Jump to content
Sign in to follow this  
Brek

Feliz Aniversário!

Recommended Posts

O summon deu certo sim. hehe

Obrigado pelos parabéns velhos amigos e novas pessoas.
É bom ver que depois de tanto tempo e tantas mudanças, boa parte da velha trupe ainda está por aqui.

Agora... WTF? Borda de pizza? Não lembro disso não.  :tongue:

Alguem adicione na lista de homo/bi-sexuais: "Goris, menino - MAS SO FOI UMA VEZ!"

Relinsp, achei que vc ia lembrar da história, eu nunca dei em cima de um homem... O que houve foi um incidente, um mal-entendido muito tempo atrás.

Leia este tópico e vc vai entender!

Mas aquilo foi sua dança de acasalemto.

Quando você falou que tinha dado em cima, pareceu que tinha dado diretamente.

Bem vindo de volta mortific, desta vez, permaneça mais tempo entre nós! (Sim. Senti falta.)  :thumbupw:

Não, aquilo foi o máximo de onde meu p... err... aquilo... Se aproximou da b... aquilo outro... de outro homem...

E nunca mais algo do tipo acontecerá...

Que bom que deu certo! ^_^

Mas infelizmente acho que você vai ficar tanto tempo aqui quanto fico no orkut. :eyerolllol: :tonguew2:

Gostou dos smilies lobos que chamamos de Wolficons/Lobicons? :Pw:

Ainda quero ter o prazer de jogar contigo no PS3 heheh, mas nunca te vejo online lá... Vendeu o console mort?

Na verdade da para entrar aqui tanto quanto entro no Orkut... 5 minutos por dia  :tongue:

Não vendi não, mas tenho jogado pouco. Ano passado minha única aquisição foi o Uncharted 2.
Para melhorar por enquanto meu PS3 está sem acesso a internet em casa...

Eu até estranhei esse monte de lobos aqui, mas vou dizer exatamente o que pensei na hora que os vi pela primeira vez: 'bom, antes lobos do que viadinhos'  :D

Mortific, congratulaçoes pelo seu aniversario!!!

O mortific é aquele carinha que comeu as bordas de todas as pizzas a "x" anos atrás quando nos reunimos na casa de um amigo do Zoo Spotlight? oO

PS: Parabéns mort =D

Jugger, nao, aquele cara eh amigo meu, postava como Silenoz ou Nosferatu... mas nao posta mais ha muito tempo. O nome dele é Zé

E castro neves = who??

O viado não fala por nada quem era.

:cafinated:

Olha Shadow, eu teria respondido numa boa, mas onde foi perguntado?
Eu ate falei ja quem era kkkk

Agora, o Epson fez um topico pra mim, to rachando o bico...

Feliz niver Hellinsp! Continue nos assustando com seus vícios macabros, tais como costurar pessoa com pessoa, cortá-la ao meio e etc!

Falando sério agora, feliz aniversário Epson! Tudo de bom pra você, cara, que você merece! Já diziam os sábios... "Olá Relinsp, por ti sinto uma emoção profunda, então digo que neste dia de hoje, comerei...

seu bolo!". :Pw: