Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você anda jogando?

Recommended Posts

48 minutos atrás, Mega disse:

Agora estou jogando red dead redemption. Assim como GTA5, achei o começo bem ruim, mas depois as coisas começaram a fluir e agora está tudo ótimo!

Esse jogo é um clássico e bem aclamado. Maioria que jogou gostou.

Mas na época que tentei eu desisti já no começo por ter achado, como você, bem ruim.  Mas pelo visto melhora com o tempo. Mas hoje em dia fica difícil voltar a jogar ele agora. Talvez no próximo ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante @Paladino já me cadastrei com meu email e agora vou tentar mais tarde instalar a net aqui não está legal pra isso agora. Gracias!

Gostei do jogo de palavras cruzadas e palavra secreta ;)

Vou sair pra trampar um pouco fora de casa e logo mais eu vejo se consigo instalar

Brigaduuuuuuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2018 at 16:47, Brek disse:

Esse jogo é um clássico e bem aclamado. Maioria que jogou gostou.

Mas na época que tentei eu desisti já no começo por ter achado, como você, bem ruim.  Mas pelo visto melhora com o tempo. Mas hoje em dia fica difícil voltar a jogar ele agora. Talvez no próximo ano.

Comigo foi assim:

Achei o tutorial uma merda fumegante, por culpa, entre outras coisas, da letra pequena das explicações e pelo texto sumir antes de você ler tudo (e não tem como acessar de novo depois!). Insisti um pouco até chegar no tutorial dos duelos. Foi alí que desisti de vez e o jogo ficou encostado, literalmente, durante um ano!

Ao dar essa segunda chance, agora um ano depois, fui buscar na internet as instruções (wikis, gamefaqs, etc) e também me sentei bem mais perto do monitor para conseguir ler as explicações do canto superior esquerdo da tela. Funcionou!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Mega disse:

Comigo foi assim:

Achei o tutorial uma merda fumegante, por culpa, entre outras coisas, da letra pequena das explicações e pelo texto sumir antes de você ler tudo (e não tem como acessar de novo depois!). Insisti um pouco até chegar no tutorial dos duelos. Foi alí que desisti de vez e o jogo ficou encostado, literalmente, durante um ano!

Ao dar essa segunda chance, agora um ano depois, fui buscar na internet as instruções (wikis, gamefaqs, etc) e também me sentei bem mais perto do monitor para conseguir ler as explicações do canto superior esquerdo da tela. Funcionou!

Vou tentar dar uma nova chance para ele no futuro também. Mas de 0 a 10 qual nota você daria para o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

É pior que GTA5 e Yakuza... dou nota 7

Se eu fosse fã da temática de velho oeste daria entre 8 e 9. Mas só completei 20% do jogo até agora. Acabei de matar o primeiro boss do jogo, então ainda é cedo para julgar.

Tem coisa boa sim, mas a grande parte é medíocre/competente. Não vi nada espetacular ainda.

Eu lembro que na época o shadow babou muito ovo pra esse jogo...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você joga no play3, urso?

É que falta super pouco para eu platinar o farcry 3, só precisso de completar umas coop online! Vamos jogar juntos? no fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do delicioso OCOLAST, estou jogando OCOLAST: Origens do Paulo Guina. Muito mais difícil e delicioso esse:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2018 at 16:42, Ursozord disse:

Jogo no PC.

Suspeitei desde o princípio!

:(

Forever Alone

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Puro vício...achei o jogo no meu notebook por acaso e já estou eu tentando zerar esse jogo que ficou engasgado na minha garganta por anos a fio ,sem finalizar...

Plantas Versus Zumbis

http://www.jogos360.com.br/plants_vs_zombies.html

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Puro vício...achei o jogo no meu notebook por acaso e já estou eu tentando zerar esse jogo que ficou engasgado na minha garganta por anos a fio ,sem finalizar...

Plantas Versus Zumbis

http://www.jogos360.com.br/plants_vs_zombies.html

Esse eu gostei. Joguei em várias plataformas, mas detonar mesmo só fiz no PSVita.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Brek disse:

Esse eu gostei. Joguei em várias plataformas, mas detonar mesmo só fiz no PSVita.

Alguém de sua casa já conseguiu zerar esse jogo?Tento  já tem alguns anos passar da fase do telhado...sempre morro com os miolos comidos!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso