Ir para conteúdo
Pressthedent

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

1 hora atrás, Mega disse:

Ficou bom e com artigos interessantes!

Onde? Deixer aqui o endereço se puder.Grata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou deixando apenas sobre games por hora por que ainda não consegui "voltar" com o conteúdo antigo das outras seções, mas já tem alguma coisa lá para o público gamer. A tendência é deixar Games, Filmes, Livros e Séries no site, mas o foco são artigos mesmo.

EDIT: Mas devo deixar só games mesmo, pois quanto menos assunto melhor para ter mais conteúdo específico. E não adianta muito eu falar de Nintendo, sem ter o console. Então devo abraçar o lado azul com força desta vez e focar mais no Playstation mesmo que é a minha plataforma atual. Só falta chegar o PS4 Pro que comprei.

Aproveitando o tópico, comprei o PS4 Pro e o Pressthedent também comprou. Devemos compartilhar conta.

4 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Onde? Deixer aqui o endereço se puder.Grata

Acho que ele se referiu a BrekGO.com

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Brek disse:

Estou deixando apenas sobre games por hora por que ainda não consegui "voltar" com o conteúdo antigo das outras seções, mas já tem alguma coisa lá para o público gamer. A tendência é deixar Games, Filmes, Livros e Séries no site, mas o foco são artigos mesmo.

EDIT: Mas devo deixar só games mesmo, pois quanto menos assunto melhor para ter mais conteúdo específico. E não adianta muito eu falar de Nintendo, sem ter o console. Então devo abraçar o lado azul com força desta vez e focar mais no Playstation mesmo que é a minha plataforma atual. Só falta chegar o PS4 Pro que comprei.

Aproveitando o tópico, comprei o PS4 Pro e o Pressthedent também comprou. Devemos compartilhar conta.

Acho que ele se referiu a BrekGO.com

Ok...entendi.

Meu celular anda dando peripaque...é um Samsung j3 tenho há uns 2 anos no máximo...

Apaga do nada e volta quando deseja, coloquei um cartão de 32G nele e mesmo assim vive dizendo que está com armazenamento esgotado...

Não baixei músicas , jogos e nem nada do que tinha no outro celular...putz não sei... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Bee inglesa mais importante que Elton John

alanturing1.jpgNota: A única piada deste texto está no titulo.

Alan Turing era um Gênio. Um dos pais da Ciência da Computação, e um homem que salvou milhões de vidas. Durante a Segunda Guerra Mundial foi um dos coordenadores dos esforços de criptografia da Inglaterra, criando um computador e algoritmos que deram acesso a toda a rede de mensagens cifradas alemães, até então protegidas pela inexpugnável máquina ENIGMA.

Vários autores afirmam que o trabalho do Dr Turing encurtou a guerra em pelo menos três anos. Era comum comandantes aliados terem em mãos mensagens antes que elas chegassem aos destinatários alemães.

TODO estudante de computação conhece o conceito da Máquina de Turing,  um “computador ideal”, criado em 1938 e capaz de emular todo e qualquer outro dispositivo computacional. É tão fundamental quanto o entendimento do DNA.

As contribuições do Dr Turing foram imensas, mas a recompensa da sociedade inglesa não foi a esperada:

Em 1952 ele foi exposto como homossexual,  condição que na Inglaterra Bárbara era considerada doença mental. E crime. Turing foi condenado por Atentado Violento ao Pudor, e teve que escolher entre prisão e castração química.

Ele foi forçado a tomar hormônios femininos durante um ano, com objetivo de reduzir sua libido. Que isso iria literalmente acabar com seu organismo, não era problema da Coroa Inglesa.

Com a exposição pública Turing perdeu o emprego, as credenciais, o acesso top-secret e passou a ser visto como um risco de segurança, pois era comum a idéia de que os soviéticos usavam espiões gays para seduzir e/ou chantagear figuras públicas.

De herói de guerra o Dr Alan Turing se tornou um pária, privado de sua carreira, sua vida, sua sexualidade. Dois anos depois ele fez o que quase toda pessoa racional faria; tirou a própria vida.

Com o tempo a sociedade inglesa foi evoluindo, hoje já há um bom reconhecimento do trabalho desse homem, mas o assunto foi encerrado graças a uma petição iniciada em Agosto de 2009 e atendida ontem por Gordon Brown, Primeiro-Ministro Inglês.

Em uma declaração pública o Primeiro-Ministro reconheceu os erros da Inglaterra dos anos 50, lembrando também dos outros 100.000 homossexuais que passaram pelo mesmo horrível tratamento,  fora os milhões que viveram com medo de ser descobertos.
Um trecho:

“Milhares de pessoas se uniram exigindo justiça para Alan Turing e reconhecimento da absurda forma com que o tratamos. Embora Turing tenha sido  tratado de acordo com a Lei de seu tempo, e não possamos voltar o relógio, seu tratamento foi, claro, completamente injusto, e fico feliz de ter a chance de dizer o quanto me ressinto por tudo que aconteceu com ele […] assim em nome do Governo Britânico e de todos que vivem livres graças ao trabalho de Alan com orgulho digo: “Nos desculpe, você merecia algo muito melhor”

PS: Eu disse que a única piada estava no título. Eu menti. Vejam que MAGNÍFCA imagem de protesto. Seria muito bom se os homofóbicos a levassem a sério.

turing2.jpg

“Destruam o computador! Uma invenção homossexual de Alan Turing.
Quem se importa que ele quebrou o código da Enigma Alemã
e ganhou a Segunda Guerra. É uma máquina homo do demônio!”

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2018 at 17:55, Goris disse:

Uma Bee inglesa mais importante que Elton John

alanturing1.jpgNota: A única piada deste texto está no titulo.

Alan Turing era um Gênio. Um dos pais da Ciência da Computação, e um homem que salvou milhões de vidas. Durante a Segunda Guerra Mundial foi um dos coordenadores dos esforços de criptografia da Inglaterra, criando um computador e algoritmos que deram acesso a toda a rede de mensagens cifradas alemães, até então protegidas pela inexpugnável máquina ENIGMA.

Vários autores afirmam que o trabalho do Dr Turing encurtou a guerra em pelo menos três anos. Era comum comandantes aliados terem em mãos mensagens antes que elas chegassem aos destinatários alemães.

TODO estudante de computação conhece o conceito da Máquina de Turing,  um “computador ideal”, criado em 1938 e capaz de emular todo e qualquer outro dispositivo computacional. É tão fundamental quanto o entendimento do DNA.

As contribuições do Dr Turing foram imensas, mas a recompensa da sociedade inglesa não foi a esperada:

Em 1952 ele foi exposto como homossexual,  condição que na Inglaterra Bárbara era considerada doença mental. E crime. Turing foi condenado por Atentado Violento ao Pudor, e teve que escolher entre prisão e castração química.

Ele foi forçado a tomar hormônios femininos durante um ano, com objetivo de reduzir sua libido. Que isso iria literalmente acabar com seu organismo, não era problema da Coroa Inglesa.

Com a exposição pública Turing perdeu o emprego, as credenciais, o acesso top-secret e passou a ser visto como um risco de segurança, pois era comum a idéia de que os soviéticos usavam espiões gays para seduzir e/ou chantagear figuras públicas.

De herói de guerra o Dr Alan Turing se tornou um pária, privado de sua carreira, sua vida, sua sexualidade. Dois anos depois ele fez o que quase toda pessoa racional faria; tirou a própria vida.

Com o tempo a sociedade inglesa foi evoluindo, hoje já há um bom reconhecimento do trabalho desse homem, mas o assunto foi encerrado graças a uma petição iniciada em Agosto de 2009 e atendida ontem por Gordon Brown, Primeiro-Ministro Inglês.

Em uma declaração pública o Primeiro-Ministro reconheceu os erros da Inglaterra dos anos 50, lembrando também dos outros 100.000 homossexuais que passaram pelo mesmo horrível tratamento,  fora os milhões que viveram com medo de ser descobertos.
Um trecho:

“Milhares de pessoas se uniram exigindo justiça para Alan Turing e reconhecimento da absurda forma com que o tratamos. Embora Turing tenha sido  tratado de acordo com a Lei de seu tempo, e não possamos voltar o relógio, seu tratamento foi, claro, completamente injusto, e fico feliz de ter a chance de dizer o quanto me ressinto por tudo que aconteceu com ele […] assim em nome do Governo Britânico e de todos que vivem livres graças ao trabalho de Alan com orgulho digo: “Nos desculpe, você merecia algo muito melhor”

PS: Eu disse que a única piada estava no título. Eu menti. Vejam que MAGNÍFCA imagem de protesto. Seria muito bom se os homofóbicos a levassem a sério.

turing2.jpg

“Destruam o computador! Uma invenção homossexual de Alan Turing.
Quem se importa que ele quebrou o código da Enigma Alemã
e ganhou a Segunda Guerra. É uma máquina homo do demônio!”

É para rir. Não dá para fazer outra coisa. O direito de idiotas protestarem é um direito, mas no fim é sempre uma minoria que aparece nesse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste.

Tirei a barba.

Eu pareço tanto 15 anos mais novo - o que eu nem ligo - mas fiquei com metade do tamanho da minha cara - o que eu ligo pra caramba, basta olhar no espelho e não me reconheço.

• Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2018 at 20:44, Goris disse:

Triste.

Tirei a barba.

Eu pareço tanto 15 anos mais novo - o que eu nem ligo - mas fiquei com metade do tamanho da minha cara - o que eu ligo pra caramba, basta olhar no espelho e não me reconheço.

É o estranhamento inicial. Quando eu não tinha barba e comecei a deixar crescer achei estranho na época, hoje eu mantenho uma barba fina, mas sem querer uma vez acabei tendo que raspar e achei estranho para caramba. Mas no meu caso eu não fiquei sem, deixei crescer de novo. :P

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2018 at 11:39, Brek disse:

É para rir. Não dá para fazer outra coisa. O direito de idiotas protestarem é um direito, mas no fim é sempre uma minoria que aparece nesse nível.

Eu já acho que essa foto do protesto foi sarcástica.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2018 at 20:44, Goris disse:

Triste.

Tirei a barba.

De barba o @Goris  parece um morador de rua ...Se sentar numa praça o povo é capaz de colocar moedas ao lado...rs

Exageros a parte com cavanhaque fica legal e sem barba da um aspecto melhor além de ficar mais novo.Mas o que importa mesmo é como vc se sente, se gostar deixe crescer, caso não goste tire .

Afinal a nossa opinião é só pra vc saber como será visto mais ou menos.

Eu prefiro o cavanhaque igual ao boneco do Falcon 

Compartilhar este post

Link para o post

Amados saudades mil!

Fazendo alguns exames  nos olhos que era vítreo descolado, toxoplasmose e agora aguardo um novo diagnóstico de um exame atualizado.

Usando colete na coluna  quase todo o tempo em que me encontro em movimento  para dar uma ajuda na vértebra que escorregou, mas sem maiores dores agora,graças a Deus já estou nadando, cavalgando e andando de bike numa boa.

Irei visitar uma escola rural semana que vem com o objetivo de conhecer e quem sabe  vir trabalhar, já lecionei nessa mesma escola em 2008.

Meus amigos me intimaram a voltar a fazer o que gosto e nessa eu apresentei uma palestra sobre a Cidade Submersa , a mesma que fiz na Bienal do Rio  ,só que aqui em minha cidade ,sobre a cidade de São João Marcos,inundada e destruída entre 1940 e 1943,isso me deu um novo brilho no olhar.

http://diariodovale.com.br/bastidores-e-notas-por-aurelio-paiva/sao-joao-marcos-vida-paixao-e-morte-de-uma-cidade/

Me animei em retormar as pesquisas para o meu livro de memórias e histórias dessa cidade , entrevistando mais ainda os sobreviventes que ainda estão em minha cidade e nas cidades vizinhas.

Me sinto mais viva e com porção dobrada de animo para lutar, apesar de tantas coisas difíceis que passei por esses meses, com a perda de pelo menos 4 pessoas que eu convivia e amava, o que me deixou bem pra baixo. (Hj tirei um sapato que minha amiga usaria num recital em que iria se apresentar,faleceu uns dias antes que eu pudesse dar...chorei ,mas conseguir tirar do embrulho de presente e colocar para doação que faremos num povoado próximo.)

Essas são minhas atualizações de vida e é isso que anda acontecendo!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ácido disse:

E hoje fiz uma semana no emprego novo. E estou adorando.

Parabéns, Ácido. Está trabalhando com o quê atualmente?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora