Ir para conteúdo

Não existe propaganda no fórum para membros registrados! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Guest Sopne

[Livros] Quais livros estão lendo no momento?

Recommended Posts

Em 15/01/2018 at 14:16, Maressa Kristorm disse:

Senhora do Lago me interessa...Será que tem pra baixar?

Mas você já leu os outros livros? Esse Senhora do Lago é o sétimo livro da Saga do Bruxo Geralt, então se não leu os 6 anteriores a esse nem pense em comprar este. Seria como ignorar mais de uma hora de filme e ver apenas os últimos 20 minutos.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2018 at 10:09, Eli Brek disse:

Mas você já leu os outros livros? Esse Senhora do Lago é o sétimo livro da Saga do Bruxo Geralt, então se não leu os 6 anteriores a esse nem pense em comprar este. Seria como ignorar mais de uma hora de filme e ver apenas os últimos 20 minutos.

Não sabia que ela continuação...

Mas tudo bem ficarei nos que tenho aqui por enquanto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal...tô tentando terminar um amanhã e os outros dois até o fim de semana.Pra minha meta sem META ser alcançada. ..rs

7 horas atrás, Eli Brek disse:

Agora devo focar apenas neste livro aqui:

?pro_id=9900018&qld=90&l=430&a=-1

Em fevereiro eum termino

Compartilhar este post

Link para o post

Inocência Roubada

Fui a minha casa no Rio rapidamente e revirei algumas caixas de livros e vi exato essa capa...me pareceu familiar ,mas na hora nem lembrei que vc tinha citado aqui ...vou trazer na próxima vez que for lá e esse será um que lerei esse ano.

Tentando terminar o amanhã

Cristianismo, Ópio do Povo

Gostei porque fala de ciências ,filosofias e diversos pontos de vista do cristianismo e confronta alguns paradigmas da religião em geral.

Karl Marx escreveu: “A religião é o soluço da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração... o ópio do povo”. Em assim dizendo, Marx não estava meramente criticando a falsa religião (a própria Bíblia não é menos rigorosa ao denunciá-la), mas nos chamando a abandonar toda a religião, e, com isso, ele incluía a crença em Deus. Ele estava certo? A independência em relação a Deus é a cura - ou a causa de nossos infortúnios?

• Muitas pessoas sensatas dizem ter dificuldades que se interpõem no caminho de sua aceitação da mensagem Cristã.
  • Este livro destina-se a enfrentar honestamente essas questões e a mostrar  que essas dificuldades não são insuperáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora