Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

Kada uma... :bublegum: Complicada essa história...porque é assim?Ah sei...homens! :thumbupw:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas para ele o interessante é namorada mesmo Shadow, para noivar e casar e ganha "passe definitivo" para ficar onde está. :Pw:

Jugger, se ela só quer fun, dê a maior "fun" do mundo para ela. Com sorte ela se amarra contigo e não vai querer outro.

P.S.: Quantos anos tem que ficar casado no mínimo para ganhar o "passe" permanente aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para ele o interessante é namorada mesmo Shadow, para noivar e casar e ganha "passe definitivo" para ficar onde está. :Pw:

Jugger, se ela só quer fun, dê a maior "fun" do mundo para ela. Com sorte ela se amarra contigo e não vai querer outro.

P.S.: Quantos anos tem que ficar casado no mínimo para ganhar o "passe" permanente aí?

Exatamente isso que penso hahaha, vo mantendo ela entretida pra ela ficar viciada... esse fds vo ficar com o quarto só pra mim, vejamos se ela aparece =D

Aqui você precisa continuar junto por 2 anos DEPOIS de obter o visto de parceiro/casado, ou seja, não precisa casar, mas precisa continuar junto 2 anos dps que ganha o visto...que pode ser pedido casado ou não (por exemplo, aqui eles tbm reconhecem relacionamento estável, chamam de "de facto").

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa...Góris se revelando como homossexual no tópico da Lei sobre casamentos gays...
Mas gente não podemos discriminar um colega por isso! :thumbupw:
bjks em todos!
Tô dodói Rinite Sinusite e faringite...porque raios existe esse ITE?
bjks amovcs! :lovew:

Compartilhar este post

Link para o post

Viajando ...aproveitando o Dia das Mães...ainda. :lovew:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa...Góris se revelando como homossexual no tópico da Lei sobre casamentos gays...
Mas gente não podemos discriminar um colega por isso! :thumbupw:
bjks em todos!
Tô dodói Rinite Sinusite e faringite...porque raios existe esse ITE?
bjks amovcs! :lovew:

Minha sugestão? Dá uma pesquisada sobre um "vaso" chamado lota (pronúncia: LÔTA), eu uso ele pra fazer higiene nasal, mas ele limpa tudo por dentro...ouvi dizer que ajuda MUITO quem tem sinusite e etc. Mesmo quando você acha que está respirando bem ele ainda tira bastante sujeira =D

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão? Dá uma pesquisada sobre um "vaso" chamado lota (pronúncia: LÔTA), eu uso ele pra fazer higiene nasal, mas ele limpa tudo por dentro...ouvi dizer que ajuda MUITO quem tem sinusite e etc. Mesmo quando você acha que está respirando bem ele ainda tira bastante sujeira =D

Brigadu...vou procurar aki em minha cidade  e depois venho aki e posto..tô melhor...tb dez dias de antibióticos,antialérgicos e analgésicos
!:amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu esposo procurou e não achou Nada com esse nome...vc tem o nome da fórmula?

Aki tem um chamado LOTAR mas é pra pressão arterial...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu esposo procurou e não achou Nada com esse nome...vc tem o nome da fórmula?

Aki tem um chamado LOTAR mas é pra pressão arterial...

Fórmula? Não é remédio, é um tipo de vaso, como eu mencionei.  Comprei o meu nesse site quando morava no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

:roflmao: Hua hua hua hua...tsc...

Quando vc falou "VASO"(entre aspas) eu entendi(Por ter rinite alérgica)) que era um "VASOCONSTRITOR NASAL"feito de algo além de Fenilefrina...que dá muito sono...

Me perdoe,vou ver esse site...depois posto!
:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

:roflmao: Hua hua hua hua...tsc...

Quando vc falou "VASO"(entre aspas) eu entendi(Por ter rinite alérgica)) que era um "VASOCONSTRITOR NASAL"feito de algo além de Fenilefrina...que dá muito sono...

Me perdoe,vou ver esse site...depois posto!
:amovcs:

Hhuahuahau desculpe, é que não quis que pensasse que era um vaso tipo pra se colocar plantas =/

Eu uso o lota regularmente, e sempre sai meleca, mesmo quando minhas vias estão aparentemente limpas.

Agora pra relatar as últimas do Jugger:
- Vou começar a fazer trabalho voluntário aqui, entrei num projeto que ajuda pessoas que vêm do interior pra consulta/tratamento médico na cidade e que tem dificuldade ou não se sentem a vontade pra usar transporte público, meu papel vai ser acompanhar essas pessoas (a maioria da terceira idade, é o que parece) até o compromisso e de volta pra estação de trem.

- Conheci uma vegana, aliás... quando entrei no projeto supra-citado a coordenadora me falou que num dos dias de treinamento haveria almoço, e se alguém tivesse "necessidades alimentares" específicas deveria avisá-la, pois bem, respondi falando que não consumo produtos de origem animal e que se ela tivesse dificuldade eu poderia sugerir alguns pratos. Ela me respondeu falando algo do tipo "não é difícil não, eu sou vegana também!" e daí foi só alegria...no dia do treino ela veio puxar conversa comigo, achei muito legal! Achei curioso que ela aderiu a menos tempo que eu (1 mês, eu já tenho pouco mais de 2 meses) mas já era vegetariana a QUATORZE anos... mas o melhor foi a justificativa dela "cheguei num ponto que percebi que a ética era mais importante do que simplesmente comer o que eu quero". Ufa...fiquei apaixonado =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora