Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Guest Sopne

[Livros] Quais livros estão lendo no momento?

491 posts neste tópico

Do mais parei de ler a Cabana... começo excepcional do livro e depois ficou religioso de mais pra mim.(massante)

Ganhei esse livro de presente do Sopne, acho que ele nem imaginava o que era para dar esse livro para um ateu. Forcei um pouco para tentar ler, mas tá encostado a tempos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começo a ler hoje A CABANA.
Minha irmã comprou ,leu e me pediu que lesse pra dar minha opinião sobre.Depois posto o que achei dele.Creio que todo livro seja ficção ou não, tem sempre algo pra nos ensinar. :thumbup: bjks em todos amo vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de lado tudo que comprei pra ler Admirável Mundo Novo.

Não é aquela música da Pitty não??  :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de lado tudo que comprei pra ler Admirável Mundo Novo.

realmente esse livro é muito bom  :thumbup:

atualmente estou lendo a divina comedia estou no primeiro canto ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando de ler A Cabana e gostando imensamente dos ensinos por trás de uma história estranha e aparentemente sem nexo...bjks em todos amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei "Olhai os Lírios do Campo" há algumas semanas e começarei agora "Inocência" de Visconde de Taunay.

Compartilhar este post

Link para o post

Shurizyon diz"Terminei "Olhai os Lírios do Campo" há algumas semanas e começarei agora "Inocência" de Visconde de Taunay."
Muito Bom Shury ,"Inocência" foi um livro que me fez sonhar muito...depois passou o filme e como sempre o livro foi melhor.Vc está lendo por recomendação escolar?Pois esse foi um das dezenas que tive de ler na escola nas aulas de Português e Literatura.bjks em todos amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

hãã não, to lendo porque sempre tive vontade de ler clássicos, mas nunca tive paciência, agora resolvi me concentrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal...acho muito bom ver pessoas jovens que gostam de ler literatura brasileira.

Tenho um DVD com resumos de 2000 livros da literatura brasileira se te interessar mando por email caso dê pra mandar ok?

Vc já leu Iracema, O Cortiço ou O Seminarista?Muito bons!

bjks em todos amovcs! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lendo o livro que te mandei ler (sentiu o poder? mandei ler!), Deuses Americanos, Maressa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lendo o livro que te mandei ler (sentiu o poder? mandei ler!), Deuses Americanos, Maressa?

O Poder não tem nada a ver com amizade ,seu chato ,bobo e feio,porém comecei ler sim.(ESI,Mr Loko Góris)
Quase desisti quando dei de cara com  outro Shadow lá...rs ;)

To lendo tb um de ajuda do alto "Paz  Interior Em tempos de Crise" do autor George Foster e uns estudos com Temas Psicológicos por isso devo demorar um pouco mais a terminar de ler Deuses Americanos...rs todos nós sabemos que eles(norte-americanos)se acham!!!! :lol:

Terminei A Cabana ,sublinhei partes que desejo compartir com vcs,mas deixei com a esposa do Góris pra ela dar uma lida nessas partes,logo que ela devolver faço um resuminho básico do que gostei mais,ok? :flower:

bjks em todos amovcs! :lover:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô lendo Deuses Americanos estou na página 104 ,tenho achado bem interessante a história do Shadow...

Mais ainda ter uma ou mais histórias dentro de uma história...loukura !!!!

Tem muito a ver com Lugar Nenhum... :yes:

Acho que Neil Gaiman foi bem abduzido por alienígenas e depois começou a escrever essas histórias! :lol:

Séríssimo, ele tá quase no nível de insanidade divertida de George Lucas! :assobio:

Obs:Góris ,tu tá lendo o livro que te PEDI pra ler? :lol:

Só quero ver...sua opinião por escrito!

Quem MANDA em vez de PEDIR deve OBEDECER também! :tongue:

bjks em todos amovcs! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse, Maressa, eu não tenho como ler um livro de papel mais. Só livros para celular!
Leio e-books por que posso ler no ponto de onibus, dentro do onibus, na empresa, no banheiro... Estou lendo outro livro importante, mas assim que terminar, vou tentar ler a tal Cabana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ,Estou na páginA 2OO de Deuses Americanos e a quantidade de deuses só aumentando...

Pra mim o personagem principal Shadow está dormindo...porque se estiver acordado...
Só pode estar sob poder de psicotrópicos ou outras drogas mais fortes! :o

Tem coisas que aconteceram que eu não gostei logo de cara...como mortes de personagens que eu esperava conhecer melhor e vem o autor e  :guns: mata!

Fora umas mulheres deusas mutantes e uma que exigem adoração na hora do sexo e engolem os homens na hora H... :blush:

Dá pra levar!Muito enigmática a leitura! :tongue:

bjks em todos amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora