Ir para conteúdo

Shuribebs

Membro
  • Total de itens

    3.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    16

Shuribebs last won the day on August 10

Shuribebs had the most liked content!

Reputação

42 Excelente

Sobre Shuribebs

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento 01-10-1995

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salto de Pirapora

Contato

  • PSN
    shuribebs
  • Skype
    enriquesampaio
  • Site
    http://enriquesampaio.com

Últimos Visitantes

1.264 visualizações
  1. E então, o que anda acontecendo?

    Pois é, eu as vezes preciso ir pra São Paulo já, não moro naquele interior super retirado, fico a tipo 1h da capital, dependendo do bairro que você morar lá é mais rápido sair daqui pra ir trabalhar todo dia Mas de fato, é algo que preciso analisar com calma, ainda mais se precisar virar meu cotidiano! Não importam as tendências, a BG prevalece! hahaha Quanto ao grupo, demorou, vou mandar meu número!
  2. E então, o que anda acontecendo?

    Toda vez que volto o fórum tá diferente, sempre se adaptando aos novos designs, muito bom! Terminei minha graduação em Ciência da Computação e agora estou no mestrado na mesma área, com foco em Sistemas Distribuídos. Estou trabalhando com P&D em big data numa start-up aqui da região, estamos tentando fazer as coisas virarem! Entretanto estou numa crise de existência profissional, fazer as coisas virarem é bem frustrante hahaha, ainda mais quando o negócio não é seu, provavelmente tentarei mais esse ano e caso não role vou trampar com alguma empresa da capital, que o trabalho é menos divertido mas mais certo. Esse ano vou começar a palestrar em alguns eventos na capital e aqui no interior também, isso está me dando um pouco de ansiedade mas muito mais empolgação! Acho que ultimamente é isso aí que tem rolado. Tô vendo apartamento pra comprar também (mesmo que comece a trampar na capital, acho que não abro mão da qualidade de vida do interior paulista). Saudades de vocês!
  3. [Ajudem o Shuri] Que caminho seguir?

    Assim que entrar no PS3 farei isso!
  4. A morte da BrekGround

    Toda vez um pequeno infarto
  5. [Ajudem o Shuri] Que caminho seguir?

    Parabéns aos envolvidos nessa feature de selecionar um trecho do texto e já aparecer a opção de quote! Desculpem a demora, que legal que isso gerou uma discussão bacana, e responderei tudo que foi direcionado à mim no textão que segue: Pois é, tenho pensado nisso e também percebido como as gerações estão durando cada vez menos. Até esses dias ainda faziam jogos para PS2, já o PS3 hoje parece que só recebe jogo de futebol. Pois é, meu problema principal hoje que me faz pensar num PS4 é o apego por Uncharted e GOW. Sim eu estou ciente que o investimento inicial em um PC será bem maior, mas acho que as opções e diversão também. Embora hoje eu esteja tentando abandonar totalmente a pirataria, acredito que ainda assim a gama de jogos continua gigante. Os jogos na Steam aparecem bem mais em conta do que nos consoles, e com algumas promoções absurdas Pois é, eu sou um cara que embora me divirta com jogos 8-bits também curte um jogos bonitos de gráfico top, me julguem :/. E também quero pegar algo que vá durar bastante, já que um dos principais problemas pra mim no console são as gerações trocando depressa, pegar uma config de PC que eu terei que fazer trocas significativas daqui 1~2 anos invalida meu argumento hahaha Embora o CS:GO mesmo, por jogar competitivo eu deixo tudo no low pra poder pegar 100fps+, que é o que importa. Sim, no momento terei que focar em um desses, já que montar um PC do jeito que eu quero ficará bem mais caro que um PS4, em contrapartida, um PS4 com a mesma quantidade de jogos que eu posso adquirir na Steam é bem mais caro também. Essa vida útil dos consoles é um dos pontos cruciais. Odeio ter que trocar de coisas muito rápido. Comprei um note há 2 anos que por suas especificações ainda está longe de precisar trocar (i7, 16 de RAM, 1Tb de hd e blablabal), meu celular tem 1 ano e ainda atende muito muito bem, e olha que gosto de jogar e baixar pornografia coisas (é um moto x play). Enfim, prefiro investir um pouco mais em algo que sei que vai durar, certeza que não tenho caso queira trocar de geração de console agora. Eu aproveitei muito pouco o meu PS3, na verdade agora que estou com mais tempo é que estou comprando jogos para ele, tirando a poeira e vendo seu potencial hehehe, mas me sinto meio sozinho no mundo nele, o pessoal migrou num vuash, é foda :/
  6. [Ajudem o Shuri] Que caminho seguir?

    Fala galera, tudo bom? Estou num impasse aqui de que caminho seguir nesse mundo dos games. Estou no momento focando em jogos para PC e curtindo, então estou pensando em montar um PC monstrão pra rodar de tudo e viver feliz com a Steam. Poréeeem, eu gosto muito dos exclusivos da PS, e parte do meu coração quer pegar um PS4 ao invés de montar um PC. Deem suas opiniões e sugestões por favor. Muito obrigado!
  7. PC - Notícias e Comentários

    Alguém a fim de apanhar no CS:GO?
  8. Novo no fórum? Apresente-se aqui!

    Olar
  9. PC - Notícias e Comentários

    Peguei CS:GO nessa última promoção da Steam e estou viciado demais. É incrível como conseguiram resgatar a essência do 1.6 e mesmo assim inovar, e deixar o jogo bonito!
  10. Vocês acreditam em cultura do estupro?

    Desculpem se eu repetir algo já discutido, cheguei atrasado e a conversa já estava avançada, não deu para ler tudo. Respondendo a pergunta do tópico, eu acredito que existe sim. Bom, quando pensamos em estupro imaginamos um sexo feito à força, segurando os braços e pernas da mulher e penetrando à seco (desculpem o nível de detalhes). Acredito que isso QUASE todos entendem que é uma coisa horrível, a cultura do estupro não está aí (embora exista gente que acredite que se a garota gosta de fazer muito sexo, está ok cometeram algo assim com ela, ela vai gostar, sexo é sexo, mas não, estupro não é sexo, estupro é violência, agressão). A cultura do estupro está em acharmos normal embebedar a garota na festa para levá-la pro banheiro, motel, casa, cantinho ou o que for para dar uns pegas pesados com ela fora de sí, está em acharmos normal na baladinha top puxar a garota pelo braço ou encurralá-la na parede para que, sem pensar muito e sem direito de reação, acabe nos pegando. Enfim, está em obrigarmos mesmo que indiretamente a garota a cometer esses atos dos quais vai se arrepender depois, e acharmos bonito, e bobo quem não faz.
  11. E3 2016 - Alguém ansioso para o evento?

    O jogo novo do Kojima fará todos esquecerem MGS e a Konami, escrevam o que digo.
  12. E3 2016 - Alguém ansioso para o evento?

    Só passando pra ver os anti chorando pós conferência da PS. Preciso de um PS4
  13. Quais são seus planos para 2016?

    Não pegar DPs. Entrar como aluno especial no mestrado. Fazer os produtos das start-ups em que estou trabalhando bombar. Bombar meu github com aplicações maneiras diversas que eu fizer Aumentar meu fluxo de freelas. Preparar materiais para palestras, quem sabe aplicar alguma ainda esse ano. Finalizar meu site/portfolio/blog técnico. Começar a escrever um projeto de pesquisa. Perder 10Kg. Quem sabe ler a Kabbalah Começar a meditar. Agora que estou saindo do mundo frenético que te faz cheirar pó pra sobreviver (mas que eu gosto muito) das agências e entrando 99% no mundo da pesquisa e inovação... ...(mas aquele 1% faz freela e elas gostam)... ...tenho bastante coisa pra fazer até me inserir de vez no meio, mas... ...tá tranquilo, tá favorável. Aliás Christian, em que região desse Brasilzão vc trampa? Podemos fazer aquele network. Do mais, estou buscando me sentir bem comigo mesmo por dentro e por fora, e obter a paz de espírito que desejo, embora já seja uma pessoa muito de boas.
  14. SUPORTE - Ajuda? Reportar bug? Aqui é o lugar!

    O title da página inicial do fórum está "BrekGO".
  15. Novatos 2015! Novo no fórum? Apresente-se aqui!

    *Que já se chamou BrekGround, por favor. hahahahhaha Bem-vindo Zumbi, e feliz 2016 à todos aqui!!
×