Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 20-02-2019 in all areas

  1. 2 points
  2. 2 points
    Hoje em dia se voce é um homem, heterossexual e cristão seus direitos não valem muita coisa, quanto mais "pontos de de opressão" um SJW acumula tem mais liberdade de fazer ate coisas que são ilegais, por exemplo utilizar um cadeado de bicicleta como arma e acertar a cabeça de um protestante
  3. 2 points
    Isso. Coisas estilo "Quero mais diversidade, não quero ser entrevistada por montes de homens brancos...". Tipo, acho diversidade super OK. Mas ninguém tá impedindo jornalistas mulheres ou jornalistas negros de irem lá entrevistar ela. O comentário simplesmente mostra que ela, branca, tá mais é querendo lacrar. Acaba por afastar as pessoas.
  4. 2 points
    Vocês gostam de carnaval? O que irão fazer no feriado? *** Eu não gosto da brincadeira, mas feriado sempre é bem-vindo. Como gastei mais do que devia em fevereiro, vou passar o feriadão em casa mesmo. Muito jogo e Netflix provavelmente. Devo tentar ler "Os 13 Porquês".
  5. 2 points
    Há alguns anos passo os dias de carnaval numa Reserva Particular do Patrimônio Natural, uma RPPN. Com grupos da igreja,parentes e conhecidos. Ajudo na cozinha e nas gincanas... São momentos bem gostosos!
  6. 2 points
    Mas mesmo assim o argumento é o mesmo, muitos países evoluídos comem carne e violência é relativamente baixa. Dificil é misturar o nivel de desenvolvimento dos Estados Unidos e Austrália com Argentina e Uruguai é bem estranha a lista. ok vamos ver pelo outro lado os paises onde existem mais vegetarianos: https://www.worldatlas.com/articles/countries-with-the-highest-rates-of-vegetarianism.html 1º India 38% 2º Israel 13% 3º Taiwan 12% 4º Italia 10% 5º Austria 9% 6º Alemanha 9% 7º Grã-Bretanha 9% 8º Brasil 8% 9º Irlanda 6% 10º Austrália 5% India é um pais em desenvolvimento, indicadores sociais medianos, sofre com a violencia na sociedade (estupros coletivos são uma coisa comum) e uma escalada de conflitos com Paquistão e China Israel é um pais desenvolvido com bons indicadores sociais, mas sofre com violência nas fronteiras e terrorismo Taiwan é um pais em desenvolvimento em vias de se tornar primeiro mundo, bons indicadores sociais, é um pais pacifico, mas sofre com a iminente ameaça da invasão chinesa Italia é um pais desenvolvido, com bons indicadores sociais e pacifico Australia é um bicho esquisito, come carne como um louco e tem uma alta população de vegetarianos ================================================================ https://en.wikipedia.org/wiki/Veganism#Veganism_by_country Utilizando os países com mais veganos 1 Estados Unidos 2 Japão 3 Alemanha 4 Polônia 5 Reino Unido 6 Israel 7 Itália 8 Suécia 9 Espanha 10 Finlândia Basicamente todos possuem níveis sociais bons e uma relativa paz (tirando Israel), mas todos são países já desenvolvidos e possuem uma economia forte, muito difícil dizer que a população vegana tenha tido alguma mudança significativa no status quo dessas sociedades, no EUA a população vegana é 5%, não muito expressiva. E o Pais com mais veganos é o que consome mais carne... muito interessante ...
  7. 1 point
    Não estou acompanhando o caso por ser um circo da midia asqueroso, todo mundo apontando para todo mundo: Religião, Bulling, Video Games, Dark Web, Controle de Armas, Sites de Vendas, Sociedade, Captalismo, Midias Sociais, Vitimas, Agressores, Familia das Vitima e Família dos Agressores e ate sobrou a culpa pros Forums pela mãe do guarda... Sinceramente não podemos mais entender o que eles estavam pensando em fazer, porque estão mortos. Portanto sobra especularmos o que se passava na mente deles, com isso temos varias narrativas: Certos círculos da sociedade vão empurrar a culpa em um dos problemas citados acima, quem não gosta de armas vai criticar a facilidade deles em conseguir armas de fogo sem levantar suspeita, quem odeia games vai criar uma narrativa onde os jogos eletrônicos fizeram eles ficarem hiper agressivos e por ai vai. Não podemos mais fazer nada pelos que morreram, mas podemos melhorar e evitar algo aconteça de novo? muito difícil, já que esse tipo de violência é muito complicada de ser parada, países de primeiro mundo não conseguem prevenir com efetividade ataques. Professores com armas? policia nas escolas?, escolas com sistema de segurança?, detector de metais nas portas das escolas? todos essas bandaids já foram colocados em pratica mas nenhum desses solucionou o problema e olha que foram feitos em locais onde dinheiro não é um problema, mas mesmo assim continuam acontecendo. Falar que o problema é fácil de ser resolvido se eliminarmos X ou Y é ter uma visão e mente muito tacanha, esse tipo de violência é um trabalho complicadíssimo na escala macro e micro da sociedade, não da pra ter uma receita de bolo ou importar um solução pronta.Na verdade não tenho a mínima ideia por onde começar...
  8. 1 point
    realmente uma tragedia, mas as autoridades e imprensa da Nova Zelandia estão tratando esse assunto com muito mais sensibilidade e senso comum que a do Brasil, não dar nome das vitimas e dos agressores é um método muito mais humano do que ficar como abutres nas famílias das vitimas e agressores.
  9. 1 point
    Legal ! bom saber que o forum esta online de novo!
  10. 1 point
    Tivemos um problema com os servidores desde anteontem. Felizmente tudo foi resolvido e aproveitamos para atualizar o site e o fórum para as versões mais recentes do Wordpress e Invision, mas com a transferência de toda a BG para um novo servidor mais atual do Servage algumas coisas não estavam compatíveis com versões novas do PHP como o tema do fórum. Agora temos que usar o tema padrão que é atualizado pelo Invision e é compatível com toda a tecnologia nova que chegou aos servidores. No site um dos temas que usávamos também não é compatível, então ainda estou fazendo ajustes para outro tema, mas o site deve voltar ao ar ainda hoje. Também irei editar o fórum com as nossas cores hoje a tarde. Peço desculpas pelo transtorno, mas no fim será para deixar tudo ainda mais atual e rápido para todos. Afinal, não se faz omelete sem quebrar alguns ovos.
  11. 1 point
  12. 1 point
    Acho que ele só fez piada sobre as sete virgens. De resto, malucos que ouviram falar como é nos EUA e decidiram imitar. Uma tragédia terrível. Pobres crianças
  13. 1 point
    Obrigado! Será que funciona bbcode aqui? Heuaaa Parece que sim. Maravilha.
  14. 1 point
    Obrigado Brek. Não encontrei a sessão de apresentação cai de paraquedas em um tópico qualquer e me juntei. Rapaz, tem um bom tempo sim, só fico em seriados basicos de heróis. Estou me enjoando! Não sei o que é cinema mais. Desgostei de muita coisa. Em relação a tv... AUEhUAEH Como a minha não é paga nem perco tempo. Acompanho as notícias pelo jornal da região. Parece que não, mas de certo, parei no tempo. Fiquei bem mais simplista depois que fui morar no mato. Após um longo tempo me separei e voltei a cidade grande. Atualmente me sinto mais conectado a natureza e o que vem dela. Desconectado de coisas materiais, e neste exato momento após esta vivência me sinto em paz, comigo e com o mundo.
  15. 1 point
    Activision está cada vez mais em cima da Blizz e não é de hoje, mas recentemente realmente aumentaram a pressão por dinheiro lá.
  16. 1 point
    Ano do Dragão Nova Expansão Esquadrão Suicida da Blizzard ================================================= Sinceramente voltar a forma antiga onde as aventuras são pagas com ouro/dinheiro é um retrocesso enorme, elas deveriam continuar de graça já que oferecem conteúdo para os jogadores que pagam e os que não pagam, os pacotes sempre vendem muito bem nas expansões e esse novo formato não vai dar cartas ou pacotes novos, então por que cobrar por isso? as aventuras antigas tinham cartas que somente podiam ser obtida nas aventuras, agora voce paga para jogar conteúdo pve, que é bem descartável em HS e recebe um verso de carta.... incrivel! Já Banir os decks pares e ímpares é forçar a barra, não conseguem esperar o meta caducar? na rotação natural esses decks teriam uma sobrevida de apenas um ano. Uma medida drástica para decks populares e divertidos, basta ver o win rate não é grande coisa, no máximo 58% de vitorias, yugioh tem decks com 90% de win rate... E a lento porem progressivo banimento de cartas classicas e de classe, retirar o kit básico dos decks é muita sacanagem, são as ferramentas basicas que voces nos deram, agora querem tirar porque ninguem usa as cartas lixo das expansões. Se for par vender mais pacotes, bane então as cartas classicas e de classe, mas dê ao jogador novas ferramentes para serem utilizadas. Sinceramente Blizzard cada vez mais parecida com a Activision e isso é preocupante.
  17. 1 point
    Criticamente: Achei o melhor filme da Marvel que já assisti de muito longe. - Apresentação e trama fogem completamente ao marasmo que se segue na Marvel desde Blade até Thor, Capitão America e Pantera Negra, apresentando o crescimento desde jovem até adulto e enfim se tornando homem. Já não aguentava mais isso. - Primeira protagonista mulher que funciona sem ter um laço afetivo com um protagonista homem. - Primeiro filme da Marvel sem falhas absurdas de roteiro - principalmente nível absurdo que foi Guerra Infinita. Um filme super agradável, mas completamente retardado. "Vamo deixar o Quill porrentar o Thanos, vamos cortar o braço dele não, vamos voltar no tempo não, vamos usar a pior estrategia militar da maior e mais avançada nação do mundo e ignorar as ultraarmas e canhões laser, vamos ignorar completamente nossa personagem mais forte até que ela precise quebrar (????) uma joia do infinito, vamos fazer o caveira vermelha sobreviver este tempo todo num planeta neutro, sem agua ou comida, vamos fazer o Thanos com posse de Joias do Infinito NUNCA querer matar todo mundo instantaneamente /principalmente, quando ele o fizer, então usar a joia da realidade para desfazer o que fez... Afinal o Drax é super "fofo", mesmo isso sendo o completo contrário do que foi construído no cinema e no começo deste filme e por ai vai" - Primeiro filme da Marvel a fazer um plottwist absurdo, para evitar o "Poxa, mas isso era obvio para os próximos filmes" - Melhor fidelização de personagem dos quadrinhos para o cinema. (O que é absurdo, visto o quão diferente todos os vingadores são dos quadrinhos, todos os vilões até agora principalmente o Ultron e em especial Nebulosa, Visão e Nick Fury) Pessoalmente: Gostei muito do filme, mas meu preferido é Capitão America: Soldado Invernal.
  18. 1 point
    Só por causa dessa entrevista dela, eu vou esperar vazar na internet. Meu dinheiro essa vaca não vai ter!
  19. 1 point
    Triste. Nem tinha conhecimento desse caso. Realmente triste ver a hipocrisia desses movimentos. O pior é ver que mesmo assim não deixa de ter apoio político e de parte da mídia.
  20. 1 point
    O pior é que dizer que não quer ser entrevistada por homens brancos é racismo.
  21. 1 point
    Historia em quadrinhos contendo amigos e conhecidos como personagens que se desenrolarão em varias tramas ao mesmo tempo. A ideia principal é "talvez" se tornar mais um conteúdo original do fórum. Ps. Claro que sem prazo. Faz muito tempo que não desenho absolutamente nada e a ideia surgiu por pura emoção do que "missão de vida".
  22. 1 point
    Eu iria assistir esse ou o Cinderela Pop com minhas filhas, mas elas escolheram o Cinderela mesmo. No fim nem fomos ao cinema, talvez só semana que vem. Pelo visto o filme da cadela não fará falta.
  23. 1 point
    Hoje fui ver A Caminho de Casa com meus priminhos e o filme é muito ruim, a historia é previsível, roteiro clichê e CGs com pouco refino, é um filme que exalta os cachorros de uma maneira absurda. Eu indico para crianças e quem ama esse tipo de animal, a obra é um esfoço meia boa e cinico para atrair o seu publico alvo, Marley e Eu tem mais profundidade que esse filme.
  24. 1 point
    Não acompanhei essas notícias. É coisa de feminismo e afins?
  25. 1 point
    Filme da Marvel que eu menos tenho interesse em ver nos cinemas. Meio que a atriz andou falando tanta besteira que perdi todo o tesão de acompanhar. De repente se todo mundo falar bem, baixo torrent.
  26. 1 point
  27. 1 point
    Kkkk não vejo relação entre uma coisa e outra. Violência sim, no caso dos animais. Cadê o Mega hein?Rs...
  28. 1 point
    Muito lindo esse bolo! Eu amo mergulhar e observar o fundo do mar...Esse bolo é tudo! Uma hora vou tentar fazer esse bolo exatamente como está aew... Muito obrigada Brek! Muito obrigada Epson! Quanto tempo... Muito grata AMIGO por ter se LEMBRADO!
  29. 1 point
    Feliz aniversário, amiga!!!!
  30. 1 point
    Quando fiz achei bom, mas depois fiquei achando ruim. Agora deixei um logo mais verdaísta que tinha feito antes e só tinha usado no site. Agora finalmente ele chega ao fórum também.
  31. 1 point
  32. 1 point
    É mesmo. Melhor rir do que chorar, mas felizmente uma hora vai passar. Mesma idade aqui.
  33. 1 point
    36 anos, acidente de trabalho no primeiro dia... é pra dar risada...
  34. 1 point
    Duas semanas atrás eu cai da escada e rompi um tendão da perna, nada grave mas estou andando com um imobilizador e fazendo fisio, duro ficar velho cair de um degrau e se arrebentar todo...
  35. 1 point
    Titulo: Tropico 6 Plataforma: PC, PlayStation 4, Xbox One Desenvolvido: Limbic Entertainment Publicado: Kalypso Media Sistema de monetização: Venda do titulo(Buy to play) e DLCs O sexto jogo da aclamada serie Tropico esta a caminho durante a data do review (23/02/2019) pude acessar a versão Beta do jogo, com algumas opções reduzidas, mas com as mecânicas básicas funcionais. A versão demo é para PC Sinopse: Não Temas "El Presidente" chegou ! A mais nova versão da irreverente e aclamada serie de CMS (Construction and Management Simulation) esta de volta, com a vibrante musica tropical e jogabilidade complexa. Para quem aspira ser o líder de uma nação, jogar Tropico 6 deveria ser matéria de debate, já que lidar com orçamento, o eleitorado e alianças internas e externas para se manter no poder é uma tarefa muito dificil e para poucos, gostaria de ver um político jogar Tropico 6 e conseguir se manter por mais de um termo. Gameplay O jogador controla com mouse e WASD a direção da camera, QE a rotação do terreno e o Mouse Wheel o zoom, é um tanto complexo a movimentação mas é impressionante poder dar um zoom na sua cidade e ver a população no seu dia a dia. Alem disso voce pode aumentar e diminuir a velocidade do jogo, pausar o tempo para um planejamento melhor ou diminuir o tempo de espera em 4 vezes. É importante também observar as estatísticas, criminalidade, poluição, desemprego, escolaridade, nível de insatisfação da população, fertilidade do solo e etc, se utiliza um mapa de calor para cada das estatísticas para melhor entendimento dos anseios da população, afinal voce tem 4 anos para governar e concorrer a reeleição ! O jogo acaba quando El Presidente é deposto ou perde a eleição. O sistema de discurso de campanha voltou mas com efeito bem capado, não é tão importante Nessa versão foram aumentadas o numero de prédios, mais possibilidades de lucro ou prejuízo, o aumento foi bem substancial a versão anterior, achei bem interessante a possibilidade de criação de crocodilos e um porto pirata, provavelmente mais coisas irão vir por DLC como sempre. Voce inicia na era Colonial onde o futuro "El Presidente" tem que balancear o delicado equilíbrio de agradar a coroa para uma extensão de mandato de vice reinado e instigar a independência na ilha, talvez a parte mais complexa do jogo já que nessa era voce não tem acesso a construções mais complexas. Fiquei um tempão nesse status quo, talvez mais que deveria, porem o processo de independência foi como uma seda, sem nenhum tiro dado, mas um estresse do cão. Após a era colonial se inicia o período de Guerras Mundiais, onde El Presidente deve escolher o Eixo ou Aliados, ambos os lados tem produtos que gostam e pagam mais por isso, muitas vezes tive que me aliar ao Eixo porque nenhum Aliado queria meu Rum e Cigarros. Com a conclusão dos conflitos entra no período da Guerra Fria, onde potencias do Oeste e Leste lutam entre si, mais uma vez tive de me aliar aos comunistas porque o Rum e Cigarros eram artigos que o preço era bem mais alto. E com o fim do conflito comunismo versus capitalismo temos a Era Moderna onde existem EUA, EU,China,Rússia brigando entre si. Não é possível avançar na era moderna no Beta. Portanto muitas vezes El Presidente tem que escolher seus aliados por questões econômicas e não políticas, dependendo do que é produzido na ilha suas alianças externas mudam. Após a era da Guerras Mundiais é possível criar pontes e integrar as ilhas do seu arquipélago Arte e Musica A musica muito boa como sempre, mas sinto falta do ritmo bombástico dos outras outras versões, escolheram musicas mais "tranquilas" para serem tocadas, mas me fizeram ouvir o ritmo alucinado caribenho por varias iterações da serie e agora que me acostumei, sinto falta. Sinto falta também do Juanito, um radialista que discorria das ações do El Presidente e problemas sociais, agora temos um outro personagem sem muito do carisma do antigo radialista. A arte e graficos ficaram mais refinados, as casas estão mais coloridas e com mais opções de modelos para se construir (voce pode escolher varios modelos da mesma construção) o efeito de zoom esta bem mais natural e melhor, mas de vez em sempre um carro passa por cima de pedestre andando na rua sem nenhuma consequência, mas mesmo assim é legal ver que seu mundo criado tem vida e é bem vibrante. O modo de ver todo o arquipélago somente é utilizado para o jogador admirar o que ele fez nas ilhas, pois existe um lag irritante para entrar no modo arquipelago, é muito mais simples utilizar o wasd para se mover entre ilhas. E a arte iconografica dos cartazes de Loading estão soberbos, bem minimalistas mas muito bonitos. Considerações Finais Uma versão com gráficos melhores, porem com uma musica mais tranquila. A jogabilidade continua a mesma, mas agora com maior microgerenciamento. "Ultimatos" da população podem ser ignorados devido a sua baixa importância Não posso opinar sobre o conteúdo Single player, Mas a serie possui um histórico de cenários imaginativos e com muito humor Recomendo esperar 1 ano para comprar a versão completa, já que irão vir uma enxurrada de DLCs com mais prédios e mapas.
  36. 1 point
    Carnaval é ponto facultativo, portanto dia normal pra mim e cinzas cai em 6 de março sempre acho estranho quando a festa é tardia. Nenhum plano agendado, provavelmente passar cinzas dormindo e jogando.
  37. 1 point
    O anterior também era branco. Aqui no fórum como é possível escolher a cor de fundo fica melhor branco, mas no site o logo é verde.
  38. 1 point
    Não chegou e meu filho acabou cancelando a compra...Pois já ia chegar o dia de pagar sem ter o produto...putz. Tentando esperar a liberação do cartão de crédito pra poder comprar a vista...Lojas Americanas Eu precisando monitorar o desempenho dos alunos on line nas trilhas de conhecimento do Sstema Positivo de Ensino , calcular seus pontos e até hoje não liberei nenhuma...putz
  39. 1 point
    Não acredito que haja qualquer relação direta entre consumo de carne e violência. Em se tratando é claro de violência em geral, pois contra os animais com certeza países que comem mais carne matam mais animais. Consumo de carne é mais uma questão sobre economia e costumes. Países pobres da África não tem grande consumo de carne, mas são bastante violentos. Países como o Canadá tem um alto consume de carne e são pacíficos. A violência não pode ser isolada em consumo de carne. Assim como não dá para dizer que os países com mais oxigênio ou acesso a água potável são mais ou menos violentos. Agora vai ter "especialista" que vai falar asneiras. Vai ter quem defenda que consumo de carne está ligado a violência, consumo de carne está ligado a dominância masculina, a estupro, etc... Assim como videogame está ligado à violência, mas filmes violentos não. Cada um que "defenda o seu peixe". Mas é fácil perceber o quanto essas alegações são frágeis ao pegar países com alto consumo de carne e baixos índices de violência. Nova Zelândia e Canadá que o digam. EUA ultrapassou Austrália segundo a Forbes: https://forbes.uol.com.br/listas/2018/06/15-paises-que-mais-consomem-carne-no-mundo-2/#foto6
  40. 1 point
    Violencia contra o que? animais, pessoas, mulheres? Alto consumo de carne = mais animais mortos, maior violencia contra animais. Austrália é o maior consumidor de proteína animal do mundo (em 2013) e aparentemente é um pais pacifico com bons indicadores sociais, o segundo maior consumidor EUA, um pais não tão pacifico, mas relativamente bem seguro e com bons indicadores sociais. De acordo com John Harvey Kellogg (o inventor do cereal) sim consumo de carnes é relacionado a violencia e masturbação.
  41. 1 point
    Feliz aniversario Urso !
  42. 1 point
    Feliz Níver!Deus abençoe sua vida!
  43. 0 points
    Outro ataque terrorista, desta vez contra mesquitas. 49 mortes e 48 feridos. Segue a notícia: Ataques a tiros simultâneos contra duas mesquitas na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia, deixaram 49 mortos e 48 feridos nesta sexta-feira (15), informou a primeira-ministra Jacinda Ardern. As autoridades ainda não divulgaram as identidades das vítimas e dos assassinos. Quatro pessoas envolvidas nos ataques foram detidas: três homens (um deles seria australiano) e uma mulher. A polícia local informou, porém, que não está descartada a hipótese de que outros criminosos estejam envolvidos e foragidos. Nenhum dos suspeitos sob custódia estava em listas de observação da polícia. Os alvos dos ataques foram as mesquitas de Masjid Al Noor, ao lado do Parque Hagley, e de Linwood, que estava lotada com mais de 300 pessoas, reunidas para as tradicionais orações do meio-dia de sexta-feira. Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/03/14/policia-e-acionada-apos-relatos-de-tiros-em-mesquita-na-nova-zelandia.ghtml
×
×
  • Criar Novo...