Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Eli Brek

Administrador
  • Total de itens

    22.196
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    508

Reputação

1.791 Excelente

Sobre Eli Brek

  • Rank
    Administrator
  • Data de Nascimento 17-11-1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    BrekGO, Livros, Jogos e Filmes

Contato

  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://www.brekgo.com

Últimos Visitantes

5.091 visualizações
  1. Jogando Sonic Mania. O jogo foi lançado ontem e comprei para Xbox One. Realmente está muito bom, é uma volta aos clássicos do MegaDrive. Fiz apenas a primeira fase ontem, que é dividida em duas partes.
  2. Mal começou, mas se mostrou cansativo para mim e o Lagartoc. É um saco traduzir as notícas de WOW e ficar pegando código para postar itens no texto. Agora ele pretende aproveitar a paixão por WOW e criar tirinhas para relembrar os bons tempos de desenhista. E quando tiver uma boa coleção aí veremos a questão do site, mas com um outro link e não BrekGO.com. De minha parte vou voltar a focar mais no Livrolatras.com mesmo e na produção de um livro.
  3. O site seria sobre jogos e não com jogos para você acessar e jogar, mas se procura por games simples há bastante opção de jogos assim em todas as plataformas, principalmente smartphones e tablet. Minhas filhas adoram um tal de emoji bliz que é do "gênero" "Match 3". Desse de formar pontos juntando 3 coisas iguais. É um jogo bem casual, mas eu que teoricamente sou gamer hardcore levei uma surra delas na pontuação quando fui jogar. Jogo é para se divertir e você joga como achar melhor, dá para jogar até um jogo teoricamente mais hardcore de modo casual e vice-versa.
  4. Terminei mais dois. Dica para Escritores. O título já entrega o assunto. É dicas gramaticais, sinopse, enredo, mercado, etc... Hábitos para a vida toda é um livro de auto-ajuda bem simples sobre hábitos e como muda-los. Bem superficial e de fácil leitura. Par quem já leu O poder do Hábito, é desnecessário, mas não deixa de ser um lembrete de como é fácil viver melhor com bons hábitos. Livros terminados em 2017 (atualizado em 11/08): 1. O Médico da Humanidade e a Cura da Corrupção (Augusto Cury) - Nota 7,0 2. As Vantagens de Ser Otimista (Allan Percy) - Nota 8,0 3. Por que fazemos o que fazemos? (Mario Sergio Cortella) - Nota 8,0 4. A Torre da Andorinha (Andrzej Sapkowski) - Nota 8,0 5. Platão para Sonhadores (Allan Percy) - Nota 7,0 6. A Dieta da Mente (Dr. David Perlmutter) - Nota 8,0 7. As 100 Melhores Piadas Curtas (Mr. Joke) - Nota 3,0 8. Fitness em Casa (Mr. Muscle) - Nota 6,0 9. Calistenia: Guia para exercício corporal completo (Arnold Yates) - Nota 6,0 10. Estrutura de Roteiro (Leonardo Bighi) - Nota 8,0 11. A Era Kindle (Laissa Soares e Tiago Batista) - Nota 8,0 12. 100 Dicas para Novos Autores (Janaina Rico) - Nota 8,0 13. Hábitos para a vida Toda (Leonardo de Mello) - Nota 7,0 14. Dica para Escritores (Mariana de Lacerda) - Nota 7,0
  5. São 7 páginas... Desculpa, mas não li tudo. Li ainda a primeira página e as duas últimas para ter uma ideia geral. A sua ex no texto é a Letícia? Eu nem sabia o que era yandere, fui pesquisar no Google. Mas veja pelo lado bom, você pegou alguém que realmente te ama para caramba. Mas a fase de tentar fazer dar certo mais um tempo já acabou pelo visto. Exceto se você ainda quiser... O jeito mais fácil se você ainda quisesse curtir a vida com ela seria conversar e exigir algumas mudanças nela que ela iria se forçar a fazer e com o tempo você poderia mostrar que não é um bom partido como ela tem na mente dela. Mas como já envolveram polícia no meio é melhor ir para o modo mais difícil mesmo. Primeiro, não fuja. Ela sabe onde é sua casa e seu trabalho, não adianta. Se ela aparecer tente conversar e de modo frio realmente fazer pouco dela. Mostrar que não quer mesmo não importa o quanto ela insisti. Amor é meio loucura mesmo e a ficha dela ainda não caiu. Ah e sobre ex... Eu reitero o que comentaram antes. Ex é ex. Se não tem filhos com ela, não tem um vínculo. Não que sirva para agora o que vou dizer, mas para futuras relações quanto mais você se afastar de uma ex, melhor. É muito chato alguém ter que conviver com ex do namorado, sabendo que é uma pessoa que já teve altas intimidades e ainda é muito amiguinha. Talvez se a pessoa for no ritmo do poliamor até aguente, já que é de compartilhar, mas no geral é péssimo para os monogâmicos ver você com amizade e conversando com alguém que até outro dia estava fazendo sexo com você. Ex não pode ser melhor amiga, exceto se você ainda sonha um dia em reconquistar a ex. Sei que estamos em pleno século 21 e tal, mas quando entrar em um relacionamento com alguém tente evitar contatos com ex, ainda mais no início de relacionamento. Relação com ex é de "oi-oi". Mas voltando a Yandare, basicamente é não fuja, seja firme e dê tempo. Ela não vai desistir na primeira conversa. E relaxa, "garanhão", como tudo na vida isso vai passar também. Aproveita e escreve um livro sobre isso no futuro, vai ser sucesso.
  6. O livro está de graça na Amazon, então peguei. Pelos comentários o enredo é bom, mas o livro peca em ter erros gramaticais em exagero. Chegou a notar isso enquanto lia?
  7. Apesar disso, está curtindo essa nova expansão?
  8. Tente limpar seus dados de navegação (cookies, cachê, etc), pois provavelmente bugou no seu navegador. Se não souber como fazer, me diga qual navegador está utilizando que eu explico o procedimento.
  9. Meu irmão Turbuboss deu uma ideia de voltar com o site para eu e ele colocarmos algum conteúdo sobre WOW, então está online novamente. O tema do site é games. Pensei em fazer sobre jogos para PC, mas vou deixar em aberto para tudo mesmo. Com isso, voltamos às origens no site e no fórum também. E com o movimento escasso do fórum, Entretenimento passa a ser parte de Geral e voltamos a ter um fórum específico para games. Geral e Games. GG.
  10. For Honor estará gratuito neste fim de semana. Acho que vou baixar para testar. Começa a partir do dia 10. Ele também estará com 50% de desconto. https://forhonor.ubisoft.com/game/pt-br/free-weekend/
  11. Os desenvolvedores de Heathstone convidaram o próprio Lich King para visitar os estúdios do jogo e até mesmo tirar fotos para a publicidade da nova expansão de Hearthstone. A nova expansão se chama Cavaleiros do Trono de Gelo e estará disponível no dia 10 de agosto. No vídeo vemos um cosplay do Lich King passeando pelo estúdio de Hearthstone muito bem humorado. Bem, na medida do possível. Afinal, ele é o Lich King. O vídeo está em inglês.
  12. No navegador ou no Tapatalk?
  13. Realmente tem algumas partes que parece que tiveram preguiça mesmo. Eu nem assisti o Kai, pulei esse por que já vi o do passado e estou assistindo o Super. Mas ainda assim tem horas que o Kai é melhor que o anterior: Mas na memória o anterior sempre será melhor. E tem umas partes que o Kai está um lixo, o que não ajuda mesmo.
  14. Verdade, mas DB até que não foi tão ruim. Na verdade foi até necessário ter o Kai para os mais jovens assistirem e depois passarem a ver o Super com o pessoal das antigas.
  15. A Netflix anunciou hoje um reboot de Cavaleiros do Zodíaco. A primeira temporada terá 12 episódios de 30 minutos. A ideia é não só atualizar o anime para FullHD/4K quanto atualizar para a nossa época, então esperem por algumas alterações no clássico. Vai ver os personagens terão smartphones de ponta.