Ir para conteúdo

Goris

Membro
  • Total de itens

    9.603
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    232

Goris last won the day on January 20

Goris had the most liked content!

Reputação

958 Excelente

Sobre Goris

  • Rank
    Brekgrounder Elite - Bronze Warrior!
  • Data de Nascimento October 21

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Somewhere over the rainbow

Últimos Visitantes

3.852 visualizações
  1. Goris

    Feliz Aniversário!

    Parabéns, Mega! Desejo tudo de bom. Muitas verduras, tomates, condimentos e todo tipo de frutas!
  2. Não deixa de ser hipocrisia mesmo. Mas, de novo, vamos esperar o caso se desvendar. Eu tenho certeza que ele (ou o partido) tiravam aqueles 30% dos funcionários e, talvez, até 100% no caso de funcionários fantasmas. E, se for o caso, quero ele pagando por isso. Mas que a grana é compatível, é. IMHO, claro.
  3. A Globo só noticiou quando todo mundo já tava noticiando.
  4. Bom, se um sujeito ganha 20 mil por ano com salário de político, ganha auxílio-moradia, não gasta combustível nem paga viagens de avião, tem 13º, 14º e 15º... Vamos ver... São 15 salários/ano de 20 mil, dá uns 300 mil ao ano. Em 10 anos, 3 milhões - de novo, sem pagar moradia, transporte, etc... Sem contar qualquer aplicação desse dinheiro (nem mesmo a inflação). Ou seja, se o cara tem 5 milhões em imóveis, parece muito. Mas vale lembrar que eu comprei minha casa por 50 mil e, 10 anos depois, ela valia 250 mil. Igual as mansões do Bolsonaro - que a imprensa vivia usando pra atacar ele até o dia que ele foi lá e mostrou elas na TV. Infelizmente a mídia não é imparcial, na verdade, tem se mostrado bastante desonesta. Eu não boto a mão no fogo pelo Flavio, se ele fez merda que vá preso. Mas a mídia tbm não tá ajudando muito no caso. Poxa, tem o lance da COAF, você vai e faz cobertura. Cobra - como tem que cobrar - e Aguarda a apuração. Mas eles pegam tanto, ficam repetindo tanto, que ao invés de provocar indignação, eles criam aquela indiferença pela superexposicao. Pior, enfiam muitas outras denúncias, tanta coisa que, na mente das pessoas, vira uma massa só. Aí, enfiam Fake news (como a foto dos Bolsonaro com um ator, que saíram compartilhando que era um dos assassinos de Mariele, implicando que eram cúmplices) no meio, você passa a enxergar aquele bolo como um bolo de Fake news, ao invés de provocar indignação, vira algo ruim, mas natural. O lance do patrimônio dos Bolsonaros já foi explicado mil vezes, aí você volta com ele, junta com o bolo, Fake news mais notícias requentadas pra fazer o povo ficar contra os Bolsonaros. Simplesmente a imprensa não entendeu que a oposição irresponsável foi justamente o que elegeu Bolsonaro e é o que vai reeleger ele. Aliás, não só a imprensa, mas pessoas têm levado votos aos Bolsonaros a cada tentativa Fake, idiota ou tendenciosa de atacar ele só dá mais votos, basta ver a quantidade de "Esquerdistas" fazendo piada e chacota com o desastre de Brumadinho, no estilo "Viu? 60% da população votou Bolsonaro, bem feito!"... Pra quem é de esquerda idiota é um alerta bem intencionado, mas qualquer pessoa que vê isso acha extremamente de mau gosto. Isso faz a pessoa ir pro lado do Bolsonaro. Então, sim, uma nova era começou e é hora de saber que não dá pra usar a mesma tática (que não deu certo) do governo PT agora no governo PSL.
  5. Goris

    Notebook e Tablet me ajudem aew!

    Os HDs antigos, Maressa, são como aquela vitrolinha nossa. Eles guardam informação num disco dentro deles e tem "agulhas" que vão lendo essa informação enquanto o disco que tem lá dentro - obviamente um disco magnético - vai girando. Funciona muito bem. Ou melhor, funcionava. Só que hoje, os HDs são MUUUUITO mais poderosos, cabem num HD normal 1 tera de informações, é quase como que todos os livros publicados no mundo. E o disco pegar uma informação, ele tem que entrar na trilha tal, no lugar tal, para ler. É como, nos discos antigos, vc pular as duas primeiras faixas e ir pra música que vc quer. Agora imagina que o disco que vc quer ouvir uma faixa seja a faixa 357 de 10.000 faixas de músicas, não daria um trabalhão de achar essa faixa e colocar no ponto certo? Com esses HDs superpoderosos é a mesma coisa, muita informação pra achar. O SSD (solid-state drive)) ou Drive de Estado Sólido, é uma nova tecnologia que o disco deixa de ser disco e passa a ser um cicuito, é tipo você colocar todas as suas músicas num cartão de memória. O cartão não tem disco, não tem trilha, tem só os dados e, por isso, vc consegue pegar a música que quer imediatamente. O SSD é exatamente um cartão de memória gigante, sem partes móveis como discos e agulhas e, por isso, muuuuito mais rápido. Quando você liga seu PC, ele demora uns 60 segundos entre vc ligar e vc poder mexer nele. Por quê? Porque ele carrega os programas que estão no HD. Nisso o disco tem que girar, a agulha tem que pegar a informação no lugar tal, depois ele gira de novo, pega informação em outro lugar... O SSD pega imediatamente esses dados. Dos 60 segundos que demora pra ligar o PC, ele liga em 20 segundos porque não precisa esperar achar a informação, tá mais fácil de pegar arquivo por arquivo e carregar. Mas não é só na hora de abrir o WIndows que ele melhora a performance, tudo que precisa carregar aqruivos roda 3 ou 4 vezes mais rápido. O problema é que o SSD é caríssimo. Um SSD de 1 tera (igual um HD normal) é quase 1500 reais, por isso os SSDs que vendem são de 80 gigas, 120 gigas, 240 gigas... Porque saem mais baratos. Nesse caso, a pessoa compra um SSD e mantém o HD, dessa forma os dados (fotos, musicas, videos, etc) que não precisam carregar muito ficam nele e o WIndows e outros programas ficam no SSD.
  6. É a Nova Era, Hua Hua Hua Tomara que não pare por aí.
  7. Goris

    Mulher em estado vegetativo há 10 anos dá à luz

    Caras, tomara que prendem esse doente. Pior que no filme Kill Bill é ainda mais terrível, um enfermeiro servia de agenciador de mulheres em coma para pessoas que tinham esse tipo de fetiche sexual. E, claro, infelizmente a protagonista era vítima desse crime. Dá pra imaginar que se tem esse fetiche, tem muita gente que pensa nisso.
  8. Droga, sai de férias e não lembrei de comprar. Semana que vem torço pra estar bem barato.
  9. Não sabia que estava na Live, acho que vou comprar assim que voltar pra casa. Valeu pela indicação, Pual
  10. Goris

    Metas para 2019

    Caramba, finalmente um ano que estou sem metas. Espero apenas que venda minha casa e possa usar o dinheiro para investir eposer comprar outra casa mais tarde.
  11. Goris

    Gamers e Otakus são perdedores?

    Quando eu era jovem, adultos que gastavam seu tempo com bebidas, drogas e mulheres me achavam um perdedor por curtir livros, gibis e games. Hoje, adulto (já na casa dos 40) percebi que a maioria deles não tem qualidade de vida melhor que a minha.
  12. Goris

    Judgment - Dos criadores de Yakuza

    Bom, também não curto mocinho que age como bandido por X razão. É gosto.
  13. Goris

    Teoria do esquerdismo invertido

    No fundo, no fundo, a Esquerda em si não é má, assim como a Direita. O ideal é pegar as melhores partes de ambas e buscar um mundo que permita, sim, desigualdade, mas que dê qualidade mínima de vida às pessoas que não conseguirem ascender nessa eterna busca pelo topo. Mas uma coisa é fato, a esquerda se fechou de tal forma em seu mundinho - só o que eu acho certo pode ser certo e quem pensa diferente é nazista - que ela se tornou uma sátira de si mesma. Digo, eu sou a favor de direitos e deveres iguais (eu, Góris) e a Esquerda diz que é. Aí, um homem mata outro homem e a Esquerda diz que ele tem que ficar preso 3 anos porque prisão não recupera ninguém... Outro homem vai e mata um homem negro e diz que ele tem que ficar 5 anos preso... Mas poxa, e o papo de todo mundo ser igual e que prisão não recupera ninguém? Mas aí vem ainda outro homem e mata um gay... Tem que ficar 7 anos preso. Mas peraí, matar é errado, mas porque matar um gay é pior que matar uma mulher? E se você questiona isso, acaba sendo taxado de... Nazista/Machista/Racista/Direitista! Enfim, a Esquerda se tornou aquilo que seus piores detratores diziam que ela ia se tornar e, ao invés de entender que errou e mudar, ela abraça isso com ainda mais força, quanto mais se prova que errou (ou que está agindo errado).
  14. Goris

    Agora com PS3!

    Engraçado pensar nisso, tbm não gosto de jogos que tenham bandido como protagonista. Um GTA versão policial bonzinho seria algo legal de se pensar em ter. Será que existe algum MOD para isso?
  15. Goris

    A ética do mercado livre

    Puxa, cara, não tem uma versão em português? Antes que me cobre, sim, estou com preguiça de ler traduziando.
×