Ir para conteúdo

Não existe propaganda no fórum para membros registrados! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 12-02-2018 in all areas

  1. 3 points
    Steam deleta game japonês por considerar que é para pedófilos
  2. 2 points
  3. 2 points
  4. 2 points
    Grinch tá igual ao macaco de Rampage!
  5. 2 points
    O cara copiou até no nome mesmo. Pirata do pirata por inteiro.
  6. 2 points
    Dando uma olhada no site, concluo: o site mangafox-br é uma versão pirateda do site Mangafox.com ! o site br não tem o layout ou as funcionalidades que existiam no site, cores e estrutura da pagina são bem diferentes! ser pirata do pirata é ate ironico...
  7. 2 points
  8. 2 points
    E os japoneses não gostam de violência extrema nos games (decapitação e desmembramento), mas personagem hipersexualizadas podem, cada cultura tem seu problema. As mudanças no SFV são tão banais que não faz muito sentido reclamar, tirar os mamilos e decote é fazer tempestade em copo de agua. Se for pra reclamar vamos falar de South Park The Stick of Truth o jogo foi bem censurado, na europa e australia teve cenas e gameplay cortados. A China tem uma censura muito grande e as vezes sem nenhuma logica: caveiras, sangue ou vilões vermelhos... serio vilões com a roupa vermelha são censurados, por exemplo o carnage é preto na china e o motoqueiro fantasma é invisivel....
  9. 2 points
    Em declarações concedidas ao site americano Hollywood Reporter Kun Gao, o diretor geral e cofundador da Crunchyroll, revelou que o serviço de streaming já repassou mais de 100 milhões de dólares em direitos de exibição ao longo de 10 anos, desde que o site passou a distribuir animes de maneira oficial. A Crunchyroll foi criada em 2006 por Kun Gao e outros entusiastas de anime para ser uma plataforma livre e gratuita onde os próprios usuários faziam upload de seus animes favoritos e também produziam as legendas. Com o crescimento do site, no verão de 2008, a gerência da Crunchyroll viajou para Tóquio na esperança de licenciar oficialmente os animes e disponibilizá-los em uma plataforma de alta qualidade e profissionalmente legendados, logo após a sua exibição no Japão. http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/02/13-1/crunchyroll-j-repassou-mais-de-100-milhes-de-dlares-para-a-indstria-do-anime
  10. 2 points
    Sem nenhum problema legal Maressa, pode continuar esse belo trabalho sem nenhum medo de processo, voce esta somente colando as paginas de novo, se estivesse fazendo copias ai seria uma outra historia.
  11. 2 points
  12. 2 points
    Recomendo: Overlord Boku no Hero Academia Shokugeki no Souma
  13. 2 points
    A única coisa que consumo aí é o café... O café mesmo bebo uma vez ou outra. No lugar do sal refinado, uso sal do himalaia. No lugar do açúcar branco, eu uso açúcar demerara. No lugar da carne vermelha, eu como frango.
  14. 2 points
    Faltou essa música aqui: É tocada no torneio!
  15. 2 points
    MOD que adiciona as músicas do desenho: Link: https://fighterzmods.com/mods/ultimate-db-ost-pack/
  16. 2 points
  17. 2 points
    Valeu! É muito bom sentir esse companheirismo!
  18. 2 points
    Tranquilo Mega, assim que voltar a vender falo com você e faço um preço camarada. Se preciso, até divido para você ir pagando sem pressa. E como o Urso falou, esse Xbox Game Pass vai ser muito bom para você. Hoje em dia tem uns 170 jogos no serviço e os jogos da MS vão passar a sair lá no dia do lançamento, então você vai estar até jogando lançamentos por R$30 ao mês. Sem falar que de vez em quando tem promoção nessa mensalidade. Hoje mesmo dá para comprar por R$15 e tem uns rumores que até o fim do mês vai ter uma promoção para assinar por 30 dias grátis (o período de teste normalmente é 14 dias). São promoções que sempre tem, então quando você pegar pode ter algumas interessantes também.
  19. 1 point
    Vou ensinar como muda para você mudar sempre que desejar. É só ir em Configurações da Conta e depois Nome de Usuário. É possível fazer até 3 alterações por mês. O link direto é http://www.brekgo.com/forum/settings/username/
  20. 1 point
    Conversando com o Brek; Infelizmente não temos membros para se quer uma gincana dessas, então o jogo fica congelado até segunda instancia. Todo mês teremos um jogo de forca onde os membros participantes poderão ganhar jogos de PC. Sim, é isso mesmo que você está pensando: Acertou ganhou! Criarei um tópico simples para cada forca onde consta o prêmio e o código de caracteres que deve se desvendado, um código real que serve para adicionar um produto a uma conta Steam. Em seguida os membros poderão falar letras que desejem para ver se existem ou não no código e caso exista eu postarei novamente o código só que desta vez mostrando onde a letra se encaixou e isso se repetirá até que o código esteja faltando apenas 3 caracteres. Por exemplo: abc3?-fgc2?-kla3? Quando chegamos a esse momento eu não completarei mais o código abertamente, mas continuarei em segredo abrindo-o e quando finalmente alguém acertar o último caractere restante, então postarei quem acertou (baseando-se na hora de cada postagem) e assim ganhou o jogo. O motivo de 3 caracteres serem escondidos é para evitar que membros não participantes passem a frente e desvendem sozinhos o código agressivamente em inúmeras tentativas de acerto e erro. É interessante destacar que qualquer um pode participar... mesmo que não possua um PC para jogo ou ligue para isso, pois se ganhar o código pode simplesmente dar para um amigo ou tentar vender para um desconhecido. Façam propaganda e chamem os amigos! A ideia é se divertir, então boa sorte para todos!
  21. 1 point
    Meu próximo personagem de uma aventura literária.
  22. 1 point
  23. 1 point
    Anúncio sobre jogo Dragon Ball Xenoverse 2 acaba revelando antes da hora a forma de Goku depois de dominar o Ultra Instinct. Postando em spoiler caso alguém não queira ver:
  24. 1 point
    Exclusividade merecida, mas é uma pena que eles não tivessem recursos com as vendas do primeiro para fazer do segundo um título multiplataforma.
  25. 1 point
    Neste tutorial iremos ensinar como excluir completamente um jogo da sua Biblioteca Steam. Não estamos falando de apenas desinstalar um jogo ou oculta-lo da sua Biblioteca Steam, mas sim de deletar definitivamente um jogo e com isso perder acesso a ele para sempre. Se por acaso você se arrepender de ter deletado um jogo da sua biblioteca, não há volta. Você terá que compra-lo novamente na Loja Steam se realmente quiser voltar a joga-lo. Aviso dado, vamos ao tutorial: 1) Inicie o Steam e escolha a opção Ajuda no menu superior. Em seguida escolha a opção Suporte Steam. 2) Em seguida escolha a opção Jogos, Softwares, etc. 3) Na próxima tela, utilize o campo de buscar para procurar o jogo que você deseja excluir da sua conta. Ele irá aparecer na área de produtos, clique nele para ir para o próximo passo. 4) Dentre as opções que irão aparecer, a última será “Eu desejo remover este jogo da minha conta permanentemente“. Selecione esta opção. 5) Agora é hora da última confirmação. Depois deste ponto não tem mais volta. Aqui estará listados os jogos que serão excluídos, se realmente quer remover permanentemente o jogo da sua conta selecione a opção “Ok, remover os jogos listados da minha conta permanentemente“. 6) Pronto. Jogo excluído da sua conta. Se depois disso você se arrepender, só lhe resta comprar novamente o jogo. Fonte: http://brekgo.com/como-excluir-jogos-da-sua-biblioteca-steam/
  26. 1 point
  27. 1 point
  28. 1 point
    Como estamos cada vez com mais tópicos, começarei hoje a refazer um índice com todos os tópicos oficiais de jogos para tornar mais fácil o acesso a eles. Organizado em ordem alfabética. Jogos: Assault Spy Bayonetta & Bayonetta 2 Beast Quest Code Vein Dead Space Death end re;Quest Devil May Cry HD Collection Dragon Ball Fighter Z Dragon's Crown Pro Fallen Legion: Rise to Glory Far Cry 5 Fear Effect Sedna FOX n FORESTS Happy Birthdays Hokuto Ga Gotoku Kingdom Come: Deliverance Kingdom Hearts 3 Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk Legend of Kay Mass Effect: Andromeda Metal Gear Survive Monster Energy Supercross Monster Hunter World Ni No Kuni 2 Octopath Traveler One Piece: World Seeker Overwatch Penny-Punching Princess Persona 4 Dancing All Night Sea of Thieves Shaq Fu: A Legend Reborn SNK Heroines: Tag Team Frenzy Spyro Trilogy Remaster Street Fighter V The 25th Ward: The Silver Case The Longest 5 Minutes The Lost Child The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia The Witch and the Hundred Knight 2 Touhou Genso Wanderer Reloaded Valkyria Chronicles 4 Wolfenstein 2: The New Colossus Wulverblade Ys VIII: Lacrimosa of Dana Tópicos Especiais: Games detonados em 2018 O que você anda jogando?
  29. 1 point
    Como o Paladino falou, o problema seria se você estivesse fazendo várias cópias do conteúdo. Mas reparar algo e doar não é um problema. Mesmo que seja escaneado se for de uma fonte original que hoje se deteriorou. Agora se foi scan de site pirata, entra como pirataria.
  30. 1 point
    Feliz aniversário Mega (e pra todos que não parabenizei! kkkkkkk mals) Tudo de bom, saúde, paz e felicidades. Muitas e muitas décadas de vida!
  31. 1 point
    Sobrevivi na Reserva Florestal!!!! Voltei! Muito banho de cachoeira e riachos, skibunda: um forte plástico colocado numa pequena montanha e a gente joga água e sabão e vai até lá embaixo de nádegas ,só que no caminho a gente rola, capota e tudo mais!O exercício é subir o monte para rolar novamente ,eu fui mais de dez vezes...eu e uma amiga fomos de dupla e capotamos tanto que virou video-cassetada no acampamento... Muito suco de manga, goiaba,limão caldo de cana...sei não...vou me pesar amanhã... Saudades de vcs!
  32. 1 point
    Castle of Illusion staring Mickey Mouse: Impressionante como envelheceu tão bem que consegue dar surra em muitos concorrentes atuais. Jogo simples e fabulosamente gostoso.
  33. 1 point
    O novo longa acompanha quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. O nerd da turma entra no corpo de Dwayne Johnson, enquanto a jovem mais popular fica na pele de Jack Black. O elenco principal conta ainda com Kevin Hart e Karen Gillan. *** Filme está nos cinemas e já ultrapassou a marca dos $700 milhões de bilheteria. É bem diferente do primeiro Jumanji, mas dizem ser bastante divertido.
  34. 1 point
    Com esse trailer esse filme parece ser legal.
  35. 1 point
  36. 1 point
  37. 1 point
    O Feiticeiro da Montanha de Fogo, direto do comecinho dos anos 90. Adorava o jogo, na época a padaria embrulhava pães com papel então juntei uns 4 papeis e desenhei o mapa do jogo (como mapa), caras, deu um trabalho do cão. Usei anos e anos como mapa de RPG com os amigos.
  38. 1 point
  39. 1 point
    Novo DLC de DC: um livro jogo!
  40. 1 point
    Eu gosto de acessar direto. Acho bem melhor. Mas há quem prefere o Tapatalk, um app para ver diversos fóruns em um só lugar. Mas para ser sincero não há trabalho meu nessa história, é o mesmo skin que comprei e instalei que tem essa versão no celular. Até hoje não entendo como preferir tapatalk a ele, mas gosto é gosto. Mesmo assim, obrigado.
  41. 1 point
  42. 1 point
  43. 1 point
  44. 1 point
  45. 1 point
    O bom que eles tem um programa BEM barato com mais de 100 jogos onde vão por até mesmos os próprios jogos exclusivos na data de lançamento! https://www.xbox.com/pt-BR/games/xbox-game-pass Não é streaming. Você de fato fica livre para baixar e jogar o que quiser enquanto for assinante e o bacana que eles de vez em quando fazem promoções, então o preço cai para 15 reais ou até 1 real como já aconteceu.
  46. 1 point
    A princípio eu queria montar um pc gamer pra curtir a Steam (e tentar a sorte pra comer a Leona Sailor Paladina). Cheguei a comprar cpu, placa mãe e memória ram. Mas aí bateu a realidade. O fato é que eu chego tão morto do trabalho que vou direto pra cama. Nem de fim de semana dá ânimo de ligar o pc. Não tenho gabinete, não tenho hack, etc... Só vou usar se for algo que eu possa usar deitado na cama, em cima da minha barriga. Eu quero sim jogar steam nele, mas não faço a menor questão de jogos modernos. Coisa de 6 anos atrás já está ótimo pra mim. E esses jogos indies que não exigem grande processamento. Sobre o jogo, eu tenho um amigo e a gente quer jogar só pra "fazer algo juntos". Mas nós dois somos adultos trabalhadores. Não temos muito tempo, nem muita compatibilidade de horários, nem saco pra aprender jogos muito complicados ou muito difíceis. Pra piorar, minha conexão com a internet é uma merda atômica, vive caindo a conexão etc. Por isso precisamos de um jogo leve e descontraído, que não tome muito tempo e que cada um jogue quando puder. Além disso, ele não quer competir comigo (ele fica frustrado porque na maioria das vezes eu ganho de lavada). Então, quando eu digo "por turnos" quero dizer sem ser em tempo real. Eu entro, faço a minha jogada e aguardo ele fazer a jogada dele, no dia seguinte eu entro no jogo pra ver se ele já fez a jogada dele, pra eu poder fazer a minha, etc. Deadlock não deu certo porque o port pra steam ficou com um defeito que deixa a tela preta, impossibilitando o jogo. Também preferimos jogos mais intelectuais e sem exigir habilidade nos comandos (1 frame reversal shoryuken pianoing, etc). E que não custe uma nota preta! kkk https://www.americanas.com.br/produto/132538283/notebook-samsung-expert-x23-intel-core-i5-8gb-geforce-910m-de-2gb-1tb-tela-15-6-led-hd-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_1p&gclid=EAIaIQobChMIgf3sz5GP2QIVhAaRCh0yBgn3EAQYASABEgLaZfD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660 Então me digam o que acham desse link! Ou postem alternativas melhores! Obrigado!
  47. 1 point
    Bom, coop tem Civilization V e Civilization VI, não contei antes mas um amigo me deu de presente o Civilization VI e o jogo é lindo, mas acho ele pesado. Civilization V é bem legal e tem um MOD oficial da Steam para traduzir o jogo para português. E também acho a curva de aprendizado dele mais amigável. O VI é mais novo, tem muito mais coisas, mas jogando o tutorial do V você tem um jogo muito bom e com milhares de MODs que podem ajudar você a ter um bom jogo. Errr... Ao menos eu tenho ambos os jogos e podemos marcar um sábado para jogarmos co-op (ou contra) mas primeiro ia ser ser legal você jogar algum tempo. Pit People parece ser bem legal e tem umas idéias meio malucas que vc pode curtir. No video abaixo, pula pra 30 segundos pra ver se a estória do jogo te agrada (pula os 30 segundos que o cara é chato). Civilization V e Civilization VI tem trailers lindos, o VI tem trailer em português e eu sou o tipo de fã que chora vendo essa abertura, tanto a primeira quanto a segunda: @Maressa Kristorm e @Maressa, assista aos dois trailers de baixo, o do meio e depois o ultimo, veja se é emocionante ou coisa de nerd babão.
  48. 1 point
    Com o SJW e Cultura do Politicamente Correto, existe um certo conflito... Melhor video sobre:
  49. 1 point
    Comenta mais aí, tenho interesse nesse jogo também. Dizem que o gameplay é bom, mas não tem carisma ou história boa. É isso mesmo? Deu uma parada no Civ V, mas também já jogou bastante hehe. Você tem umas 180 horas no jogo se não me engano, realmente é fã. Acho que no Steam só Awesomenauts que eu sou exagerado com mais de 600 horas, mas de resta não tem 1 jogo que eu tenha jogado mais de 100 horas.
  50. 1 point
    Sim é bem divertido o filme, com uma dose maior de comedia, o primeiro era mais drama e ação, um otimo filme para a famiilia toda assistir
×