Ir para conteúdo

Brek

Administrador
  • Total de itens

    23.121
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    644

Brek last won the day on March 16

Brek had the most liked content!

Reputação

2.370 Excelente

1 Seguidor

Sobre Brek

  • Rank
    Administrator
  • Data de Nascimento 17-11-1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    BrekGO, Livros, Jogos e Filmes

Contato

  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://www.brekgo.com

Últimos Visitantes

6.953 visualizações
  1. Fiquei sem internet de ontem para hoje. Voltou só no fim da tarde, mas deu tempo de jogar um pouco, adicionar novas postagens no site e consertar o tema do fórum.
  2. Que triste. E hoje em dia? Já conseguiu comprar (e receber) o notebook?
  3. Infelizmente não consegui fazer muita coisa hoje. A família resolveu ir ao shopping e perdi a tarde e boa parte da noite. Quase assistimos o Capitã Marvel, mas o horário estava ruim para nós e voltamos depois de algumas compras e "comilanças". Mas o site voltou. Edit: Ainda resolvendo pendências no site, como qual foco vai ser.
  4. É outro nível mesmo. Dá vergonha da mídia aqui. Pior que aqui adoram tanto bandido que chegam até a fazer filmes sobre eles depois.
  5. Brek

    Suzano

    Concordo, Paladino. E adianto, é impossível controlar isso. Quando um louco quer, ele faz. Muitos acabam sendo pegos antes de fazer, mas sempre vai ter algum que consegue. Aqui em Pernambuco mesmo teve um louco ano passado que chegou em uma igreja e atirou em todo mundo. Morreram uns 8, não morreram mais por que a igreja estava meio vazia no dia e ele errava muito e tinha que recarregar. Loucura. Depois se matou. Esses que já vão querendo se matar e levar o máximo de gente possível são os piores de evitar.
  6. Tivemos um problema com os servidores desde anteontem. Felizmente tudo foi resolvido e aproveitamos para atualizar o site e o fórum para as versões mais recentes do Wordpress e Invision, mas com a transferência de toda a BG para um novo servidor mais atual do Servage algumas coisas não estavam compatíveis com versões novas do PHP como o tema do fórum. Agora temos que usar o tema padrão que é atualizado pelo Invision e é compatível com toda a tecnologia nova que chegou aos servidores. No site um dos temas que usávamos também não é compatível, então ainda estou fazendo ajustes para outro tema, mas o site deve voltar ao ar ainda hoje. Também irei editar o fórum com as nossas cores hoje a tarde. Peço desculpas pelo transtorno, mas no fim será para deixar tudo ainda mais atual e rápido para todos. Afinal, não se faz omelete sem quebrar alguns ovos.
  7. Outro ataque terrorista, desta vez contra mesquitas. 49 mortes e 48 feridos. Segue a notícia: Ataques a tiros simultâneos contra duas mesquitas na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia, deixaram 49 mortos e 48 feridos nesta sexta-feira (15), informou a primeira-ministra Jacinda Ardern. As autoridades ainda não divulgaram as identidades das vítimas e dos assassinos. Quatro pessoas envolvidas nos ataques foram detidas: três homens (um deles seria australiano) e uma mulher. A polícia local informou, porém, que não está descartada a hipótese de que outros criminosos estejam envolvidos e foragidos. Nenhum dos suspeitos sob custódia estava em listas de observação da polícia. Os alvos dos ataques foram as mesquitas de Masjid Al Noor, ao lado do Parque Hagley, e de Linwood, que estava lotada com mais de 300 pessoas, reunidas para as tradicionais orações do meio-dia de sexta-feira. Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/03/14/policia-e-acionada-apos-relatos-de-tiros-em-mesquita-na-nova-zelandia.ghtml
  8. Brek

    Suzano

    Acompanharam o caso? Querem opinar sobre o assunto? Eu nem criei o tópico antes por que realmente não tem o que falar, só lamentar. Aparentemente ainda não acabou, pois tem mais envolvidos. Só achei estranho aquela mensagem dele morrer e estar com Deus e suas 7 virgens, pois ninguém está focando muito nisso. Talvez tenha algo haver com grupos extremistas que acabaram tendo contato com o garoto e incitaram para sua fé e para o ataque, apesar de que para os muçulmanos quem morre pela luta deles (jihad) tem 72 virgens e não sete, mas pode ter sido um erro de digitação.
  9. Brek

    Filmes da Semana

    Realmente estamos sem um tópico para apresentações. Este fórum era bem movimentado, mas com o advento das redes sociais caiu e quase ninguém se registrava então desfixamos um tópico de apresentações. Você é o primeiro membro novo do ano para ter ideia. Como conheceu o fórum?
  10. Como foi algo interncional acho que não tem nenhuma ligação com o caso. Se fosse apenas no Brasil até poderia ser. Foi um problema que não sei explicar direito, mas era algo de rede mesmo e falha de dados. Não foi nem um ataque hacker também. Foi algum problema técnico nos servidores que foi causado pelo próprio server com dados corrompidos que é normal ter de tempos em tempos. Mas para o nível de problema que foi, pelo que informaram, achei que demoraram muito para consertar. É o tipo de coisa que nem demora para consertar, mas por vezes demora para achar o ponto exato do problema.
  11. Depois de tanto tempo finalmente anunciaram Halo:MCC para o PC. O primeiro Halo a ser lançado para o PC de forma internacional (já lançaram um Halo especial na Rússia) será o Halo: Reach.
  12. Hoje o Facebook e Instagram apresentaram instabilidades e com isso parte dos usuários não estão conseguindo acessar suas contas ou atualizações nestas redes sociais. O problema começou à tarde e até agora continua afetando diversos usuários em todo o planeta. Em sua conta oficial no Twitter, Facebook e Instagram informaram que estão cientes dos problemas e estão agindo para corrigi-lo o mais breve possível.
  13. Brek

    Filmes da Semana

    Seja bem-vindo Wells. Faz tempo que não assisti filmes mesmo? Nem na TV? P.S.: Não repare se mudarmos de logo ou mudanças no site, ainda estamos em processo de reestruturação.
  14. Brek

    Hearthstone

    O futuro da indústria vai ser o Netflix para jogos, então a Activision terá na verdade ainda mais clientes. Quem entristece são os fãs de longa data, mas não duvido da Activision crescer financeiramente depois da prensa na Blizzard. Blizzard tinha equipe cara que não gerava o dinheiro que a Activision queria. Agora vão focar mais no que rende mais e se não render vão encerrar, é triste mais são negócios. Porém, as equipes dos principais jogos da empresa cresceram. Ou foi o que disseram, falaram em aumentar 20% o pessoal que trabalha nos jogos mais lucrativos e Hearthstone é um deles, mas o triste é que serão cada vez mais mercenários mesmo. Antes faziam expansão com cartas, mas agora tentam vender aventuras. Se vender bem, vão continuar. Se não, deixarão de fazer isso. Quem dita é o consumidor que consome ou não, mas o povão e não os gamers de fórum.
×
×
  • Criar Novo...