Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

Em 05/11/2018 at 23:11, Paladino disse:

Isso acontece em todos os bancos, eles tem um histórico de hábitos de cada cliente, Imagine Goris mora em Volta Redonda RJ tem em sua maioria gastos locais, de repente um gasto de 2500 reais em São Paulo na Pajé... é um habito bem suspeito, por segurança bloqueiam seu cartão.

Isso é irritante mas é normal acontece em todos os bancos, O Bradesco tem a mania de bloquear qualquer coisa que não esteja a 100 Km de onde moro, mesmo tendo um histórico de consumo, inúmeros jogos comprados na PSN, 75% das vezes eles bloqueavam acesso... e o papinho do atendente "É para Sua Segurança Senhor" me torrou o saco  que cancelei o cartão, Peguei um NuBank estou satisfeito, eles desbloqueiam o cartão no app em instantes. Se voce quiser te passa um convite por PM

O BB só me faz raiva com isso.

Já tive compra legítima bloqueada, mas meu cartão já foi clonado duas vezes, o pessoal fez compra no exterior mesmo eu estando na Paraíba e usando o cartão aqui no mesmo dia e eles não encontraram nada suspeito.

Já tive meu cartão clonado, foram feitos três saques na BOLÍVIA, e eu ainda passei cerca de um mês brigando com o banco pra provar que eu não estava na Bolívia tirando dinheiro. Recebi o dinheiro de volta depois de muito tempo, sem um centavo a mais (mas paguei minhas contas com juros por atraso) e uma carta dizendo algo do tipo "não encontramos nada errado mas é tão pouco dinheiro que a gente nem vai comprar a briga". Isso foi em 2011.

De lá pra cá várias vezes tive compra bloqueada, saque impedido, precisei transferir dinheiro pra familiares e foi negado porque estava "acima do limite permitido no dia" (e era um limite muito ridículo de baixo, inclusive). Há uns três meses, comeco a receber no celular umas notificacões de compras numa loja chamada "Neiman Marcus", que nem existe no Brasil,  onde só não passaram tudo porque tentaram passar compras acima do limite. Mas isso o BB também não encontrou nada de errado e precisou que eu ligasse pra lá e pedisse pra trocar o cartão pra eles fazerem alguma coisa.

A "seguranca" do BB é uma merda. Só mantenho minha conta lá porque dependo dela, mas quando preciso de cartão de crédito to usando sempre o Nubank, que ainda não me deu dor de cabeca.

• Sad 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, se fosse uma compra de 10 mil em outro país, já até imagino que liberariam.

Compartilhar este post

Link para o post

A Xbox Core voltou. Agora sob nova administração. O @Ursozord decidiu voltar com o site e agora é o novo administrador da Xbox Core. A equipe atual consiste da equipe clássica Urso, Armitrax, Lucas (LightHeaven) e eu, mas com a adição de Seifer que já é frequentador a tempos do grupo de Whatsapp. O grupo também mudou, chamava-se BG e autorizei o Urso a mudar para Xbox Core, pois no fim das contas acabou se resumindo a jogadores de Xbox mesmo no Whatsapp.

O link é o mesmo de sempre www.xboxcore.com.br 

Quem curte Xbox pode aparecer por lá. Deveremos ter notícias e artigos sobre o universo Xbox. E Ursozord continua adicionando gente que queira ajudar com o site, eu estou lá como colaborador e devo postar notícias e artigos quando possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora