Ir para conteúdo

EpsonLX575

Membro
  • Total de itens

    5.513
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    74

EpsonLX575 last won the day on March 12

EpsonLX575 had the most liked content!

Reputação

619 Excelente

1 Seguidor

Sobre EpsonLX575

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento 04-02-1988

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    Conhecimento geral, jogos e filmes.

Últimos Visitantes

4.707 visualizações
  1. Fórum voltou feio... mas pelo menos bem mais rápido para carregar. Um balde de tinta aqui e uma cortina ali deixaria tudo mais bonito.
  2. EpsonLX575

    Suzano

  3. Criticamente: Achei o melhor filme da Marvel que já assisti de muito longe. - Apresentação e trama fogem completamente ao marasmo que se segue na Marvel desde Blade até Thor, Capitão America e Pantera Negra, apresentando o crescimento desde jovem até adulto e enfim se tornando homem. Já não aguentava mais isso. - Primeira protagonista mulher que funciona sem ter um laço afetivo com um protagonista homem. - Primeiro filme da Marvel sem falhas absurdas de roteiro - principalmente nível absurdo que foi Guerra Infinita. Um filme super agradável, mas completamente retardado. "Vamo deixar o Quill porrentar o Thanos, vamos cortar o braço dele não, vamos voltar no tempo não, vamos usar a pior estrategia militar da maior e mais avançada nação do mundo e ignorar as ultraarmas e canhões laser, vamos ignorar completamente nossa personagem mais forte até que ela precise quebrar (????) uma joia do infinito, vamos fazer o caveira vermelha sobreviver este tempo todo num planeta neutro, sem agua ou comida, vamos fazer o Thanos com posse de Joias do Infinito NUNCA querer matar todo mundo instantaneamente /principalmente, quando ele o fizer, então usar a joia da realidade para desfazer o que fez... Afinal o Drax é super "fofo", mesmo isso sendo o completo contrário do que foi construído no cinema e no começo deste filme e por ai vai" - Primeiro filme da Marvel a fazer um plottwist absurdo, para evitar o "Poxa, mas isso era obvio para os próximos filmes" - Melhor fidelização de personagem dos quadrinhos para o cinema. (O que é absurdo, visto o quão diferente todos os vingadores são dos quadrinhos, todos os vilões até agora principalmente o Ultron e em especial Nebulosa, Visão e Nick Fury) Pessoalmente: Gostei muito do filme, mas meu preferido é Capitão America: Soldado Invernal.
  4. EpsonLX575

    Sobre o que se trata

    Historia em quadrinhos contendo amigos e conhecidos como personagens que se desenrolarão em varias tramas ao mesmo tempo. A ideia principal é "talvez" se tornar mais um conteúdo original do fórum. Ps. Claro que sem prazo. Faz muito tempo que não desenho absolutamente nada e a ideia surgiu por pura emoção do que "missão de vida".
  5. EpsonLX575

    Feliz Aniversário!

    Feliz aniversário!
  6. EpsonLX575

    Feliz Aniversário!

    Felicidades para você!
  7. Pela propaganda eu esperava algo nível Um Lugar Silencioso, mas não chega nem perto... apesar de Birdbox ter seu charme.
  8. EpsonLX575

    Metas para 2019

    1) Não morrer. 2) Comer mais. 2) Jogar mais. 3) Viajar mais.
  9. Li o post da Maressa... então li o post do Paladino. Touché mon ami. Touché!
  10. Nós deixou inúmeras horas de prazer e diversão, um muito obrigado a ele! Um dos poucos desenhos que quando passa você para pra acompanhar.
  11. Obrigado pela análise. Peguei o jogo nessa ultima promoção da Steam por 40 reais, graças a sua análise!
  12. EpsonLX575

    Dawnthorn

    Aloft Studio anunciou seu último título, Dawnthorn. Dawnthorn é descrito como um ARPG tipo Zelda de 8 bits que apresenta autenticidade de período para o NES, e é uma prequela do Hazelnut Bastille. Dawnthorn conta a história do herói que empunhou a lâmina de mesmo nome antes dos eventos de Hazelnut Bastille. Este herói viaja para uma terra estrangeira para oferecer abnegadamente sua força, para superar um grande cataclismo que poucos sabem que existe. Guiado pela sabedoria de uma cabala de sábios perdidos que parecem apenas preocupados com o domínio zen sobre a produção de sopa, ele procurará desfazer a grande tragédia dos antigos. Dawnthorn é aproximadamente 12-15 horas de duração e será lançado na primavera de 2019 no PC.
  13. A controvérsia em torno do Fallout 76 é enorme, não há dúvida sobre isso. Quando o jogo foi lançado, muitos jogadores encontraram alguns mecanismos e visuais parecidos com o Fallout 4 e o Skyrim. E agora podemos dizer com segurança que o Fallout 76 possui, de fato, um código de mecanismo que foi tirado diretamente do Fallout 4 e do Skyrim. Descobertas pelo membro do Twitter ‘Christian Leites‘, as capturas de tela a seguir mostram algumas partes do código e arquivos/scripts que foram emprestados do Fallout 4 e The Elder Scrolls 5: Skyrim... porque trabalhar em missão nova e original pra quê quando se pode copiar de você mesmo?
×
×
  • Criar Novo...