Ir para conteúdo

Lord Kratos

Membro
  • Total de itens

    2.052
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Lord Kratos last won the day on September 20 2013

Lord Kratos had the most liked content!

Reputação

0 Neutral

Sobre Lord Kratos

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento 12-10-1996

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  1. Comentários sobre BREKPGs

    Sopne (não adianta, não vou chamar de Enpos, desculpe), tu assistia muito Dragon Ball? Tu aprendeu muito bem, porque cara, quando fica bom, é só "Continua no próximo episódio", pelamor. :P
  2. Xbox - Notícias e Comentários - E3 2018 dia 10/06!

    Mandei a solicitação já. =)
  3. Considerando lucro, creio que a indústria de games possa sim vir a ser maior que a indústria dos cinemas... COD não superou o arrecadamento de um filme aí?
  4. Nintendo - Notícias e Comentários - E3 dia 12/06!

    WiiU, pelo que tudo caminha, é um fail dos bons. Mas é bom nem falar nada, porque olha o que deu com o 3DS né...
  5. Xbox - Notícias e Comentários - E3 2018 dia 10/06!

    Joguei tanto Uncharted 3 que meu disco parou de funcionar, parece ser bem comum no Uncharted, aquele anel inicial fica girando eternamente, já fiquei mais de horas esperando o anel parar de girar e nada. Vou te mandar um convite na PSN depois Ellion, Ellion_BR né?
  6. [Kombi R.I.P.] Kombi sairá de linha em 2013

    Já vai tarde. Meu irmão trabalhava na produção de Kombis, e qualquer errinho os caras consertam na paulada, Kombi é feita de qualquer jeito.
  7. Xbox - Notícias e Comentários - E3 2018 dia 10/06!

    Entrei aqui só para ver uma discussão de best graphics da gen, com o Shadow elogiando o Halo 4 e o Ellion falando que Uncharted 3 é melhor... E não encontro nada. Que decepção, viu! Oi para vocês também. :aznD:
  8. Windows Phone

    Já fucei no Lumia 710 do meu tio, interface realmente muito limpa e fácil de usar, e a navegação dele é muito rápida. A falta de aplicativos é ruim para alguns, mas é incrivel o jeito que este smart é fluido com pouco hardware. Agora só me falta fuçar num Android legal rs.
  9. O que vocês andam ouvindo?

    Ando escutando Snow Patrol.
  10. F.A.Q. - Como alterar seu avatar, mudar tema e muito mais!

    Essa é a antiga. lol Não sei porque tá com novos posts. Podem até conferir os posts antigos na BrekPG e tal. Mas ainda assim, aparece que tenho poucos posts.
  11. Comentários sobre avatares...

    Não era algo sobre o Halo Reach ter qualidade gráfica melhor que KZ?
  12. F.A.Q. - Como alterar seu avatar, mudar tema e muito mais!

    Não estou conseguindo ir na shoutbox. Aparece um tipo de escrita falando para abrir a shoutbox numa pop up mas você clica e nada ocorre. Bem estranho. Pode ser erro do Opera, talvez?
  13. Comentários sobre avatares...

    Uma coisa que eu nunca entendi, o que raios foi o facepalm day?
  14. PC - Notícias e Comentários

    Dark Souls aparentemente tá vindo pra PC também, né?
  15. Playstation - Notícas e Comentários - E3 dia 11/06!

    Ficou em quanto a distância PS3 - Xbox 360 no fim das contas?
×