Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Eli Brek

Administrador
  • Total de itens

    22.030
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    473

Reputação

1.654 Excelente

Sobre Eli Brek

  • Rank
    Administrator
  • Data de Nascimento 17-11-1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    BrekGO, Livros, Jogos e Filmes

Contato

  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://www.brekgo.com

Últimos Visitantes

4.813 visualizações
  1. Eu uso Musculare, uma droga vendida em farmácias mesmo. Por causa da coluna cervical acabo tendo dor tensional na parte de trás da cabeça e pescoço/trapézio. Tomo esse comprimido Musculare para relaxar a musculatura do corpo, nem gosto por que dá um sono danado, mas tomo quando começa a ficar insuportável. Provavelmente maconha ajudaria a relaxar a musculatura também, mas ainda prefiro a droga Musculare por ser mais prático (não ter cheio nem fumaça ). Cada um é cada um, mas acho que não devemos usar como muleta algo específico. Pois isso pode faltar, ser ilegal ou outro problema. É bom ter uma variedade a disposição. Eu, por exemplo, adorava caminhar e correr. Hoje não posso mais por motivos de saúde. Então procurei outra forma de prazer. Para quem gosta de maconha, por exemplo, mas sabe que é crime e só vende no tráfico não seria melhor procurar outra forma de prazer ou relaxamento também? Aí quando legalizar poderia voltar a usar se desejar, mas ao menos enquanto a justiça engatinha nisso ficava tranquilo sem precisa temer a justiça ou colaborar com o tráfico.
  2. Sim, muitas fazem isso e muitas não. Para as que abandonam o emprego para ser dona de casa e/ou cuidar dos filhos não dá para considerar dupla jornada, já que não tem 2 empregos, mas sim 1. O de cuidar do lar. E mesmo assim é questão do cônjuge também ajudar quando este estiver no lar. Lembrando que essa questão de cuidar dos filhos o dia inteiro é mais nos primeiros anos, depois pelo menos meio período ele está na escola. E cuidar dos filhos não deveria ser considerado um trabalho quando toda a família está em casa (após o dia de trabalho doméstico/empresarial/etc), deveria ser considerado curtir a família.
  3. Você checou se o Kindle está conectado a conta que você mandou o email e se está conectado à sua rede wi-fi? Digo isto por que é para chegar com poucos minutos depois de enviar o email. Não demora quase nada, mas tem que ir em "Todos os Livros" no Kindle para ver ele lá listado e tocar nele para baixar para o Kindle também já que ele não baixa o livro automaticamente, apenas envia para sua conta.
  4. Acredito que as mulheres deveriam se aposentar na mesma época que homens, mas também não sou a favor de cota para negros e sim para pessoas que estudaram no ensino público. São dois casos em que muitos que não merecem acabam sendo favorecidos, mulheres que não tem dupla jornada e pessoas negras que estudaram toda a vida em escolas particulares. Acho que devemos seguir o exemplo de diversos outros países de primeiro mundo e até alguns sulistas, mas Brasil é Brasil. Aqui as coisas demoram para evoluir já que como nunca fazem uma reforma decente todo presidente acaba por mexer em algo da previdência. Ao menos aproximaram a idade, antes a diferença era de 5 anos entre homem e mulher e agora, se a reforma passar, será 3 anos. Com o tempo devem igualar. Essa história de dupla jornada para mulheres é mais algo da geração passada, hoje em dia muita coisa mudou e as mulheres não andam aceitando fazer tudo sem ajuda dos homens. Christian é um exemplo, eu sou outro, assim como tantos homens com dupla jornada também. Não é por isso que tem que se aposentar cedo, não quer dupla jornada com filhos não tenha filhos. Chega a ser o cúmulo dizer que nunca descansa por que tem que prestar atenção nos filhos, pois isso é tarefa dos pais e mães, não só das mães. Além do ponto de que as pessoas estão cada vez mais evitando ter filhos, taxa de natalidade caindo absurdos ultimamente. Claro que continuaremos tendo muitas mulheres com dupla jornada, assim como teremos homens na mesma situação mesmo que em quantidade menor, mas cada um deve ter as consequências das escolhas que faz. Que escolham maridos companheiros que ajudem ou mulheres (se forem lésbicas)... Ou nem tenham filhos, com certeza o trabalho diário é bem menor.
  5. O anime vai ganhar um live-action com estreia prevista para 30/09 deste ano: Só não se se vai englobar todas as duas temporadas resumindo ou se será só a primeira.
  6. Nem tudo que é crime é imoral e nem tudo que é legal é moral. Mesmo assim, acho que o mais coerente para evitar problemas seria evitar o uso de algo ilegal, mas a decisão é sua.
  7. Depois que passou no Fantástico o pessoal passou a criar mais conteúdo sobre isso, incluindo grupos de Zap ou Face. Mas creio que a maioria é mais um Zé Ninguém trollando do que o jogo de fato.
  8. Você terá que se contentar com o tráfico ou pensar em outra forma de prazer para substituir a maconha. Aqui no Brasil ainda é crime cultivar a maconha, mesmo que para consumo próprio. Maconha e Brasil não combinam. Talvez com o tempo tentem legalizar aqui como está acontecendo em outros países, mas creio que ainda vai demorar. Mas seria interessante não fazer uso da maconha, já que você não pode plantar e tem que atuar com o tráfico. Apesar de não ser crime, se você for pego com maconha é contravenção. Isso não dá prisão, mas dá penas alternativas. O jeito é fazer uso de outras drogas como o álcool ou cigarro. Talvez até alguma droga de uma drogaria. Esses não são crime ou geram contravenção.
  9. Temos que esperar o vídeo para conhecer melhor o gameplay, mas pessoalmente gostei da premissa. Bem melhor que vampiros do Crepúsculo pelo menos...
  10. Agora entendi o que você quis dizer, obrigado pela explicação.
  11. Não faço ideia. Não fiz qualquer mudança no fórum que pudesse causar perda de conteúdo. Infelizmente deve ter sido algum bug do sistema. Sinto muito, mas o conteúdo realmente ficou perdido. Chequei no Banco de Dados qualquer conteúdo referente a este tópico, mas o primeiro post realmente está vazio.
  12. @Goris está mais em Whatsapp mesmo... Eu começo a comprar mais jogos e aumentar backlog. Comprei Wonder Boy por ser uma obra de arte 2D e LEGO Worlds para jogar com as crianças. Já estou de olho no Micro Machines e daqui a pouco sai Injustice 2 e Tekken 7. Tekken 7 é certeza, mas dá vontade de comprar Injustice 2 por que o Shadow e Light vão comprar e poderíamos jogar juntos.
  13. E não é que me contradisse de novo. Gostei tanto da empolgação com o Xbox Core com o Urso, Shadow e Light Heaven que acabei voltando a atualizar a BG também. Na linha que o site estava nos últimos dias que era entretenimento (filmes, jogos, livros, séries, ...).
  14. Faz séculos que não fazia isso, mas acabei assistindo 3 filmes no cinema em 2 dias. Eu fui com minha esposa e minha filha para assistirmos os Smurfs e depois acabamos emendando e assistimos Velozes e Furiosos 8. Depois, no outro dia, fui levar minha esposa ao médico e depois da consulta formos ver A Cabana. Eu gostei dos 3 filmes. Cada um a seu modo. Os Smurfs ficou muito melhor como animação ao invés daqueles outros com atores reais. Era para ter sido 100% animação desde o início. Velozes e Furiosos 8 foi muito bom também. Muita ação e muita mentida, mas dentro do padrão de Velozes e Furiosos foi mesmo muito bom com grandes cenas de ação. Já A Cabana foi uma grande surpresa. Não sou religioso, mas adorei o filme. Só ouvia o pessoal chorando hahah. Mas poxa, até eu não aguentei e desceu uma lágrima também. Afinal, atingiu meu ponto fraco como pai de filhas vendo um filme sobre um pai que tem sua filha pequena... Bem, sem spoiler... Mas é um filme meio católico também, pois é mais essa a base. Minha esposa saiu da sala dizendo que era um filme espírita por causa de algo que mostraram, então nem todo protestante ou TJ vai gostar de como Deus, Jesus e Espírito Santo aparecem no filme. Recomendo os 3... Mas A Cabana tem que ir com mente aberta e lembrar que é só ficção.
  15. Topa ler o que o Paladino recomendou? É pequeno e seria uma boa leitura. Sempre quis ler sobre Cthullu.