Ir para conteúdo

Maressa Kristorm

Membro
  • Total de itens

    9.710
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    117

Maressa Kristorm last won the day on January 19

Maressa Kristorm had the most liked content!

Reputação

835 Excelente

Sobre Maressa Kristorm

  • Rank
    Encantadora ,mas Silvícola!
  • Data de Nascimento February 27

Informações de Perfil

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    " Há um lugar no infinito da alma onde nossos mundos e desejos coexistem  com o mundo real,como nossos sonhos... Lá eles encantam, vivem e amam em silêncio!" KG (kristorm Gusmão)
  • Interesses
    Poesias,Histórias ou crônicas,Livros ,gibis e desenhos animados antigos.

Últimos Visitantes

4.785 visualizações
  1. Maressa Kristorm

    Metas para 2019

  2. Maressa Kristorm

    Mulher em estado vegetativo há 10 anos dá à luz

    Será possível. ..O bebê ser saudável? Infelizmente Assim Caminha a Desumanidade, pois a Humanidade encontra-se a passos largos para Extinção !
  3. Maressa Kristorm

    Notebook e Tablet me ajudem aew!

    Boa noite amados! Chegou a hora de precisar comprar o notebook , de preferência antes do início das aulas. Vou colocar aqui o que meu filho encontrou pra noiva dele e achou que eu gostaria também , só achei que por ter o processador Celeron não é legal e também não tem tela antirreflexo para o meu problema de vítreo descolado. Se tiverem sugestões atuais postem aqui pra mim, obrigada! https://www.americanas.com.br/produto/133618701/notebook-samsung-essentials-e20-intel-celeron-dual-core-4gb-500gb-tela-led-hd-15-6-windows-10-cinza-titanio?pfm_carac=notebook&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId&voltagem=BIVOLT
  4. Maressa Kristorm

    Novos tempos para Battisti, novos tempos para o Brasil

    Novos tempo,novas leis...E quantos mais ainda estão protegidos e escondidos nas fronteiras? Agora literalmente a cobrar vai fumar!
  5. Maressa Kristorm

    Mulher em estado vegetativo há 10 anos dá à luz

    Vi o filme e em uma cena tão rápida já deu asco ,imagine na vida real... É sinistro imaginar algo assim...
  6. Maressa Kristorm

    Poemas e Canções para refletir...

    Regras para ser uma pessoa MUITO especial! Achei bem simples e interessantes essas regras... Regras para ser uma pessoa MUITO especial! Achei bem simples e interessantes essas regras...
  7. Maressa Kristorm

    Padre Quevedo morre aos 88 anos

    A morte chega pra todos. .Até o Quevedo!
  8. Maressa Kristorm

    Mulher em estado vegetativo há 10 anos dá à luz

    Será possível. ..O bebê ser saudável?
  9. Maressa Kristorm

    Mulher em estado vegetativo há 10 anos dá à luz

    Que coisa estranha e horrível de se acontecer... Naturalmente o pai da criança deve ser um enfermeiro...O que é horrível. A menos que ela tenha esposo e seja ele o autor do ato e mesmo assim é estranho. Cada uma...
  10. Maressa Kristorm

    Metas para 2019

    Gostei , essa é a meta do meu subconsciente...
  11. Maressa Kristorm

    Como foi seu 2018?

    Meu 2018 foi menos corrido que 2017 quando passei todo o ano em hospitais com Mamy e padrasto . Porém 2018 foi um ano de pressões psicológicas maiores...Mas de grande aprendizado pessoal. Decepções com familiares que vêm no idoso apenas uma fonte de exploração de renda.Pensei em entrar no Conselho de idoso com medida protetiva para meus pais...Contra meu irmão viciado e sobrinhos. Pude encarar de frente a realidade da vida analisando o caráter de muitas pessoas do meu mundo azul...E me preservando dos venenos psicológicos.Sempre cri no melhor do ser humano até abrir um pouco mais meu olhos para as intenções além da aparência e da fala. Tive oportunidade de voltar a frequentar o museu e as ruínas da cidade de São João Marcos destruída em 1942 a qual eu escrevi sua história há 10 anos, sem pesar no coração, mas com alegria.(Primeiro Parque Arqueológico e Ambiental do Brasil) Comecei um acompanhamento muito proveitoso de cursos on line com Augusto Cury,sobre a área psicológica ,emoções e sentimentos. Descobri que o mundo dentro da escola me dá um prazer imenso...Quando voltei a lecionar em agosto ...Foi emocionante...Foi maravilhoso estar novamente em sala de aula.Parece que acenderam as luzes vitais dentro do meu ser que estavam apagadas desde 2016.A convivência com alunos adolescentes,as brincadeiras,filmes, preparo para feira de ciências, futebol,Ping pong,passeios,pizzas..Foi como renascer. Amo demais esse contato humano. Embora eu seja metade allien. Financeiramente foi um ano apertado pois parei de trabalhar formalmente e fiquei apenas com trabalhos e pesquisas para acadêmicos da faculdade... E meu esposo tb ficou desempregado a maior parte do ano. Mas aprendi muito com essa escassez de recursos financeiros...pude descobrir quem realmente se importa ou não. Comecei a me valorizar mais em várias áreas da minha vida...Meu filho me chama de COMPADECIDA. Quem trilha o caminho das emoções sabe o quanto é dificil se manter equilibrado sem o uso da razão. Bem...É isso Brekamigos Estou há 5 dias de plantão no hospital com meu padrasto mas estou bem.
  12. Maressa Kristorm

    Metas para 2019

    Tomara que resolva isso mesmo.Assim poderás ter outra casa própria viver de aluguel não é fácil. Assim sobrará mais dinheiro pra me pagar as empadas que me deve desde 2017.
  13. Maressa Kristorm

    Metas para 2019

    Desejo esse ano viver mais para Deus,para mim e meus amados...Sem me preocupar ou me ocupar tanto com coisas inatingíveis. 1.Não morrer e nem matar 2 Cuidar mais de mim ,me preservando física e emocionalmente 3.Voltar a fazer listas semanais de tarefas a cumprir 4.Voltar a fazer menu semanal de acordo com necessidades nutricionais. 5.Ler mais gibis, HQS e assistir mais filmes e séries dos meus DVDs. 7.Estudar mais e concluir os cursos on line. 8 .Tomar banhos periódicos na cascata,cachoeiras e rios 9.Arrumar tempo para fazer hidroginástica a pedido do fisioterapeuta. 10.Adquirir um PC pra família poder liberar meu notebook ou comprar um notebook ou tablet pra mim. 11.Fazer mais poemas e cantar mais nos saraus da vida 12 .Procurar viver mais leve...Sem turbilhões e emoções 13.Ser mais Eu com toda liberdade!
  14. Maressa Kristorm

    Como foi seu 2018?

    Paladino, quando li sua história vi um pouco da minha.Se desejar conversar sobre o que te leva a depressão acredito que seja bom...E terapêutico. As vezes uma pessoa de fora vê a situação com mais clareza.Se desejar mande MP. Tente desacelerar e fazer coisas que lhe dão prazer..Foi o conselho que Brek e Góris me deram e foi bom... A princípio pensei: -Como? Mas aos poucos fui tirando tempo para fazer coisas que eu ano e isso fez toda diferença. Continuo com a mesma ou maior carga de trabalho,alguns problemas familiares sem solucão ainda, mas sigo mais serena a cada dia. Autocontrole é TUDO. Eu preciso de tempo para descrever meu 2018 mas algo que me trouxe muitas alegrias foi retornar à escola e poder brincar ,ops ensinar aos alunos. Cheguei de viagem da cidade do Rio e agora estou vesga já aumentei a letra no máximo mas estou cansada...
  15. Maressa Kristorm

    Feliz natal!

    Desejo a todos que tenham passado um ótimo natal com paz,amor e alegrias! Meu natal é sempre igual e amamos! Temos uma enorme de grande família que mal se vê durante o ano com algumas exceções em aniversário e funerais...pra vocês terem uma idéia meu esposo tem 9 irmãos vivos eram 11 eu tenho 6 irmaos e sobrinhos ..perdi. ..Vou contar 33 sobrinhos e 6 sobrinhos netos. Cada familia leva algo para ceia .Agradecemos a Deus por estarmos juntos ,cantamos hinos de natal ,oramos .e ceiamos. Depois de meia noite é a maior farra costumávamos ir à quadra jogar até amanhecer as vezes com chuva até. ..RS Hoje em dia ficamos contando piadas, imitações e dançando pela netflix com jogos que nos dão notas pelo desempenho nas danças em duplas,trios e quartetos.Esse ano foi até as 07:00da manhã ...Muito legal!
×