Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

Minha vista anda muito turva devo ir ao oftalmo ainda esse mês ver o que é...

Tenho usado os colírios e ainda assim ,sinto embaçado e ardência ...tenho observado que meu olho direito não fecha quando eu dou um sorriso...prestei atenção nas últimas fotos que tirei...muito estranho.

Tenho tido dificuldade para dormir cedo ,só ocm muito chá de camomila e aqui tá frio pra caramba!

16 graus hoje e caindo para 14 na madrugada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que volto o fórum tá diferente, sempre se adaptando aos novos designs, muito bom!

Terminei minha graduação em Ciência da Computação e agora estou no mestrado na mesma área, com foco em Sistemas Distribuídos.

Estou trabalhando com P&D em big data numa start-up aqui da região, estamos tentando fazer as coisas virarem! Entretanto estou numa crise de existência profissional, fazer as coisas virarem é bem frustrante hahaha, ainda mais quando o negócio não é seu, provavelmente tentarei mais esse ano e caso não role vou trampar com alguma empresa da capital, que o trabalho é menos divertido mas mais certo.

Esse ano vou começar a palestrar em alguns eventos na capital e aqui no interior também, isso está me dando um pouco de ansiedade mas muito mais empolgação!

Acho que ultimamente é isso aí que tem rolado. Tô vendo apartamento pra comprar também (mesmo que comece a trampar na capital, acho que não abro mão da qualidade de vida do interior paulista).

Saudades de vocês!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Shuribebs disse:

Toda vez que volto o fórum tá diferente, sempre se adaptando aos novos designs, muito bom!

Terminei minha graduação em Ciência da Computação e agora estou no mestrado na mesma área, com foco em Sistemas Distribuídos.

Estou trabalhando com P&D em big data numa start-up aqui da região, estamos tentando fazer as coisas virarem! Entretanto estou numa crise de existência profissional, fazer as coisas virarem é bem frustrante hahaha, ainda mais quando o negócio não é seu, provavelmente tentarei mais esse ano e caso não role vou trampar com alguma empresa da capital, que o trabalho é menos divertido mas mais certo.

Esse ano vou começar a palestrar em alguns eventos na capital e aqui no interior também, isso está me dando um pouco de ansiedade mas muito mais empolgação!

Acho que ultimamente é isso aí que tem rolado. Tô vendo apartamento pra comprar também (mesmo que comece a trampar na capital, acho que não abro mão da qualidade de vida do interior paulista).

Saudades de vocês!

Quanto tempo Shuri! Muito bom ver que você ainda vive! :aznD:

Vou torcer para Start-up dar sucesso, mas se não der realmente é melhor estar em um emprego mais chato, mas estável hehe. E interior realmente tem uma qualidade de vida diferente. Se gosta disso realmente não deve abrir mão, o problema será só o trânsito para o trabalho diário. 

Qualquer coisa espera um pouco sobre o apartamento para ver também se não vai ficar cansativo esse trânsito ao trabalho se a distância for longa.

No mais, estava com saudade também. De todos da BG, mas o fórum é uma tecnologia que está morrendo aos poucos mesmo por conta das redes sociais e mensageiros instantâneos, a BG acabou deixando tudo em um fórum só para facilitar acompanha-lo. Mas se quiser entrar no grupo de Whatsapp com vários membros da BG é só mandar mp com o seu número. Grupo sobre games.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Brek disse:

Quanto tempo Shuri! Muito bom ver que você ainda vive! :aznD:

Vou torcer para Start-up dar sucesso, mas se não der realmente é melhor estar em um emprego mais chato, mas estável hehe. E interior realmente tem uma qualidade de vida diferente. Se gosta disso realmente não deve abrir mão, o problema será só o trânsito para o trabalho diário. 

Qualquer coisa espera um pouco sobre o apartamento para ver também se não vai ficar cansativo esse trânsito ao trabalho se a distância for longa.

No mais, estava com saudade também. De todos da BG, mas o fórum é uma tecnologia que está morrendo aos poucos mesmo por conta das redes sociais e mensageiros instantâneos, a BG acabou deixando tudo em um fórum só para facilitar acompanha-lo. Mas se quiser entrar no grupo de Whatsapp com vários membros da BG é só mandar mp com o seu número. Grupo sobre games.

Pois é, eu as vezes preciso ir pra São Paulo já, não moro naquele interior super retirado, fico a tipo 1h da capital, dependendo do bairro que você morar lá é mais rápido sair daqui pra ir trabalhar todo dia :lol: 

Mas de fato, é algo que preciso analisar com calma, ainda mais se precisar virar meu cotidiano!

Não importam as tendências, a BG prevalece! hahaha Quanto ao grupo, demorou, vou mandar meu número!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Shuribebs disse:

Pois é, eu as vezes preciso ir pra São Paulo já, não moro naquele interior super retirado, fico a tipo 1h da capital, dependendo do bairro que você morar lá é mais rápido sair daqui pra ir trabalhar todo dia :lol: 

Mas de fato, é algo que preciso analisar com calma, ainda mais se precisar virar meu cotidiano!

Não importam as tendências, a BG prevalece! hahaha Quanto ao grupo, demorou, vou mandar meu número!

Saudades mil Shuri!!!!! ;)

Não suma 

Não corra

Não Mate 

Não morra!

Quanto tempo rapá...

Se precisar de alguma ajuda para sistematizar suas palestras dentro das normas da didática eu posso fazer isso pra vc, afinal é um trabalho que amo fazer.

Pode mandar mp com o conteúdo e tempo que terá disponível nas palestras que posso colocar de forma mais esquematizada pra vc :) e assim vc fica mais tranquilo quando for palestrar!

Bom ter vc de voltaaaaaaaaa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem primeira vez para tudo. Ontem foi minha primeira vez de ver um coveiro abrindo um catacumba para retirar os ossos de um falecido. Fui no cemitério ontem para ver se estava tudo certo para um enterro e cheguei na hora que ele estava tirando os ossos para ensacar e com isso dar espaço para o caixão que iria chegar.

Ele foi bem simpático e saiu mostrando cada peça de osso e o que era. Achei incrível não ter fedor algum, afinal o que fede é a carne e este era apenas osso mesmo. Nem fedia e nem tinha mais nenhum inseto comenda nada. Só roupa e ossos. Foi uma experiência bem legal. ;)

• Confused 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria legal, mas de fato é verdade após 2 anos apenas ossos ficam e apos 10 anos (dependendo das condições de vida da pessoa) os ossos viram pó.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Brek disse:

Tem primeira vez para tudo. Ontem foi minha primeira vez de ver um coveiro abrindo um catacumba para retirar os ossos de um falecido. Fui no cemitério ontem para ver se estava tudo certo para um enterro e cheguei na hora que ele estava tirando os ossos para ensacar e com isso dar espaço para o caixão que iria chegar.

Ele foi bem simpático e saiu mostrando cada peça de osso e o que era. Achei incrível não ter fedor algum, afinal o que fede é a carne e este era apenas osso mesmo. Nem fedia e nem tinha mais nenhum inseto comenda nada. Só roupa e ossos. Foi uma experiência bem legal. ;)

É uma experiência bem tétrica...rs

Eu tinha um aluno coveiro...contava cada coisa...como os cabelos permanecia por um bom tempo. 

Agora, Paladino disse:

Não diria legal, mas de fato é verdade após 2 anos apenas ossos ficam e apos 10 anos (dependendo das condições de vida da pessoa) os ossos viram pó.

Interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gastei 130 reais em paçoca e pe de moleque, uma quantidade estarrecedora de guloseimas! Apostando minhas fichas nos doces brasileiros para encantar os gringos ! Em breve estarei de encontro com o meu destino ! Me desejem sorte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Paladino disse:

Hoje gastei 130 reais em paçoca e pe de moleque, uma quantidade estarrecedora de guloseimas! Apostando minhas fichas nos doces brasileiros para encantar os gringos ! Em breve estarei de encontro com o meu destino ! Me desejem sorte!

Fazendo festa junina para gringo?

Boa sorte, mas acho que cheguei tarde hehe

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Brek disse:

Fazendo festa junina para gringo?

Boa sorte, mas acho que cheguei tarde hehe

Fica a dica:

Quando for viajar para Asia, sempre leve presentes, basicamente minha segunda mala somente contem guloseimas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/06/2018 at 11:27, Paladino disse:

Fica a dica:

Quando for viajar para Asia, sempre leve presentes, basicamente minha segunda mala somente contem guloseimas 

Bom saber,acho legal sempre que vou visitar amigos ou parentes tb levo algo para comer e geralmente guloseimas...

Estou a uma semana na cidade do Rio, nasceu um sobrinho e estou dando um apoio a minha irmã...

Bebês são a coisinha mais gostosa que existe na face da terra...A gente se apaixona instantaneamente ao primeiro olhar que ser humaninho nos dá...

Pela primeira vez em anos consegui sentir frio em Bangu...Terra do sol escaldante!

Bjim em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que eu fiz de novo? Voltei a colocar o site da BG no ar. O mesmo site de sempre. Talvez alguém tenha visto nos últimos dias ele online, pois eu tinha que deixar online às vezes para testar algumas coisas no Wordpress.

Agora devo deixa-lo online. Mas é basicamente um blog de artigos do entretenimento que devo atualizar só de vez em quando. Também estou com o blog bg8.com.br. Ambos devo atualizar só quando der, então tanto faz ter coisa nova ou não a cada semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Brek disse:

E não é que eu fiz de novo? Voltei a colocar o site da BG no ar. O mesmo site de sempre. Talvez alguém tenha visto nos últimos dias ele online, pois eu tinha que deixar online às vezes para testar algumas coisas no Wordpress.

Agora devo deixa-lo online. Mas é basicamente um blog de artigos do entretenimento que devo atualizar só de vez em quando. Também estou com o blog bg8.com.br. Ambos devo atualizar só quando der, então tanto faz ter coisa nova ou não a cada semana.

Admiro sua persistência.

Quando era mais novo eu gostava muito de escrever. Eu tinha um blog onde escrevia quase que diariamente. Dos tempos de escola até o tempo de faculdade eu andava com um segundo caderno onde eu escrevia um bocado sobre tudo.

Daí chega a idade, as responsabilidades, os boletos, e fui deixando cada vez mais de lado. Tô com outro blog pronto, com a intenção de escrever sobre tecnologia e tal, instalei há alguns meses, fiz uns ajustes, mas não postei nenhum texto até agora. Sempre ponho algo na frente como prioridade.

Um dia sai.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ácido disse:

Admiro sua persistência.

Quando era mais novo eu gostava muito de escrever. Eu tinha um blog onde escrevia quase que diariamente. Dos tempos de escola até o tempo de faculdade eu andava com um segundo caderno onde eu escrevia um bocado sobre tudo.

Daí chega a idade, as responsabilidades, os boletos, e fui deixando cada vez mais de lado. Tô com outro blog pronto, com a intenção de escrever sobre tecnologia e tal, instalei há alguns meses, fiz uns ajustes, mas não postei nenhum texto até agora. Sempre ponho algo na frente como prioridade.

Um dia sai.

Só perdemos quando desistimos. Vida adulta é outra coisa. Na época do colégio mesmo era BG a todo vapor, mas agora tem família, trabalho, dívidas, etc. Mas no meu caso, eu não consigo simplesmente descansar ou me divertir no meu tempo livre. Fico pensando que sempre podia fazer algo mais produtivo e que possa gerar uma renda extra a longo prazo.

Então, como o tempo é pouco, as atualizações serão poucas. Mas espero ter o site com bastante postagens ao longo do tempo. A questão é não ser imediatista e controlar a ansiedade, depois ver quanto o site cresce em conteúdo em 1, 10 ou 20 anos. Se eu nunca tivesse deletado a BG e mantivesse todo conteúdo até hoje ela já daria bons cliques e algum dinheiro. :P

E fora o projeto do blog, ainda pretendo postar vídeos no Youtube e escrever livros. Para isso tudo eu vou ver menos filmes, jogar menos, etc, etc... Mas quando eu só me divirto no meu tempo livre acabo sempre achando ruim ficar improdutivo. Talvez tenha um pouco de Workaholic em mim. Gosto de fazer alguma coisa que ao menos pareça produtivo. O site não me dá dinheiro hoje, mas gosto de ficar adicionando conteúdo e sonhar com algum bônus financeiro disso.

BG já me deu dinheiro no passado e até parcerias interessantes, ganhei games e tal, agora é bola para frente e ver como estaremos daqui a 10 anos. Me vejo velhinho aposentado e postando no blog hahah... Siga forte no seu projeto. Não sendo de notícias e  sim de textos interessantes e que tenham valor a longo prazo você pode postar aos poucos sem problemas, só não espere retorno rápido. Dá tempo ao tempo e boa sorte. :nod:

P.S.: Vou até unificar logo BG8 com BrekGO, assim ele acaba sendo mais atualizado mesmo virando uma bagunça com tudo quanto é tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora