Maressa Kristorm 838 Denunciar post Postado February 5 14 horas atrás, Brek disse: Feliz aniversário @Ursozord! Feliz Níver!Deus abençoe sua vida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.107 Denunciar post Postado February 5 Feliz aniversario Urso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 838 Denunciar post Postado quarta às 14:31 Alguém faz níver hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brek 2.358 Denunciar post Postado quinta às 12:45 22 horas atrás, Maressa Kristorm disse: Alguém faz níver hoje? Aqui no fórum não apareceu aviso, mas pelo zapzap sei que é niver do Mega Feliz aniversário Mega! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.107 Denunciar post Postado quinta às 14:12 Parabens Mega ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 958 Denunciar post Postado quinta às 15:08 Parabéns, Mega! Desejo tudo de bom. Muitas verduras, tomates, condimentos e todo tipo de frutas! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brek 2.358 Denunciar post Postado quinta às 17:59 Muito bolo de chocolate vegano "procê"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.313 Denunciar post Postado quinta às 18:53 Muito obrigado, gente! Não vai ter festa nem nada, mas o Tiger me deu um presentão incrível! Um código steam para eu baixar Yakuza zero! Só falta eu ter um computador que aguente rodar kkkkkkkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EpsonLX575 615 Denunciar post Postado sexta às 11:19 Felicidades para você! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 838 Denunciar post Postado sábado às 02:51 Em 14/02/2019 at 16:53, Mega disse: Muito obrigado, gente! Não vai ter festa nem nada, mas o Tiger me deu um presentão incrível! Um código steam para eu baixar Yakuza zero! Só falta eu ter um computador que aguente rodar kkkkkkkkkk Que legal! Parabéns Deus abençoe sua vida!Sabia que era níver de alguém daqui mas não sabia o dia...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites