Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 11-02-2019 in all areas

  1. 2 points
    O diretor-presidente da Vale, Fábio Schvartsman, disse hoje que a empresa "não pode ser condenada"... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/02/14/vale-e-joia-nao-pode-ser-condenada-por-brumadinho-diz-presidente-da-empresa.htm?cmpid=copiaeco “A Vale é uma das melhores empresas que eu conheci da minha vida. É uma joia brasileira, que não pode ser condenada por um acidente que aconteceu em sua barragem, por maior que tenha sido a tragédia” Depois desse discurso não tenho duvidas que a empresa vai continuar matando gente em troca de lucro, não acho que venha quebrar nos proximos anos, mas sinceramente não é uma empresa com um futuro brilhante a frente, quando a ganancia faz parte da cultura de uma empresa, ela desmorona de forma espetacular como a Enron Lucros mantém a empresa, Valores sustentam uma empresa.
  2. 2 points
    essa barragem é da decada de 70 (começaram a construir em 1976 ), culpar o PT não cola, é um descaso de multiplas décadas de múltiplos governos, essa barragem já deveria ser desativada a muito tempo, dar um "jeitinho" é o que mata. Quando algo pega fogo, explode, cai ou inunda é uma tragédia, mas ninguém quer pagar o preço de fazer a coisa certa com profissionais qualificados, com certificação em dia e imparcialidade, cortar o orçamento na área de segurança é uma atitude extremamente irresponsável, a mineração é uma atividade de alto risco baratear isso é dar tiro no pé. Creio que a Vale vai continuar matando gente só porque a punição que receberam foi extremamente branda, prender alguns do alto escalão vai botar bom senso nessa empresa.
  3. 1 point
  4. 1 point
    Felicidades para você!
  5. 1 point
    Muito obrigado, gente! Não vai ter festa nem nada, mas o Tiger me deu um presentão incrível! Um código steam para eu baixar Yakuza zero! Só falta eu ter um computador que aguente rodar kkkkkkkkkk
  6. 1 point
    Parabéns, Mega! Desejo tudo de bom. Muitas verduras, tomates, condimentos e todo tipo de frutas!
  7. 1 point
  8. 1 point
    Bem...saí do hospital com autorização da chefe de enfermagem e fui fazer uma prova de História ,passei em sétimo lugar para trabalhar um ano ou mais com contrato temporário,preferi voltar para a antiga escola como professora mediadora de adolescente com necessidades especiais.
  9. 1 point
  10. 1 point
    O descaso é enorme. Da empresa e da fiscalização. Vamos ver se o novo governo irá pegar pesado com a fiscalização desses locais ou se vai ser conivente como era na época do PT.
  11. 1 point
    Evento de Ano Novo Lunar (Ano Novo Chines) de 5 a 13 de Fevereiro Quem Logar tera uma Carta Dourada Gratis, ( Fireworks Tech ) E as Quests Diarias vão render Poeira e Ouro O verso de carta: Mark of Hakkar somente pode ser debloqueado se alguem com o verso jogar com voce, recriando o evento de contagio ( Corrupted Blood ), Se alguem quiser o verso me avise, eu consegui pegar aleatoriamente.
  12. 1 point
    Exato. A certeza da impunidade (vide o desdobramento do caso de Mariana) faz com que eles não se preocupem o suficiente com a manutenção dessas barragens. Daí divulgam que na última fiscalização, entre todas as barragens do estado de MG, tinham 50 com risco de rompimento. E a de Brumadinho não era uma dessas. Durma com um barulho desse.
  13. 1 point
    Meu 2018 foi bom. Estou vivo e com a saúde bem, dentro do possível, minha família também está bem e como eu me contento com o básico, achei um bom ano. Não realizei todas as minhas metas, mas acredito que amadureci mais como ser humano e venci algumas "neuras" bobas. Foi um ano que não viajei a lazer já para poupar, mas não consegui poupar muito. Porém, como gastei pouco estou zerando minhas dívidas aos poucos. Acho que daqui a 3 meses já estará próximo do zero e vou deixar de receber salário para pagar cartão. Apenas não me resolvi tanto fisicamente. Com o problema de coluna quase tudo que tentei fazer me causa dor de cabeça, literalmente. Ainda assim resolvi este mês ignorar e tratar a dor com analgésicos dando preferência aos exercícios e emagrecimento do que para coluna, mas no primeiro dia que saí e que tinha dito a mim mesmo que iria todo dia sem falta batem no meu carro. Foi uma batida grande então estou sem carro a um tempo e com sorte ele volta em janeiro. Felizmente ninguém estava nele, eu tinha saído para caminhar e estava caminhando aqui em uma praça da minha cidade própria para isso. Um doido, talvez bêbado ou drogado, em alta velocidade bateu em uns 2 carros de relance, perdeu o controle e só parou quando bateu no meu. Mas pelo menos não houve vítimas, o maluco poderia ter matado alguém. Ele é empresário e se sujeitou a pagar tudo, por hora está cumprindo. Não deixe de procurar ajuda se achar necessário, mas sobre endorfina seria interessante adicionar exercícios físicos à sua rotina semanal. Nem que seja meia hora de 3 a 5 vezes por semana.
×