Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

2.460 posts neste tópico

Um andar inteiro em meros 21 minutos?  :dizzyw:
Parece meio impossível, a menos que cada andar tenha poucas salas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem complicado mesmo com esse limite de tempo. Deu tudo certo Jugger?

Compartilhar este post

Link para o post

A menos tb que ele limpe apenas o corredor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem complicado mesmo com esse limite de tempo. Deu tudo certo Jugger?

Tranquilo, usei speed hack ahahauhaahah... mas realmente, não limpo TUDO, nesses andares eu tenho que trocar os sacos de lixo, recolher papel dos cestos de papel reciclável e depois aspirar todo carpete. Ah também passo um pano na(s) cozinha(s) caso esteja(m) suja(s). Hoje me falaram "é o seguinte, devido às obras, vc vai pular umas partes desses andares e ajudar a limpar OUTRO andar", daí tive que terminar o 41 e o 51 em 2 horas e 45 minutos. Depois fui limpar o 20, mas era bem pequeno e muito limpo, então só fiz o básico: troquei os lixos e dei aquela aspirada de leve só pra dizer que aspirei hahaha...ah e qdo termino isso tenho que aspirar os elevadores (uns 15 ou 20), pq eles tem carpete no chão =D

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, usei speed hack ahahauhaahah... mas realmente, não limpo TUDO, nesses andares eu tenho que trocar os sacos de lixo, recolher papel dos cestos de papel reciclável e depois aspirar todo carpete. Ah também passo um pano na(s) cozinha(s) caso esteja(m) suja(s). Hoje me falaram "é o seguinte, devido às obras, vc vai pular umas partes desses andares e ajudar a limpar OUTRO andar", daí tive que terminar o 41 e o 51 em 2 horas e 45 minutos. Depois fui limpar o 20, mas era bem pequeno e muito limpo, então só fiz o básico: troquei os lixos e dei aquela aspirada de leve só pra dizer que aspirei hahaha...ah e qdo termino isso tenho que aspirar os elevadores (uns 15 ou 20), pq eles tem carpete no chão =D

Eu falei...não poderia ser limpar TUDO...tb sou profissional da área...mas tirar lixo e espirar é bem mais rápido que lavar pisos e arrumar uma casa.

Levava no mínimo 2:30' pra limpar a casa enorme de 3 andares do Góris!(sem lavar o terraço,lavando umas 3:oo'h)

Geralmente limpo as casa dos meus parentes e amigos ,hoje a tarde vou limpar uma com 3 andares de minha irmã ,e vou ver o tempo que gastarei,posto mais tarde!
bjks amovcs! :roflmao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, Jugger mostrando que a dieta vegan não te faz ficar fraquinho fraquinho como muitos pensam não.

Hehehhe, né? Antes de tomar minha decisão tive um pouco de receio, mas até agora tô tranquilo, sem sinais de fraqueza ou desnutrição =D

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehhe, né? Antes de tomar minha decisão tive um pouco de receio, mas até agora tô tranquilo, sem sinais de fraqueza ou desnutrição =D

Fiko feliz por vc!
Vou começar a limpar agora ,as 8:00 em ponto ,uma casa de três andares...vamu ver se bato o recorde seu!
bjks em todos amovcs! :lovew:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... levei 3 horas...e aew?Ganho ou não o prêmio Vegano X Carnivora-meso-vegana?

Detalhe...eu não tinha aspirador...a única energia usada foi a dos meus  fortes braços...e lavei o chão dos ambientes...
bjks amovcs! :lovew:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, Maressa, a gente marca no Japão uma disputa entre vc e o Jugger para ver se é a américa do sul ou a europa que merece o título de melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora