Ir para conteúdo

Ácido

Membro
  • Total de itens

    347
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    19

Ácido last won the day on May 16

Ácido had the most liked content!

Reputação

79 Excelente

Sobre Ácido

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento 11-03-1988

Informações de Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

893 visualizações
  1. E então, o que anda acontecendo?

    E hoje fiz uma semana no emprego novo. E estou adorando.
  2. Excessos do movimento feminista

    E com Ghostbusters o filme ficou ruim, não deu nem perto do retorno esperado e ainda teve gente no Twitter dizendo que "o público foi pouco porque teve homem proibindo mulheres de ir assistir". A galera vai à loucura tentando defender a narrativa e não aceita que o filme ficou simplesmente ruim.
  3. E então, o que anda acontecendo?

    Eu já acho que essa foto do protesto foi sarcástica.
  4. Séries que assistimos...

    Eu não consegui nem terminar a primeira. Muito cansativo, muito repetitivo, todo episódio era sempre a mesma coisa... "ah, vamos pegar o Kilgrave. Nossa! O Kilgrave escapou de novo". Só terem feito uma segunda temporada já me surpreendeu.
  5. Filmes da Semana

    Tirei esse último fim de semana pra começar a ver os filmes do Oscar que não tinha assistido ainda. Comecei por "Três Anúncios para um Crime". E o filme é sensacional. Eu assisti "A forma da Água", e gostei bastante. Mas "Três Anúncios para um Crime" mereceu mais ganhar o Oscar. É um filme que põe o dedo em muitas feridas. É um filme que vai lhe deixar tenso, com vontade de entrar lá e tentar pôr algum juízo na cabeça de vários personagens. 10/10, fazia tempo que não via um filme tão tenso e tão bom. Depois passei pra "O Destino de uma Nação", que fez com que Gary Oldman ganhasse o Oscar de melhor ator. O pessoal da maquiagem realmente fez mágica com ele, além dele mesmo ter atuado de maneira magnífica. Mas foi só isso. A atuação do Gary Oldman que salvou o filme, porque a narrativa é lenta e a história ficou com vários furos e pontas soltas. Por ter sido uma história real, podia ter sido retratada melhor.
  6. Filmes da Semana

    Geralmente eu leio o livro primeiro. Mas acho que em Duna vou arriscar primeiro o filme pra ver no que dá. Voltando ao Ghost in the Shell, assisti ano passado assim que saiu no cinema. E foi uma decepção imensa. Assisti o primeiro filme, o anime, quando era adolescente. Passava direto na Locomotion (R.I.P.). Cheguei a assistir de novo quando anunciaram o live action, criei expectativas enormes. Basicamente fizeram uma salada com o anime, o mangá e todos os filmes do Ghost in the Shell em um só. E ainda mudaram uns detalhes. E ainda colocaram coisas non-sense como um elenco inteiro falando em inglês e um único personagem falando em japonês e ainda assim todo mundo se entende. Fizeram uma mistura com a história que deixou muita coisa sem sentido, sendo apenas um filminho bacana com efeitos especiais bonitos. Me decepcionou bastante. Tanto que depois de assistir Ghost in the Shell, fiquei com muito pé atrás de ver o novo Blade Runner. Mas ainda assim fui ver no cinema, e gostei bastante. Segue a mesma linha do primeiro filme, foi uma continuação honesta.
  7. Inimigos? O Projaquistão inteiro é PSOL até debaixo d'água.
  8. Estão explorando a morte dela demais. Quantos outros vereadores já foram assassinados nos últimos anos no Brasil, principalmente no RJ? Já vi gente falando que ela foi morta por ser negra, por ser mulher, por ser feminista... Não foi por isso. Ela tava mexendo em vespeiro. Uma coisa que esse assassinato colaborou é pra que as pessoas tenham um pouco de noção da gravidade da situação do RJ. Um estado falido, com todos os poderes e forças armadas corrompidas, totalmente entregues a jeitinhos e ao poder paralelo. E pra mexer nisso não basta exército na rua. Tem que existir um projeto pra coisa funcionar sem o exército na rua, porque isso não é normal. Mas até alguém querer realmente resolver o problema, em vez de só empurrar com a barriga até a próxima eleição...
  9. Filmes da Semana

    Eu tenho muita vontade de ver o filme Duna. Eu tenho a saga completa no Kindle, comecei a ler e parei porque tive muita dificuldade de acompanhar o que estava acontecendo depois de umas 200 páginas só de apresentação de personagem. Mas pretendo dar uma segunda chance só pelos comentários que vejo sobre a saga. Inclusive circulam boatos de um novo filme.
  10. Excessos do movimento feminista

    A mesma liberdade que você tem de falar bosta eu tenho de apontar que você tá falando bosta. O problema aqui não é "tolerância" ou a falta dela. É que você é pedante. Você se acha o paladino, o arauto da bondade, se acha moralmente superior a todo mundo. O Brek ainda te dá corda e ainda dá um subforum específico só pra você exercitar seu ego lá. Você faz comparações esdrúxulas em qualquer tópico pra mostrar o quanto você é abençoado e melhor do que todos. Continue aí na sua bolha, continue ligando toda e qualquer coisa do mundo ao seu puritanismo vegano, à sua superioridade moral com relação a todos. Você pode continuar se achando tudo isso e eu posso continuar te achando um merda.
  11. Presidência 2018 e você

    O Trump recusar o salário é só marketing. Fora que o Trump é rico de um jeito que o Dr. Rey nem se aproxima. E não duvide que por já ser rico alguém não se corromperia. O ser humano é ganancioso e o brasileiro é filho da puta. Vão sempre querer mais, não importa o quão ricos já sejam. Mesmo que não seja pelo dinheiro, mas só pelo poder, só pra dizer que pode.
  12. Excessos do movimento feminista

    Quando eu chego nesse tópico e vejo a resposta do Mega eu lembro porque passei tanto tempo sem vir pra cá. Não dá.
  13. Altered Carbon

    Assisti o primeiro episódio e parece interessante. Vamos ver o que vem por aí.
  14. 7/7 Quero vocês no meu enterro.
  15. Presidência 2018 e você

    Esperando a confirmação da candidatura do Dr. Rey. Só ele pra salvar esse país.
×