Ir para conteúdo
Guest Sopne

[Livros] Quais livros estão lendo no momento?

Recommended Posts

Terminei ontem Deuses Americanos,
recomendo ler bem  devagar ,pois ele confunde um pouco a mente ,é nome de muitos deuses , personagens  e lugares diferentes...mas a história é fantástica!

Termino hoje um de poesia dramática que absolutamente amo!

"Eu e Meus Profundos Eus" de Fernando Pessoa...amo esse cara! :cursing:

Queria viajar pro passado , só pra me encontrar com algumas pessoas ,ele seria um...pois tem poucas coisas que ele escreve que não me agrada. :thumbsup:
bjks :lover:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora, vc é loira?

Grande parte das loiras dizem que estão lendo esse livro (mesmo que tenham começado a ler 10 anos atrás) e todas gostam dele.

Só perguntei pra poder entender.

Em off, vc mora num lugar sem internet e sem celular... É a Angreal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li O Pequeno Príncipe .gostei tb.Parece com Coraline...infantil com verdades profundas!bjks :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse livro é muito bom

atualmente estou lendo a divina comedia estou no primeiro canto ainda

Muito bom mesmo. Faz pensar.

Cara, Divina Comédia não é meio cansativo? Tu tem levado de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Começo hoje a ler :

Jesus e Sua Época - 336 páginas

Esse livro conta a história de Jesus de Nazaré e do dia a dia do povo há cerca dois mil ano atrás.
Cada capítulo ilustrado com mapas ,fotos mostrando um panorama não só histórico como tb cultural do cotidiano de uma época.

Editora Seleções- Reader's Digest

Autores:

Charles Bricker
Lionel Casson
Charles Flowers
Wendy Murphy
Bryce Walker
Bernard Weisberger

bjks amovcs! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

Lendas Urbanas..,ai ai ai ai...muito reai8s caras... :help:vcs nem imaginam...muito reais...é como assistir a um filme! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

divina comédia é legal toda a parte do inferno, depois fica um saco!

Estou lendo:

Deus, um delírio - de Richard Dawkins
The China Study - de Collin Campbell
As veias abertas da América Latina - de Eduardo Galeano

Recomendo os três, embora o veias abertas fique repetitivo depois de algum tempo. Literalmente repetitivo, só muda o lugar, os personagens e o recurso natural!
Richard me decepcionou, esperava muito mais dele. O cara é mente fechada! Acha que Deus está limitado pelas próprias regras que ele criou e isso lhe basta para achar que Deus não existe!
The China Study estou lendo para manter em forma o meu inglês, na verdade, acho que será a segunda vez que lerei um livro totalmente em inglês. O primeiro foi Playing to Win do David Sirlin, que aliás é muito bom, relaciona street fighter, xadrez e a arte da guerra! The China começou meio chatinho com o cara falando da infância na fazenda da família, mas depois melhora, na fase em que ele já é cientista!

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo o 3º Livro de um colega poeta "Um Grande Amor" autor :João Marcos Pereira
Livro de poesias sobre relacionamentos...
Gostei mais do primeiro livro dele "Anjos de Cedro"... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Grande Amor...do poeta conterrâneo.

Me identifiquei com poucas poesias desse livro umas 4 no máximo...

Vou ver o que lerei a partir de semana que vem... :assobio:
bjks amovcs! :love:

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada terminei "Soros", biografia do investidor húngaro-americano.
Hoje comecei "Os Credores do Mundo", do Anthony Sampson, sobre bancos comerciais e mercantis, o débito de países nos anos 80 e como funcionam o financiamento da dívida e a influência bancária no cenário geopolítico.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ler hoje I, Mengsk.

O livro conta a história de três Mengsk, Angus, o patriarca da família, Arcturus, de Starcraft e Brood Wars e Valerian, de Starcraft II...

Bom livro.

Angus pareceu ser um homem idealista, mas sua idéia de "os fins justificam os meios" o fez perder pontos comigo, embora no fim dê pra ver que mesmo agindo errado, ele não lutava por seu interesse, mas pelo que acreditava certo.

No início cheguei a simpatizar demais com Mengsk, mas o tempo mostrou que ele cresceu pra se tornar o canalha que ele se tornou no fim de Starcraft...

Valerian, eu ainda não terminei a campanha, tem as mesmas qualidades de Mengsk e alguns de seus defeitos, mas não todos... Resta aguardar a campanha para saber se ele vai se virar para o lado do mal, como o pai, ou restabelecer o equilibrio dos Mengsk, se unindo a Raynor e sua cruzada pela Liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô lendo Desonrada...fala de uma jovem do Paquistão que quebrou alguns tabus de sua tribo arriscando sua vida e a de sua família por um ideal.

Vou ver se consigo uma foto dela pra colocar aqui.

O livro trata  além da biografia dos costumes ,regras ,leis das tribos do Paquistão que estão acima até da lei federal e dos Direitos Humanos...

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Angus pareceu ser um homem idealista, mas sua idéia de "os fins justificam os meios" o fez perder pontos comigo, embora no fim dê pra ver que mesmo agindo errado, ele não lutava por seu interesse, mas pelo que acreditava certo.

No início cheguei a simpatizar demais com Mengsk, mas o tempo mostrou que ele cresceu pra se tornar o canalha que ele se tornou no fim de Starcraft...

Você tem dupla personalidade? E o tópico onde você apóia o ninja a cometer massacre arbitrário porque "os fins justificam os meios"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora