Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

2.298 posts neste tópico

Fora o fato de que Goris se separou (aparentemente) o que mais aconteceu na vida de vocês?

Reparei que o Mega ta queimando lenha, aquecendo o fórum. É... Não tenho assunto... Saudades dos tempos em que o Sensui postava ou que acontecia alguma coisa no forum. Hoje em dia nem conseguido mais  conversar com o Goris (até acabei de mandar uma MP de titulo "oi" com o seguinte assunto: "oi")

Que coisa... Acho que no final de 2011 eu terei uma novidade impactante para conversar. Acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nasceu meu sobrinho Miguel.
Bem, esse ano o shadow baixou em mim, estou com uma lábia surpreendente com as garotas, aproveitei, e agora estou com uma que não é a mais bonita das que eu estava, mas é que, sei lá, gostando muito dela. Estamos "ficando sério" acho que vou oficializar e pedir ela em namoro logo.
Pretendo criar uma música instrumental ainda esse ano, e terminar umas letras que compus, criar um blog de humor e um BrekPG. Essas serão novidades Shuribebs de 2011.

Novidade impactante, hmm até imagino...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sem micro...DAÍ A MINHA AUSÊNCIA e Góris tá de mudanças e não está com tempo e cabeça pra consertar, agora estou na casa de Mamy...
Comprei uma casa na cidade do Rio de Janeiro onde devo trabalhar...estou aqui pra limpar e poder trazer umas coisas...
Tô muito triste pra postar agora...mas sinto a falta de vcs ,de verdade.

A droga comeu o cérebro de um parente meu...discuti agora com ele...que faltou pouco me bater.
Toda família sofre...fico triste vendo pessoas idosas de nossa família sofrerem pelos safados,sem coração dos viciados que amam a droga e a defendem como se fosse um ser humano amado por eles.
Quando falei ke a droga tá comendo o cérebro dele...ele veio pra cima de mim com um olhar de animal enfurecido que eu desconheci,eu chorava e mal falava: Eu gosto de vc , mas odeio essa droga que tá te matando ,cara,vc não precisa disso pra viver!!!!
Não é fácil...tô pasma!
Aguardo cenas melhores dos próximos capítulos...
bjks amovcs!E não cheguem perto de drogas...elas tomam suas vidas...viram monstros!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um E71, não é o Blackberry que eu queria, mas tava sem saco de esperar vir um pelo mercado livre...

E estav aassistindo Star Wars - The Clone Wars e estou adorando a nova temporada, o clima está mais sombrio e sinistro. Anakim tbm mostrou que lentamente tem se corrompido o que achei fantástico numa série em que ele era sempre o grande herói. No episódio 19 (quase fim de tempodrada) ele finalmente tem mostrado que acha muitas atitudes dos jedi... Erradas.

Ainda estou mexendo no E71 e tbm comprei meu primeiro TIM CHip, a Tim surgiu com promoções que me interessaram mais que as da Vivo e Oi. Principalmente da de poder mandar SMSs para outras operadoras e ligar para qualquer TIM no Brasil, pretendo dar meu velho celular pra meus pais e poder ligar pra eles sempre, o que é uma baita vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que viagei parei de postar aqui para valer. O motivo inicial foi a própria viagem, depois quando cheguei tive que sair diversas vezes para consultas médicas pré-operatórias, que acabaram sobrecarregando o trabalho e amanhã minha esposa vai ser operada (cirurgia estética apenas) e passarei uns dois dias com ela no hospital. Quando voltar vai ser bem trabalhoso nos primeiros dias, então realmente minha presença aqui diminuiu e deve continuar pequena nesta e na próxima semana.

Para completar também houve alguns problemas familiares aqui e minha visão deixou de ser a mesma também... :Pw:

Até o fim do mês devo estar utilizando óculos! :coolflip:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que viagei parei de postar aqui para valer. O motivo inicial foi a própria viagem, depois quando cheguei tive que sair diversas vezes para consultas médicas pré-operatórias, que acabaram sobrecarregando o trabalho e amanhã minha esposa vai ser operada (cirurgia estética apenas) e passarei uns dois dias com ela no hospital. Quando voltar vai ser bem trabalhoso nos primeiros dias, então realmente minha presença aqui diminuiu e deve continuar pequena nesta e na próxima semana.

Para completar também houve alguns problemas familiares aqui e minha visão deixou de ser a mesma também... :Pw:

Até o fim do mês devo estar utilizando óculos! :coolflip:

Ok então!
Mas não some não quatro olhos!Rs...
Fika bem e que tudo se resolva logo!
bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar também houve alguns problemas familiares aqui e minha visão deixou de ser a mesma também...

Até o fim do mês devo estar utilizando óculos!

Para o seu rosto, pelo que lembro dele da foto, fica bom um óculos pequeno/médio, lente quadrada. (sou expert em moda nos óculos, embora não precis usar  fico tão legal de óculos grande estilo Wayfarer...)

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, Ellion levou um soco na cara?

Maressa, dizer que não precisa da droga é para quem ainda não começou. Para quem já está viciado, ficar sem droga é como ficar sem respirar! Por isso ele ficou tão bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...

Que óculos ficariam bons para mim?

Meu rosto é torto e nunca encontrei um óculos que caísse bem... Só que, sobre as fotos, ainda nao tirei uma foto legal que faça justiça a mim, então nao tenho como postar nada aqui, no meu orkut talvez vc encontre....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no hospital com note e internet, vou tentar dar umas postadas, mas para ser sincero só escrever este post abaixo já "irrita" meu olho esquerdo. :dizzyw: :dizzyw:

Para o seu rosto, pelo que lembro dele da foto, fica bom um óculos pequeno/médio, lente quadrada. (sou expert em moda nos óculos, embora não precis usar  fico tão legal de óculos grande estilo Wayfarer...)

Obrigado pela dica Shuri! ^_^

Acho que acertei, já tinha comprado antes de ler seu post, mas preferi realmente um modelo mais quadrado e para mim quanto mais discreto melhor. Escolhi este:

Isso indo para ótica e provando diversos, mas agora que fui procurar imagem dele na internet, acho que se esse que vou postar tivesse lá eu tinha pego ele:

Me mostraram alguns "parafusados", mas sempre era com o metal na parte central preto ou escuro, então não gostei. Mas esse com o mesmo tom do que escolhi achei ainda melhor. Mas fazer o quê... agora já está comprado e de toda forma o bom é provar antes. Levei até minha esposa para escolher comigo e ela gostou daquele mesmo. :Pw:

Agora vou ter ainda mais cara de intelectual. :eyerolllol:

Puts, Ellion levou um soco na cara

Pior que algo assim tem alguma relação heheh... Minha filha me acertou em cheio no olho esquerdo com um lápis de cera. Ela levantou o braço de uma vez quando eu estava olhando um desenho dela. É comum um ou outro "acidente ócular", mas dessa vez acertou para valer, doeu para caramba e demorou um bom tempo para eu conseguir abrir de novo e depois ele ficou apresentando umas...errr... "disfunções" ("cansava" rápido, borrado, linha de sangue quando ficava "cansado" e dor).

Fui ao óculista e voalá, miopia apenas nesse olho. Ele comentou que às vezes um ferimento, mesmo após estar cicatrizado pode mesmo ter sequelas como esta. Mas ao mesmo tempo pode ter sido coincidência também.

Mas se foi minha menininha já é um olho e um dente que perco para ela hehehe... :surprisedwolf:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nossa, nem sei o que dizer...

Eu já fico nervoso só de ver outras pessoas levarem dedada no olho, imagino uma fiz-de-cerada no olho... Espero que possa ser corrigida essa tentativa de patricídio...

Olha, se com 5 aninhos ela já te levou a nocaute 2 vezes, põe ela na aula de balé e faça de tudo pra ela ser uma patricinha... Se ela cismar de aprender jukô e karatê pra defesa, aproveite que vc ainda é maior e espanque ela e mande voltar pro balé, por que senao quando ela tiver 18 vai passar com um trator em cima de vc...

kkkkkkkkk

Só zoando...

Mas é tenso mesmo... O médico deu esperanças de que com o tempo volte ao normal?

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que ela já faz balé desde o ano passado, mas é do jeito dela mesmo. Às vezes se revolta com alguma coisa e começa a fazer das suas... Mas nos dois casos que citei não houve nem intenção dela em machucar, foi só um movimento bem rápido e inesperado que de vez em quando acontece, mas nessas duas vezes meus sentidos ninja falharam. Creio que preciso treinar mais com o Shadow hehe.

Isso com o olho aconteceu em um momento que eu estava muito ocupado e não consegui ir ao oculista, fui deixando para depois para resolver logo as questões com a cirurgia da minha esposa. Então quando fui lá ele disse que se tinha ferimento foi cicatrizado nesse tempo, mas como o olho está sensível e literalmente dói mesmo ele me passou também um colírio. Agora mesmo veja que postei um pouco por aqui e já está doendo de forma leve, passar o dia no PC mesmo nem é mais uma opção no momento. Eu só espero que com o óculos pelo menos eu não sinta mais dor, mas se continuar vou procurar novamente o óculista, pois não considero normal.

Mas esperança de melhora mesmo? De voltar ao normal? Nenhuma. Nem para olho e nem para o dente. Nos dois casos a única cura completa seria cirurgia, mas nos olhos não poderia ser feita agora, mas sim daqui a dois anos se a miopia estiver igual, ou seja, nem aumentar e nem diminuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...

Que óculos ficariam bons para mim?

Meu rosto é torto e nunca encontrei um óculos que caísse bem... Só que, sobre as fotos, ainda nao tirei uma foto legal que faça justiça a mim, então nao tenho como postar nada aqui, no meu orkut talvez vc encontre....

Rosto torto => Óculos torto? (Epic win)

Quanto a mim...estou estudando (um curso de "TI") e trampando (de cleaner, vulgo faxineiro). Engraçado pois quando tava no Brasil eu sempre comentava com meus amigos "Quero morar lá, nem que tenha de trampar como faxineiro". Dito e feito. Agora só falta encontrar uma esposa Aussie pra casar e poder morar aqui sem precisar de visto de estudante =/

Essa segunda a namorada do meu colega de quarto (E amigo de infância brasileiro) voltou para o Brasil, depois de algumas semanas de férias aqui ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Uia... Peraí, como ficaram vc, a namorada dele e ele no mesmo quarto?

Vcs tem horários diferentes ou rolou cortina separando o dormitório no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora