Ir para conteúdo

Ursozord

Membro
  • Total de itens

    5.505
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    72

Ursozord last won the day on January 21

Ursozord had the most liked content!

Reputação

611 Excelente

1 Seguidor

Sobre Ursozord

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento 04-02-1988

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    Conhecimento geral, jogos e filmes.

Últimos Visitantes

4.589 visualizações
  1. Ursozord

    Às Cegas (Bird Box)

    Pela propaganda eu esperava algo nível Um Lugar Silencioso, mas não chega nem perto... apesar de Birdbox ter seu charme.
  2. Ursozord

    Metas para 2019

    1) Não morrer. 2) Comer mais. 2) Jogar mais. 3) Viajar mais.
  3. Li o post da Maressa... então li o post do Paladino. Touché mon ami. Touché!
  4. Ursozord

    Morre Stephen Hillenburg criador do Bob Esponja

    Nós deixou inúmeras horas de prazer e diversão, um muito obrigado a ele! Um dos poucos desenhos que quando passa você para pra acompanhar.
  5. Ursozord

    Paladino's Reviews: Nioh

    Obrigado pela análise. Peguei o jogo nessa ultima promoção da Steam por 40 reais, graças a sua análise!
  6. Ursozord

    Dawnthorn

    Aloft Studio anunciou seu último título, Dawnthorn. Dawnthorn é descrito como um ARPG tipo Zelda de 8 bits que apresenta autenticidade de período para o NES, e é uma prequela do Hazelnut Bastille. Dawnthorn conta a história do herói que empunhou a lâmina de mesmo nome antes dos eventos de Hazelnut Bastille. Este herói viaja para uma terra estrangeira para oferecer abnegadamente sua força, para superar um grande cataclismo que poucos sabem que existe. Guiado pela sabedoria de uma cabala de sábios perdidos que parecem apenas preocupados com o domínio zen sobre a produção de sopa, ele procurará desfazer a grande tragédia dos antigos. Dawnthorn é aproximadamente 12-15 horas de duração e será lançado na primavera de 2019 no PC.
  7. A controvérsia em torno do Fallout 76 é enorme, não há dúvida sobre isso. Quando o jogo foi lançado, muitos jogadores encontraram alguns mecanismos e visuais parecidos com o Fallout 4 e o Skyrim. E agora podemos dizer com segurança que o Fallout 76 possui, de fato, um código de mecanismo que foi tirado diretamente do Fallout 4 e do Skyrim. Descobertas pelo membro do Twitter ‘Christian Leites‘, as capturas de tela a seguir mostram algumas partes do código e arquivos/scripts que foram emprestados do Fallout 4 e The Elder Scrolls 5: Skyrim... porque trabalhar em missão nova e original pra quê quando se pode copiar de você mesmo?
  8. Ursozord

    Fortnite passa de 200m de jogadores

    Sim. Nem citam mais o novo Unreal Tournamente como projetos em desenvolvimento. Fortnite abocanhou tudo!
  9. Ursozord

    Yakuza Online passa de milhão na estreia

    Hoje a Sega anunciou que seu recente jogo para celular e PC, Yakuza Online, alcançou um marco para o número de jogadores registrados. Para ser mais preciso, um milhão de contas foram criadas, o que significa que o jogo está a caminho do sucesso apenas uma semana após seu lançamento no Japão. Yakuza Online é o spin-off móvel da popular série Yakuza (Ryu Ga Gotoku). Ele apresenta o novo protagonista Ichiban Kasuga, que sucederá o herói tradicional Kazuma Kiryu no próximo capítulo da saga, de codinome Shin Ryu Ga Gotoku (que pode ser traduzido como "Nova Yakuza"). Uma coisa é certa, o Ichiban Kasuga tem alguns sapatos grandes para encher, se a Sega quiser torná-lo um personagem quase tão popular quanto seu antecessor.
  10. Ursozord

    ProDeus

    Que delícia! Imagina remaster de Quake, Doom e Duke Nukem assim!
  11. Ursozord

    Mãe cria pratos incríveis para seu filho

    Não esperava que as imagens fossem tão bacanas! Deu até vontade de comer!
  12. Ursozord

    Pegada de Ferro

    Desespero do coitado deve ter ido a um milhão! Imagina cansar de segurar e cair pra morte certa!
  13. Ursozord

    [Séries] Castlevania

    Maratonei também e adorei. MUITO acima do que eu esperava, mas admito que o final poderia ter sido mais sofrido para os protagonistas até finalmente conseguirem se quer ver o Dracula, quanto mais enfrentar ele. O bastião dos Belmont mesmo me deu a ideia que teria muita coisa útil e que seria mais usado e lembrado na própria temporada, mas acabou que os ultimos episodios achei bem acelerado. Eu teria fechado a segunda temporada naquele momento que conseguem mover o castelo. A terceira eu colocaria toda voltada a invadir o castelo com os perigos e armadilhas dele até finalmente chegar no Dracula.
  14. Ursozord

    Pequenos desabafos e reclamações

    Eu iria não só pelo sabor, mas porque como você é arrumado seria um local bem limpinho e bacana, pois da dor na consciencia um restaurante ser sujo... Eu só fico imaginando: "Se é sujo aqui assim, então imagina na cozinha!"
×