Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Guest Sopne

[Livros] Quais livros estão lendo no momento?

491 posts neste tópico

2 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Saborear os personagens,as informações ,sonhar com a história...essas coisas.

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Faço isso sem problemas. Eu não leio todos os livros todos os dias. Tem horas que me concentro mais em um, outro dia em outro, etc. Tem semana que só toco em 2... E alguns dos livros são de auto-ajuda também. No geral é o mesmo que assistir mais de uma série de TV ao mesmo tempo, o que é bem comum, mas com livros.

Mas vai de cada um. Acho exagero mesmo ficar com 10 livros, mas ao menos 3 livros por vez é o meu normal. Sendo um desses 3 de auto-ajuda.;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é assim...sim!kkkk

Os que tem o mesmo tema como os de auto - ajuda eu consigo ler vários tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com um a menos, acabei o Warcraft. Acho que amanhã devo acabar o Mente Milionária e já será 2 a menos. E assim vai até ficar só 3 ao mesmo tempo. ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sapiens - Uma breve história da humanidade.

Me indicaram o livro e, fora quando o autor dá umas interpretações pessoais muito pessoais, é um livro interessante e bem escrito.

Várias vezes pensei em tirar parágrafos inteiros e dividir com o povo para ver se pensavam parecido ou não.

Vale a pena pra quem curte história.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Sapiens.
Livro muito bom, curioso como em alguns pontos ele parecia pensar muito comigo e em outros eu queria bater nele.

Ele veio com uma visão que valeria um típico, a de que os povos primitivos eram mais felizes que nós, mas o que me irritou foi ele achar isso e colocar que acha porque sim, o que distoa de todo o restante do livro onde ele sempre explica de onde tirou dados para isso é aquilo.

A Maressa ia "amar" o livro.

Enviado de meu Nokia 5200 - Tapatalk Symbiam - Sucesso!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou atolado de livros para ler, mas comecei a ler este:

6685855_1GG.jpg

E devo focar só nele até terminar, pois (eu nem sabia disso) vai sair um filme em dezembro inspirado nele e devo assistir. Mas como é de costume, quero ler o livro antes de ir assistir o filme.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu foco atual na leitura são apenas estes dois livros:

Detalhes sobre o produto41zGmwEzg0L._SY498_BO1,204,203,200_.jpg

Os demais vão ficar para depois. Confesso que o Torre (6° da saga The Witcher) foi bem abaixo da expectativa pelo modo como foi escrito, cheio de flashbacks. Mas estou quase terminando ele. Devo estar com uns 80% ou um pouco mais já lido. O Platão para Sonhadores é um livro pequeno, devo ler ele em breve. Se tudo correr bem termino os dois ainda nesta semana ou no máximo na próxima. 

Até por que quero começar a ler logo Assassin's Creed (o livro do filme).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem com este:

129930276SZ.jpg

Não sou fã de AC e nem vi o filme ainda, estou lendo apenas por que gosto desta autora. Depois que ler, assistirei o filme e comparo. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou agarrada com esses dois

1- A fascinante Construção do Eu - Augusto Cury

2- Porque os homens mentem e as mulheres choram - Allan e Barbara Pease

Mas começando a ler e praticar esse:

Massagem e Sensibilidade -(Método de massagem de origem chinesa pelos pontos de comando.) De Armando Austregesilo

Tenho sentido muitas dores em todo o corpo principalmente lombares pelo peso que tenho feito para ajudar meu padrasto a sair da cadeira ,deitar...

Estou sendo medicada ,mas estou recebendo massagens para aliviar as dores ,então estou lendo e praticando esse livro acima...muito bom!

bjim em todos amoces!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Além do AC que postei antes, também estou lendo este:

41KWQiyPTLL.jpg

Li apenas uns 15% dele ainda. Tem 344 páginas, então ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas estou gostando do conteúdo. O livro é escrito por um neurologista e nutricionista, além de ter diversos estudos citados e explica com detalhes a dinâmica entre certos alimentos e o cérebro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Eli Brek disse:

Além do AC que postei antes, também estou lendo este:

41KWQiyPTLL.jpg

Li apenas uns 15% dele ainda. Tem 344 páginas, então ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas estou gostando do conteúdo. O livro é escrito por um neurologista e nutricionista, além de ter diversos estudos citados e explica com detalhes a dinâmica entre certos alimentos e o cérebro.

Parece bem interessante!

Depois que comecei a controlar a glicose e a pressão do meu padrasto em casa com alimentos ,estou super curiosa sobre tudo que envolve alimentos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora