Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

Agora, Brek disse:

Não há muito o que temer. Este fórum é pouco visitado e encontrar algo específico aqui ou na internet nem sempre é tão fácil. Se você quer mais anonimato acho que o mais importante era o seu avatar mesmo que confirmar qual "Maressa do Mundo Real" você é. Fotos em tópicos são abertas ao público sim, mas encontrar alguma foto sua em mais de 5 mil tópicos e quase 50 mil posts é mais difícil. Já seu avatar te denunciava em quase qualquer tópico. 

Ok , prestarei mais atenção no que posto! Gracias! ;) 

Agora, Goris disse:

Maressa Cristina, não precisa ter medo.

Faz o seguinte, tenta descobrir meu nome verdadeiro, Góris, através da internet. Mostre o caminho que usou para chegar em mim.

O pessoal fala como se um super hacker megainteligente estivesse ganhando 10 mil reais pra te encontrar. Se alguém pagar 10 mil reais, neguinho te acha mesmo que vc não use internet, então não tem esse risco.

Aliás, risco tem, mas não é tão grande.

Como eu disse, a pessoa teria que te encontrar primeiro aqui no fórum, pra depois saber qual seu nick, pra depois ficar olhando postagem por postagem (vc tem algumas milhares delas) pra tentar encontrar alguma informação sua. Levando em consideração que vc tem uns 10 nomes e nicks aqui, uma hora fala de um filho, outra hora fala do outro, outra hora de mais um, depois fala de fazendeiras lésbicas, aí fala que ama seios, aí fala que ama seu marido, ninguém vai entender suas loucuras.

Entendi isso aqui não...

"Levando em consideração que vc tem uns 10 nomes e nicks aqui, uma hora fala de um filho, outra hora fala do outro, outra hora de mais um, depois fala de fazendeiras lésbicas, aí fala que ama seios, aí fala que ama seu marido, ninguém vai entender suas loucuras." ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BG estava enfrentando problemas de lentidão ou de ficar fora do ar. A culpa foi do Servidor Servage. Agora aparentemente consertaram, mas já faz 3 dias que não consigo acessar o site e fórum da BG. Até achei que o server tinha falido e deletado tudo. :hein: Mas aparentemente está tudo bem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/08/2018 at 00:40, Maressa Kristorm disse:

Ok , prestarei mais atenção no que posto! Gracias! ;) 

Entendi isso aqui não...

"Levando em consideração que vc tem uns 10 nomes e nicks aqui, uma hora fala de um filho, outra hora fala do outro, outra hora de mais um, depois fala de fazendeiras lésbicas, aí fala que ama seios, aí fala que ama seu marido, ninguém vai entender suas loucuras." ;)

A internet é meio complicada.

Muitas mulheres da internet são homens. Chegaram até mesmo a dizer que vc era um homem - convenhamos, suas histórias inventadas sobre lésbicas estarem sempre ao seu redor como se elas não fossem 1% da população parece mais sonhos de um homem fantasioso que a realidade de uma mulher real - nos primeiros meses que vc estava no fórum - antes do Blacktiger te dar um susto e vc achar que ele era um psicopata assassino que te observava do outro lado da rua.

Então, as pessoas são mais capazes de achar que vc é um homem que finge ser uma mulher que uma mulher que finge ser uma mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

LOKO DE PREDA !

Vai vendo...assim caminha a humanidade...

Vc confia num ser humano como um irmão de sangue há quase 20 anos e ele desconfia de sua feminilidade...

Tudo bem, eu sobrevivo!

Agora, Brek disse:

BG estava enfrentando problemas de lentidão ou de ficar fora do ar. A culpa foi do Servidor Servage. Agora aparentemente consertaram, mas já faz 3 dias que não consigo acessar o site e fórum da BG. Até achei que o server tinha falido e deletado tudo. :hein: Mas aparentemente está tudo bem agora.

Brek achei até que era meu celular que anda meio ESTRANHO e até a net aqui da serra que vez por outra entra e sai no mesmo instante... ;)

Olá Brekamigos, de volta ao páreo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em São Paulo, aproveitando o final de semana prolongado para comprar bugigangas.

Mas os preços não estão convidativos. Era melhor ter comprado pela internet. Aliás, fora gastar uma grana com Action Figures (bonequinhos de adulto) não comprei nada, estou só pelo passeio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Goris disse:

Estou em São Paulo, aproveitando o final de semana prolongado para comprar bugigangas.

Mas os preços não estão convidativos. Era melhor ter comprado pela internet. Aliás, fora gastar uma grana com Action Figures (bonequinhos de adulto) não comprei nada, estou só pelo passeio.

Já foi na PAGÉ? Os preços lá dizem ser muito bom, mas realmente depende do que você quer comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Brek disse:

Já foi na PAGÉ? Os preços lá dizem ser muito bom, mas realmente depende do que você quer comprar.

Fui lá e passei a maior raiva dosnultimos anos.

Comprei um PS4, um notebook gamer, jogos e uma manete. Vou pagar - mesmo tendo dinheiro na conta - e Transação Não Executada. Tentei de novo, de novo e de novo. Liguei pro atendimento do meu banco BB e sequer tinha a opção de falar com um atendente para ele explicar por que eu estava bloqueado.

Resumindo, por ser final de semana meu saldo a comprar/sacar foi bloqueado "por segurança" em 2500 reais. Mas em lugar nenhum eu li isso no site do banco, em lugar algum me deram opção de conversar com alguém pra liberar esse crédito, enfim, tive que largar tudo pra trás, poxa, ia estar levando felicidade empacotada e trouxe só raiva.

O plano agora é, nas ferias, abrir conta em outro banco e deixar o BB só pra contas do dia a dia e deixar a grana no outro.

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2018 at 16:16, Goris disse:

Fui lá e passei a maior raiva dosnultimos anos.

Comprei um PS4, um notebook gamer, jogos e uma manete. Vou pagar - mesmo tendo dinheiro na conta - e Transação Não Executada. Tentei de novo, de novo e de novo. Liguei pro atendimento do meu banco BB e sequer tinha a opção de falar com um atendente para ele explicar por que eu estava bloqueado.

Resumindo, por ser final de semana meu saldo a comprar/sacar foi bloqueado "por segurança" em 2500 reais. Mas em lugar nenhum eu li isso no site do banco, em lugar algum me deram opção de conversar com alguém pra liberar esse crédito, enfim, tive que largar tudo pra trás, poxa, ia estar levando felicidade empacotada e trouxe só raiva.

O plano agora é, nas ferias, abrir conta em outro banco e deixar o BB só pra contas do dia a dia e deixar a grana no outro.

Isso acontece em todos os bancos, eles tem um histórico de hábitos de cada cliente, Imagine Goris mora em Volta Redonda RJ tem em sua maioria gastos locais, de repente um gasto de 2500 reais em São Paulo na Pajé... é um habito bem suspeito, por segurança bloqueiam seu cartão.

Isso é irritante mas é normal acontece em todos os bancos, O Bradesco tem a mania de bloquear qualquer coisa que não esteja a 100 Km de onde moro, mesmo tendo um histórico de consumo, inúmeros jogos comprados na PSN, 75% das vezes eles bloqueavam acesso... e o papinho do atendente "É para Sua Segurança Senhor" me torrou o saco  que cancelei o cartão, Peguei um NuBank estou satisfeito, eles desbloqueiam o cartão no app em instantes. Se voce quiser te passa um convite por PM

• Like 2
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é normal bloquear compras assim, mas era para poder ligar e desbloquear. Pelo que entendi foi no débito e isso que complicou, quando é no crédito normalmente tem atendimento 7 dias por semana. Mas débito tem esse lado do banco ter que estar aberto... talvez... 

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Nubank foi uma bênção na minha vida! Também tenho convites.

Sobre o bloqueio, também já fui prejudicado por isso mas entendo o lado deles. Pensem em quantos aposentados ingênuos foram salvos por esse tipo de política.

E um falsário também poderia ligar lá e pedir o desbloqueio, isso não resolve. O jeito é ir prevenido com antecedência sempre que for fazer compras grandes. pede antes da viagem, lá no banco, pra aumentar o limite.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amados...

Que chato Góris vc não poder trazer o que escolheu...é frustrante mesmo...sei como...já vivi isso algumas vezes...volta lá e compra !

A Brek apareceu desde o meu ultimo post aqui em outubro como Não Segura e meu notebook bloqueou a minha entrada e até mesmo no celular ...ficava atualizando a vida inteira e no final da vida...dizia que não era seguro.

Passei por uma situação que não desejo a ninguém no últimos dias....tsc

É horrível quando temos que lidar com pessoas que gostam de criar tumulto, nada satisfaz e tem como hobby fazer intrigas do NADA.

Pior quando fazem parte do grupo chamado parentes agregados...

Você tem uma pessoa super amiga na família ,alguém que vc ama muito e de repente ela casa com uma espécime dessa que descrevi e ferrou... ;)

Nem me lembro de quando foi que me senti assim em relação a uma pessoa...graças a Deus tudo passa ,até uva-passa.

Senti falta de vocês!Bjim

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil, muitas vezes, a família acaba sendo um embrulho de encrencas em vez de apoio e suporte mútuo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mega disse:

No Brasil, muitas vezes, a família acaba sendo um embrulho de encrencas em vez de apoio e suporte mútuo.

Não acredito que seja exclusividade do Brasil. Família é família em todo lugar do mundo.  Algumas são boas, outras ruins. Umas atrapalham, outras ajudam. É a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, basta ver filmes de outros países e vc se apercebe que família é do ser humano.

Há boas e más famílias no Japão, Brasil, EUA, México, Canadá e Alemanha (apesar de que dizem que nos países europeus a família extendida tá meio que acabando, pela falta de filhos e filhos únicos).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2018 at 12:47, Mega disse:

Ainda bem que a maioria é de carinho ,apoio e suporte mútuo...mas sempre tem  alguns espinhos que precisamos afastar do nosso coração para evitar ferimentos...  ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora