Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 26-03-2017 in all areas

  1. 3 likes
    Olá, meus amigos. Não vou perguntar como vocês estão porque essa resposta eu sei que posso encontrar lendo as últimas mensagens por aqui. Portanto, vou deixar nossa relação fluir como parecer conveniente a partir daqui, já que eu não dou as caras há bastante tempo - o que já não significava muito quando isso acontecia, porque minha participação foi pouca na comunhão com o pessoal no BG, embora tenha sido muito satisfatória pra mim no pouco que aconteceu. Recebo com frequência mensagens no meu email sobre a movimentação no BG. Sempre me prometo responder, dar uma passada e ver "o que anda acontecendo". Estou cumprindo agora a promessa. Conheço a razão. Tenho visitado outro fórum com alguma assiduidade (muito recente), o fórum do Growroom. Isso me estimulou de alguma forma. Vou resumir o que anda acontecendo por aqui. Estou no Brasil. Não saí mais. De volta a casa, descobrimos, minha namorada e eu, que teríamos um bebê. Agora ela está na 35ª semana de gestação (como o tempo passa, né?). É uma menina, Diana. Junto com a gestação, descobrimos também que ela, minha namorada, estava com câncer. Linfoma de Hodgkin. Ela segue com os tratamentos e está tudo bem com ela e com o bebê. Ela já se sente curada. Eu tenho trabalhado com Uber. Tem sido divertido. Não achei que curtiria tanto. Além disso, tenho alguns alunos particulares de inglês. Então está tudo perfeitamente bem. Finalizo com a novidade mais importante da minha vida, que a propósito tenho proposto a quem me dá qualquer atenção: revolução! Por um conjunto de fatores que eu não saberia classificar com precisão, me dediquei a uma investigação muito atenta sobre a natureza da mente, o que eu suponho ter provocado uma revolução interna que nenhuma descrição contemplaria bem o fato. Tenho, por isso, proposto essa mesma investigação aos meus amigos, por amor à natureza, à humanidade, à vida, porque não é muito difícil notar que a humanidade tem sofrido por séculos os efeitos de um problema que custa muito ficar claro qual é, e como consequência disso extinguimos espécies inteiras de vida e nos aproximamos cada vez mais da autoextinção, sofrendo muito psicologicamente com o avanço desse processo autodestrutivo, o que é extremamente triste. A simples observação desse fato, sem a necessidade de concordar com quem quer que seja sobre isso, revela um grande tesouro. Espero que a vida por aí, de quem estiver lendo, também esteja assim, vibrante, repleta de alegria. Agora faltam 10 minutos pras 00h. Acabei de voltar de mais uma aventura Uberiana. Estou tomando aquelas sopas de caneca, e está muito boa. Então, desejo uma boa noite!
  2. 3 likes
    Personagem do @kheychan
  3. 3 likes
  4. 2 likes
    Acredito que as mulheres deveriam se aposentar na mesma época que homens, mas também não sou a favor de cota para negros e sim para pessoas que estudaram no ensino público. São dois casos em que muitos que não merecem acabam sendo favorecidos, mulheres que não tem dupla jornada e pessoas negras que estudaram toda a vida em escolas particulares. Acho que devemos seguir o exemplo de diversos outros países de primeiro mundo e até alguns sulistas, mas Brasil é Brasil. Aqui as coisas demoram para evoluir já que como nunca fazem uma reforma decente todo presidente acaba por mexer em algo da previdência. Ao menos aproximaram a idade, antes a diferença era de 5 anos entre homem e mulher e agora, se a reforma passar, será 3 anos. Com o tempo devem igualar. Essa história de dupla jornada para mulheres é mais algo da geração passada, hoje em dia muita coisa mudou e as mulheres não andam aceitando fazer tudo sem ajuda dos homens. Christian é um exemplo, eu sou outro, assim como tantos homens com dupla jornada também. Não é por isso que tem que se aposentar cedo, não quer dupla jornada com filhos não tenha filhos. Chega a ser o cúmulo dizer que nunca descansa por que tem que prestar atenção nos filhos, pois isso é tarefa dos pais e mães, não só das mães. Além do ponto de que as pessoas estão cada vez mais evitando ter filhos, taxa de natalidade caindo absurdos ultimamente. Claro que continuaremos tendo muitas mulheres com dupla jornada, assim como teremos homens na mesma situação mesmo que em quantidade menor, mas cada um deve ter as consequências das escolhas que faz. Que escolham maridos companheiros que ajudem ou mulheres (se forem lésbicas)... Ou nem tenham filhos, com certeza o trabalho diário é bem menor.
  5. 2 likes
    Agradeço pelas palavras, Maressa! Realmente esse é um assunto que muito me interessa, ao qual eu tenho me dedicado muito, mesmo solitariamente, investigando e inquirindo a fim de descobrir a verdadeira raiz da perversidade, da imoralidade e da destruição, pra que eu possa parar, eliminar, de uma vez por todas, e estar livre da dor e da perturbação, livre do sofrimento e da culpa e não ter mais nada a ver com essa violência que rola no mundo e que é fácil notar. Isso está no humano, há muito tempo, é um produto dele. Eu sou humano. Logo, só tem um lugar onde eu posso realmente observar pra descobrir qual é o problema, e não é analisando as teorias que outros humanos têm proposto, mas mergulhando inteiramente no meu coração, na minha mente, e vendo o que eu tenho escondido de mim mesmo através do tempo, por que eu tenho transferido as responsabilidades da minha vida, por que eu sou tão violento muitas vezes, ainda que eu saiba que a violência é aquilo que eu quero eliminar. A questão que eu levanto é "por que é tão difícil causar uma revolução na minha própria vida e me livrar completamente da violência interna?" Enfim, acho mesmo muito feliz da sua parte buscar provocar essas questões nos seus filhos. Também tenho cultivado essa vida nova, e essa é a única herança que eu verdadeiramente quero deixar pra minha filha. O que passar disso é bônus.
  6. 2 likes
    Amigos, acreditem se quiser, além de sexo e sono, existem coisas boas na vida que são grátis. Uma delas é Tower of God, um mangá coreano que você pode ler no site ou app (!!) chamado webtoons. Pra quem curte shonen eu recomendo fortemente. Quem conferir e curtir, pode voltar aqui pra discutirmos os seguintes tópicos: - o quão chupado de Hunter x Hunter isso é? - o Bam é um protagonista merda? - há outros títulos coreanos que merecem nossa atenção?
  7. 2 likes
    Recomendo o Chamado de Cthulhu de graça nesse link
  8. 2 likes
    Grande Mega! É sim. Pela última informação que tive (já faz um tempo), Growroom era a maior comunidade canábica do mundo, e é BR! Estou devorando todas as informações sobre o assunto. Logo vou iniciar meu cultivo. Ou isso, ou dificilmente vou curtir esse prazer que tanto aprecio, porque não quero mais participar da imoralidade do tráfico.
  9. 2 likes
    Valeu, irmão! Minha ansiedade não ultrapassa os limites da mente. Quando eu me pego fantasiando sobre a educação da minha filha, os possíveis incidentes de percurso na nova lida como pai, ou os prazeres que eu imagino que possam acontecer, percebo que ela se mexe na barriga da Carol e vejo que nenhum pensamento substitui o fato de que a realidade já está acontecendo. Ela vive! É quando a ansiedade dá espaço pra percepção da novidade, e o que é novo não pode ser tocado pelo pensamento. Isso tudo é maravilhoso.
  10. 2 likes
    Você sempre some e quando volta é repleto de novidades. Meus parabéns a você e sua esposa, tanto por conseguirem enfrentar o câncer, quanto, é claro, pela filha que está quase chegando. Acredito que vão se aventurar menos pelo mundo, mas iniciam uma grande aventura dentro da sua própria casa e da sua psiquê como pais.
  11. 2 likes
    Só pra passar o tempo comecei um RPG e todos estão livres para participar. Os BrekPGs já são de conhecimento de todos, menos um RPG com mestre e jogadores e mais uma história compartilhada, então, vamos às regras: 1-Evitar fazer vários posta seguidos: Faça um post e aguarde outra pessoa postar a parte dela, para evitar ficar uma página inteira com posts de uma única pessoa. Mas se ninguém postar pelas horas seguintes, pode postar. Só dá umas seis horas de espaço de tempo. 2-Historia e eventos compartilhados, personagens não. Se João fala do reino de Jaburu, nada impede que vc ponha seu personagem no reino de Jaburu, até usando cidades e eventos que ele criou. Mas o personagem dele é dele, então evite pegar João, que tava lutando contra os homens-sapo de Ghlapobebas e já tinha planejado algo e entrar no meio da luta e acabar com os planos dele. Óbvio, vc pode conversar cia MP ou whatsapp com a pessoa e tratar de participar ou jogarem juntos, mas sem falar com o dono do personagem, evite fazer algo. 3- Off-topics aqui. Para não quebrar o clima do jogo, qualquer Off-topics, ficha de personagem, descrição de reinos e NPCs, poste aqui. Pronto, essas são as regras. O Retorno é um RPG clássico, num mundo de fantasia medieval, mas nada impede que seu personagem tenha um arcabuz, rifle, braço ciborgue ou empregado-robô. O RPG é livre pra todos. O Retorno é só um título, não tem trama básica ainda e qualquer um pode dirigir a trama pra onde quiser. A
  12. 2 likes
    Na lista faltou Tyranny e o novo Planescape. Outra iniciativa que não mencionei é abandonar de vez Expansões. "Mas eu amei o jogo e quero debulhar tudo!". Eu sei que bate essa vontade às vezes. Vide Witcher 3. Mas o fato é que fazendo uma análise crua de tempo vs benefício, MUITO raramente a expansão valerá a pena. No mais, é o que o Paladino disse, vamos morrer com um passivo em mãos. Senta e relaxa. A ficha só caiu pra mim agora e isso é muito triste. Cadê o Góris pra chorar as mágoas dele?
  13. 2 likes
    Se Mexeu com UMA mexeu com TODAS...tem que ter uma :Mexeu com UM mexeu com TODOS tb...rs Ou melhor : -Não constranja Nenhum ser,respeite-o Bem típico do feminismo achar que as mulheres são as vítimas sempre... Um dia no metrô um rapaz falava com outro que sofria assédio em todo o lugar...que ficava revoltado porque apenas as mulheres se queixam de serem assediadas e tal... Todos no metrô inclusive eu ,achou que ele estava se gabando por ter um belo físico e um rosto bem bonito... Numa estação entrou uma senhorinha com seus cinquenta e tal e se alojou exatamente embaixo do sovaco do rapaz...e mesmo eu chegando para o lado e dando um espaço a ela, já que eu estava ao lado do rapaz...ela ficou lá...todos ficaram rindo pois quando o metrô saía ou parava, ela aproveitava o balanço e se esfregava no corpo dele. Ele que conversava com o amigo simplesmente falou: -Lembra do que eu estava falando?Então, é isso...rs Quando ela desceu todos no metrô riram muito alto...e o rapaz e seu amigo saíram rindo tb... Mas quem disse que homem reclama de ser assediado? Pelo contrário com poucas exceções ,eles ficam até se sentindo valorizado e conta a todos como se fosse um elogio. Por isso achamos que apenas as mulheres são as vítimas...na verdade são as mulheres que denunciam mais e se ressentem mais,ou usam o assédio com um trunfo pra demonstrar que está sendo notada e ser mais notada por causa do ato. Quanto ao José Mayer se ele realmente tocou as partes íntimas da figurinista no meio de todos os colegas como uma chacota...realmente está se achando acima do bem e do mal e acha que as mulheres são prêmios...Mas vamos esperar para ver se realmente foi isso...nem tudo é real as vezes a fumaça é grande ,mas nem sempre há fogo...rs bjim em todos!
  14. 2 likes
  15. 2 likes
    É o Doutor Estranho, personagem dos quadrinhos, literatura e agora também em filmes. Não sei se teria muita mudança com tablet, a tela é menor, então há algum ganho, mas o padrão de luminosidade é o mesmo. Já com o Kindle é que você poderia ter uma iluminação mais branda para próximo da hora de dormir, se deixar esse momento para ler.
  16. 2 likes
    Fiz uma pizza hoje foi fácil mas leva tempo deixar fermentar pra ficar fofinho, a massa e molho foram feitos em casa coloquei queijo nas bordas e calabresa e bacon. Ficou muito bom, mas requer pratica e equipamentos, vou comprar um rolo de massa porque usar um copo ficou complicado de deixar ela fina uniformemente. Tentei usar uma dica de usar iogurte para fermentar e não deu certo, não sei se os lactobacilos estavam mortos ou precisava deixar mais tempo para agir.
  17. 2 likes
    Há um certo exagero aí Mega. É bem comum o exagero por parte dos veganos para promover o veganismo e o que for ao contrário disso ser algo nazista, mas a realidade é outra. Não que estejam completamente errados, mas tem termos que são engraçados para quem conhece o significado. Você chamar alguém de assassino, por exemplo, normalmente causa repulsa ao acusado e é essa a intenção do vegano. Mas a verdade é que somos todos assassinos de acordo com o dicionário. Ora, o vegano é assassino. Um dos significados de assassino é simplesmente "causar a morte de". Veganos que matam vegetais são assassinos. Não entro no quesito dor e da senciência aqui, mas sim apenas do prático. Se alguém que mata um animal pode ser chamado de assassino, quem mata alguma planta é a mesma coisa. E animal por animal, mesmo quem mata uma praga é assassino, além das milhares de bactérias e outros seres pequenos que matamos até mesmo sem querer. Somos todos homicidas hehe. Eu acho bonito o veganismos, a restrição a que as pessoas se impõem pelo bem-estar animal. É bonito mesmo, mas quanto mais eu lia sobre alimentação mais eu ficava em dúvida do lado saudável do veganismo. Sério mesmo, acho que é mesmo algo que é possível, mas tem que ter cuidade e é indicado fazer exames de seis em seis meses ou no mínimo anuais para ver se não falta algo, além de ser obrigatória a suplementação de B12. Ainda assim é possível, só não tenho crença de que uma dieta tão rica em carboidratos seja de fato a mais saudável a longo prazo. Li pesquisas dos dois lados, livros dos dois lados e acho que ainda estamos engatinhando nesse sentido para algo definitivo. Outro ponto que me fez rever isso é o meu lado assassino, afinal eu era assassino de vegetais, vacas e frangos, por exemplo, me tornei vegano e continuei assassino de vegetais e de alguns animais, afinal se tem uma barata em casa eu não a trato com carinho eu mato mesmo, por que aqui barata dá escorpião, quando tem escorpião eu mato também... Algo também que acontece muito aqui são mosquitos que mato para caramba e formigas. Semana passada mesmo eu gastei um saco de veneno matando vários formigueiros que surgiram aqui no meu jardim. Pior que uma semana depois já está surgindo mais, amanhã vou ter que envenenar mais formigas. Ou seja, matar um ser que tem o interesse de ficar vivo e que não faz qualquer mal a mim. Apenas por uma questão de beleza mesmo do jardim vou matá-los. E uma vida é uma vida, a formiga tem o mesmo interesse de permanecer viva que uma vaca, mas vou lá e mato. Não consegui manter o "paz e amor entre todos os animais". Até mesmo as plantas, que teoricamente não sentem dor, tem o interesse de se manter vivas. Qualquer ser vivo quer continuar vivo, mas matamos. Seja por beleza, alimentação, etc.
  18. 2 likes
    Não se estresse muito por isso mesmo Maressa, você pode sugerir, mas a vida é dele. Se ele não quer dar o devido valor, fazer o quê? Eu tinha um cunhado com alto grau de diabetes, coisa séria mesmo, tirávamos tudo de ruim da dieta dele da casa (ele morava com o pai) para ajudar, conversamos várias e várias vezes, mas ele nunca escutava. Acabava comprando porcarias fora de casa e tendo sempre crises, por mais que falássemos e os médicos também, ele não parava. Afinal, a vida era dele, por mais que tentássemos ajudar, a decisão final era dele. Não tinha como vigiar 24hs por dia. Resultado? Morreu. Mas ninguém se sentiu culpado, pois ele só colheu o que plantou. Falta de aviso ou ajuda médica não foi. Infelizmente o que mais mata hoje em dia é a boca, mas a maioria não está nem aí para isso... Não que seu padastro vai morrer por um ferimento na perna, mas qualquer problema que vier disso é culpa dele mesmo. Veja se ele aceita procurar ajuda psicológica e sempre sugira o melhor, mas no fim é mais questão dele querer ou não ajuda.
  19. 2 likes
    As notas estão boas, acho que quanto a isso não tem dúvida. Como a Sony é publisher, o jogo já lança mais barato, e não demora muito pra estar em promoção.
  20. 2 likes
    Hoje eu tive que ir no médico e amanhã vamos sair em família a tarde, mas vou ver se posto ainda de manhã mesmo. Se não, só sexta.
  21. 2 likes
    Belo post Góris, já começou a ação!
  22. 2 likes
    Postei. Estou fazendo sem grandes planejamentos do futuro, vamos ver no que dá. Ainda nem sei se a missão do quinteto mestiço dará certo ou não. O futuro dirá.
  23. 2 likes
    Oxi, Samuel Griveriere - Aka Smiv Szmiev ou também Guardião Sagrado de Gramart - rodou o mundo em busca de novas terras, tesouros e respostas, antes de voltar para Gramart e vingar a morte de seus pais destruindo o reino de Kroswader... ou seja... ele tem 10 anos de história antes do incio da história de Kroswader ^^ tamos aí
  24. 2 likes
    assisti: A Vida de Roger Ebert (Life itself) um documentario de um dos maiores criticos de cinema americano, desde o seu nascimento ate sua morte, é inspirador ver a força de vontade de uma pessoa pode levar ela. Lupin III (Rupan sansei) baseado no desenho homônimo, pra quem assistiu a serie é uma boa pedida, pra quem não acompanhou é um filme bem no estilo 11 homens e um segredo
  25. 1 like
    nem isso maressa é simplismente uma histeria em massa provocado por jornais e pessoas alienadas...
  26. 1 like
    Nem na russia, as centenas de mortes de jovens russos não possuem ligação alguma ao jogo misterioso, por ano morrem cerca de 400 jovens russos anualmente por suicidio http://www.rferl.org/a/russia-teen-suicide-blue-whale-internet-social-media-game/28322884.html
  27. 1 like
    Juliana Paes está tentando agradar alguém com esse discurso. Ela acabou de dizer que está ok com a sociedade machista patriarcal em que vivemos. E, por mim, ok! Ela tem o direito de pensar o que quiser. Na questão da dupla jornada, ela acontece exatamente por causa da nossa cultura machista. O certo é a parceria, o meio a meio, é a consciência de que todos devem trabalhar igual debaixo do mesmo teto. Na minha casa tem semanas que eu trabalho muito mais que ela, noutras ela faz mais coisas. Não existe essa de "lar é responsabilidade dela". É de todos. Quanto a questão da aposentadoria, não consigo formar uma opinião por causa das variantes. Tem deputada defendendo que mulheres sem filhos trabalhem mais que mulheres com filhos por terem menos responsabilidades. Se nem as mulheres conseguem chegar num acordo, não sou eu que vou pensar em algo.
  28. 1 like
    Faz séculos que não fazia isso, mas acabei assistindo 3 filmes no cinema em 2 dias. Eu fui com minha esposa e minha filha para assistirmos os Smurfs e depois acabamos emendando e assistimos Velozes e Furiosos 8. Depois, no outro dia, fui levar minha esposa ao médico e depois da consulta formos ver A Cabana. Eu gostei dos 3 filmes. Cada um a seu modo. Os Smurfs ficou muito melhor como animação ao invés daqueles outros com atores reais. Era para ter sido 100% animação desde o início. Velozes e Furiosos 8 foi muito bom também. Muita ação e muita mentida, mas dentro do padrão de Velozes e Furiosos foi mesmo muito bom com grandes cenas de ação. Já A Cabana foi uma grande surpresa. Não sou religioso, mas adorei o filme. Só ouvia o pessoal chorando hahah. Mas poxa, até eu não aguentei e desceu uma lágrima também. Afinal, atingiu meu ponto fraco como pai de filhas vendo um filme sobre um pai que tem sua filha pequena... Bem, sem spoiler... Mas é um filme meio católico também, pois é mais essa a base. Minha esposa saiu da sala dizendo que era um filme espírita por causa de algo que mostraram, então nem todo protestante ou TJ vai gostar de como Deus, Jesus e Espírito Santo aparecem no filme. Recomendo os 3... Mas A Cabana tem que ir com mente aberta e lembrar que é só ficção.
  29. 1 like
    5º Livro do ano .Terminei há alguns dias Baseado em centenas de estudos científicos, o psicólogo e cientista social Dr. David Niven organizou a lista dos 100 segredos mais simples que podem nos ajudar a ser bem-sucedidos. Nota :09 Vale a pena ler! O que mais gostei foram as dicas super práticas das 100 pessoas que foram entrevistadas e tb porque os capítulos são bem curtos e diretos sem enrolação!
  30. 1 like
    https://www.amazon.com/Dungeoneers-Blackfog-Island-Jeffery-Russell-ebook/dp/B01LZDCRSQ/ref=pd_sim_351_1?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=B3PPVSW95GWK0MKZADN4
  31. 1 like
    Boa noite Breks! Sim...lançaremos um livro com cerca de 5 poemas de alguns membros fundadores do GLARC (Grupo Literário e Artístico de Rio Claro) Acredito que minhas 5 eu já publiquei aqui. Correndo com meus afazeres para vir aqui mais tarde ler um pouco nosso fórum e quem sabe postar minha história tb... Será que posso postar duas seguidas no Brekpgs do Retorno?
  32. 1 like
  33. 1 like
    Até as Testemunhas de Jeová estão na mira do presidente Vladimir Putin, na Rússia. A Suprema Corte do país iniciou nesta terça-feira o julgamento de um pedido do governo para designar o grupo religioso como uma organização extremista e pode divulgar seu veredicto ainda hoje. Cerca de oito milhões de pessoas são parte do movimento de linha cristã no mundo, com 175.000 membros na Rússia, de acordo com estimativas de seus líderes religiosos. O Ministério da Justiça do país, porém, argumenta que o grupo “viola as leis russas de combate ao extremismo” e que os panfletos que costumam distribuir na rua incitam o ódio. Assim como outros grupos cristãos, as Testemunhas de Jeová foram proibidas de atuar durante o regime de Joseph Stalin, na União Soviética, e tiveram membros deportados para a Sibéria. A proibição foi suspensa em 1991. Fonte: http://veja.abril.com.br/mundo/russia-pode-criminalizar-testemunhas-de-jeova/ *** Meu pai é Testemunha de Jeová. Lá seria quase bandido, que país... Talvez o resultado da lei já saia hoje. É torcer para uma coisa dessas não ser aprovada.
  34. 1 like
    Queria saber que tipo de panfletos eles distribuíram que feriu os interesses do governo... Mas sempre achei os russos um povo frio...pode ser preconceito,ainda mais com essa onda de suicídios com jogos virtuais
  35. 1 like
    Bem...minhas horas livres...são essas... Verdade Brek, mas ainda estou negociando ler na cama... Amados devemos lançar um livro de poemas esse ano ainda ,estamos na revisão final.(Lembram do grupo Literário e artístico que fundamos em maio do ano passado?) Vai fazer um ano e brindar com alguns poemas ,vou colocar os meus lá no Katharsis de Mim. Essa semana aprendemos sobre Literatura de Cordel ,eu me lembrei de um que ouvi lá pras bandas do sertão nordestino: "A vida muito de parece Com a geografia da letra S Uma ponta vai subindo Outra ponta sempre desce e a curva que tem no meio Ninguém sabe o que acontece!"
  36. 1 like
    Joguei o inicio e conforme suspeitava um baita jogo, as primeira horas existe pouca liberdade e muita "segura a mão", mas nada muito diferente da experiencia guiada dos antecessores na primeira semana. A musica, a arte e os diálogos me colocaram em uma sensação de melancolia e o sentimento de "ver no que vai dar"... já que todo mundo no jogo já te prejulgou como um delinquente juvenil sem chances de redenção, muito duro pra quem acabou de mudar para uma cidade, casa e escola nova... e ninguem tem um pingo de compaixão... O que tem de errado com todo mundo? o personagem salvou uma moça de ser raptada/estuprada e ele é recompensado por uma "liberdade condicional"? Não posso esquecer que o sistema de justiça japonês é bem diferente a serie phoenix wrigth me mostrou como pode ser aterrorizante... Somente parei porque o jogo ainda esta em download, amanha eu ire continuar...
  37. 1 like
  38. 1 like
    Recoloquei a parte de livros em entretenimento no fórum e recoloquei entretenimento no site.
  39. 1 like
    recomendações : Kobayashi-san Chi no Maid Dragon/ Miss Kobayashi's Dragon Maid Genero: Slice of Life, Comedia, Harem, Yuri Kobayashi trabalha como engenheira de software, um dia ela descobre que ela tem uma empregada dragão... É uma serie leve e descontraída pra assistir, não acontece muita ação mas os personagens e trama são bons. ========================================= Demi chan wa kataritai/ Interviews With Monster Girls Genero: Slice of Life, Comedia, Colegial Com um passe de magica, criaturas sobrenaturais passam a nascer de pessoas normais e são chamadas de Demis, devido sua natureza diferente existe muito preconceitos, Tetsuo Takahashi é um professor de biologia interessado em entrevistar suas alunas demis para poder ajuda-las a se integrar melhor na escola. Gostei desse anime porque certo personagem é uma sucubo, ou seja por onde ela anda os homens ficam no minimo com a barraca armada, mas isso atrapalha as relações com o sexo oposto e trazem problemas a vida dela. Primeira vez que vejo o uso responsavel e cuidadoso de um poder que a maioria iria usar pra dominar os outros. ============================================== Konosuba 2 Genero: Fantastico, Comedia, Ação, Fanservice A continuação da trupe de aventureiros mais patetica de todos os tempos: temos um mago que tem mana para apenas uma magia, um sacerdote que atrai mortos vivos, um cavaleiro masoquita e um idiota. As situações são de uma grande aventura em um mundo de alta fantasia, mas os resultados são no minimo hilarios. Não da pra esconder o Gainaxing desse anime, já que o chefe de animação veio do mundo dos hentais, (é a mesma coisa com o anime Food Wars), mas todo o episodio tem uma historia hilaria. ========================================= Nyanko Days Genero: Slice of Life Konagai Tomoko é uma estudante tímida e ela tem 3 gatos. Serie que qualquer um pode assistir em qualquer lugar, os episódios tem 2 minutos de duração
  40. 1 like
    Podem ser automatizadas mas não necessariamente serão, interação humana é uma coisa que ainda se presa muito, um lojista com carisma faz toda a diferença para uma loja, não é estranho pessoas irem pra loja de roupas para receber atenção. Muita gente odeia os canais de atendimento altamente robotizados, sua ligação é importante espere um momento, aperte a tecla 7 para x aperte a tecla 8 para y. É um saco ligar para o cartão de credito ou para lidar com sua linha telefônica, pela falta de contato humano. Mas automação é uma coisa boa quando ele elimina trabalhos que requerem funções triviais, é ate caro pagar uma pessoa que fica sentada o dia inteiro marcando horários para um dentista. Minha renovação de carta levou 3 dias para fazer o processo inteiro via site, o que levava uma semana pro despachante fazer. Mas é incrível como o pessoal idoso tem problemas com a maquina de sacar dinheiro... Geralmente tem uma fila de velhinhos esperando o moço ajudar eles Uma coisa engraçada que a ultima greve dos bancários nem senti falta deles, a vida continuou normal, com pagamentos e serviços via intemet.
  41. 1 like
    bonito, mas tem que levar em conta que arvores e trepadeiras podem abalar a construção, o muro de uma escola perto de casa caiu devido a uma arvore plantada no patio, as raizes comeram a fundação e em um dia de chuva o muro inteiro caiu (basicamente bloqueou uma rua inteira), quebrou uns carros mas não acertou ninguém.
  42. 1 like
    Aera que vai ter import save?
  43. 1 like
    Sim faz algum tempo, já botei pra dar download quando liberar. Vai ser um game que vou torrar horas... Que a Guerra das Waifus começe!
  44. 1 like
    A figura da cruz principalmente nas câmeras é principalmente pelo fato de Jesus ter sido condenado sem um Julgamento justo. Como disse hj em dia a intolerância está muito grande em relação a pensamentos e ações diferente da maioria. Se numa reunião de trabalho todos balançam a cabeça a uma nova idéia dada pelo seu superior e alguém é contra , essa pessoa enfrenta um gueto subliminar psicológico dos demais... Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
  45. 1 like
    Não está fácil, me sinto sobrecarregado. É muita coisa para providenciar e tem que ser logo, pois corro risco a cada dia.
  46. 1 like
    Imagino ,Mega. Não é fácil,perder algo que conseguiu com suor do seu rosto...mas achei a ideia do Brek interessante, um cachorro pode inibir a entrada desse tipo de aproveitador em casa que fica parte do dia sem ninguém. Fica se sentindo desamparado não ,vc está bem de saúde ,graças a Deus vc não estava em casa ,e tb tem amigos aqui pode contar comigo para ajudá-lo se precisar. Fika com Deus e acalme seu coração.Nem vale a pena ficar pensando nisso agora ,é reagir e sair do choque. Um abração fica bem aew!
  47. 1 like
  48. 1 like
    ​Assisti ontem o terceiro. Acho que é a primeira trilogia que vejo que o terceiro filme é o melhor de todos. Assisti também Túmulo dos Vagalumes. Animação japonesas do fim da década de 80, que se passa na Segunda Guerra Mundial. Mas diferente do padrão de filmes de guerra, esse não mostra a guerra do lado dos governos ou dos soldados, e sim das pessoas que moravam lá e não tiveram escolha, nem participação na guerra, mas sofreram por ela. Não recomendo pra quem chora fácil.
  49. 1 like
    ​Esse acho que só assisto depois de ler o livro que o inspirou. Mas é bom saber que é bom.
  50. 1 like
      John Wick eu gostei, mas só como filme de ação que é o que ele é. Keanu Reeves esteve muito bem como Neo... ops,... digo John.  :P   Mas realmente não tem nada de muito profundo, é um filme que vai direto ao ponto.   Diferente de Predestination... E sobre este: