Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você anda jogando?

Recommended Posts

PC: Dei uma parada no Civilization V, andei jogando... Age of Wonders II...

Celular: O Fantasy Defense parou de funcionar no android e não tem mais na loja. Baixei uma versão pirata do jogo mas depois de duas vezes para de funcionar. nada, então.

Xbox One: Do distante no 2011, estou jogando Skyrim. Mas desta vez, estou jogando com MODs para Xbox, então estou me divertindo pacas fazendo missões pelo mundo sem seguir a missão principal. Entre os MODs que mais gosto estão os companions feitos por fãs, Inigo e Recorder. Sério, essa dupla dá outro sentido ao jogo. Andar pelos ermos com Inigo é sempre divertido, quase como seria jogar com uma pessoa real. Recorder é um pouco menos imersiva, mas tbm é muito boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Paladino disse:

aproveitei o fim de semana de graça no Steam e joguei Black Desert, um mmo sandbox, gostei e comprei por 50% de desconto.

Comenta mais aí, tenho interesse nesse jogo também. Dizem que o gameplay é bom, mas não tem carisma ou história boa. É isso mesmo?

13 horas atrás, Goris disse:

PC: Dei uma parada no Civilization V, andei jogando... Age of Wonders II...

Celular: O Fantasy Defense parou de funcionar no android e não tem mais na loja. Baixei uma versão pirata do jogo mas depois de duas vezes para de funcionar. nada, então.

Xbox One: Do distante no 2011, estou jogando Skyrim. Mas desta vez, estou jogando com MODs para Xbox, então estou me divertindo pacas fazendo missões pelo mundo sem seguir a missão principal. Entre os MODs que mais gosto estão os companions feitos por fãs, Inigo e Recorder. Sério, essa dupla dá outro sentido ao jogo. Andar pelos ermos com Inigo é sempre divertido, quase como seria jogar com uma pessoa real. Recorder é um pouco menos imersiva, mas tbm é muito boa.

Deu uma parada no Civ V, mas também já jogou bastante hehe. Você tem umas 180 horas no jogo se não me engano, realmente é fã. Acho que no Steam só Awesomenauts que eu sou exagerado com mais de 600 horas, mas de resta não tem 1 jogo que eu tenha jogado mais de 100 horas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao WOW mas super casualmente, terminando Wolfenstein 2 The New Colossus e jogando um pouco de Mickey Castle of Illusion...

Impressionante como o jogo envelheceu muito bem, jogabilidade fina e precisa aliada a fases simples,mas bem boladas. Definitivamente um jogo perfeito para crianças e adultos!

227600_20180207084714_1.png

227600_20180207084858_1.png

227600_20180207090610_1.png

227600_20180207090711_1.png

227600_20180207091143_1.png

227600_20180209194251_1.png

227600_20180209194620_1.png

227600_20180209200131_1.png

227600_20180209200449_1.png

227600_20180209200508_1.png

227600_20180209200748_1.png

227600_20180209200920_1.png

227600_20180209201110_1.png

227600_20180209201137_1.png

227600_20180209201146_1.png

227600_20180209201240_1.png

227600_20180211105612_1.png

227600_20180211104932_1.png

227600_20180211104916_1.png

227600_20180211104838_1.png

227600_20180211104708_1.png

227600_20180211104655_1.png

227600_20180211104524_1.png

227600_20180211103518_1.png

227600_20180211103144_1.png

227600_20180211102948_1.png

227600_20180211102851_1.png

227600_20180211102456_1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Belas imagens. Esse jogo é mesmo um clássico, pena que minhas filhas acharam difícil demais na época. Mas gostei muito dele na época do Megadrive.

Sobre o tópico, atualmente focando em apenas 2 jogos: WOW e Dragon Ball FighterZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem chegou meu PS4 Pro e comecei a testar alguns jogos. Joguei o Guilty Gear Xrd Rev2 que tem alguns novos personagens, Crash Reboot, Trackmania e Cavaleiros do Zodíaco. Por hora estou adorando o console e fiquei surpreso com a dublagem em português de Cavaleiros do Zodíaco, mas a grande espera mesmo é por God of War que devo jogar assim que estiver disponível. 

Não sei se liberam hoje ou amanhã, mas o fim de semana vai ser com God of War com certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem depois da janta e quando me dei conta já era quase 1 da manha! Jogando no mais difícil e amando. Acredito que seja um forte candidato para Jogo do Ano e Jogo da Geração Inteira. O que mais me impressionou é que a otimização do jogo é tão boa que praticamente não existe loading nem mesmo quando você morre. Você simplesmente espera uns 3 segundos, aperta X e pronto. Jogando novamente. (estou jogando no PS4pro)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2018 at 11:08, Brek disse:

Por hora estou adorando o console e fiquei surpreso com a dublagem em português de Cavaleiros do Zodíaco

Dublagem oficial mesmo sem ser o patch que criaram pro PS2?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei de jogar videogames. Bem, quase. Atualmente estou me dedicando mais a World of Warcraft que receberá uma nova expansão no próximo mês.

Por algum motivo que desconheço eu perdi um pouco o interesse nos diversos games que tenho aqui, muitos dos quais nem comecei a jogar. Por hora estou mais interessado em jogos online e no momento específico em WOW.

Penso em voltar a Overwatch em algum evento qualquer, mas por hora diminui meu tempo nos jogos e de jogo estou jogando apenas WOW.

E vocês, o que andam jogam ultimamente?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Brek disse:

Eu parei de jogar videogames. Bem, quase. Atualmente estou me dedicando mais a World of Warcraft que receberá uma nova expansão no próximo mês.

Por algum motivo que desconheço eu perdi um pouco o interesse nos diversos games que tenho aqui, muitos dos quais nem comecei a jogar. Por hora estou mais interessado em jogos online e no momento específico em WOW.

Penso em voltar a Overwatch em algum evento qualquer, mas por hora diminui meu tempo nos jogos e de jogo estou jogando apenas WOW.

E vocês, o que andam jogam ultimamente?

Gostaria de indicação de algum site onde posso baixar os jogos ou como é jogar wow on line?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Gostaria de indicação de algum site onde posso baixar os jogos ou como é jogar wow on line?

Wow é um jogo que você cria seu personagem, escolhe aparência, raça (entre raças fantásticas, anões, elfos, orcs - em wow orcs são verdes, logo todo mundo adora jogar com eles - humanos, mais umas raças doidas) e recebe uma missão.

Cada missão te leva a novas missões, que te levam a ainda mais missões, que é quando vc aprende a jogar e começa a jogar com outros jogadores.

Tem a chance de vc fazer amizades, que podem até ir pro mundo real (podem, se vc quiser) e até casamento (que acho que não é o que vc quer) tanto no mundo virtual - imagina, vc se casa num jogo, passa a proteger uma pessoa e ela te proteger... Sempre dá briga - quanto no real.

Com o tempo, o jogo pode destruir sua vida.

Muita gente joga meia hora todo dia, mas outros perdem a vida nesse jogo.

Mas tem pessoas que passamanaria tão envolvente que esquecem amigos, casamento, trabalho...

Acho, amiga, que o jogo não é pra vc. No começo vc vê os bonequinhos e acha um jogo, mas quando se envolve e descobre histórias dentro do jogo, facções, amigos, inimigos, tramas, tudo isso acaba te alienando.

Veja o Brek, parou de jogar tudo por causa de Wow. Lembra do BlackTiger que postava na BG? Começou a jogar WoW e... Quantos anos faz que vc não lê um post sequer do BlackTiger?

Fuja, jovem, fuja enquanto ainda pode.

• Like 1
  • Haha 1
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Goris disse:

Wow é um jogo que você cria seu personagem, escolhe aparência, raça (entre raças fantásticas, anões, elfos, orcs - em wow orcs são verdes, logo todo mundo adora jogar com eles - humanos, mais umas raças doidas) e recebe uma missão.

Cada missão te leva a novas missões, que te levam a ainda mais missões, que é quando vc aprende a jogar e começa a jogar com outros jogadores.

Tem a chance de vc fazer amizades, que podem até ir pro mundo real (podem, se vc quiser) e até casamento (que acho que não é o que vc quer) tanto no mundo virtual - imagina, vc se casa num jogo, passa a proteger uma pessoa e ela te proteger... Sempre dá briga - quanto no real.

Mas tem pessoas que passamanaria tão envolvente que esquecem amigos, casamento, trabalho...

Acho, amiga, que o jogo não é pra vc. No começo vc vê os bonequinhos e acha um jogo, mas quando se envolve e descobre histórias dentro do jogo, facções, amigos, inimigos, tramas, tudo isso acaba te alienando.

Veja o Brek, parou de jogar tudo por causa de Wow. Lembra do BlackTiger que postava na BG? Começou a jogar WoW e... Quantos anos faz que vc não lê um post sequer do BlackTiger?

:lol:

WOW realmente demanda bastante tempo. MMORPGs em geral tomam tempo, mas WOW é tão grande e com tanta coisa para fazer que se for para correr atrás de tudo você não joga mais nada além de WOW. E quando faz amigos para jogar com eles sem eles terem que carregar um fardo você tem que evoluir seu personagem no mesmo nível que eles, então acaba se forçando a jogar cada vez mais.

Mas também dá para levar de forma casual e jogar de vez em quando. Vai de cada um. Eu jogo quase todo dia jogos em geral, mas agora estou usando esse tempo só para WOW mesmo. Culpa da expansão, pois tem coisas que se não pegar agora não pega nunca mais e como mudei de personagem recentemente quero algumas coisas que não peguei antes.

Mas o importante é que diverte, então estou gostando de focar mais nele por um tempo.

9 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

WOW como comentamos é MMORPG e demanda tempo. Se tiver interesse no jogo o site oficial é https://worldofwarcraft.com/pt-br/

Mas é um jogo bem complexo, que toma bastante tempo e que além de comprar você ainda tem que pagar mensalidade para jogar.

Já site de baixar games, se for no PC, recomendo o Steam: http://store.steampowered.com Lembrando que é um site oficial de venda de jogos e não pirataria. Tem que comprar para jogar. :P

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

:( Putz

Não gosto de interagir com outros jogadores, com pessoas que não conheço fisicamente, aqui no Brek é o único lugar que me sinto mais segura.

Vou voltar pra Carmen Sandiego e Zumbis mesmo.

Não quero nada que demore muito tempo,pois meu tempo tá escasso ,só queria algo pra me divertir mesmo alguns minutinhos livres ,entre meus cursos on line ,algo que eu não fique, presa como caçar tesouros e desvendar mistérios milenares.

@Goris lembra um joguinho que brinquei na sua casa com meus filhos que tinha uma família que viajava para férias num aeroplano e tinha um ladrão na família que tínhamos que descobrir quem era e tinha toda aquela coisa de história antiga,bússola,obras de artes antigas e eu tinha que ver o que estava fora do cenário, que não fazia parte das cenas e assim chegava perto para prender o ladrão?

Gosto muito de quiz de perguntas e respostas tb. Se alguém puder me indicar algum legal que eu possa colocar temas específicos de História, geografia, filosofia, sociologia ou psicologia vou gostar muito.

23 minutos atrás, Goris disse:

Vai que minha vida aqui seja um holograma de uma vida virtual e eu não saiba?Posso estar perdendo tempo de vida, vivendo  aqui...rs Nocris Carter de Vênus.

Só saberei se começar a jogar ,mas pagar pra isso não está nos meus planos ainda...o que ganho como restauradora não me permite isso.

Ontem tentamos baixar civilização V mas não conseguimos sem pagar, e nisso descubro que meu filho de 27 anos é uma mulher num jogo medieval...rs triste hein... ;) a desculpa:

- Mãe eu não tive grana ainda para comprar um guerreiro homem...

Quero até o fim do ano ter um tablet samsung e uma máquina fotográfica samsung simples pra eu poder ter memória em meu celular...rs isso sem ficar com dívidas no fim do ano.É minha meta.

bjim em todos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou jogando red dead redemption. Assim como GTA5, achei o começo bem ruim, mas depois as coisas começaram a fluir e agora está tudo ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso