Ir para conteúdo
Guest Sopne

[Livros] Quais livros estão lendo no momento?

Recommended Posts

Você tem dupla personalidade? E o tópico onde você apóia o ninja a cometer massacre arbitrário porque "os fins justificam os meios"?

Ignorarei temporariamente seu post.

Veja bem, Mega, tem coisas que é melhor esquecer... Pra quê ressuscitar um argumento de tanto tempo atrás?
:tomato:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tá...

mas se eu não te der argumentos, vc não terá como defender seu ponto de vista...

:rockwolf:

Ou seja, nada de troféu!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundo de Sofia, de JOSTEIN GAARDER

C vai gostar ,caso aprecie filosofia...
Mas é uma filosofia como das Crônicas de Nárnia com muita aventura e mistérios.
Pra mim esse livro é uma lição de vida pra qualquer um que leia sem pressa procurando entender o que o autor tenta passar.
Tõ lendo um sobre alguns distúrbios da mente ,volto e posto algo sobre quando acabar.
bjks amovcs! :roflmao:Net em kza!

Compartilhar este post

Link para o post

Cem dias entre Céu e Mar - Amyr Klink

Olha, Capitães de Areia foi o melhor livro que já li, e nessa semana tive o prazer de passar pela frente da casa de Jorge Amado... foi muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...Shury o que vc achou de "Olhai os Lírios do Campo'Que eu falei que vc ia gostar muito...
Pra mim ele é o melhor livro que li na adolescência,depois vem O Seminarista,Inocência,Iracema,Cortiço(que me chocou por ser muito realista),Uma História de Amor...
bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu gostei, a segunda parte do livro que ele larga a mulher para ficar com a filha e começa a encarar a dura realidade é bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando terminar vários...e relendo alguns como:

"BR-500 Um Guia Para Redescoberta do Brasil."De Chico Alencar e Paulo Rodrigues

Escrevem como costumo falar...com o SABER do SABORE...vc se delicia com o livro!

Como as páginas estão bem amareladas eu só consigo ler mesmo de dia e meu maior tempo é a noite...

Tô viciada em animes a noite!
bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente terminei Deuses Americanos. Foi o livro que mais demorei pra acabar em toda vida. É claro que não tem nada a ver com a qualidade (inquestionavelmente ótima), mas sim com outros afazeres.

Agora tô começando Lobos da Planície, a tal saga do Genghis Khan. O início não está tão legal, parece um Cornwell piorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, li 'Cem dias entre céu e mar' e o que mais impressiona é ser real. Eu não teria paciência nem psicológico para fazer aquela travessia sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora