Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pressthedent

O que você anda jogando?

Recommended Posts

Eu parei de jogar muita coisa que estava nos planos, pois estava bem entediado, mas na semana passada comecei a jogar Shank e estou gostando muito. Conheci o jogo no PS3, mas na época não dei o devido valor apesar de ter gostado. Quando vi uma promoção dele no Steam não pensei duas vezes, peguei na hora e não me arrependo.

Adoro o clássico estilo de ação/plataforma 2D do jogo. O único defeito é que o multi é apenas local e não online.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carmem Sandiego,tenho até Domingo as 17:00hs pra prender um ladrão...ai que coisa!
Se eu não tivesse que trabalhar tudo seria melhor e eu já teria saído da minha vida de recruta ,pois já teria prendido algum bandido ao menos...tsc...Eles escapam como pássaros de minha mão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é jogo de quê? Facebook?

Atualmente estou jogando casualmente WOW, Diablo 3, Resistance 3 e Max Payne 3. WOW e D3 mais pelo multi e R3 e MP3 para detonar sem pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo d investigação criminal ,onde sou recrutada para prender um bandido, leio das dicas e investigo as histórias orais das testemunhas e sigo no rastro do ladrão ,através das dicas posso prendê-lo ou não ,se demorar muito na fase ele foge pra outro país e tenho o tempo cronometrado pra fazer isso caso nas faça nesse tempo sou dispensada.
Não sei se é de face ou não,Góris colocou no meu notebook.
A história é essa...

"O clássico jogo de investigação sucesso nos anos 80 que trouxe para as crianças e também para os adultos uma forma de brincar e aprender ao mesmo tempo agora pode ser jogado online!

Carmen Sandiego era uma orfã que foi adotada ainda bebê pelo chefe da agência de detetives ACME. Ao crescer, rodeada por investigadores e ouvindo histórias de criminosos, se transformou na melhor detetive existente no planeta. Com o passar do tempo, sua vida tornara-se monótona por tantos casos simples e cansativo, Sandiego resolveu unir-se aos vilões e fundar a agência VILE. Espalhando-se pelo mundo, ela e seus parceiros começaram a roubar as coisas mais valiosas existentes, tudo pelo amor ao desafio.

Você é um detetive da Interpol e precisa encarar esta missão e agarrar a mais famosa e esperta ladra de todos os tempos. Como ela possui muitos comparsas, é necessário primeiro encontrá-los para que ao final, só reste ela para agir no trabalho sujo. Viage pelo planeta por diferentes cidades, aborde as pessoas, identifique bandeiras, pontos turísticos e muito mais! Procure acertar todas as pistas, pois a cada erro o bandido poderá fugir para lugares ainda mais longes e talvez ser impossível encontrá-lo novamente."

Fonte: http://ultradownloads.com.br/jogo-online/Raciocinio/Where-in-the-World-Is-Carmen-Sandiego/#ixzz2dH3tnvXV

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo em flash Maressa, boa diversão. :nod:

Eu estou jogando:

dota-2.jpg

Borderlands2boxart.jpg

Abandonei DOTA2 por que até hoje não comprei um mouse sem fio para jogar ele no sofá. Borderlands 2 é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o 1° no Steam por indicação do Shadow, mas não joguei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no Skyrim, mas jogando no vagabundo-modo, em que apenas saio mundo afora andando, debulhando monstros, executando as missões que aparecem e só vez ou outra concluindo a trama.

Sou basicamente um casual gamer que por acaso joga Skyrim.

Compartilhar este post

Link para o post

GTA e GoW, com seus personagens duMal meio que não me atraem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apenas com um pouco mais de 2 horas de jogo, então ainda espero que ele me surpreenda. Por hora o que posso dizer é que o jogo é bom e tem seus momentos interessantes, mas por hora estou achando raso demais em história. Sou apenas um guarda-costas de piriguetes e tenho que salvar elas.

Mas como são só 2 e tantas horas ainda espero ver esse enredo mudar. Mas se for só isso vai ser bem chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que mude.
Lembro que quando lançaram viviam falando dele. Não é possível que seja só isso.

Eu, comecei hoje a emular Castlevania - Order of Ecclesia de NDS no meu celular (Galaxy S Advance, ou Galaxy S II Lite no Br) e ainda estou na dúvida se curto ou não. Na minúscula tela do celular, meio que perde parte da empolgação, não tanto pelo tamanho dos gráficos, mas por ter de dividir controles na mesma tela. E jogar pelo controle da tela ainda não me fisgou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso