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Pual

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77 Excelente

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    Membro Avançado
  1. Excessos do movimento animalista

    Lol, esse povo deve ser doente mesmo Brek!
  2. Excessos do movimento animalista

    Ridículo são as feminazi gordona e com sovaco peludo e colorido hahahaha
  3. Temtem

    Interessante trailer. Será que pode capturar bichinhos e add na pokedex?
  4. Red Dead Redemption 2

    Tomara Pressthedent!
  5. Vídeos Engraçados e Incríveis - Tópico Oficial

    É como o BREK disse parece fácil olhando. É assim como eu me sinto quando termino de ver tutoriais de Photoshop, Inkscape e Illustrator
  6. Feriado de verdade? Estou duvidando aqui... Por causa de um personagem dão um feriado? Tá de brinks!
  7. Filmes da Semana

    Parei no episódio 2 aqui quando eu puder vou assistir a série e o episódio 3.
  8. SNK Heroines: Tag Team Frenzy

    NIS America e SNK divulgaram um pouco mais sobre o modo de personalização das personagens: Escolha dentre mais de 100 acessórios diferentes desde chapeus, óculus, orelhas, asas e até tatuagens de personagens pixelados. Escolha dentre 4 estilos de voz no jogo. Selecione diferentes cenários e molduras com várias opções. Faça poses com sua lutadora para fazer seu card no jogo ou papel de parede mais lindo. Todos os itens podem ser liberados através da moeda interna do jogo obtida nas partidas e através dos vários modos de jogo. Gematsu
  9. Square Enix abandoned all of CyberConnect 2’s work on FFVII Remake and started fresh https://powerup-gaming.com/2018/04/26/final-fantasy-7-remake-development-delays/ FINAL FANTASY VII REMAKE - EQUIPE CONSISTE DE POUCAS PESSOAS DO PROJETO ORIGINAL; RUMORES APONTAM QUE DESENVOLVIMENTO FOI REINICIADO HÁ 2 ANOS por IVAN, postada HOJE, à 01:12 A Square Enix está, nos últimos tempos, contratando várias pessoas para trabalharem em Final Fantasy VII Remake como temos noticiado. Em entrevista ao CGWorld (via Siliconera), Shintaro Takai, diretor de arte e de VFX, comentou sobre o assunto e outros tópicos. Segundo ele, há poucas pessoas do projeto original envolvidas no remake. Ele cita o produtor Yoshinori Kitase, o diretor Tetsuya Nomura e o roteirista Kazushige Nojima. Há outros, mas ele citou apenas esses três nomes. No entanto, a maioria dos desenvolvedores envolvidos possuem mais experiência com os títulos pós-FFV II, assim como novos funcionários. Desses novos, muitos comentam que jogaram FF VII quando crianças e que era o sonho deles se envolver em um projeto desse tipo. Outro ponto interessante da entrevista é a dificuldade de imaginar uma profundidade (eixo Z) ao jogo agora (sendo que antes era apenas em X e Y). A quantidade de informação para o jogo aumenta drasticamente. Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui. Paralelo a isso, um usuário do Reddit chamado Dan Tsukasa comentou sobre essa entrevista oferecendo mais detalhes sobre o desenvolvimento do jogo na época em que estava com a CyberConnect2. Essa parte que discutiremos a seguir é rumor, pois não temos como provar que o usuário está falando a verdade. Porém, sua conta no Twitter é seguida por Swery e um ex-designer de Final Fantasy XV. Como sabemos, FF VII Remake começou o seu desenvolvimento com a CyberConnect2. Há cerca de dois anos, a Square Enix tirou a empresa do projeto e assumiu a produção. Hoje, o BD1 (Business Division 1) da Square Enix (a equipe de FF XIII) está responsável pelo jogo. Segundo Dan, a Square Enix não possui 4 anos de trabalho, mas apenas 2. Quando o anúncio que a CC2 estava fora foi feito, a S-E teve que reiniciar o desenvolvimento por completo. O trabalho da CC2 estava totalmente inutilizável e seria mais trabalho tentar melhorá-lo do que simplesmente reiniciar tudo. A CC2 tentou contratar empresas tercerizadas para conseguir cumprir os prazos na época, segundo Dan, mas mesmo assim não foi o suficiente. O problema, inclusive, não eram os visuais, mas coisas mais profundas como a base do game. Dan também disse que Tetsuya Nomura raramente aparece no estúdio em Tóquio. Por ele estar completamente envolvido em Kingdom Hearts III, Nomura passa a maior parte do tempo em Osaka - e é onde ele vive também (durante a semana ao menos). http://www.ps3brasil.com/noticia/65719/final-fantasy-vii-remake-equipe-consiste-de-poucas-pessoas-do-projeto-original-rumores-apontam-que-desenvolvimento-foi-reiniciado-ha-2-anos/ Jogaram fora todo o trabalho já feito com a empresa terceirizada e começaram do zero de novo. Lembrando que o jogo vai sair em formato de episódios, não ser lançado completo. Se o jogo não for cancelado de vez, o primeiro episódio não sai mais nessa geração.
  10. Tópico: EF-12 o Mugen 3d, planos de projetos

    Olá galera,bom tem um tópico sobre o EF-12 na área de jogos de luta,porem la não tem muita infoe achei q ficaria melhor aqui este novo tópico.Bom, como alguns de vocês já sabem o EF-12 é uma engine que assim como o mugen,vc pode criar seu próprio jogo de luta100% customizavel, a única diferença é q ele é totalmente 3d, então venho por meio deste tópico pra reunir pessoas interessadas neste projeto,pra compartilhar chars,stages e qualquer informação que encontrarem,pois estou tendo dificuldades para encontrar na net.inclusive tutoriais de como criar chars e stages ,title screen select etcentão,aos interessados deixo aqui este post para trocarmos ideia sobre esta nova enginepra quem quiser baixar:http://playism-games.com/games/ef12/é 100% gratuitaenfim,muito obrigado aos interessados e vamos la ^^ Essa modelagem da Aino é serio mesmo? Isso ta muito foda. tenho novidades a respeito, já que citaram o XNALaraUm usuário conseguiu usar o esqueleto do XNALara para aceitar os movimentos da EF-12, bastando renomear os ossos para os mesmos nomes usados pelo esqueleto (no caso) da EditWoman. O mesmo usuário já conseguiu portar uma animação BVH na EF-12, e tô revendo esse vídeo umas trocentas vezes para saber como exatamente ele fez isso. A versão 2.00 da EF-12 já está no Steam (O preço até que é baratinho) e já conta com modo Arcade
  11. Kathársis de Kristorm (contos ,crônicas...)

    Veja esse vídeo. Novela malhação está em alta com isso. É muito cuck Tá aqui o Link:
  12. O que você anda jogando?

    Dublagem oficial mesmo sem ser o patch que criaram pro PS2?
  13. Mudança de nick

    Acabei de olhar no dicionário e tradutor do Google. Dent também significa dente.
  14. Deadpool 2

    A Disney vai tirar todos os palavrões e vai botar o Mickey ajudando do Deadpool hahahahah
  15. Mudança de nick

    Pensava que era aperte o dente!
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