Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

Tá, Maressa, a gente marca no Japão uma disputa entre vc e o Jugger para ver se é a américa do sul ou a europa que merece o título de melhor do mundo.

Ok tá feito, marca do dia e a hora e estarei lá...armada até os dentes com armas pesadas...

Veja Limpeza Pesada...rs
bjks amovcs. :lovew:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho de construir uma ecovila ficou muito mais fácil e viável!

http://www.ted.com/talks/lang/por_br/marcin_jakubowski.html

Mega já pensou em fazer tua ecovila aki no Rio?
Olha o que mais tem aki onde moro são enormes fazendas sem ninguém pra cuidar...vc poderia fazer suas plantações e ainda ganhar uma grana já pensou?

Pensa  e depois me fala ,eu tenho colegas que tem mais terras do que podem ver...
Aki o clima é fresco a maior parte do ano e frutas como morangos silvestres,pêssegos ,maçãs e outros que necessitam desse clima frio dão sempre por aki.bjks em todos! :lovew:

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu quero uma cultura de subsistência, teria que ser um lugar bom para frutas tropicais. Aí as bananas crescem com facilidade?

Outra coisa: eu ainda não sei porra nenhuma! Numa ecovila minha, posso aprender com o tempo, mas um cara me pagando iria tolerar cagadas? Bom, a gente continua esse papo por MP, muito obrigado por oferecer esta ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Frutas abundantes aki...bananas,mangas ,abacates,ameixa ,morangos,cajá,carambola,limão laranja-cidra ,laranja,goiaba,acerola,cana-de açúcar,hortaliças todas,uvas,caqui,fruta-de conde ou romã,e uma infinidade de outras...
Quase um Jardim do Édem...
bjks em todos!
Fika bem já respondi a mp e logo terei novidade pra tu!

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar perfeito pra isso...perái...veja no meu orkut .Depois posto mais fotos lá. :winkw:
Não consegui adicionar as fotos aqui...Mandei mp,Mega

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dodói...rinite , sinusite,garganta...to indo ao médico aproveitando pra ver como anda a minha imunidade...e hematócritos. :sickup:

Suei frio a noite toda e olha que aki é frião!

Amo o frio ,mas minha saúde o odeia... :bublegum:
bjks volto em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que comecei a limpar banheiros?

Além das salas?
E a namorada vai bem?
bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pêsames! Sente muito odor de urina?

Cara, é engraçado como a gente aprende sobre os hábitos dos gêneros fazendo esses trampos alternativos...bom, posso estar apenas especulando mas minhas observações me levaram às seguintes conclusões:
- Homem é uma desgraça mesmo, o mictório fica todo mijado (o chão inclusive) hauhauha...mas não fede, ou já estou anestesiado;
- Banheiro de mulher tem mais vasos já que não precisam de mictório hehe;
- Tenho constatado que geralmente a lixeira onde ficam os papéis usados pra enxugar as mãos do banheiro masculino está mais cheia (50% ou mais) do que a do banheiro feminino...as mulheres não enxugam as mão com a mesma frequência? Ou sequer lavam as mãos? Ou talvez hajam de fato menos mulheres no andar...
- Vaso pintado de barro: sempre tem...seja banheiro de homem, mulher ou deficiente hahaha...o pior é qdo fica aquele barro seco, porque além do mau cheiro é difícil de remover.

Minha conclusão: Prefiro limpar banheiro do que sala de escritório, é mais fácil (na minha opinião) e posso trancar o banheiro só pra mim =D (Também posso urinar a vontade no banheiro feminino hahahaha).

Além das salas?
E a namorada vai bem?
bjks em todos!

Então, agora minhas tarefas são na seguinte sequência:
- Banheiros (andares 41, 42 e 44);
- Aspirar escritórios em 4 andares diferentes e depois os carpetes dos elevadores.

Ou seja, agora não troco mais lixo nem limpo cozinhas...mas até prefiro assim pois não me atrapalho com troca de carrinhos. Namorada não tenho, mas estou procurando =D

PS: Momento desabafo...já que aqui é quase minha segunda casa...tenho pensado muito na minha ex-namorada que voltou pro Brasil...como disse pra um amigo, o mais difícil é terminar um namoro quando você gosta da pessoa...não tem desculpa, não tem motivo "simples"... Acho que é o preço que pago pela minha decisão... as vezes penso se devo voltar pro Brasil e tentar uma carreira mais "recompensadora" em troca de uma sociedade menos...desenvolvida =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é brasileira? Pensei que era australiana...não sei porque...

Chato...vc tava gostando dela né?

Espere um pouco ,se ver que é muito forte mesmo o sentimento...combinem um país pra estarem juntos...rs
bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é brasileira? Pensei que era australiana...não sei porque...

Chato...vc tava gostando dela né?

Espere um pouco ,se ver que é muito forte mesmo o sentimento...combinem um país pra estarem juntos...rs
bjks em todos!

Ixi acho que misturei as histórias sem querer...minha ex-namorada é brasileira, ficamos quase 2 anos juntos. No momento estou saindo com uma australiana, mas que nao eh minha namorada...ela so quer "fun". oO

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta de ser homem-objeto? Deve ser engraçado saber que pelo menos uma mulher no mundo te considera um pinto ambulante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora