Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você anda jogando?

Recommended Posts

18 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Alguém de sua casa já conseguiu zerar esse jogo?Tento  já tem alguns anos passar da fase do telhado...sempre morro com os miolos comidos!

Além de mim ninguém detonou aqui. Minhas filhas jogaram, mas desistiram de jogar para jogar outra coisa.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2018 at 00:01, Pual disse:

Joguinho legal. Estou sofrendo pra passar do primeiro BOSS...

Esse jogo era moleza quando veio no celular, porém quando instalei a atualização dele via Multi Store, fork do aptoide ele ficou muito mais difícil que antes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a jogar o Beta fechado do Magic The Gathering Arena

Eu parei de jogar Magic no Bloco Tempestadade, portanto consigo jogar o básico perfeitamente, mas ... mudaram muitas coisas, queimadura de mana não existe mais, regra dos mulligans, cards com face dupla, veiculos, comander, planeswalkers e um zilhão de novas mecânicas que ainda estou adaptando...

Mas ainda é o jogo que voce é ferrado pela falta ou abundacia de terrenos, os deck iniciais são bons, principalemente o Mono Black Zumbi, MtGA tem muito da useabilidade grafica de hearthstone: O player escolhe um avatar, o mesmo local para utilizar emotes e a mesa é bem identica ao concorrente. Mas o jogo é bem buggado.

Ainda coçando a cabeça pra saber quem diabos é Jace ou Liliana, mas com o tempo vou assistindo videos de lore no Youtube. E os pacotes de boosters não são iguais ao da vida real, 5 comuns, 2 incomuns e 1 rara= 8 cartas enquanto um booster na vida real tem 16= 11 comuns, 3 incomuns, 1 rara + 1 card de ficha/marketing também o preço in game é menor mais ou menos 2 dollares vs 4 dollares, mas pelo menos voce pode trocar com alguem as cartas repetidas ou vende-las algo que no game nao da.

mais tarde faço um review

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que esse jogo é bom e complexo. Diferente do casual que é o Hearthstone. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2018 at 16:16, Brek disse:

Dizem que esse jogo é bom e complexo. Diferente do casual que é o Hearthstone. 

nem tão complexo assim, as mecânicas não mudaram a 25 anos, Magic tem muito mais etapas que deixam o jogo bem datado (Desvirar, Manutenção, Compra de Cartas, Fase Principal 1, Combate, Fase principal 2 e Fim de Turno ), se for comparar com outros card games de papel ou digital magic é bem lento e com mais regras, se você esquece de desvirar um terreno e parte para a fase de compra, voce tem que deixar a carta virada ate o outro turno, realmente para pessoas distraídas Magic não perdoa.

Herathstone tem os mesmos tipos de decks que magic tem (Aggro, Control, Combo, Midrange etc)portanto a mesma complexidade na montagem do seu baralho, mas as etapas são mais curtas e não importa a ordem delas. O que muda é a velocidade de uma partida e o que as cartas podem fazer

O legal que o MAgic Arena já automatiza as etapas de forma eficiente, todo inicio de seu turno os terrenos e criaturas desviram automaticamente, o custo de mana é pago automaticamente, portanto fica bem mais inteligivel jogar Magic Arena do que a Versão real, uma vez desliguei toda ajuda automática no jogo e como ficou chato ter que clickar em tudo para fazer acontecer...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

PC ainda é World of Warcraft. Estou jogando a expansão que saiu em agosto. Comecei "upando" um Monk até o nível 120 (máximo atual) e agora estou jogando com meu Shaman, lvl 113 ainda.

Nos consoles estou curtindo jogar Onrush, jogo que provavelmente nunca compraria, mas que acabou sendo uma grata surpresa. Ele está disponível no Xbox Game Pass e como sou assinante baixei para testar e estou gostando das corridas frenéticas, apesar de não ser um jogo de corrida e sim um MOBA, é muito divertido correr em Onrush. A pior coisa para mim nele é ser um jogo de times, mas não ter coop local.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2018 at 12:29, Mega disse:

Terminei red dead redemption, agora comecei a trilogia do Ezio Auditore.

E qual sua opinião do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas longe de ser excelente como todos dizem.

As vezes acho que eu é que tenho um problema, pois eu simplesmente não consigo entender tanto fanatismo das pessoas por certos jogos, ao mesmo tempo em que eu amo jogos que ninguém dá nada por eles!

:seriously:

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mega disse:

É bom, mas longe de ser excelente como todos dizem.

As vezes acho que eu é que tenho um problema, pois eu simplesmente não consigo entender tanto fanatismo das pessoas por certos jogos, ao mesmo tempo em que eu amo jogos que ninguém dá nada por eles!

:seriously:

Cara, eu jogo minecraft, Civilization V e Civilization VI e, dos recentes, adoro Death Squared e The Flame in the Flood, acredite, eu sei o que é gostar de jogos de nicho.

Você deveria se dar a chance de experimentar jogos diferentes se vc não curte os jogos comuns.

Aliás, indico minecraft, um jogo de criança que jogado no videogame é bem mais legal que no PC. Eu sou um explorer, tenho dezenas de mapas abertos que crio, saio explorando o mundo, achando pontos interessantes, criando marcadores e partindo para mais pontos interessantes, até achar todos. Aí saio do mapa e crio um novo, repetindo para sempre o circulo vicioso.

Você é vegan... Para você sobreviver tem que comer de tempos em tempos (seu life só se recupera com a barra de comida cheia e você precisa dormir de tempos em tempos e, para isso, precisa matar ovelhas para fazer uma cama até obter minério de ferro e o converter em ferro para fazer uma tosquiadeira.

Se você superar os gráficos 1990 do jogo, pode ser um desafio e tanto você provar que consegue sobreviver no jogo apenas plantando e fazendo comida com vegetais. Dá pra plantar trigo, cenouras, batatas, beterraba, melancia, abóboras... Fazer comida com trigo... Mas pra chegar a esse ponto, tem que viver muito.

O jogo moderno que mais tenho jogado, além de Death Squared é Path of Exile, que é o verdadeiro (e único) sucessor espiritual de Diablo, inclusive com um clima bem sombrio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma dica para conseguir enriquecer no Civilization V?

Agora, Maressa Kristorm disse:

já abandonei minhas terras há tempos...nem sei como andam as coisas por lá...rs

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

já abandonei minhas terras há tempos...nem sei como andam as coisas por lá...rs

Maressa jogando Civilization V?????

Essa eu queria ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Goris disse:

Maressa jogando Civilization V?????

Essa eu queria ver.

Não sei se é o mesmo jogo, eu ganhei de um aluno do Ensino Médio o DVD com capa original e tudo ,mas tem muito tempo que não jogo ,eu só fui até onde o aluno me explicou, ele se formou e perdi o contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Yakuza, Kongai, Bloons Tower Defense 5, cursed treasure, epic battle fantasy 3 e 4, SF2HDR de 2008, etc... nunca tem ninguém pra jogar comigo ou conversar sobre o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

No Xbox One estou jogando RDR2 e no PC Soul Calibur VI. O primeiro estou achando chato ainda, mas tecnicamente está muito bom. Soul Calibur VI estou gostando, mas o modo história do jogo é uma visual novel com algumas lutas no meio. Pena, bem que poderia ser algo mais cinemático como SFV ou MKX. Mesmo assim estou curtindo o game.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso