Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Guest Sopne

[Livros] Quais livros estão lendo no momento?

491 posts neste tópico

Que bom que vc gostou!

Uma hora te passo a segunda trilogia, com a filha da Nihal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok fiko no aguardo,vou me dedicar a organização do acampamento de carnaval e ler o Evangelho Maltrapilho... :flower:
bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ler a trilogia do Guia do Mochileiro das Galáxias:

Guia do Mochileiro das Galáxias;
O Restaurante no Fim do Universo;
A Vida, o Universo e Tudo Mais;
Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

Agora estou lendo o quinto livro da trilogia: Praticamente Inofensiva

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o livro tem um humor inglês que sei que muita gente não gosta, prefere algo mais direto na cara, como o humor americano (e boa parte do brasileiro) mas que eu acho delicioso.

Por isso estou lendo avidamente toda a trilogia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou perguntando como você lê o quinto livro se só tem três.

Você não está lendo o quinto capitulo ou quinta crônica?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando o Evangelho Maltrapilho de Brennam Manning...

Muito bom...ele confronta muitos mitos da Bíblia...corajoso o cara!

Fala de hipocrisia,tabus,conflitos internos que todos temos,masturbação...

Fala de suas experiências ,seus erros e como chegou a conclusão de que o maltrapilho está bem mais perto de Deus!

Tornando-se um!
:flower:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Noturno. Não recomendo.

Terminando Azincourt. É o mais do mesmo do Bernard Cornwell. Se gosta dele, leia.

Ontem comprei Lobos da Planície, uma trilogia com ares de Cornwell sobre a vida do Gengis Khan.

Também comprei O Imperador, do mesmo autor do Lobos da Planície, só que agora tratando de roma e do Júlio César.

Pra fechar e me afogar de vez comprei American Gods e Filhos de Anansi do Gaiman, coisa que já vinha enrolando faz décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Leia os livros de Neil Gaiman na ordem certa e vc não vai se arrepender...

Quer dizer, são livros muito bons, mas se vc for ler esperando um livro como a Bíblia com todas as respostas, vai se decepcionar. Aguardo seus comentários dos livros...

Aliás, indique-os pra Maressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente começando a série Torre Negra, Stephen King (Nao, não é terror)

já até havia lido parte do primeiro livro, numa viagem, mas acabei de pegar o meu próprio no shopping, com certeza vocês já houviram falar, Góris, Mega e Sensui já devem ter lido, então nem preciso mencionar que é bom.

Num certo ponto o texto parece meio prolixo, mas toda saga tem uma etapa "aclimatizadora"... e quem aguentou Tom Bombadilo não tem frescura.

Vou começar agora a ler Diva' date=' de José de Alencar.
[/quote']
E aí gostou? Conseguiu ler tudo?

Sopne, acho que você está é perguntando como Góris lê o QUINTO de uma TRILOGIA?

Não está escrito errado, o próprio douglas adams fala que é uma trilogia de 5 partes, hehe.. e o cara ainda deixou um sexto livro não terminado.

Eu só vi o filme baseado no primeiro livro "Hitchhikers guide to the galaxy" e desde então fiquei curioso em ler a série.

Mesmo sabendo que provavelmente estraguei vendo o filme antes de ler o livro, Góris, o filme faz juz ao 1º livro, e os seguintes mantém a qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o filme está na lista de Downloads, então não posso dizer se faz jus ou não... Mas dizem que tem uma série inglesa dos anos 80 que é ótima. Mais tarde posto links, caso queira conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Lúcifer, acho que daqui do fórum só eu e Fixxxer lemos A Torre Negra.
Boa sorte na sua empreitada e espero que se apaixone pela série como me apaixonei.

Quanto ao Guia do Mochileiro, é um bom filme. Mas apesar de divertido e engraçado, não consegue levar o humor engajado do Adams pra tela. O que, assumo, seria muito difícil e iria contra a métrica hollywoodiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lendo:

Para Sua Alegria de John Piper  ,um pastor de Minnesota-

um livreto da editora Fiel.

Posto aqui  sobre quando terminar.

Devo começar algum do Neil Gaiman ,tenho vários no meu Kimby.
bjks em todos amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ler os livros de Neil Gaiman, Maressa, leia Deuses Americanos e Os Filhos de Anansi nesta ordem. Os outros, como Coraline, tbm são ótimas pedidas, mas acho esses dois os mais fantásticos deles.

Acho que Deuses Americanos pode até não ser o seu tipo - ao menos não o personagem principal - mas Os Filhos de Anansi vao de cara no tipo de personagem que vc gosta.

Abraços e boa leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Tudo bem ...vou  ver no meu Kimby os que tenho lá pra escolher algum.
Esse que estou lendo é um livreto no estilo auto-ajuda,devo terminar de ler amanhã.
Hoje trabalhei muito tô meio cansada ,mas se não tiver sono começo hoje.
Fika bem,valew pelos livros! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora