Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

2.428 posts neste tópico

Tsc...que coisa,daki a pouco aki no Brek vai ter um gráfico sobre quem pratica,o quanto  ou não exercicios físicos a dois...homens! :sickup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tsc...que coisa,daki a pouco aki no Brek vai ter um gráfico sobre quem pratica,o quanto  ou não exercicios físicos a dois...homens! :sickup:

Poxa, mas eu tava num período de poucas chuvas...é sempre bom qdo acaba a seca =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pô to sem micro... então ainda por essa semana que começa terei de postar da net comunitária...até semana que vem poder consertar e postar de casa! :thumbupw:
Devo trabalhar no Rio, aki em minha cidade estamos sofrendo perseguições políticas,pois meu esposo é Assistente legislativo e por isso nem eu e nem meus filhos conseguimos emprego na Prefeitura. :sickup:
Fora da prefeitura só tem uma empresa...e aí  fika ruim...
bjks em todos amovcs! :lovew:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem micro ainda...mas devo colocar hoje  ou amanhã a net no meu Kimby...note book...ai meu bebê sendo manuseado por todos...tadinho!
bjks amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

cria um perfil novo para visitas, sem senha... So um perfil pros 3 dividirem

Compartilhar este post

Link para o post

Bora coletar os dados pro gráfico da Maressa!

:rockwolf:

Tsc...vcs só pensam em sexo?

Pô...com tantos animes pra assistir e mais de 400 gibis que ganhei recentemente do Góris , pra ler a noite ,vcs acham que tenho tempo livre pra algo além? :roflmao:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou viajar de férias com a esposa. :wolfbone: Então se alguem me procurar e não achar... Já sabe a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou viajar de férias com a esposa. :wolfbone: Então se alguem me procurar e não achar... Já sabe a razão.

Boas férias,Egos!! :thumbupw:

Estou de volta gente...tô com net no meu Kimby! :roflmao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estudado pra um concurso...público em Maio...
Dái um pouco afastada e posts rapidos!
bjks fikem na boa!amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana que passou fiz um trampo diferente do habitual, me colocaram pra limpar sozinho os andares 41 e 51...e tenho que terminar em 3 horas e meia pra poder aspirar os elevadores no nível térreo dps em 30 minutos oO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora