Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12-11-2018 in all areas

  1. 1 point
    Começarei com esse poema que fala muito ao meu coração e essa canção Quase um Segundo que amo! Texto de Luís Antônio Gasparetto Eu e você frente a frente... É o medo e o desejo; É a desconfiança e a esperança; É o grito e o silêncio; É o gelo derretendo no fogo... Eu e você frente a frente É ter sempre que me confrontar; Encarar os meus erros e as minhas razões... As minhas verdades e as minhas ilusões; Meu poder e a minha impotência; A minha liberdade e os meus limites... Quando eu to na sua frente, Eu sinto toda a minha dor, Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu amor. Paralamas-do-Sucesso-Quase-um-segundo_-_10Convert_com.mp4
  2. 1 point
    Espero uma homenagem a ele nos cinemas como TOAA (The One Above All). Carisma absurdo e vai deixar saudades!
  3. 1 point
    Algumas das personagens de League of Legends.
  4. 1 point
    Bom dia!Ia perguntar mesmo...Porque eles desapareceram daqui e ficou uma lacuna em branco no lugar deles . Lendo apostilas de cursos on line e com a carga de tarefas aumentadas por ter voltado a lecionar...Estou parada nos mesmos livros de meses atrás. _Lecionando,cuidando de duas casas, dois idosos:um deficiente visual e um em cadeira de rodas (consultas,remédios, hospitais),dando palestras, participando de grupos literários, fazendo cursos on line. (Parei 3 cursos e aptei por um apenas. Ufa...São assim meus dias!
  5. 1 point
    Eu tirei o meu de games por enquanto. Vou pensar mais em como fazer ele. Por hora mantenho o que criei sobre livros e hoje devo colocar os artigos antigos que já tinha escrito. Muito bom, Maressa.
  6. 1 point
    Postei um de nome de um blogue antigo meu Kátharsis. Colocarei canções, poemas e outros escritos... Já comecei com um poema é uma canção!
  7. 1 point
    Nesse dia o mundo ficou mais sombrio, egoísta e frio, uma das pessoas mais brilhantes, positivas e benignas que tive o prazer de conhecer foi assassinado, Roberto Kikawa foi vitima da violência urbana de São Paulo. Ele fundou o projeto Cies (Centro de Integração de Educação e Saúde), que, com o uso de carretas, passou a levar atendimento médico-preventivo especializado, humanizado e de alta tecnologia a comunidades de alta vulnerabilidade. Seu modelo de operação, adaptando centros médicos avançados em caminhões, rendeu-lhe o Prêmio Empreendedor Social 2010, cerca de 2 milhões de pacientes do SUS atendidos por cerca de 600 profissionais envolvidos no projeto Cies. Tudo isso foi desfeito por dois bandidos... Há 60 dias ele veio falar com todo o pessoal da Santa Casa, mostrando que é possível ter um atendimento medico de qualidade e publico, a Santa Casa local se encontra em ruínas devido ao descaso de vários prefeitos, mas ele dizia que era possível mudar o jogo, infelizmente não vamos poder apreender com ele. Muito Obrigado, Dr Roberto, suas carretas reduziram a zero fila de cirurgias, exames e atendimento medico especializados, nos trouxe cura e alento, não irei esquecer o que você fez pela minha cidade e região.
  8. 1 point
    Ainda não me habituei a ler por muito tempo na tela do celular ,mas o pc é melhor um pouco... Bom mesmo é ler o livro físico...geralmente escrevo mais no caderno , pois deixo o pc mais para fazer resumos . Preocupada com o sobrecarregamento do meu notebook... Falando nisso o Brek ficou indisponível para mim por um tempo dizia que não era seguro e não abria bjim em todos!
  9. 1 point
    Muda pra 13 anos que é a idade emocional dele... e se ele quer sexo na Holanda a prostituição é legal e tem prostibulo em todo o canto de Amsterdan.
  10. 1 point
    Obrigado pela explicação Mega.     Voltando à receita do tópico, vou tentar no próximo fim de semana para fazer pizza brotinho.
  11. 1 point
×