Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 20-08-2018 in all areas

  1. 4 points
    É impossível não ter segundo turno porque essa campanha está muito fragmentada. São 13 candidatos, nenhum deles é popular o suficiente pra conseguir mais de 50% no primeiro turno. Até o momento a única certeza do segundo turno é o Bolsonaro. Quem vai com ele é a dúvida, e isso me preocupa bastante. Bolsonaro é um candidato que nasceu de um meme, é visivelmente despreparado, mas é o único que fala o que a massa quer ouvir. A campanha esse ano é muito curta, pouco mais de um mês. Ainda deram a possibilidade de registrarem a candidatura do Lula enquanto vão julgar o 783651283645o recurso, o que mostra que a justiça no Brasil é falha mesmo e quem é rico sempre tem uma saída. Vão explorar a imagem dele como "perseguido" por muito tempo ainda. Enfim, seja lá o que aconteça, não tenho boas expectativas pro futuro desse país.
  2. 2 points
    Olha a situação de Minas: Dilma bate Aécio e lidera corrida para o SenadoA diferença de votos é pequenaNão é por muito, mas Dilma Rousseff lidera a corrida para o Senado por Minas Gerais. Com 24,4% das intenções de voto, a ex-presidente bate o tucano Aécio Neves, o segundo colocado, com 21%. É o que mostra um levantamento exclusivo do Paraná Pesquisas.De qualquer forma, se o cenário se mantiver como está, ambos garantem uma cadeira em 2019.https://veja.abril.com.br/blog/radar/dilma-bate-aecio-e-lidera-corrida-para-o-senado/ Isso é Brasil País dos criminosos e dos memes. Como não gosto de criminosos, segue mais memes:
  3. 2 points
    Hoje foi dia de fazer limpeza no facebook. Qualquer um comemorando eu preferi colocar no modo "Continuar amigo mas não ver postagens". Sei lá, ninguém precisa votar no mesmo candidato que eu, ninguém precisa gostar do mesmo candidato que eu, ninguém precisa nem ficar triste pelo mesmo candidato que eu, mas comemorar uma pessoa sendo esfaqueada só porque não gosta dela? Não, né?
  4. 2 points
    Agora sou eu que desenterro tópico antigo... Apenas para adicionar: Curiosidades número 11: O primeiro domínio da BG foi www.brekgames.cjb.net, um domínio gratuito. O mesmo foi registrado em novembro de 1999. *** Só agora fui lembrar disso. Eu devia ter 16 ou 17 anos na época (faço aniversário em novembro, não sei o dia exato que a BG nasceu). A BG portanto tem 18 anos e faz 19 anos em novembro deste ano. E eu achando que já tínhamos 20 anos de site.
  5. 2 points
    so usar o google e achamos: https://veja.abril.com.br/brasil/entidades-de-caminhoneiros-descartam-nova-greve-apos-o-feriado/ Mas é incrivel como as pessoas acreditam no que se passa no zap zap sem sequer questionar se a fonte confere ou se o texto é veridico, mas o povo esta com medo para um panico generalizado é muito facil. Creio que vai acontecer disso muito ainda, a educação no Brasil é uma piada de mal gosto, criar senso critico requer muito esforço por lado de professores e pais...
  6. 2 points
    Na verdade, o fórum deve estar como conta renovada automaticamente, porque desde 2013 que ninguém posta muito por lá. Mas sempre entro lá, só pra ver quem apareceu e deu um "oi", até temos encontros marcados que ninguém vai... Mas quando vi o site atualizado, não deu pra não dar uma brincada com você. Lá seria um ótimo lugar pra Maressa criar seus tópicos, já que não tem moderador, deveria chamar as amigas e fazer um fórum só de mulheres batistas. Ou um fórum só de veganos pro Mega. Errr... Não estou querendo acabar com a BG... Só pensei alto.
  7. 2 points
    Mesmo assim, toda a informação que voce posta aqui (com exceção de mensagens privadas) é considerada publica e pode ser utilizada caso alguém venha fazer um doxing sobre voce ou seus conhecidos...
  8. 2 points
    O problema é que a maioria das pessoas falam de tudo nas redes sociais abertas como Facebook por exemplo, acabam expondo demais suas vidas a pessoas que tem o péssimo hábito de achar que deve julgar o comportamento alheio e na maioria das vezes eles não tem nada a ver com a sua vida, são os ADA (Amigos Dos Amigos) As redes sociais viraram local de brigas políticas e ideológicas, uma arena romana...pessoas que se sentem os donos da verdade do mundo inteiro ,jogam seus detritos pessoais em cima de todos da arena e depois ficam chateados quando as pessoas revidam ou se defendem ...ou ao contrário os da arena jogam para a arquibancada e ficam se defendendo... Antigamente roupa suja se lavava em casa no particular, hoje em dias tem a Rede Sociais de Lavanderia. Aqui na Brek eu me sinto mais segura e até mesmo a vontade para conversar sem medo ou subterfúgios que em qualquer lugar por onde andei: salas de bate papo ,fóruns sem fim ...
  9. 2 points
    Foi real. O pessoal da NASA cancelou a contratação dela, nem por pedido dele, já que eles monitoram redes sociais sobre o que falam da NASA. Ela acabou indo pedir desculpas pro Hickman. Daí o Hickman solicitou à NASA que reconsiderasse a contratação dela e tal, que ela ia se comportar melhor e tudo mais. Sinceramente, eu não ia atrás não. Deixava se foder mesmo pra deixar de ser babaca.
  10. 2 points
    Tem casos e casos de pessoas que se queimaram nas midias sociais por um tweet ou um post com uma fala infeliz ou imbecil Sempre vai ter os bocudos sem muito senso de noção do que estão falando (conheci alguns durante a minha vida e eles não duram muito em ambientes de trabalho), mas hoje temos o megafone das mídias sociais onde as pessoas esquecem que a liberdade de livre expressão lhe da o direito de dizer o que voce quiser, apenas isso, as consequências são responsabilidade de quem as proferiu.
  11. 2 points
    Valeu! Ainda que esteja sem tempo pra jogar até a versão de Xbox, é sempre bom ter para o dia que tiver tempo + PC desktop.
  12. 2 points
    Com a advento da internet o que fazer para se divertir em um lugar tétrico deixa de ser algo complicado. Só que as pessoas estão deixando de se socializar geograficamente, mas isso é outro problema.
  13. 2 points
    Acho difícil evitar segundo turno. Se quem está afim de votar em Amoedo votar no Jair não vai mudar muita coisa. Afinal, Amoedo mal tem 1% de intenção de voto. Então, é tranquilo votar Amoedo agora e Jair depois também. O que seria péssimo mesmo era a esquerda no fim se unir e conseguir ganhar com um cara como Haddad. Ainda assim está tudo dividido demais para Jair ganhar já no primeiro turno. Vai acabar dando Jair vs Alckmin ou Jair vs Ciro mesmo.
  14. 1 point
    Pobres tolos, são como peixinhos de aquário que nunca ouviram falar do grande oceano! Meu desktop é de 2002, único upgrade foi aumentar a memória ram e o hd e meu notebook é de 2006 sem nenhum upgrade!
  15. 1 point
    O meu notebook é de 2007. Venci! Mas ele tá encostado...
  16. 1 point
    Geralmente eu uso até quebrar. Mas há uma relação com meu PC do trabalho. Se o meu PC no trabalho quebra posso substituir ele por meu PC de casa e comprar um novo para mim. Mas no geral é até quebrar em um nível que não vale a pena consertar. O que é difícil, pois quando quebra só alguma peça é só trocar. Dificilmente dá perda total. Meu PC de hoje, por exemplo, é um PC de 2010 ainda e não tenho intenção de trocar nada nele tão cedo. Continua me atendendo bem, nesse meio tempo acho que só adicionei um HD e troquei a GPU que queimou. Processador já se mostra meio lento, mas estou na espera de que queime para trocar.
  17. 1 point
  18. 1 point
  19. 1 point
    Lula já saiu do páreo e não tem chance de voltar. Vai ter que ficar com o poste do Haddad mesmo.
  20. 1 point
    Neste fim de semana teve boatos de que teria uma nova greve de caminhoneiros, nem postei aqui por que achava isso muito improvável. Mesmo assim os postos da minha região lotaram e o povo ficou com medo de na segunda-feira ter um "bis" do "evento". Quando será que vão entender o que é um boato ou, como preferem chamar hoje em dia, fake news? Custa checar em sites de notícias nacionais se tem algo sobre o assunto? A desinformação continua grande mesmo com tantas fontes por que o povo ainda prefere acreditar em áudios dos quais ninguém sabe a origem do que investigar como foi a última greve (que não foi de repente, pois houveram várias idas e vindas entre sindicato e governo antes de decretarem a greve) ou checar fontes mais sérias. Mas o medo de não ter gasolina na segunda foi maior.
  21. 1 point
    Interessante que mesmo sem conhecer a fonte pessoas aqui em minha cidade por via das dúvidas foram abastecer os carros... Eu já caí muito nessas mentiras, hoje eu procuro ver a fonte ,vse é algo sério ou não...mas já padeci com essas falsas notícias...
  22. 1 point
  23. 1 point
    Assisti Jogador Número 1 e achei de início bem besta, sério, pois tinha acabado de ler o livro e achei que idiotizaram a história. Mas depois acabei gostando como um filme pipoca e inspirado em um livro. Apenas inspirado, pois é completamente diferente do livro. Se alguém gostou desse filme realmente aconselho ler o livro, pois é muito melhor. E você não vai achar chato rever a história, pois tirando alguns pontos em comum que não tinha como não ter, o livro é realmente outra história. É como se ambos fossem universos paralelos com os mesmo personagens, mas com acontecimentos (e até personalidades) diferentes.
  24. 1 point
    Terminei este aqui ontem: O livros é excelente. Principalmente para o público gamer/geek e para quem gosta dos anos 80 e 90. Recomendo. Tem algumas partes com ritmo lento e é um livro longo com mais de 450 páginas, mas no fim é uma aventura que vale a pena. Se já assistiu ao filme, pode ler o livro sem medo. O filme é inspirado no livro e no fim acaba sendo muito, mas muito diferente. Se gostou do filme, vai adorar o livro. Se achou o filme ruim e bobo, vai achar o filme bom e inteligente. É outro nível. Livros terminados em 2018: Atualizado em 09/09 O Fim das Dietas (Antonio Herbert) - Nota 7,0 A sútil arte de ligar o Fod*-se (Mark Manson) - Nota 7,0 A Senhora do Lago - Volume 2 (Andrzej Sapkowski) - Nota 7,0 Deixar de Ser Gordo (Flávio Gikovat) - Nota 10,0 Jogador Número 1 (Ernest Cline) - Nota 10,0
  25. 1 point
  26. 1 point
  27. 1 point
    Como disse ,cada um tem seu conceito de beleza próprio... Como ela vive no espaço ,seria improvável se vestir assim, mas parece uma latino americana num baile a fantasia e não uma profissional da Aliança Rebelde. Mas enfim sou exigente demais quanto ao padrão de beleza...apesar de não achar ninguém feio de verdade nessa vida... a beleza é multiforme, é classificada com o olhar de quem vê...então somos todos belos diante do olhar de alguém. Agora contemplem avatares SAB s nas semanas que virão...rs Aos meus olhos ,claro!
  28. 1 point
    É um caso de incompetência e má gestão de recursos, a maioria dos museus no Brasil esta na mesma situação (o MASP fechou uma vez por falta de pagamento de energia eletrica, MAM vendeu uma obra de Pollok para pagar as dividas), não acredito que seja um ato criminoso somente o caso de vamos remediar do que previnir. A situação de Museus é uma calamidade, pegou fogo porque nada estava de acordo com as especificações porque tinham de cortar custos...
  29. 1 point
    Ela continua bela na minha opinião. Em comparação à imagem que postei, ela nessa parece mais jovem. Mas independente do período com ou sem "silicone", considero-a bela. Mas vejo que vocês são mais exigentes quanto ao padrão de beleza.
  30. 1 point
    Comecei o o treinamento para as eleições... Presidentes ,mesários,secretários das seções Segurança das mídias Telefonistas para as denúncias Problemas com títulos... Tudo sendo preparado para correr bem...apenas o povo não está mais confiando em nenhuma proposta política. Acredito que o número de votos em branco e nulos serão altos nessas eleições e com certeza teremos 2º turno... A menos que...por alguns trilhões o Lula consiga se candidatar...aew ferrou! Sigo sem candidatos ,mas como é secreto...
  31. 1 point
    http://www.streets4rage.com/ *** A SEGA acordou para vida e nos dá esse clássico de volta. Espero que venda muito e lancem também Golden Axe, Altered Beast, etc, etc... O bom é que a SEGA traz o jogo em parceria com quem entende do assunto. Quem desenvolve o game é LizardCube, quem desenvolveu o belo jogo 2D Wonder Boy: The Dragon's Trap. Esse Street 4 eu compro no lançamento sem pensar duas vezes!
  32. 1 point
    Seria mesmo. Quanto mais pessoas puderem jogar essa beleza, melhor. Devo comprar para o Xbox One mesmo.
  33. 1 point
    Muito legal o trailer, vou comprar quando sair. Se estão reclamando dos gráficos é porque o povo não entendeu que SoR 4 é um game indie, tem 2 devs super pequenos (Guard Crush Games e Lizardcube ) que possuem talento e paixão mas a equipe é super enxuta, não vai ser um jogo com gráficos absurdos e muitas fases, provavelmente vai ser curto mas muito bem pensado. e Dotemu é uma empresa especializada em fazer ports de games para celulares, quem sabe venha SoR 4 para smarphones? seria muito interessante...
  34. 1 point
    Último post aqui no tópico era de 2013! Nunca mais tinha entrado na Titan, seu post me deixou feliz em achar que eles voltaram com tudo, mas aí entro lá e o último post é de 6 de julho. Quase dois meses sem ninguém postar lá. E várias categorias deles faz anos que ninguém posta. O que é uma pena, mas é a vida. Os fóruns estão morrendo, mas é bom ver que eles continuam online. Muitos já sairam do ar e eles permanecem, sinal de força de vontade e determinação.
  35. 1 point
    https://www.americanas.com.br/produto/132952708/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-full-hd-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=notebook&pfm_index=19&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
  36. 1 point
    Não há muito o que temer. Este fórum é pouco visitado e encontrar algo específico aqui ou na internet nem sempre é tão fácil. Se você quer mais anonimato acho que o mais importante era o seu avatar mesmo que confirmar qual "Maressa do Mundo Real" você é. Fotos em tópicos são abertas ao público sim, mas encontrar alguma foto sua em mais de 5 mil tópicos e quase 50 mil posts é mais difícil. Já seu avatar te denunciava em quase qualquer tópico.
  37. 1 point
    Nesse mesmo site na linha de R$1500 gostei deste aqui: https://www.americanas.com.br/produto/132532922/notebook-asus-vivobook-max-x541na-go473t-intel-celeron-quad-core-4gb-500gb-tela-led-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=NOTEBOOK&pfm_index=17&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page É QuadCore e tem 500GB de HD. Achei outro com o dobro de HD, mas o processador é mais lento. Agora se você puder pagar na faixa dos R$1800 tem coisa melhor.
  38. 1 point
    Acho meio difícil Bolsonaro não ir para segundo turno, mas de qualquer forma ainda temos que ver o tempo de TV. Pode ser que faça uma diferença e o Alckmin, Henrinque e Haddad cresçam nas pesquisas.
  39. 1 point
    https://store.steampowered.com/app/304390/FOR_HONOR/ Pegou é seu para sempre.
  40. 1 point
    O uso das redes sociais no ambiente de trabalho ainda é uma situação bem delicada. Enquanto alguns lugares têm a mente mais aberta em relação a esse comportamento, outras instituições preferem que seus funcionários sejam mais reservados. Naomi é um exemplo disso. Depois de ser aprovada para uma vaga de estágio na NASA, a jovem resolveu usar o Twitter para comemorar sua conquista – o que muitos de nós faríamos, mas talvez não da forma como ela fez. “Todo mundo cala a boca! Eu fui aceita para trabalhar como estagiária na NASA!”, escreveu ela em letras garrafais. Passaram-se 19 horas até Naomi receber uma resposta de um outro internauta: “Linguagem”, escreveu ele, como quem dissesse: “cuidado com a boca”. Feliz demais com a notícia, a nova estagiária da NASA acabou extrapolando ao rebater a resposta: “Chupa meu pau e minhas bolas. Eu estou trabalhando na NASA”, escreveu. O que Naomi não sabia era que estava mantendo uma conversa com Homer Hickam, dono de uma cadeira no Conselho Nacional do Espaço, que supervisiona a NASA. Pois é. Foram os melhores 5 minutos empregada que ela teve.
  41. 1 point
    Sabe, quanto mais se aproximam as eleições, mais aumenta meu medo de marmelada. Brexit e Trump mostraram como as pesquisas tem errado feio (ou sido manipuladas de forma extrema). Na superfície o pessoal de esquerda age como se não entendessem que eles mesmos criaram ambos os fatores, mas não é impossível que os líderes de vários partidos não tenham entendido que há o risco Bolsonaro e todos se unirem para diminuir seus votos de forma fraudulenta, algo não incomum em "democracias" como a nossa. Bolsonaro com certeza não vence no primeiro turno, ninguém vence. Mas quero evitar ao máximo a chance de 1 voto que faltou ser a diferença entre vermos um Alckmin x Ciro.
  42. 1 point
    Se mudar. Hua Hua Hua Tópico do baú. Acho que "O que fazer em Sanca quando se está morto" seria mais atual.
  43. 1 point
    Amoedo é opção, mas vai perder. Votar Bolsonaro evita o risco de segundo turno ser um Haddad vs Alckmin, porque vão roubar as eleições, ainda mais com essas urnas eletrônicas. Porque não sei o limite do roubo.
  44. 1 point
    Eu acho que, se eu tivesse que votar, mais vale votar no Amoedo do que no Jair!
  45. 1 point
    Amoedo é real-liberal (no sentido de liberalismo econômico, não liberal em costumes) e defende menos Estado, menos impostos, menos regulações, enfim, economicamente ele é o que tem as melhores propostas. Sei que vira e mexe discordamos da visão econômica, mas sem "ismos", os últimos 20 anos nos motraram como um Estado cada vez maior pra melhorar as coisas acaba só piorando (Venezuela que o diga) as mesmas coisas que pretende melhorar. Hora de tentar mudar um estado que não funciona (estado com e minúsculo de situação) para tentar mudar). Bolsonaro se juntou a um pessoal menos estatista, mas ele vai ser beeeeeeeeeem menos liberalizante que Amoedo. Mas sempre voltamos ao probema de que Amoedo não está nessa para vencer - agora - mas para levar suas propostas para o maior número de pessoas possíveis, colocando o partido Novo em evidência para, quem sabe, nas próximas eleições ele ter uma base de apoio maior. Vale sempre pensar que o Novo usa o mínimo de acessores, o mínimo de verbas, etc. Ao menor até agora. Mas melhor tentar algo novo que continuar no velho que nunca dá resultado.
  46. 1 point
    O Amoedo sabe o que fala. O Jair é muito inseguro, é um cara que caiu de para quedas na campanha depois de ter virado meme de rede social. Ele tem até se comportado razoavelmente nos debates, mas a falta de preparo dele pra um cargo dessa importância é muito nítida.
  47. 1 point
    Esse livro é muito engraçado! Recomendo pois o preço é bem acessível. Já estou quase terminando ele.
  48. 1 point
    Já estamos no meio do ano e li realmente pouco. Falta de interesse somado a um livro de ritmo lento, que é o IT. Acabei dando uma pausa geral na leitura, mas como o Mega indicou um novo autor com livros curtos resolvi conhecer e gostei. Terminei hoje este aqui: Li em 2 dias de tão pequeno e de fácil leitura. Gostei do modo simples, porém profissional, do autor se comunicar. Além, é claro, de suas ideias interessantes sobre o tema e que apesar de apresentar bom senso não é o que a mídia ou a maioria dos profissionais de saúde prega hoje em dia. Livros terminados em 2018: Atualizado em 26/06 O Fim das Dietas (Antonio Herbert) - Nota 7,0 A sútil arte de ligar o Fod*-se (Mark Manson) - Nota 7,0 A Senhora do Lago - Volume 2 (Andrzej Sapkowski) - Nota 7,0 Deixar de Ser Gordo (Flávio Gikovat) - Nota 10,0
  49. 1 point
    Muito bom filme mesmo. Tão bom quanto Guardiões da Galaxia. O pior até hoje é o Novo Quarteto Fantastico.
  50. 1 point
    O engraçado é que Chrono no final ja tava mais SAB do que sar. Master Hentai idem.    Agora os mais extremistas sem dúvidas era Tyrant e Bozo. 
×