Ir para conteúdo
Goris

[Blogsphera] Notícias Rápidas

Recommended Posts

Em 09/02/2018 at 09:49, Eli Brek disse:

Por isso que é bom pesquisar bem uma notícia antes de sair divulgando por aí, esse DCM nessa notícia realmente foi bem infeliz em não atentar para o fato de ser um estuprador e de também não explicar a situação direito. Ele passou em primeiro lugar em um vestibular, ok, mas pode ter quem pense que ele vai estudar lá agora. Esse é o quarto vestibular que ele faz e passou em todos, mas nunca teve autorização para ir estudar e é bom que continue assim. Afinal, tem mais de 30 anos de prisão para cumprir ainda e foi preso muito recentemente.

Jornais da esquerda são um lixo, mas os da direita também são tão ruins quanto... Como não tem nenhum imparcial de verdade o bom é ler em diferentes fontes mesmo e de preferência as que não economizam linhas para falar de fatos e que se atenham ao ocorrido e não em dar uma opinião pessoal do caso.

Hã...
Pode me citar uns 3 jornais de direita de grande circulação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender como o Pezão continua no poder já que esteve coberto de lama  junto com o Cabral e fica atrasando as operações no Rio fazendo com que esses primeiros dias de intervenção militar continuem sendo os mais sangrentos do Rio...fazendo com que a presença dos militares seja apenas uma encenação...

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2017/06/mensagens-de-celular-ligam-pezao-ao-esquema-de-corrupcao-de-cabral.html

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/03/18/como-a-lava-jato-do-rio-chegou-a-integrantes-do-governo-pezao.htm

https://odia.ig.com.br/_conteudo/rio-de-janeiro/2017-01-26/mp-decide-tornar-pezao-alvo-de-acao-por-improbidade-administrativa.html

Em 10/02/2018 at 22:57, Goris disse:

Hã...

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/nao-existe-midia-de-direita-no-brasil-nem-mesmo-conservadora/

https://jornalggn.com.br/noticia/onde-esta-a-direita-no-brasil-por-fernando-filgueiras

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/02/2018 at 22:57, Goris disse:

Hã...

Eu escrevi jornais, mas pensei sites. Erro meu. Me referia a sites mesmo. Sites tem de todo tipo, desde esquerda, direita, centro... Mas normalmente até revistas conhecidas como Veja, Isto é, etc são de direita. Só que uma direita específica, afinal tem vários candidatos e o Bolsonaro é de direita, mas tem pouco ou nenhum apoio da mídia.

Maressa citou o Reinando Azevedo, que se não me engano tem blog e programa de rádio. O cara é direira, mas direita que é amiguinho dele. Bolsonaro vive sendo alvejado por ele, normalmente sem muita razão.

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Capitán, o cachorro que durante mais de uma década velou o túmulo do seu dono na cidade argentina de Villa Carlos Paz, na província de Córdoba, morreu no mesmo cemitério no qual repousam os restos de seu antigo companheiro, informou nesta terça-feira (20) a imprensa local.

"Nunca vi uma coisa tão fiel", disse Marta Clot, florista do cemitério, ao lembrar entre lágrimas de Capitán, um vira-lata que, com cerca de 16 anos, apareceu morto no banheiro do cemitério após um período no qual já caminhava com dificuldades e tinha perdido parte da visão.

O cão foi o presente-surpresa que Miguel Guzmán deu ao seu filho Damián em 2005.

No entanto, em março do ano seguinte, Miguel morreu e o animal desapareceu da casa da família, embora tenha retornado pouco tempo depois e ficado na rua, perto do imóvel durante alguns dias, segundo relatou em 2012 o diretor do cemitério, Héctor Baccega.

Depois, desapareceu de forma definitiva e a família pensou que tinha morrido ou sido adotado por outra pessoa, até que um dia o encontraram no cemitério, sobre o túmulo de Miguel.

Segundo contavam os frequentadores do lugar, Capitán perambulava pelo cemitério e, ao entardecer, buscava o túmulo do seu dono para dormir. "Costumava dormir no túmulo, mas no final quase não subia pelo problema que tinha no quadril, estava muito frágil", contou Clot. "Só faltava falar, era um doce total", acrescentou a mulher, que se encarregou de alimentar e dar a medicação ao cachorro até o fim dos seus dias.

A ideia, agora, é que como Capitán passou sua vida no cemitério, seja também ali onde descansem os seus restos, embora para isso seja necessária uma autorização das autoridades locais.

https://g1.globo.com...argentina.ghtml

Câmera usada em reunião fica ligada e executivo é flagrado fazendo sexo sobre mesa

Por: Fernando Moreira em  

Executivo e subordinada são flagrados fazendo sexo em sala de companhia elétrica chinesa
Executivo e subordinada são flagrados fazendo sexo em sala de companhia elétrica chinesa Foto: Reprodução da internet

Um executivo que havia participado, pouco tempo antes, de uma reunião transmitida em vídeopara cinco cidades na China acabou se esquecendo de desligar a câmera após a conferência e, inadvertidamente, passou a fazer sexo com uma funcionária sobre a mesa da sua sala. Resultado: toda a ação foi registrada.

O executivo da China Southern Power Grid, de Guangzhou, capital da província de Guangdong,acabou virando celebridade nas redes sociais chinesas. Pouco depois, os censores entraram em ação e apagaram as imagens.

Dois empregados da companhia elétrica estatal foram presos sob acusação de vazar o vídeo da relação sexual. Eles serão indiciados por difamação e por espalhar "falsos rumores", contou a imprensa local. O executivo envolvido não teve o nome revelado. A mulher que aparece nas imagens seria uma jovem funcionária subordinada ao executivo.

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a do cachorro acho que já colocaram aqui...Mas essa do patrão e subordinada infelizmente parece algo cada vez mais comum, embora não dê pra gente ver como algo corriqueiro,mas ocorre com bastante frequência. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sexo em empresas grandes é algo comum mesmo, mas transmitido ao vivo por stream não é para todos. O engraçado é o "falsos rumores" de algo que foi gravado, mas talvez o governo queira que isso fique como fake news mesmo para quem não assistiu achar que era mentira. Não seria de estranhar, afinal é da China que estamos falando.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Brek disse:

Sexo em empresas grandes é algo comum mesmo, mas transmitido ao vivo por stream não é para todos. O engraçado é o "falsos rumores" de algo que foi gravado, mas talvez o governo queira que isso fique como fake news mesmo para quem não assistiu achar que era mentira. Não seria de estranhar, afinal é da China que estamos falando.

Verdade...tiram de circulação e pra quem não viu a prova é como se fosse falso.

Os políticos fazem isso o tempo todo...Com as propinas...

Se bobear dão um chá de sumiço em quem postou ou fazem a pessoa "Se Suicidar" algo bem comum na China e morto não fala...Mas assume culpa!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois encomenda a morte dele em MT
Cléia Rosa dos Santos mandou o amante matar o marido em 2016. No ano passado, após ser ameaçada também encomendou a morte dele.

DZEnSe3XUAE_0ut.jpg

fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/mulher-manda-amante-matar-o-marido-e-1-ano-depois-encomenda-a-morte-dele-em-mt.ghtml

Boa aluna das novelas das 21 horas

'O vício em energéticos tem arruinado minha vida'
Emma Forrest consome mais de 30 latas por dia e levanta cinco vezes por noite para saciar sua vontade.
energetico-2.jpg

fonte: https://g1.globo.com/bemestar/noticia/o-vicio-em-energeticos-tem-arruinado-minha-vida.ghtml

Pobre coitada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vício em energético? Será que ela é gamer? Tem uns que tomam bastante para ficar acordado e jogar bastante sem dormir. Em casos extremos, eles morrem.

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em poucos anos ela morre tbm, pelo que sempre li esse troço destrói seu corpo a longo prazo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acelera o coração. ..coisa não muito boa, como se estivesse sempre em alerta!

Triste isso

...

Compartilhar este post

Link para o post

Redbull te dá asas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2018 at 13:35, Goris disse:

Redbull te dá asas.

Rumo ao infinito e além!

Compartilhar este post

Link para o post

“Odaxelagnia” = simplesmente a vontade de morder carinhosamente as pessoas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Tudo começou com minha mãe e sua mania de lamber a gente pra ver se estávamos suados e salgados ou não pra tomar banho...

Comecei lambendo meu braço e ombro mesmo...como tomava banho no rio não gostava de tomar no chuveiro quando chegava em casa.

Depois lambia o ombro dos meus irmãos e o braço deles tb...

Logo comecei a desenvolver um olfato e paladar de animal...

Já provei perfumes , se gostar do sabor eu não tenho alergia ao cheiro...algumas pessoas não entendem.

Vendi perfumes para meu irmão chamado Inspiração, uma linha brasileira que se inspirava em perfumes do mundo inteiro e decorava os cheiros e sabores de mais de 70 perfumes.Eu achava isso maravilhoso poder distinguir um cheiro do outro.

Hoje eu já posso dizer com segurança se uma pessoa tomou banho em 24 horas ou não apenas de chegar perto e sentir seu cheiro, ou se colocou perfume sem tomar banho.

Quando beijo as pessoas que amo, eu inspiro tb, pra sentir o cheiro da pele.

Mordo todas as pessoas que amo nessa vida!Simplesmente quero sentir o sabor da pele delas e assim gravar seu cheiro em minha mente.

Será que tem cura?

Obs... odeio que me mordam tenho nervoso de sentir dentes em mim,nem da minha gata Kisha e nem do cão Kristoy

Compartilhar este post

Link para o post

Homofóbicos, índios mostram que homofobia não é coisa de cristão (apenas), como adoram declarar.

Não, não estou defendendo a homofobia.

Índios gays são alvo de preconceito no Amazonas

KÁTIA BRASIL

da Agência Folha, em Tabatinga (AM)

0820932.jpg

Entre os índios ticuna, a etnia mais populosa da Amazônia brasileira, um grupo de jovens não quer mais pintar o pescoço com jenipapo para ter a voz grossa, como a tradição manda fazer na adolescência, nem aceita as regras do casamento tradicional, em que os casais são definidos na infância.

Esse pequeno grupo assumiu a homossexualidade e diz sofrer preconceito dentro da aldeia, onde os gays são agredidos e chamados de nomes pejorativos como "meia coisa". Quando andam sozinhos, podem ser alvos de pedras, latas e chacotas.

Três ticunas da aldeia Umariaçu 2, na região do Alto Solimões, em Tabatinga (1.105 km de Manaus), contaram para a Folha como é a vida dos homossexuais indígenas na fronteira com a Colômbia e o Peru.

A população ticuna no Alto Solimões soma 32 mil índios. Na aldeia Umariaçu 2, que fica no perímetro urbano de Tabatinga, vivem 3.649 índios ticunas, 40% com menos de 25 anos. Entre esses jovens, pelo menos 20 são conhecidos como homossexuais assumidos.

Segundo a Funai (Fundação Nacional do Índio), há registros de gays também nas aldeias de Umariaçu 1, Belém do Solimões, Feijoal e Filadélfia.

"Isso é novo para a gente. Não víamos indígenas assim, agora rapidinho cresceu em todas as comunidades. São meninos de 10, 15 anos", disse Darcy Bibiano Murati, 40, que é indígena da etnia ticuna e administrador substituto da Funai.

Marcenio Ramos Guedes, 24, e seu irmão, Natalício, 22, pintam o cabelo e as unhas e fazem as sobrancelhas. Trabalham como dançarinos em um grupo típico ticuna que se apresenta nas cidades da região.

Marcenio diz que brigava muito com o pai e que saiu de casa aos 15 anos. "Fui para Tabatinga trabalhar como "empregada doméstica". Eu fazia comida, passava roupa, lavava."

Ao voltar para casa, uma construção de madeira com dois cômodos, onde mora com quatro dos sete irmãos e os pais, Marcenio resolveu cuidar dos afazeres domésticos. O grupo de dança foi criado em 2007, com apoio da família.

"Não sofro discriminação por dançar, todo mundo respeita, assiste. Sofro preconceito [de outros jovens] na aldeia. Se falo alguma coisa, querem me bater, jogar pedra, garrafa."

Natalício diz que tem medo de andar sozinho. "Vou sempre com um colega", afirma.

O ticuna Clarício Manoel Batista, 32, é professor do ensino fundamental e estuda pedagogia na UEA (Universidade Estadual do Amazonas), em Tabatinga. Ele foi um dos primeiros a assumir a homossexualidade na aldeia Umariaçu 2. "Alguns me discriminam --indígenas daqui, não-indígenas também. Fico calado, não falo nada. Eu não ligo para eles", diz.

Clarício disse que contou aos pais que era gay aos 16 anos. "Meu pai não me maltratava porque sempre gostei de estudar, sempre fiz tudo em casa: limpeza, comida, lavar louça."

Questionado se foi pelo trabalho doméstico que ganhou respeito em casa, ele confirmou. "Na verdade, eles [os pais] não queriam que eu fosse assim [gay]. Eles não gostam. Dizem: ninguém gosta desse jeito."

O antropólogo Darcy Ribeiro (1922-1997) escreveu que há registros de homossexualidade entre índios desde ao menos o século 19. Em Mato Grosso, ele estudou os cadiuéus, que chamavam o homossexual de kudina --que decidiu ser mulher.

O cientista social e professor bilíngüe (português e ticuna) de história Raimundo Leopardo Ferreira afirma que, entre os ticunas, não havia registros anteriores da existência de homossexuais, como se vê hoje.

Ele teme que, devido ao preconceito, aumentem os problemas sociais entre os jovens, como o uso de álcool e cocaína.

";Isso [a homossexualidade] é uma coisa que meus avós falavam que não existia&quot",  afirmou.

Índios ticuna...

Quem diria, falam tão bem dessa etnia e agora descobrimos que são homofobia cruéis. Tinham que enfiar esses caras presos no meio da selva pra aprenderem a respeitar os gays. Wait...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora