Ir para conteúdo

Não existe propaganda no fórum para membros registrados! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Pressthedent

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

3 horas atrás, Goris disse:

Acabo de voltar do enterro do meu tio.

Engraçado que começou a chover de manhã cedo, sempre uma chuva leve, e só parou agora há pouco.

Como eu estava trabalhando, saí mais cedo da empresa e fui sozinho pro cemitério, cheguei uns 30 minutos mais cedo, só tinha eu, meu guarda chuva e, lá longe, uns 3 funcionários. No começo fiquei ouvindo rádio, mas achei que não encaixava eu com fones de ouvido num enterro, acabei tirando e ficando só observando a chuva caindo no futuro túmulo de meu tio. :-( 

Sei lá, a morte é horrível, perdi meu pai (irmão dele) recentemente e sempre fico pensando no velho. Imaginei meus primos passando por isso. E só. A morte é uma coisa muito chata.

Bom, acho que ainda estou meio sem saber o que fazer e o que pensar.

Deus esteja com vc nessa hora...

Quando enterramos alguém assim tão recente é comum começarmos a lembrar do nosso ente querido que se foi a pouco tempo ...

Infelizmente temos que passar por esses dias assim...

Que o Espírito Santo o console e a seus primos e tia .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei algumas exercicios físicos por estar envolvida com muitas atividades ao mesmo tempo...É o que aconteceu?

Exaustão...dormindo em pé...rs

Toda vez que paro de me exercitar fico nesse transe, cansada ao extremo.

Quem me conhece diz que estou com cara de quem não dorme há tempos...

Preciso voltar a me exercitar logo...pq será que isso acontece?

Essa letargia...sensação de sono profundo constante...As vezes até suspiro acordada como se tivesse dormindo...estranho,muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Parei algumas exercicios físicos por estar envolvida com muitas atividades ao mesmo tempo...É o que aconteceu?

Exaustão...dormindo em pé...rs

Toda vez que paro de me exercitar fico nesse transe, cansada ao extremo.

Quem me conhece diz que estou com cara de quem não dorme há tempos...

Preciso voltar a me exercitar logo...pq será que isso acontece?

Essa letargia...sensação de sono profundo constante...As vezes até suspiro acordada como se tivesse dormindo...estranho,muito estranho.

Parece contraditório que ao parar de se exercitar você fica mais cansada, mas é uma realidade. Acredito que é por conta do metabolismo, que ao malhar fica acelerado, e por conta das substâncias liberadas durante o exercício que causam bem estar.

Eu também estou parada a algum tempo, emagreci um pouco por que comecei a fazer jejum intermitente, mas tenho que voltar a malhar. Para mim o chato é que sempre fica naquela questão: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Se não faço exercícios fico cansado e se faço fico com mais dor (por conta do meu problema de coluna). Mas acho que vou ficar do lado da dor mesmo e voltar pelo menos a caminhar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eli Brek disse:

Parece contraditório que ao parar de se exercitar você fica mais cansada, mas é uma realidade. Acredito que é por conta do metabolismo, que ao malhar fica acelerado, e por conta das substâncias liberadas durante o exercício que causam bem estar.

Eu também estou parada a algum tempo, emagreci um pouco por que comecei a fazer jejum intermitente, mas tenho que voltar a malhar. Para mim o chato é que sempre fica naquela questão: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Se não faço exercícios fico cansado e se faço fico com mais dor (por conta do meu problema de coluna). Mas acho que vou ficar do lado da dor mesmo e voltar pelo menos a caminhar.

Idem no caso de algum desconforto nas costas,tenho tbuma dor no joelho que quebrei na adolescência patinando e há uns 15 anos atrás entorse,quebrei o pé tb,mas não me incomoda e as dores tento ignorar se não é complicado viver ranzinza...

Mas ainda preciso tb perder os quilos que ganhei de presente de Natal...

Meu rosto está como uma broa , já é redondinho...

Mas a gordurinha extra que me incomoda mesmo é a abdominal...

Acompanho sua protuberância no espelho...Quando vejo alterações fico esperta com as bobagens que como no dia a dia  ...

O problema é...que essa época de manga,milho,banana, goiaba,mamão,limão... Eu acabo comendo muito...Por ter aqui no quintal...

Suco de manga,pamonha,limonada, doce de banana...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrevivi na Reserva Florestal!!!!

Voltei!

Muito banho de cachoeira e riachos, skibunda: um forte plástico colocado numa pequena montanha e a gente joga água e sabão e vai até lá embaixo de nádegas ,só que no caminho a gente rola, capota e tudo mais!O exercício é subir o monte para rolar novamente ,eu fui mais de dez vezes...eu e uma amiga fomos de dupla e capotamos tanto que virou video-cassetada no acampamento...

Muito suco de manga, goiaba,limão caldo de cana...sei não...vou me pesar amanhã...

Saudades de vcs!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum anda ficando fora do ar de vez em quando por problemas no servidor. Ontem passou um bom tempo com falhas para o servidor fazer um reparo geral em alguns de seus servidores SQL, vamos ver se depois disso para de apresentar falhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma mudança no fórum. Depois da tentativa de ter vários fóruns atualizados ter se mostrado cansativo e ineficaz, vamos voltar a ter menos fóruns e continuar desatualizados como sempre foi e está sendo nesses últimos dias. Pela tradição, vou deixar o fórum de Games e BrekPG separados, mas todo o resto vai estar no fórum geral mesmo. Assim, quem não é gamer, só precisa entrar em um fórum para falar sobre tudo mesmo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de andar a noite em nenhuma ocasião. 

Por esse motivo fico com o coração dolorido quando um dos meus filhos saem a noite e voltam tarde da noite.

O menor de 27 anos foi ao Rio...saiu de lá agora é fica a 100 km daqui ,deve chegar em duas horas uma hora de reta e uma de subida das montanhas.

Só tenho tranquilidade quando chegam nas montanhas...

Quantos aqui passam por algo semelhante? 

E olha que hj foi dia de tomar banho de cascata  e relaxar a tarde...

Bjim Breks banoiti 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de andar a noite em nenhuma ocasião. 

Por esse motivo fico com o coração dolorido quando um dos meus filhos saem a noite e voltam tarde da noite.

O menor de 27 anos foi ao Rio...saiu de lá agora é fica a 100 km daqui ,deve chegar em duas horas uma hora de reta e uma de subida das montanhas.

Só tenho tranquilidade quando chegam nas montanhas...

Quantos aqui passam por algo semelhante? 

E olha que hj foi dia de tomar banho de cascata  e relaxar a tarde...

Bjim Breks banoiti 

Fui ao ORTOPEDISTA ontem...

Fascite Plantar...dor como de um monte de vidros no calcanhar e no côncavo em aixo do pé. 

Escalda pés. ..nimesulida. 

Pra coluna usar a faixa lombar apenas para esforços físicos e começar a fazer pilares. 

Pesquisando o preço por aqui na cidade...tsc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amados Breks 

Passei por uma experiência de quase morte sexta feira a noite.

Voltávamos do Rio de Janeiro para minha casa entre as Serras da Carioca, das Araras e do Piloto.

Sob chuva forte sempre ficamos alerta pois tem desmoronamento de pedra  e terra das montanhas que deixam a pista bem escorregadia...

Numa das curvas tinha um corpo de bombeiros avisando pra gente evitar passar por ali pois as nascentes que passam abaixo da estrada estavam muito fortes...

Paramos e vimos algumas pessoas nervosas pedindo pra passar,buzinando e tal...

Pois ninguém depois de subir uma serra de 40 min quer voltar pra Rio.Santos.

Resolvemos encostar numa parte mais SEGURA longe das árvores e logo em seguida desceram árvores e pedregulhos nas encostas caindo a menos de 3 metros do nosso carro.Não tínhamos como sair com ônibus atrás e vários carros atravancando o trânsito com os motoristas do lado de fora filmando e tirando fotos da tragédia iminente.

Dois carros e uma moto decidiram passar afinal a rua estava intacta...

A moto caiu numa rachadura logo em seguida quando os bombeiros tiraram o motoqueiro o carro passou e afundou num buraco gigante e o outro carro que vinhá atrás enguiçou por conta da quantidade de água que descia das encostas...

Todos correram para seus carros e começaram a tentar retornar batendo uns nos outros...

Bem...ficamos atrás do carro dos bombeiros e quando td se acalmou mais ou menos e algumas vítimas foram resgatadas conseguimos enfim fazer a volta e descer a serra dando carona a algumas pessoas.O ônibus não conseguiu retornar e todos dormiram no ônibus mesmo.Tínhamos feito compras e distribuímos nossos biscoitos e lanches para os bombeiros e crianças do ônibus. 

Cheguei em baixo em Mangaratiba e estava td alagado nosso carro um Del Rei afogou e ficamos ilhados algumas horas depois de meia noite a água abaixou um pouco e conseguimos passar junto com alguns carros que estavam juntos e chegamos na Rio.Santos .Fui pra casa de amigos e dormimos por lá. 

O que me chamou atenção é no perigo o povo fotografando e filmando em vez de ajudar as pessoas...putz isso me deixou mais tensa que a situação em si.Depois tento enviar mais alguma coisa.

IMG-20180407-WA0007.jpg

IMG-20180407-WA0006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que coisa... Ainda bem que vocês estão bem.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Brek disse:

9 horas atrás, Brek disse:

Verdade,estamos com fortes dores nos ombros...acredito ser tensão.

Essa rua tem 27 km de descida da Serra no meio do nada...As vezes aparece um povoado ou casa isolada...

Foi uma das primeiras estradas de rodagem do Brasil Império,chamada Estrada Imperial ,era de chão batido,usada pelos tropeiros e mineiros que vinham para Minas Gerais tentar a vida e continua sem manutenção...RJ 149

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2018 at 22:26, Brek disse:

Foi encontrado o corpo da moça que estava na agrupa da moto do namorado...Foi levada uns km depois da cratera pelo rio no fundo da cratera.

Foto da moça que caiu no buraco e no rio. ..

FB_IMG_15236487332375510.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora