Ir para conteúdo
Goris

[Blogsphera] Notícias Rápidas

Recommended Posts

Mas aceito sugestões de como usar na cama o Kimby(note book),pois tenho sendo umas dores nas costas.bjks em todos feliz 2010! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sex, 01 Jan, 05h27
Por Redação Yahoo! Brasil

PUBLICIDADE

"No "Jornal da Band" do último dia 31, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa". Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava.

"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy.

O apresentador, por meio da assessoria de imprensa da Band, reconheceu a ofensa que cometeu contra os garis e prometeu se retratar durante a edição de hoje (1) do programa. Veja abaixo o vídeo!"

ISSO É UMA VERGONHA!!!!BJKS EM TODOS!

Boris Casoy e Joelmir Betting Humilham Garis Ao Vivo no Jornal da Band

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um grande cretino. Já admitiu que errou e meio que pediu desculpas, mas essa ofensa só mostrou quem ele realmente é.

Compartilhar este post

Link para o post

Trágico ou não, acho sempre engraçado essas figuras mais "sólidas" da mídia se fudendo.

Queimada de filme que nunca será esquecida. Leva essa pro túmulo, Boris.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse diretor da Band ou do jornal eu demitiria o Boris sem dó.

Não se pode ter um jornalista com uma mentalidade desse tipo e ironicamente ele mesmo dava altas lições de moral e ética com seus cometários, em suas coberturas...

Agora queimou seu filme com meio mundo.

Apesar de que talvez ele tenha pegado pesado assim, somente porque o jornal estava dando destaque para garis ao invés de trocentos assuntos mais importantes para tratar e reportar.

Mas vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistrão ele no fim do ano dá uma mancada dessa...zombar de pessoas que estavam felicitando a todos...inclusive a ELe pelas festas...ISSO É UMA VERGONHA!!!! :flower:

Compartilhar este post

Link para o post

Pastor americano diz que Haiti paga por pacto com diabo

O Haiti, arrasado por um terremoto de 7 graus na escala Richter na última terça-feira (12), paga por ter feito um pacto com o diabo há 200 anos. É o que diz Pat Robertson, pastor pentecostal que já foi pré-candidado republicano à Presidência dos Estados Unidos (em 1988) e é muito conhecido entre os norte-americanos por declarações polêmicas em seus programas evangélicos na TV.

Robertson já chegou a dizer que o presidente venezuelano Hugo Chávez deveria ser assassinado, que a doença do ex-primeiro ministro israelense Ariel Sharon era um "castigo divino" e que as feministas ainda iriam queimar os próprios filhos na rua e viver de feitiçaria.

Em todas essas vezes, o pastor foi obviamente condenado pela opinião pública. Agora ele resolveu aparecer novamente de forma vexatória na mídia mundial. Em programa no canal Christian Broadcasting Network, Robertson contou uma história maluca sobre a independência do Haiti, ocorrida em 1791 - depois dos Estados Unidos, o Haiti foi o segundo país das Américas a se declarar independente. Os escravos haitianos, vindos da África e praticantes de vodu, teriam feito um pacto com o demônio para se libertarem da França, segundo o pastor.

"Algo aconteceu há muito tempo no Haiti e as pessoas talvez não queriam falar sobre isso. Eles estavam sob domínio francês, no reinado de Napoleão III, e fizeram um pacto com o diabo. Disseram: 'Vamos servi-lo se nos libertar do Príncipe'. É uma história verdadeira. E o diabo disse: 'Ok, está combinado'. E os franceses foram expulsos. Os haitianos revoltaram-se e conseguiram libertar-se. Mas, desde então, foram amaldiçoados", declarou Robertson. Para ele, com a tragédia, "é hora dos haitianos se curvarem a Deus".

A reação foi imediata. O embaixador do Haiti nos Estados Unidos, Raymond Joseph, disse num programa da rede NBC que Robertson deveria se envergonhar e lembrou que a independência do Haiti encorajou uma série de outros países latino-americanos a fazerem o mesmo, inclusive o Brasil.

Dando uma aula de história ao pastor, Joseph lembrou ainda que os Estados Unidos também se beneficiaram da revolta no Haiti, já que depois desse evento a França cedeu a Louisiana por US$ 15 milhões na época (1803). "Isso equivale a três centavos por acre", disse o embaixador haitiano.

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/14012010/48/manchetes-pastor-americano-diz-haiti-paga.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher cria perfil falso em site de relacionamento e descobre traição do marido

casal01.jpg

Usando uma expressão recente, “a casa caiu” para Simon Oldham depois que caiu numa cilada montada pela própria esposa no site de relacionamentos Facebook, uma espécie de Orkut.

Stephanie Davies há algum tempo desconfiava da fidelidade do marido de 44 anos. Casados a sete anos e com uma filha de 15 meses, a britânica criou um perfil falso no site de relacionamentos e passou a comunicar-se com Simon.

No melhor estilo detetive, Stephanie confessou que passou os últimos meses aperfeiçoando sua “linguagem jovem”, numa tentativa de convencer o marido de que estava conversando com uma adolescente de 21 anos.

“Eu escrevia textos usando abreviações e inseria erros ortográficos, apenas para torná-la mais autêntica“, disse ela.

Durante os vários diálogos, Simon deixou-se envolver pelas investidas da suposta garota. De acordo com o Daily Mail, ele sugeriu vários encontros, o que aumentou a desconfiança da esposa.

“Um dia, mencionei uma festa e perguntei se Simon estaria lá. Ele disse: ‘por que, você irá?’ Percebi que esta era a minha chance. Ele me disse que tinha uma namorada, que estava vindo da Austrália para encontrar-se com ele. Senti-me doente. Mais tarde, descobri que era sua amiga de faculdade.”

Stephanie contou que tudo acabou quando o marido arrumou uma desculpa para não encontrá-la para discutirem o casamento. Em vez disso, ele aceitou encontrar a suposta amante virtual, que havia marcado um encontro com ele. “Combinei de encontrá-lo para conversar sobre nosso casamento, sabendo que no mesmo horário ele teria um encontro com Laura (a amante virtual)“.

Para quem a critica de ter forçado uma situação, Steph defende-se. “Não foi o Facebook que acabou com meu casamento. A internet só me mostrou quem era ele. É uma pena não ter descoberto ano passado.”

casal02-165x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ladrão tira foto com celular roubado e sem querer manda foto para vítima

ladrao.jpg

Esta é uma daquelas histórias absolutamente inacreditáveis. Mas realmente aconteceu.

A polícia de Champlost Olney, Califórnia (EUA), anunciou nesta sexta (04) a prisão do adolescente Kadeem Cook, de 18 anos, que havia roubado o celular e a bolsa de uma mulher, enquanto ela caminhava.

Segundo a polícia, ao chegar em casa, Kadeem resolveu tirar uma foto usando o celular roubado. O problema (para ele) é que o aparelho estava programado para enviar as fotos automaticamente para o computador da dona, em sua casa. Ela contatou a polícia, que distribuiu cópias da foto por toda a cidade, que mostra Cook com a arma (e que arma!) apontada para sua cabeça.

Assustado com a repercussão do ato, o rapaz achou melhor se entregar espontaneamente. Segundo o diário Philly.com, ele foi indiciado por roubo à mão armada e outros delitos.

Ah, a foto da direita também é de Kadeem Cook. Só que na cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Háha isso me lembrou um outro caso:

Ladrão é preso por voltar na loja pra comprar água!

Eu nunca gostei muito de roubar coisas. Acho que meu maior roubo até hoje foi pagar por 5 chicletes na Barraca do Ary e pegar 7 da caixinha, em vez de 5. Não estou muito orgulhoso dele, mas a gente tem que se contentar com nossos sucessos, por menores que sejam.

ladrao.jpg

Mas o sucesso, é claro, passou muito longe do ladrão Benjamin Simpson, na Florida. Olha só como o cara é um gênio: O cara assaltou uma loja no dia 30 de agosto na cara dura, sem usar máscara nem nada. Saiu com $500 dólares. Aí menos de uma semana depois, o cara entra NA MESMA loja, numa boa, pra comprar uma garrafa de água mineral. É claro que a vendedora reconheceu a fuça do sujeito, chamou a polícia e Benjamin Simpson foi preso.

Com essa burrice, e esse sobrenome, o cara só pode ser parente de um tal de Homer.

Fonte: http://www.tomatecru.net

Compartilhar este post

Link para o post

O caso da mulher eu achei muito chato ,ela fazer uma armadilha pra ele e tb ele ir ao encontro dela...pensando ser outra...tsc...

O do ladrão que tirou sua própria foto e mandou pra vítima...
Isso é o resultado de Tecnologia em mãos pré-históricas...
Até o ladrão foi ultrapassado  pela tecnologia, precisa se reciclar...pra  se dar bem no mercado de trabalho...rs

O do ladrão que voltou ao local do crime achei burrice mesmo!Mas acontece...
Reforçando a idéia de que: "Todo ladrão volta ao local do crime"bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Plástico bolha faz 50 anos com sucesso entre gerações
da France Presse, em Washington

O plástico bolha, plástico que protege objetos frágeis graças a suas pequenas bolhas de ar famosas por seu barulho "pop" que fazem ao explodir, comemorou nesta segunda-feira (25) seus 50 anos, anunciou a fabricante Sealed Air.

Criado por dois engenheiros --o suíço Marc Chavannes e o americano Al Fielding-- como um papel texturizado e logo como um isolante, este famoso plástico cujas bolhas foram explodidas por gerações de crianças e adultos alcançou o sucesso graças à ideia de usá-lo como material de embalagem.

"Segundo a lenda, Chavannes estava em um avião no aeroporto de Newark (Nova Jersey, noroeste dos Estados Unidos) quando teve seu momento "Eureka'", explicou em um comunicado a Sealed Air, com sede em Nova Jersey.

Ao observar a forma como as nuvens pareciam amortecer o avião, "teve a ideia de substituir os velhos papéis de embalagem e os papéis de jornal na hora de proteger objetos frágeis".

Logo, os criadores melhoraram o produto até obter o plástico bolha que se conhece hoje em dia, com suas bolhas de ar tão apertadas que fazem barulho ao serem pressionadas.

Cultura pop

"Nenhum dos inventores poderia imaginar que este inteligente conceito de papel de embalagem se converteria em um fenômeno da cultura pop", explica a empresa, ao destacar que a página do Facebook do plástico bolha tem mais de dois milhões de fãs.

O fabricante inclusive criou no seu site um jogo em que os internautas tem que explodir bolhas de vários tamanhos. O jogo também tem aplicativos para telefones celulares como o iPhone.

Esta invenção é a galinha dos ovos de ouro da Sealed Air, que possui a marca registrada "Bubble Wrap " e tem um volume de negócios de mais de US$ 4 bilhões em 52 países.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u684695.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

TSC...tem gente que BRIGA com amigas por estourar as bolinhas do plástico!Voces acreditam nisso? :lol:
Querem estourar sozinhos sem desejar dividir... :bg: bjks em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu presenteei um amigo meu com oito metros quadrados de plástico bolha num amigo secreto. Fez o maior sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora