Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Guest Sopne

[Livros] Quais livros estão lendo no momento?

491 posts neste tópico

Mas e então, quais os livros que vocês estão lendo no momento? Gostando da aventura ou so dizendo que estão gostando mas nem lendo estão, (falta de tempo, preguiça) acontece não é mesmo? Com o final de ano se aproximando as livrarias do pais estão se preparando e importando varios titulos excelentes então se alguem esbarrar com algum, dê tambem um toque e diga o que está achando de sua atual leitura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra relaxar um pouco das leituras pesadas, li neste mês um livreto de cento e poucas páginas chamado "AS 10 PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE OS MILIONÁRIOS E A CLASSE MÉDIA", do Keith Cameron Smith.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já postei algo assim no geral no passado, mas livro deve ser por aqui mesmo e o tópico deve ter ficado perdido na última pane... Bem...

Estou lendo no momento As Crônicas de Narnia, estava até meio lento nele, mas depois de alguns capítulos medianos começou agora um capítulo bem interessante sobre a criação de Narnia. Li o capítulo todo rapidamente e me empolguei... Lerei com mais vontade de agora em diante.

A parte que estou lendo infelizmente não ganhou filme e se passa antes do primeiro filme, mas esta cada vez mais interessante que até mereceria um filmizinho hehe...

...

Aproveitando, alguém aqui já leu algo de Saramago? Ele escreve bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Tô lendo alguns já algum  tempo pois estou fazendo resumos...

!- O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber. Steven Carter e Júlia Sokol(terminando)

2- O Evangelho Maltrapilho- Brennan Manning (no meio)

3- A cabana-  William P.Young (começando)

4- Como se Libertar de Pensamentos Negativos -Christian Godefroy(acabei de acabar)

bjks tudo de bom! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

Karaca...vou parar todos e vou ler um de emergência  :guns: SOS!!!!
Começo hoje a ler:

"Como Mudar o Que Mais Irrita No casamento"De Gary Chapman

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 dias comprei mais uma leva de livros (malditas promoções com desconto progressivo do submarino):

1 - Noturno - De vampiros, escrito pelo Guilherme Del Toro (já viram Labirinto do Fauno?) e outro cara aí.

2 - Senhores do Arco - Segundo volume de uma série de livros sobre o Gengis Khan. Comprei o segundo antes de ter o primeiro, coisa de quem não quer perder a promoção (o primeiro não se encontrava na lista de livros da promo).

3 - Azincourt - Do Bernard Cornwell, então dispensa apresentações.

4 - A Arte da Guerra - Pra completar 4 livros fui forçado a incluí-lo. Baratinho também, R$10,00.

Compartilhar este post

Link para o post

O triste para mim de Bernard Cornwell é que eu só comprei um livro dele, mas acabei cansando antes do fim... Mas o cara é um sucesso por aí, acho que dos autores estrangeiros é o que mais vejo escrever palavrões. Um dia ainda tento ler O Arqueiro de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

O triste para mim de Bernard Cornwell é que eu só comprei um livro dele, mas acabei cansando antes do fim... Mas o cara é um sucesso por aí, acho que dos autores estrangeiros é o que mais vejo escrever palavrões. Um dia ainda tento ler O Arqueiro de novo...

O certo seria ir de Crônicas de Arthur, assim não conseguiria parar. O Arqueiro é bom, mas você não é o primeiro que conheço que desistiu no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o terceiro livro da série DiskWorld, o Assistente de Morte...

É aquele curioso caso do livro chato no início, que vai lentamente se tornando mais e mais legal. Vale a pena ler se conseguir passar pelos primeiros capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vou ler "Olhai os Lírios do Campo" de Érico Veríssimo.(Shury)"

Shury vc vai gostar muito  ele é envolvente e muito emocionante! :love:

Li na minha adolescência ,essa história  já foi uma novela ,sabia? :tongue:

Tô lendo a Série Crônicas do Mundo Emerso...
Tô no 3° livro O Talismã do Poder!
Muito bons...grandes...mas bons... :tongue:

Depois retornarei aos que estava lendo e que citei acima... :tongue:
bjks amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lendo o segundo livro da serie do Guia do Mochileiro das Galáxias (já li outros dois além do primeiro, totalmente fora de ordem) chamado O Restaurante no Fim do Universo... Terminei ontem de ler o ultimo da série, "Até mais e obrigado pelos peixes" e... Achei razoável... Tava tudo lá, falta de nexo, situações bizarras vistas por um ângulo normal... Bons diálogos idiotas... Mas o final me decepcionou... Talvez por que não tenha tido outros personagens da série, talvez por ser um fim que não parece fim... Sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa...tsc...

Acabei agora de ler o  último livro da trilogia Crônicas do Mundo Emerso...

Gostei imensamente dele ,o fim foi assustador,inesperado e brilhante...

Se não fosse pela morte de alguns personagens importantes...seria o máximo.

Um livro que faz vc pensar em muitos paradigmas que temos como lícitos dentro de nós e muitas vezes não são...
Fala de exclusão social,preconceito,terror ,suspense,verdades e mentiras,inferioridade,ódio ,perseverança,vingança,luta, amor, guerra,medo,coragem,romance...

Um livro completo que nos faz refletir sobre nossa existência...amei!

Valew Mr. L.G (Loko Góris) ESI, brigadão pela indicação!

Agora me dedicarei ao término do Evangelho Maltrapilho e Cabana...enfim...
bjks em todos vou mimir agora tá tardão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora