Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/24/2017 in all areas

  1. 4 points
    Todo mundo teve culpa. Foi assassinato.
  2. 4 points
    1) Não morrer. 2) Comer mais. 2) Jogar mais. 3) Viajar mais.
  3. 4 points
    Eles, em resposta, gritaram: "Não, ele não! Queremos Barrabás! " Ora, Barrabás era um bandido.João 18:40 Zoeira, gente, mas... Se é mensagem pra pensar, podemos ver que a humanidade pensa igual há mais de 2.018 anos.
  4. 4 points
    É impossível não ter segundo turno porque essa campanha está muito fragmentada. São 13 candidatos, nenhum deles é popular o suficiente pra conseguir mais de 50% no primeiro turno. Até o momento a única certeza do segundo turno é o Bolsonaro. Quem vai com ele é a dúvida, e isso me preocupa bastante. Bolsonaro é um candidato que nasceu de um meme, é visivelmente despreparado, mas é o único que fala o que a massa quer ouvir. A campanha esse ano é muito curta, pouco mais de um mês. Ainda deram a possibilidade de registrarem a candidatura do Lula enquanto vão julgar o 783651283645o recurso, o que mostra que a justiça no Brasil é falha mesmo e quem é rico sempre tem uma saída. Vão explorar a imagem dele como "perseguido" por muito tempo ainda. Enfim, seja lá o que aconteça, não tenho boas expectativas pro futuro desse país.
  5. 4 points
    Bem esse tópico tem 23 páginas e estou sem tempo pra olhar tudo. Eu recomendo assistir Kaiji. Muito bom a série, voltada pra um público adulto!
  6. 4 points
    Valeu! É muito bom sentir esse companheirismo!
  7. 4 points
    Infelizmente esse tipo de multi jogador se tornou uma relíquia do passado, com a melhoria da internet esse tipo de mecânica se tornou obsoleta. No seu caso utilize seu telefone para jogar, não é bom acumular dividas para um bem supérfluo que perde o valor no momento que se abre a caixa, dividas em cima de dividas se tornam uma avalanche, que vai piorar o seu inferno astral. Sei que esta cansado e algo divertido para esquecer dos problemas é interessante, mas é melhor consertar sua casa e pagar as dividas antes de contrair mais. mais sugestões: http://store.steampowered.com/app/322910/Warhammer_40000_Regicide/ https://solutions.softonic.com/games/eclipse-new-dawn-for-the-galaxy É
  8. 4 points
    Foi muito bom ver Lula condenado na segunda instância hoje.
  9. 4 points
    aumentar o salario minimo tem o famoso efeito dominó, tudo sobe de preço apos o aumento. O problema não é aumentar o salario e sim o pode de compra do cidadão, em 2016 o trabalhador chines ultrapassou o poder de consumo de um brasileiro. O real tem perdendo potencia gradualmente e isso é preocupante, utilizando o indice mac donalds temos acesso a produtos com preço muito caro, o que é obvio para todos nos, mas é importante observar que essa depreciação foi constante durante múltiplos governos de vários partidos políticos, portanto ninguém do planalto liga para a diminuição do poder do consumidor, somente quantas taxas podemos aguentar pagar.
  10. 4 points
    Agora sou pintor amador, mas não de quadros. Minha casa já estava com a pintura péssima e chamei um pessoal para pintar o exterior, acabou e já liberei o pessoal. Mas a pintura não ficou tão boa assim, então pensei: "assim, até eu...". Mas será que eu conseguiria ou estava pensando besteira? Como tinha um quarto aqui para pintar eu arrisquei fazer eu mesmo. Não só para economizar, mas também para poder dizer a mim mesmo que fui eu que fiz e ver se conseguiria. Vi uns vídeos no Youtube e fui lá pintar o quarto. Mas comprei pouca tinta. Só deu para pintar uma demão mesmo e ver o trabalho que dá. Comecei de meio-dia no sábado e fui terminar lá para às 18/19hs. Demora mais para preparar a parede do que para pintar propriamente dito. Mas foi bom, me ensinou algumas coisas que sairam erradas na primeira demão de tinta. Na segunda vou dar uma caprichada e depois mostro aqui para vocês. Se o resultado final ficar bom acho que tento até pintar outras coisas aqui em casa. Triste que apesar de pensar em economizar também, meu PC quebrou ontem. Do nada ficou apitando e não ligava mais. Acho que é coisa de fonte, mas já estava cansado no fim de semana depois da pintura e não quis nem pesquisar o que era. Já mandei para o conserto. Mas chuto que terei que trocar a fonte.
  11. 4 points
    Da próxima vez que isso acontecer, fale com o segurança do estabelecimento e informe que o rapaz está lhe incomodando, seguindo-a por todo lugar. Se for um estabelecimento pequeno, fale com algum funcionário. Eles irão entrar em contato com o "metido a Don Juan" e explicar que ele está sendo um estorvo. Tem muito homem idiota que não sabe que é um idiota até que alguém reclame de suas ações idiotas.
  12. 3 points
    Depois do Lula, agora foi a hora do Temer. Foi preso. A próxima será a Dilma? Não sei, mas duvido que o Temer fique preso muito tempo já que diferente do Lula ainda não é um condenado, foi apenas uma prisão preventiva.
  13. 3 points
    É um mecanismo anti flood, quem cuida disso é o Ellion Cold, o Dr Brek.
  14. 3 points
    Quando eu era jovem, adultos que gastavam seu tempo com bebidas, drogas e mulheres me achavam um perdedor por curtir livros, gibis e games. Hoje, adulto (já na casa dos 40) percebi que a maioria deles não tem qualidade de vida melhor que a minha.
  15. 3 points
    Acho que idade não devem mudar. O que deve mudar é a forma como vemos X idade. Hoje em dia ter 60 anos não é mais como a 50 anos atrás. E com o tempo se a humanidade conseguir meios para aumentar a expectativa de vida ainda mais a nossa definição de jovem, adulto e idoso pode mudar. Hoje 60 anos é considerado idoso, mas a aposentadoria em todo o planeta já aumentou essa idade para bem mais. Pode ser que no futuro 60 anos não seja considerado mais idoso e sim 70, mas é algo complicado por que apesar de parecer positivo psicologicamente para alguns não ser chamado de idoso, é negativo por que haveria perda de direitos (estacionamento especial, preferência em filas, etc). Agora um cara com 60 anos dizer que sente que tem 20 e conseguir mudar isso em documento acho que não acontecerá. Isso é justamente o exagero das conquistas das minorias atuais. Assim como tem alguns loucos que são negros, mas se sentem como brancos e vice-versa. Se pesquisar tem todo tipo de louco no mundo. Recentemente um no Japão se casou com um holograma.
  16. 3 points
    Basicamente isso: Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11 Vai pagando as dividas, vivendo com seu salario e vai guardando um dinheirinho para o futuro.
  17. 3 points
    Goris voce deixou de ser um consumista para consumir apenas o que precisa, é bem normal, muitas pessoas não conseguem sair do ciclo de querer ter tudo, parabéns voce amadureceu !
  18. 3 points
    PC é plataforma principal para mim. Ainda. Tipo, quando eu chego em casa é no PC (no caso, notebook) que eu abro facebook, fóruns (outra coisa que quase ninguém usa) e páginas para ler. Sou aficcionado por celulares e acho eles um enorme adianto de vida, mas eles apenas adiantam as coisas, o PC ainda é onde finalizo tudo com calma e tranquilidade. Ler um jornal ou fórum no telão é infinitamente superior a usar mesmo a tela de um celular de 6". Mesmo para jogos, PC ainda é onde gasto mais horas em meus finais de semana (atualmente com Civilization VI, presente de um amigo), mesmo tendo dois Xboxs One, um X360 e um PS2 em casa. E, óbvio, quando levo trabalho pra casa é no PC que eu resolvo.
  19. 3 points
    Olha, estou enojado com os petistas nesse pós eleição! Não esperava isso deles! Estão enchendo o meu saco...
  20. 3 points
    O meu notebook é de 2007. Venci! Mas ele tá encostado...
  21. 3 points
    Admiro sua persistência. Quando era mais novo eu gostava muito de escrever. Eu tinha um blog onde escrevia quase que diariamente. Dos tempos de escola até o tempo de faculdade eu andava com um segundo caderno onde eu escrevia um bocado sobre tudo. Daí chega a idade, as responsabilidades, os boletos, e fui deixando cada vez mais de lado. Tô com outro blog pronto, com a intenção de escrever sobre tecnologia e tal, instalei há alguns meses, fiz uns ajustes, mas não postei nenhum texto até agora. Sempre ponho algo na frente como prioridade. Um dia sai.
  22. 3 points
    O bandido sabe trabalhar com o o sistema TQM, realmente inusitado... E dizer que somente tem isso pra sobreviver é balela, voce sempre tem escolhas
  23. 3 points
    Querem fazer o brega no país pra Bolsonaro não ganhar e ter intervenção militar!
  24. 3 points
    Estou ansioso para assistir. Espero que seja bom, ainda mais com a adição do Terry Crews que normalmente é hilário. E se você diz que a ação ficou melhor, fico ainda mais ansioso para assistir. Com sorte vejo semana que vem.
  25. 3 points
    Ninguém está livre. Depressão não tem preconceitos com idade, sexo ou até mesmo conta bancária. Qualquer um pode ser vítima.
  26. 3 points
  27. 3 points
  28. 3 points
    Tópico para compartilhar uma música e uma história de uma época da sua vida que essa música marcou. Na metade dos anos 90 meus pais se mudaram para outra cidade, quase 400 quilômetros de distancia, boa parte em estrada de chão. E só tinha um ônibus semanal que ia na cidade deles. Então, como eu gostava de os visitar, pegava meu walkman e levava meia dúzia de fitas, dos quais uma montagem de minhas favoritas era uma que tinha essa música no meio. Como a viagem era de noite, eu adormecia escutando Metal Contra as Nuvens, me imaginando em outros mundos, sob aquele céu noturno lindo dos rincões sem luz de Minas Gerais. E vocês? Tem alguma música que vocês sempre pensam quando lembram de algo?
  29. 3 points
    Achei péssimo o assassinato dela e do motorista como qualquer outro assassinato. Que se investigue e cheguem aos culpados. Que se investigue também se ela teve envolvimento com o tráfico para ver se isso pode ter sido a causa da morte. Acho que pode ter sido tanto traficantes quanto policiais corruptos de alguma milícia. Mas também achei um grande sensacionalismo, pois ela é só mais uma das tantas vítimas do RJ. E para variar a esquerda está realmente querendo usar a morte dela para ganho político, mas não acho que seria diferente de outros políticos. Essa classe em decadência tem poucos que realmente representam a população honesta do Brasil. A mídia também é outra que ajuda. Agora a ex-vereadora faz parte das estatísticas que dizem que 1 mulher morre no Brasil a cada duas horas. Algo que parece muito, mas que é pouco em comparação aos homens. Já que no fim 14 brasileiros morrem a cada duas horas no Brasil (se é 1 mulher a cada 2 horas então 13 aí são homens).
  30. 3 points
    Pelo visto você está com problemas de ansiedade e, talvez, com a vida a mil. Tente relaxar mais quando possível, mesmo que seja chato. Tem hora que isso é tudo que o corpo quer. E quando digo relaxar, é relaxar mesmo. Parar com tudo, como meditar ou até mesmo dormir mais. Apenas fechar os olhos em uma posição confortável e descansar. Ver TV, Filmes, Jogar, etc... não é relaxar, pois seu corpo está focado nisso. Relaxar de verdade é simplesmente descansar sem fazer nada. Por hora pode parecer chato, pois você pode pensar que está perdendo tempo, já que poderia estar vendo um filme ou série que queria, mas tem horas que o corpo está precisando de uma parada total. Dormir também é relaxar.
  31. 3 points
    Não saber ler é um problema mas não é letal para uma empresa, ter um funcionário que vai atrás de aprimorar na carreira, dá gosto de trabalhar com essa pessoa, elas tem um "brilho no olho" e sobem rápido na hierarquia porque se esforçam e muito. Ter um bando de pessoas que reclamam que "ninguem está reconhecendo o meu talento" ou "ninguem me da uma oportunidade", fazer panelinhas para falar mal nas costas de outros e brigar para quem estar no comando, é canceroso isso mata o espirito e alma do funcionario.
  32. 3 points
    Meu próximo personagem de uma aventura literária.
  33. 3 points
    Com esse trailer esse filme parece ser legal.
  34. 3 points
    O bom que eles tem um programa BEM barato com mais de 100 jogos onde vão por até mesmos os próprios jogos exclusivos na data de lançamento! https://www.xbox.com/pt-BR/games/xbox-game-pass Não é streaming. Você de fato fica livre para baixar e jogar o que quiser enquanto for assinante e o bacana que eles de vez em quando fazem promoções, então o preço cai para 15 reais ou até 1 real como já aconteceu.
  35. 3 points
    Um xbox one por menos de R$800 ? Pra mim está ótimo! Acho que vou querer sim, já que desisti do notebook e meu play 3 está com um pé na cova! Claro, aguardo tranquilamente alguns meses! Mesmo que eu não tenha dinheiro pros jogos, pelo menos vou poder assistir netflix nele...
  36. 3 points
    Com o SJW e Cultura do Politicamente Correto, existe um certo conflito... Melhor video sobre:
  37. 3 points
    Esperando a confirmação da candidatura do Dr. Rey. Só ele pra salvar esse país.
  38. 3 points
    Sim é bem divertido o filme, com uma dose maior de comedia, o primeiro era mais drama e ação, um otimo filme para a famiilia toda assistir
  39. 3 points
    King poderia levar isso como um sinal... Um monstro de água que mata silenciosamente as pessoas próximas ao lago onde ele fica confinado, causando uma tensão miserável até que finalmente começa a estação de chuva o que trás liberdade ao monstro que sai do lago e mata todos pelo caminho. Um monstro invisível, frio e apavorante.
  40. 3 points
    Nova temprada de animes, muitos remakes ou continuações. Overlord II As aventura continua! agora focando mais nos NPCs que o personagem principal. Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen A continuação da serie, depois de mais de 20 anos ela deveria ter ficado universitaria, creio que seria bem melhor Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls Continuação da serie, que deveria não ter uma sequencia.... Hakyuu Houshin Engi Remake da serie de manga, já existe uma serie de anime com o nome de Soul Hunter, mas Fate/Extra: Last Encore Mais um? sim, PADORU PADORU! Dagashi Kashi 2 A continuação da serie sobre doces tradicionais japoneses ========================================================== series com potencial Gakuen Babysitters Colegiais cuidando de crianças pequenas, uma serie muito fofa com uma tematica cuticuti. Recomendo a Maressa Assistir Junji Ito Collection Um dos mais conceituados autores de manga de horror, assim como bersek a obra de junji ito é muito complicada de ser animada, botando fé que seja bom Takunomi Amigas se encontram no bar para beber e falar da vida.
  41. 3 points
    Boas festas pessoal! Curtam bastante e que esse momento possa se repetir por muitos anos!
  42. 3 points
    de acordo com um livro sobre habitos: metas precisam ser óbvias e mensuráveis, a pessoa precisa de possuir uma intencionalidade para bate-las ou fica somente como um sonho. portanto vamos lá: 1 Aumentar a pontualidade em 30% 2 Diminuir os gastos com cartão em 75% 3 Adicionar mais 3% no investimento da minha aposentadoria. 4 Ter a total compreensão de 3 receitas diferentes, experimentar 15 novos pratos. 5 Exercitar 1 hora por dia
  43. 3 points
    Valeu, Brek! Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos, religiosos ou não! Estou de férias, passei uma semana em Curitiba, a 18º durante o dia e agora acabo de chegar no Rio de Janeiro, com 40º durante o dia. Uma mudança e tanto. Pretendo ficar aqui até dia 22, conhecendo museus e cia e depois volto pra passar em casa com minha mãe, já que meu pai morreu e esse vai ser o terceiro Natal dela sem ele. De resto, vou aproveitar até dia 31 com videogames (depois que voltar) e rezar pro ano novo passar tranquilo.
  44. 3 points
    http://www.renatorusso.com.br/2016/10/20-anos-sem-renato-russo/ Ontem, 11 de outubro de 2017, completamos 20 anos de saudades do maior ídolo do rock brasileiro de todos os tempos, Renato Russo. O carisma incomparável e a forma contagiante de se apresentar nos palcos, o tornaram admirado pelos mais diversos públicos. Além de “pais e filhos”, avós e netos ouvem e se identificam com a voz de Renato. As letras, de tão geniais, o imortalizaram como líder de gerações. Visionário, desde que iniciou a carreira artística, em 1978, Renato mostrou sua extraordinária capacidade de traduzir sentimentos em palavras. Foi naquela época, com a formação inicial do Aborto Elétrico, que Renato Manfredini Júnior compôs o sucesso “Que País é Este”. O hit, sempre relembrado pelos fãs, ganhou fôlego na voz de multidões que tomam as ruas em manifestações pelo pais inteiro. O refrão é constantemente citado em artigos, reportagens, editoriais e nas redes sociais. Renato Russo é um fenômeno cujo sucesso não para de aumentar. O artista se mantém no topo das paradas de sucesso e, num movimento ascendente, continua conquistando apreciadores e seguidores como se estivesse presente. Fã-clubes e legionáriosestão organizados por toda parte, organizando eventos em homenagem ao artista. São milhares de fãs no Brasil e mundo afora, e embora estejamos completando 20 anos sem Renato Russo, a sensação que fica no ar, é que ele nunca esteve tão presente. Por isso, Viva Renato Russo!
  45. 3 points
    Peguei uma receita de molho de sechuan e fiz pela primeira vez, tentei deixar a mesma textura e sabor de um pacotinho de molho do mc donalds, creio que cheguei perto, mas a receita mandava colocar muito alho e ficou bem forte o tempero, levei no trabalho e o pessoal gostou. hoje vou fazer a segunda vez em casa mas com menos alho.
  46. 3 points
    em 1500 em construir navios era tão experimental como construir naves exploração interplanetária, a tecnologia existia, pessoas tinham uma certa noção como fazer, mas nem sempre as coisas dão certo como se imagina. E a corrida para fazer a arma mais poderosa do mundo estava correndo.... Construir o maior canhão do mundo, o maior encouraçado, o maior avião, tudo isso não passa de um símbolo de demonstração de poderio tecnológico do que algo realmente útil.
  47. 3 points
    Eu já disse antes e volto a reiterar: Enquanto eu estiver vivo e com saúde física e financeira a BG continuará a existir. Até estava brincando com um blog novo de tecnologia e games para BG, algo com notícias e artigos, mas que vou levar como hobbie sem exigir demais de mim mesmo. Boa parte dos sites que já fiz fechei por que queria mais e não conseguia tempo para fazer, isso me estressava. Então, o próximo vou levar com mente leve sem me cobrar. Provavelmente assim terá vida longa. Mas mesmo que não tenha, o fórum sempre continuará online enquanto eu estiver vivo.
  48. 3 points
    Foram muitas tentativas e há anos só quem continua acessando o fórum são as mesmas pessoas desde que entrei aqui, há 15 fodendo anos. O fórum se tornou um ponto de encontro de velhos amigos. É uma plataforma que eu mesmo adoro e fico desanimado em ver como fóruns em geral estão morrendo e hoije em dia o povo está mais interessado em Facebook e grupos de Zipzop. Provavelmente o pessoal da geração anterior à minha devia odiar os fóruns e 'toda essa modernidade'. Passei minha adolescência e o começo dos meus 20 e poucos anos passando muito tempo em fóruns de internet, passei muito tempo neles, conheci muita gente neles e continuo preferindo eles ao Facebook. Até o nível das discussões em fóruns é mais saudável. TL;DR: Deixa fechado mesmo.
  49. 3 points
    Valeu. Hoje devo ter o resultado do PC. Já foi confirmado que é peça, mas o técnico não faz ideia do que é. Então, está trocando peça por peça e testando. Colocando outro pente de memória e liga para ver se pega, depois fonte, etc, etc... Mas realmente se aposentar é o sonho para muita gente. Eu também sonho com isso, mas sinceramente é mais pela renda extra. Provavelmente só vou me aposentar com 65 anos mesmo, mas como empresário o trabalho não para e tampouco tiro férias maiores que alguns dias da semana. Acho que só uma vez na vida fiquei uma semana sem trabalhar e isso desde os 12 anos mais ou menos. Quando me aposentar, devo continuar trabalhando normalmente como se nem tivesse me aposentado, mas com uma graninha extra todo mês independente do trabalho. Para mim, em parte, já seria uma vitória chegar aos 65 anos. Mês que vem completo 35, então falta mais 30 anos. Mas isso é fácil de resolver. Ele mesmo comentou que iria montar uma oficina, mas pode ser qualquer outra coisa também. Realmente ficar sem nada por muito tempo dá tédio, mas aí é só ocupar esse tempo com algo que goste ou algum trabalho. O bom é que como já tem renda com aposentadoria pode investir em algo que queria, mas que achava que não daria muito dinheiro. Se tem uma coisa que eu investiria se tivesse mais tempo seriam os exercícios. Eu gosto. Mas acho meio louco alguns horários, tem dia que tenho tempo após às 21hs, mas aí já acho estranho e muitas vezes atrapalha o sono malhar tão tarde. O triste é que eu durmo tarde também, meio que por culpa da esposa. Então fica difícil acordar mais cedo também, mas vou tentar recriar o hábito de acordar às 5hs e ir malhar. Por mais cansativo que seja no início, foi o horário que mais gostei de caminhar/correr. Se você precisa de ajuda, estamos aqui para ajudar. Eu confesso que já vivi pensando assim também, mas é algo mais psicológico do que real para muita gente. Eu mesmo comentei antes sobre tempo para exercícios, mas não é que não tenha e sim que acabo dando preferência a outras coisas. Ontem mesmo iria pintar o quarto, então já programei de não fazer exercícios, mas também acabei nem pintando. A esposa chamou para ver filme e fomos assistir um filme com as crianças no Netflix, então abri mão tanto da pintura quanto dos exercícios, mas valeu a pena. Foi um bom momento em família. Às vezes é apenas uma questão de abrir mão de algo ou simplesmente relaxar. O Whatsapp, por exemplo, me tomava bastante tempo. Acabava não postando no fórum direito, atrasando meu trabalho e até tendo menos tempo de lazer por que usava parte do meu dia para ficar respondendo mensagens em grupos de Whatsapp. Hoje não estou em grupo algum e apenas uso o app para conversar diretamente com alguém quando é preciso. Sinto falta de amigos do zap, mas acho bem mais tranquilo os fóruns mesmo para postar sem pressa e até evitar por vários dias sem problemas. Também me via sem tempo acompanhando tudo quanto é notícia, lançamento, etc... Me sentia atrasado, então parei. Hoje não me sinto sem tempo e tem dias que simplesmente não quero fazer nada relacionado a entretenimento, apenas dormir mesmo se for o caso. Quando você evita fazer qualquer coisa você vê quanto o tempo demora para passar e quanto tempo você tem, mas administra mal ou vive com o pensamento acelerado pela vida, net, entretenimento, etc... É bom acalmar a mente, dar tempo ao tempo e se programar melhor. Sem ter pressa para aquilo que não precisa de pressa, como jogar X jogo, por exemplo.
  50. 3 points
    You’re in the top 17.88% richest people in the world by income.
×
×
  • Create New...