Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

2.338 posts neste tópico

Eles namoram à distância ou começaram nessas férias dela?

Por curiosidade Jugger, quanto é um salário mínimo por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia... Peraí, como ficaram vc, a namorada dele e ele no mesmo quarto?

Vcs tem horários diferentes ou rolou cortina separando o dormitório no meio?

Sim, apertamos um colchão de casal no chão pra eles dormirem juntos, mas foi de boa...ele pediu férias da escola dele pra poder curtir a mina dele enqto eu tava fora estudando hehe

Eles namoram à distância ou começaram nessas férias dela?

Por curiosidade Jugger, quanto é um salário mínimo por aí?

Eles tão juntos a uns 7 anos, moravam no mesmo prédio em Sampa hahaha...mas eu sempre achei que vc só testa um relacionamento de verdade qdo mora JUNTO (não basta ser vizinho ou morar no mesmo prédio, tem que morar na mesma casa)...daí lembro q qdo ele chegou aqui até cogitou terminar o namoro, mas desistiu qdo soube que a menina viria visitá-lo nas férias... oque não o impediu de dar umas puladas de cerca (mas isso fica pra outro post haha)...enfim, foi engraçado ver uns atritos de casal que começou a morar junto...fico imaginando se ela tivesse ficado mais tempo, afinal, 3 semanas não é nada...

Mas sem mais delongas haahah, respondendo sua outra pergunta: legalmente (ou seja, aqui tbm existe informalidade) é de aproximadamente 15 dólares australianos por hora, se vc tem um trampo full-time (40 horas por semana) vai te dar no final do mês cerca de 2400 dólares, ou aprox. 3960 reais. Isso dá uns 30.000 dólares por ano, que aqui é considerado de certa forma renda baixa (um engenheiro aqui tira NO MÍNIMO 70.000 dólares por ano, já fica a dica pro Góris).

No momento tô ganhando 22 por hora (antes dos impostos, depois deles fica cerca de 20, ou deveria) mas só posso trabalhar 20 horas por semana, então na prática meu dinheiro vai pra pagar o aluguel, comida e ...estudos =/

Por um lado adoro estudar, por outro, a obrigatoriedade de estudar para poder manter meu visto me impede de juntar dinheiro e pensar em algo maior (universidade aqui por exemplo, é MUITO caro para estudante internacional). A saída é casar com uma australiana, esse é meu sonho de consumo no momento haha =D

PS: Acabei me alongando demais hahaha, acho que é pq estou com preguiça de ir pra escola

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, Ellion levou um soco na cara?

Maressa, dizer que não precisa da droga é para quem ainda não começou. Para quem já está viciado, ficar sem droga é como ficar sem respirar! Por isso ele ficou tão bravo.

Sim ,confirmado Ellion levou um soco na cara de uma das suas Três meninas do harém e se encontra mal pra fazer uma cirurgia no olho...rs tsc...Brincadeirinha...

Agora é que vc me diz,que farei então?Ele quase me bateu! :cafinated:
Droga ,o nome já diz TUDO! :cryw:
bjks

Compartilhar este post

Link para o post

Puta merda, 70K dólares por ano no mínimo ainda, pulga que pariu, quanto ganha um engenheiro eletrônico aí, você faz idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Puta merda, 70K dólares por ano no mínimo ainda, pulga que pariu, quanto ganha um engenheiro eletrônico aí, você faz idéia?

Não sei exatamente, mas só por curiosidade achei uma vaga oferecendo $60,000 - $74,999 + incentivos para engenheiro de sistemas JUNIOR, ou seja, começo de carreira...sei que não é exatamente engenheiro eletrônico mas...enfim, é daí pra cima o salário de engenheiro aqui. Senior ganha 150k pra cima...é insano...oque vc faz com tanto dinheiro? Aqui o "problema" é que pra quem ganha muita grana o imposto de renda é pesado, pode chegar a quase 50%, mas ganhando 150k por ano e com os serviços públicos que se tem aqui...eu não me incomodaria...pq no final das contas vc ganha em qualidade de vida ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu também não me incomodaria em pagar um grande montante de impostos se fosse realmente revertido em hospitais públicos dignos e decentes, assim como em escolas públicas com ensino de ponta, saneamento básico, etc. para TODOS os cidadãos.

Vários países de primeiro mundo cobram altos impostos mas seus cidadãos vêem o retorno. Eu tenho bastante conhecimento de como isso funciona na Alemanha.

E não entendo aqueles que malham quando o Estado intervém pesadamente nestas questões sociais.

E sobre as profissões... Tá em dúvida sobre qual seguir? Isso aí, vá para Exatas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta retórica é...bem...retórica mas eu me formei em engenharia só que nunca trampei na área =/

Então oque me resta aqui é ser faxineiro até arrumar uma esposa hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero te desanimar, juro, mas acho que suas chances são minúsculas. Que mulher almeja se casar com um faxineiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acho que não rola tanto esse preconceito...ACHO... aqui tenho impressão que as pessoas não julgam tanto umas às outras, ou pelo menos não de forma aberta.

Mas já ouvi relatos que tem australiana solteira que vai num restaurante brasileiro caçar marido, e os caras que trampam lá são no máximo garçons hahahaha...eu prefiro ser faxineiro, ganho mais =D

Mas voltando ao título do tópico, me faz lembrar das épocas remotas da Brek em que nego abria tópico "Tá chovendo aí na sua cidade/região?" só pra ganhar post hahaha...foda...épocas sombrias...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas...vc vai avisar a australiana que só deseja casar pra ficar no país ou quer de fato encontrar alguém que ame e seja australiana...não entendi...
bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ser faxineiro por lá não é grande problema, sem falar que nem precisa ficar falando de profissão tão de início assim. Se tem mulheres que vão caçar brasileiros em X bares, é só ir lá como cliente e jogar o charme que tiver... Independente de profissão pode rolar algo, mas casamento mesmo acho que tem que ser o melhor namorado do mundo para conseguir algo rápido heheh.

Mas tenta unir o útil ao agradável, conhecendo alguém legal que você de fato iria querer se casar. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Mas...vc vai avisar a australiana que só deseja casar pra ficar no país ou quer de fato encontrar alguém que ame e seja australiana...não entendi...
bjks em todos!

Eu gostaria de conhecer uma mulher especial claro, se for australiana (ou residente) melhor ainda pq daí já resolvo 2 problemas com uma pessoa só hehe =D

Acho que ser faxineiro por lá não é grande problema, sem falar que nem precisa ficar falando de profissão tão de início assim. Se tem mulheres que vão caçar brasileiros em X bares, é só ir lá como cliente e jogar o charme que tiver... Independente de profissão pode rolar algo, mas casamento mesmo acho que tem que ser o melhor namorado do mundo para conseguir algo rápido heheh.

Mas tenta unir o útil ao agradável, conhecendo alguém legal que você de fato iria querer se casar. ^_^

De fato não é problema, aliás, descobri que desempregado (Australiano claro) ganha mais doque eu (trabalhando meio período)... mas isso fica pra outro tópico... então supondo que eu casasse com uma aussie desempregada...na prática ela ia trazer mais dinheiro pro lar doque eu trabalhando oO Meio insano isso mas...fazer oque... esses dias comecei a fuçar no Badoo hahaha...daí puxei assunto com uma australiana/grega (nasceu aqui mas os pais são gregos)... umas das primeiras perguntas acaba sendo "oque vc faz da vida? oque tem feito?"...daí nem tento esconder não, como já disse, aqui trampar como faxineiro não é demérito nenhum ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Essa armação da oakley tambem é bem discreta e linda:

Tem esse também no estilo que vc pegou:

A oakley é bom que além da armação ser mais resistene, eles priorizam bastante a fixação do óculos ao crânio, não deixado o mesmo ficar caindo sobre o nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor armação é aquela que menos interfere na imagem do nosso rosto.
Mas prefiro os que tem armação escura só em cima ,como o último modelo ,o meu é assim.

Não use os que tem ficam escuros  no sol com lentes transition,um oftamologista falou que não é bom.
Paguei uma nota por um com lentes italianas transition que me deu dores fortíssimas nos olhos e cabeça.
bjks  em todos!
Boa recuperação,Ellion!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voltando ao título do tópico, me faz lembrar das épocas remotas da Brek em que nego abria tópico "Tá chovendo aí na sua cidade/região?" só pra ganhar post hahaha...foda...épocas sombrias...

Saudades do Venom, Midknight, Viper...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora