Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você anda jogando?

Recommended Posts

Atualmente estou jogando Dark Souls, Dota 2 e World of Warcraft. Tenho uma tonelada guardada e me aguardando :lol:, mas e vocês? Quem sabe não podemos marcar de jogar algo se os horários baterem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou viajando entre um jogo e outro, no fim não me dedico a nenhum. Depende do "quando"...

Quando estou sozinho meu jogo é Dark Souls ou The Walking Dead.

Quando as meninas estão por perto meu jogo é Sonic Generations ou Bastion.

Quando estou no PS3 meu jogo é inFamous 2.

Quando estou sem saco para jogar qualquer coisa com história e quero só fazer o tempo passar meu jogo é WOW ou Shatter.

Compartilhar este post

Link para o post

estou jogando:
Persona 4 Golden, depois faço um review do jogo, mas posso dizer que não é apenas um mero remake em HD...

Dragon Age 1 e 2, to refazendo os saves para a chegada do Dragon Age III: Inquisition, fazendo isso porque sei que a nova sequencia vai precisar de instalar o Origins, algo que não quero botar no meu pc nem a pau, então mudei pra console, pelo menos o que tem no HD do meu console é inocuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia desses ganhei um jogo para Origin, mas teria que instalar o Origin, então deixei para lá... Até por que deve ser algum jogo antigo (veio um código grátis em caixa de cereal). :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...estive com meus sobrinhos por uns 5 dias ,então descobri um joguinho ke os menores jogam por aki ,Fliv ,e gostei porque tem centenas de jogos diferentes nele...

http://www.friv.com/

E o http://www.stardoll.com/br/ que é um jogo de vestir para meninas.
Minha sobrinha de 8 anos até me fez lá como uma boneca...

Mas gosto mesmo é da Bíblia em Ação que é semelhante ao do Show do Milhão que tb amo jogar,ou qualquer outro que seja de perguntas e respostas.

Bjim em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adicionar Tekken Tag T 2 na jogatina no Play3, joguei ontem e está demais. Comprarei hoje na PSN para jogar até cansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de encaixe de peças de obras de arte e um de enfileirar jóias preciosas pra poder comprar alimento e abrigo e formar um acampamento no meio de um deserto e ir enriquecendo por lá...rs
Depois posto o nome dele me esqueci no momento tô correndo pra sair antes de cair um temporal aki...bjim
Rumo ao 5000 posts! :aznD:

Compartilhar este post

Link para o post

Ceús, estou muito ruim em Tekken ainda. Não esperava enfrentar meus irmãos tão cedo e ontem teve pizza + Tekken por horas. Não tem jeito, nos consoles vou parar tudo por Tekken Tag 2. Atualmente só jogarei esse até "mestrar" Jin, Devil Jin e mais uns dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo mês... Alguém jogando algo novo?

Eu parei com Tekken e estou focando apenas em WOW no PC e Plantz vs Zumbis no Vita (Acho que ainda platino esse jogo). PS3 está parado até eu conseguir equipar meu Xamã em WOW.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei Max payne 3 e acabei de zerar ontem Naruto Ultimate ninja storm 3. Esse último ainda vou jogar um bom tempo no versus aqui com os primos e irmãos.

Depois tenho mais jogos na fila: Asuras Wrath que comprei por 15 doletas, RE 6 que comprei por 30 doletas e ainda Borderlands 2. 

Muita raça de jogo pra detonar, esse ano ainda tenho que arrumar espaço para Tomb Raider, AC3 o novo spliner cell(não perco um). 

Se manter o ritmo da pra zerar tudo até dezembro. O negócio e não perder tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O single do Naruto 3 é bom ou é o mesmo nível do Naruto 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco melhor que o do 2, o foda é que geralmente é 5 minutos de gameplay contra 20/30 de animação. 

É como se tivesse vendo o anime...

A tradução para o português esta cheio dos erros ortográficos e olha que sou eu quem to reclamando de erros hein. A pessoal que menos se importa com ortografia (Vide meus posts). 

Porém é de longe o melhor dos narutos, estão tentando balancear o jogo, alguns personagens podem ativar o awakening na hora que quiser, outros apesar de não poderem ativar na hora que quiserem ganham golpes novos quando ativados. E tem os que por natureza ja são awakening apelões como os susanos da vida. 

Enfim, eles deram um avanço grande para com as outras versões em questão de equilibrios. Mas ainda falta muito a avançar. Primeiro tem que acabar com essa idiotice de criar trocentas versões do mesmo personagem. E colocar 1 só com mais golpes.

Diminuíram também o número de combos para 3. 

Enfim. A idéia de ativar um awakening quando quiser da gas novo a franquia. Seria muito da hora que durante a batalha pudessemos alternar naruto sage mode, para naruto chakra da kiubi para naruto versão normal. Tudo em um único char ao invés dessa bagunça de vários chars diferentes para um único personagem.

Ja mostrou que isso é possível basta querer.

Gostei bastante da luta dos 5 kages contra madara e do naruto contra obito. 

Para quem gosta da franquia é bom pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase terminando Fantasy Defense, no celular.

só isso de interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, Ellion, não era você que vivia falando que não curtia Plants vs Zombies?

Se precisar de dicas, fale com a Maressa, ela tá jogando há 3 anos e sabe todas as melhores estratégias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se pego esse Naruto no futuro, mas não curti o single do 2... Mas quem sabe...

Ei, Ellion, não era você que vivia falando que não curtia Plants vs Zombies?

Você me indicou no passado e até testei, mas nem gostei tanto por que achei "bobo". Era algo só de passar o tempo e eu queria mesmo era jogo com grandes histórias, mas depois da chegada do Vita tentei uns passatempos mesmo e estou curtindo bastante. Esse game foi gratuito para mim então foi fácil pegar, provavelmente não teria comprado e perderia um grande game.

Com certeza ainda jogarei por mêses para pegar todos os troféus da PSN, o que dá um gaz a mais do que se fosse no PC. Nota 10 para o jogo. Ainda estou nos mini-games, desbloqueando todos. Falta 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso