Fiquei bem mais simplista depois que fui morar no mato. Após um longo tempo me separei e voltei a cidade grande. Atualmente me sinto mais conectado a natureza e o que vem dela. Desconectado de coisas materiais, e neste exato momento após esta vivência me sinto em paz, comigo e com o mundo.
  24. Depois de tanto tempo finalmente anunciaram Halo:MCC para o PC. O primeiro Halo a ser lançado para o PC de forma internacional (já lançaram um Halo especial na Rússia) será o Halo: Reach.
  25. Hoje o Facebook e Instagram apresentaram instabilidades e com isso parte dos usuários não estão conseguindo acessar suas contas ou atualizações nestas redes sociais. O problema começou à tarde e até agora continua afetando diversos usuários em todo o planeta. Em sua conta oficial no Twitter, Facebook e Instagram informaram que estão cientes dos problemas e estão agindo para corrigi-lo o mais breve possível.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...