Ir para conteúdo

Brek

Administrador
  • Total de itens

    23.070
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    634

Brek last won the day on January 22

Brek had the most liked content!

Reputação

2.349 Excelente

1 Seguidor

Sobre Brek

  • Rank
    Administrator
  • Data de Nascimento 17-11-1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    BrekGO, Livros, Jogos e Filmes

Contato

  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://www.brekgo.com

Últimos Visitantes

6.817 visualizações
  1. Brek

    Jogos Detonados 2019

    Criando o tópico para quem quiser acompanhar os jogos detonados de 2019. Uma forma de organizar e lembrar do que você detonou durante o ano e ver o que os demais membros jogaram até o fim. Se quiserem, podem comentar sobre o que detonou, dar notas, etc... Mas no mínimo citem o jogo que detonou. *** Começando... Mortal Kombat X (Xbox One) - Nota 9 Eu já tinha detonado ele no passado em outra conta no próprio Xbox One, mas já tinha esquecido um pouco da história e resolvi detonar novamente. Desta vez acabei jogando bem mais MKX e continuo jogando outros modos. Jogo muito bom. Só faltou poder esperar partidas casuais e ranqueadas enquanto joga algum modo offline. Ou ainda poder ter "revanche" após o término de uma partida casual ou ranqueada. Espero que isso esteja presente no MK11.
  2. Entendi. Nem sabia que isso era vendido. É tosco vender esse tipo de coisa, mas serve para pessoas como você que não quer se dar ao trabalho de aprender ou ainda pegar o mesmo item jogando o game. Mas como não afeta em nada a competitividade também não vejo problemas em vender itens para pessoas que querem comprar mesmo sabendo que dá para conseguir o mesmo item jogando. Eu devo ter pegado isso com umas 5 ou 7 horas de jogo. Já vi jogo que vendia até desbloqueio de cores de char, que você desbloqueia naturalmente jogando, mas sempre tem os mais apressados que acabam pagando por isso. Mas acabo fazendo o comando mesmo do Fatality por costume, pois normalmente é algo fácil. Só um ou outro char que tem códigos mais difíceis.
  3. Brek

    Vídeos Engraçados e Incríveis - Tópico Oficial

    Incrível como essas experiências sem muita razão de existir na vida prática atraem visualizações. Mais de 4 milhões de visualizações para ver uma faca feita de "leite". A de gelatina foi vista por mais de 14 milhões de pessoas:
  4. Brek

    [Indicação] Animes!

    Mudanças pequenas também não ligo. O que importa é a história como um todo mesmo.
  5. Estou por fora dessa história de vender Fatalities. Está falando da Kripta? Boa parte das Finalizações realmente não aparecem de início e sim com o tempo com o ganho de nível e compras na Kripta. Dá até para fazer qualquer um se souber o comando, mas para descobrir sem pesquisar em revistas/sites só com o tempo de Kripta mesmo. Acho interessante por ser um sistema de progressão, mas tudo digital. Não sabia que daria para comprar com dinheiro de verdade, isso já acho meio tosco mesmo.
  6. Brek

    [Indicação] Animes!

    Censura é censura. Pode ser total ou parcial. Nem sempre faz mal também. Em geral animes deixam as coisas mais leves para conseguir atingir um público maior e horários melhores na TV. Mangá não tem essa preocupação, fora a questão politicamente correta que varia de país para país como o caso do One Piece que você citou. Mas eu gosto de animes com gore e violentos, estupros nem tanto, mas acho muito bom quando o autor não tem medo desses exageros. Mas quando é palhaçada gratuita só para chamar atenção é chato. Bom é quando a violência se justifica para mostrar a verdade que aconteceria no mundo real e não essas besteiras de gente lutando entre si e no máximo se arranha mesmo lutando com espadas ou armas maiores. Shonen é sempre bom, mas um seinen bem feito acho muito melhor. Ainda estou para achar um mangá que eu goste mais do que Wolf Guy que é praticamente uma sessão de estupros a toda hora, mas justificados por um vilão doentio.
  7. Brek

    Oscar 2019

    Os prêmios serão entregues no dia 24 de fevereiro, em uma cerimônia que não terá um apresentador principal. Depois da polêmica envolvendo o comediante Kevin Hart, a Academia levará nomes de peso para fazerem seguimentos separados, formato não utilizado há 30 anos na premiação. Amy Adams, Vice Marina de Tavira, Roma Regina King, Se a Rua Beale Falasse Emma Stone, A Favorita Rachel Weisz, A Favorita A Balada de Buster Scruggs Pantera Negra A Favorita O Retorno de Mary Poppins Duas Rainhas Pantera Negra Bohemian Rhapsody O Primeiro Homem Roma Nasce Uma Estrela Pantera Negra Bohemian Rhapsody O Primeiro Homem Um Lugar Silencioso Roma Animal Behaviour Bao Late Afternoon One Small Step Weekends Detainment Fauve Marguerite Mother Skin Pantera Negra Infiltrado na Klan Se a Rua Beale Falasse Ilha dos Cachorros O Retorno de Mary Poppins Infiltrado na Klan Bohemian Rhapsody A Favorita Green Book - O Guia Vice Mahershala Ali, Green Book - O Guia Adam Driver, Infiltrado na Klan Sam Elliot, Nasce uma Estrela Richard E. Grant, Poderia me Perdoar? Sam Rockwell, Vice Cafarnaum, Líbano Guerra Fria, Polônia Never Look Away, Alemanha Roma, México Assunto de Família, Japão Black Sheep End Game Lifeboat A Night at the Garden Period. End of Sentence Free Solo Hale County this Morning, This Evening Minding the Gap RBG Of Fathers and Sons Pantera Negra A Favorita O Primeiro Homem O Retorno de Mary Poppins Roma Guerra Fria Roma Nasce Uma Estrela A Favorita Never Look Away Vingadores: Guerra Infinita Christopher Robin O Primeiro Homem Jogador Nº 1 Han Solo - Uma História Star Wars Os Incríveis 2 Ilha dos Cachorros Mirai WiFi Ralph: Quebrando a Internet Homem-Aranha no Aranhaverso Border Vice Duas Rainhas "All The Stars", Pantera Negra "I'll Fight", RBG "Shallow", Nasce uma Estrela "The Place Where Lost Things Go", O Retorno de Mary Poppins "When A Cowboy Trades His Spurs For Wings", The Ballad of Buster Scruggs A Balada de Buster Scruggs Infiltrado na Klan Poderia me Perdoar? Se a Rua Beale Falasse Nasce Uma Estrela A Favorita No Coração da Escuridão Green Book - O Guia Roma Vice Christian Bale, Vice Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela Willem Dafoe, No Portal da Eternidade Rami Malek, Bohemian Rhapsody Viggo Mortensen, Green Book - O Guia Yalitza Aparicio, Roma Glenn Close, A Esposa Olivia Colman, A Favorita Lady Gaga, Nasce Uma Estrela Melissa McCarthy, Poderia me Perdoar? Spike Lee, Infiltrado na Klan Paweł Pawlikowski, Guerra Fria Yorgos Lanthimos, A Favorita Alfonso Cuáron, Roma Adam McKay, Vice Pantera Negra Infiltrado na Klan Bohemian Rhapsody A Favorita Green Book - O Guia Roma Nasce Uma Estrela Vice Fonte: https://www.omelete.com.br/oscar/oscar-2019-conheca-os-filmes-indicados#269
  8. Mortal Kombat 11 foi revelado recentemente com mais detalhes. Me pergunto se este seria o melhor jogo de luta do ano, acho que sim. O jogo não saiu ainda, mas será um jogo que comprarei no lançamento, talvez o único, pois gosto de comprar com desconto, mas este é uma daquelas exceções que eu não quero esperar muito para jogar. Apesar de não ter sido lançado, eu estou jogando bastante MKX nestes últimos dias... meses... Acho o jogo tão completo, provavelmente o que mais me dá opções de modos diferentes de jogo tanto sozinho quanto no multiplayer. Para mim já é um dos melhores da geração, provavelmente o mais completo. Acho que MK11 será realmente o melhor do ano. Teremos Samurai Shodown, DOA6 e Granblue Versus também, talvez algum novo anúncio... Mas MK11 se mantiver a qualidade do MKX realmente tem tudo para ser excelente. E não tinha tópico, então criei. O jogo também será multiplataforma saindo até para Switch, logo todos se divertem. Alguém aqui do fórum também tem interesse no jogo?
  9. Brek

    [Indicação] Animes!

    Eu fico sempre meio com um pé atrás em anime por que quando vou ler o mangá ou se leio o mangá antes e vou ver o anime depois sempre sinto uma certa censura no anime. Mas também tem o pro de ver animado e a cores. Vou arriscar no Goblin Slayer um pouco, mas no Shield Hero não por que estou muito além desses episódios no mangá. Um que tinha começado a ler e parei para dar uma chance ao anime foi este aqui: No mangá eu até achei interessante a ideia do autor. Mas fui ver o anime e não aguentei a voz fina do slime.
  10. Eu não faço a mínima ideia. Nem sabia que ele tinha essa franquia. Realmente sei pouco sobre o Flávio já que ele é mais conhecido pelo pessoa do Rio, que foi quem o elegeu. Agora sacar de pouco em pouco ou depositar de pouco em pouco não vejo nada de anormal. Eu mesmo já fiz algo assim quando precisei movimentar quantia grande para evitar qualquer risco e pelo que entendi onde ele depositava (que era próximo ao trabalho dele) só aceitava de X em X valor e foi o que ele fez. Pessoal às vezes pega no pé nesse ponto, mas não vejo nada demais. Agora sobre o enriquecimento ou até mais detalhes desse caso atual convém investigar sim para ver se descobre algo podre ou até outra novidade. Já o foro, quero ver se ele vai lutar contra isso lá dentro. Acho difícil. Normal se tem usar, já que é legal. Mas realmente não bate com a imagem que tentou passar em 2017.
  11. Brek

    O Rei Leão (2019)

    Realmente a criatividade está em baixa nesses "remakes", mas não deixa de ser interessante ver os desenhos em versão live-action. Mesmo que neste caso do Rei Leão seja computação gráfica já que temos poucos leões reais que são atores. Fora esse também teremos Aladin. Engraçado que Aladin eu me lembro mais do jogo de Mega Drive do que da animação.
  12. Brek

    RN: LG K10 Power

    Celular LG é bom? Eu gosto da marca para TVs, mas para celular nunca tive. Com os preços semelhantes acabo sempre indo de Motorola mesmo ou Samsung. Atualmente estou com Samsung Note 4. Acho que no meu próximo aniversário em novembro de atualizar para um mais novo. O meu já tem uns 5 anos de uso, bateria já não dura tanto, trava de vez em quando e está fisicamente quebrado em alguns pontos hehe, mas funciona razoavelmente bem ainda. E como acabei de atualizar o celular da esposa, o meu vai ter que esperar mais.
  13. Brek

    The LEGO Movie 2 Videogame

    O primeiro vai entrar no Game Pass este mês
  14. Brek

    Notebook e Tablet me ajudem aew!

    Infelizmente se for para pagar cerca de R$1500 vai acabar sendo um Celeron mesmo. Um processador melhor vai ser na média de R$1800 a R$2000.
  15. Brek

    [Indicação] Animes!

    O primeiro não faz meu tipo, mas estes dois últimos são muito bons mesmo. Gonlin Slayer comecei a pouco tempo, mas o Rising Shield já li bastante. No meu caso ambos eu estou acompanhando pelo mangá mesmo. Mas vou dar uma olhado no do Goblin Slayer para ver se é que nem o mangá já com estupro de aventureira no primeiro episódio ou se é algo mais leve por ser anime.
×