Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Xbox - Notícias e Comentários - E3 2018 dia 10/06!

Recommended Posts

Nem aqui, nem na China, nem no Japão, nem na Alemanha e nem em lugar algum isso é um owned. :P

Nenhum concorrente fez acessório por $600, é algo completamente diferente. ::)

Lembrando que além de ser um PS3 por $600, naquela época um simples Blu-Ray player era mais caro que ele, então para aquela época ele tinha um preço bom para o que oferecia. Só que o preço era caro mesmo, por que o Blu-Ray era caro. Agora tá mais barato e o PS3 idem. :D

Para o Natal eu achava que seria uns $100, mas depois da notícia acho que deve ficar por uns $150. Quase o preço do Arcade. Eu achei estranho por que tinha lido rumores que depois de lançado o Natal viria com todos os 360, mas acho que isso não vai acontecer, deve ter simplesmente um bundle com o Natal e outros como é hoje. Afinal de contas tem gente com interesse no 360 que não tem interesse no Natal...

Se bem que o Dildo também não deve ser tão barato, ainda mais o kit todo de 2 controles + câmera. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epic compromete-se com o Natal

Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, mostrou que a sua companhia vai ter um forte compromisso com a tecnologia Project Natal, a câmara para controlo por movimentos da Xbox 360, garantindo que o usarão em todos os seus jogos.

Em entrevista à revista oficial da Xbox ele afirmou que, "Queremos ter sempre algo que aproveite as capacidades únicas de uma plataforma."

Como tal adiantou que está ter diversas reunião com a equipa de desenvolvimento da tecnologia. Rein admitiu que, "Não faço nem ideia do que estamos a fazer do ponto de vista dos jogos, mas do ponto de vista do motor de jogo, definitivamente existem coisas muito porreiras e nós vamos dar-lhe suporte."

Uma vez que para ele, "Acredito que todos os futuros jogos da Xbox 360 vão suportar o Natal," no entanto isso não implica que os jogos sejam controlados inteiramente através desta tecnologia, mas que a mesma seja aproveitada de várias formas.

Para além disso ele acredita que a sua companhia não será a única a fazê-lo. "Acho que toda a gente fará algo que aproveite o Project Natal quando for lançado e quando todas as pessoas o tiverem."

Como é hábito a Epic Games está a preparar o seu motor gráfico, para que as produtoras possam utilizá-lo também nos jogos que usem este sistema de controlo. "Estou muito entusiasmado com isto," concluiu Rein.

Curiosamente, há uns meses atrás a Epic Games não se mostrava nada interessada com o Project Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aqui, nem na China, nem no Japão, nem na Alemanha e nem em lugar algum isso é um owned. :P

Nenhum concorrente fez acessório por $600, é algo completamente diferente. ::)

Lembrando que além de ser um PS3 por $600, naquela época um simples Blu-Ray player era mais caro que ele, então para aquela época ele tinha um preço bom para o que oferecia. Só que o preço era caro mesmo, por que o Blu-Ray era caro. Agora tá mais barato e o PS3 idem. ;D

Para o Natal eu achava que seria uns $100, mas depois da notícia acho que deve ficar por uns $150. Quase o preço do Arcade. Eu achei estranho por que tinha lido rumores que depois de lançado o Natal viria com todos os 360, mas acho que isso não vai acontecer, deve ter simplesmente um bundle com o Natal e outros como é hoje. Afinal de contas tem gente com interesse no 360 que não tem interesse no Natal...

Se bem que o Dildo também não deve ser tão barato, ainda mais o kit todo de 2 controles + câmera. ;)

Não se faz de desentendido, é claro que quando falei 600 me referia ao preço 360+Natal !  :yes:
E eu realmente acho que vai ter um modelo com ele junto, não vai ser apenas um acessório.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é PC, não 360. :)

Mas vamos ver o quanto o 360 conseguirá retirar desse Tesselation. Meu PC mesmo não rodaria isso dessa forma de maneira alguma hehe. Deve ser placa top de linha, afinal só recentemente foi que lançaram as compatíveis com o Directx 11

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa nesse caso se é para pc ou não. Aí estão sendo mostrado os efeitos que a tecnologia DIRECTX11. Onde muito deles ja estão presentes no x360, graças a gpu atualizavel.

Podemos esperar por parte da MS na próxima geração avanços significativos no quesito gráfico. Ela tem investido muito neste ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gráficos do 360 ainda não estão em seu limite, nenhum console está. Sempre dá para dar um jeitinho e ir optimizando mais. Só que dúvido que esse "mais" seja algo realmente significativo. Vai ser só um pouco melhor do que já temos hoje. Atualização de GPU ou CPU não faz milagre, apenas melhora um pouco o que já existe.  :thumbup:

Não interessa nesse caso se é para pc ou não. Aí estão sendo mostrado os efeitos que a tecnologia DIRECTX11. Onde muito deles ja estão presentes no x360, graças a gpu atualizavel.

Eu só quis fazer a afirmação para ninguém confundir com 360 por estar em notícia para 360. ;)

Podemos esperar por parte da MS na próxima geração avanços significativos no quesito gráfico. Ela tem investido muito neste ponto.

Podemos esperar isso de todas as 3 (MS, Sony e Nintendo)... Se bem que nunca se sabe se a Nintendo vai seguir a mesma linha que fez sucesso nesta geração (gráficos inferiores e jogabilidade diferente).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que eu vou falar agora, vcs podem printar e cobrar depois, pois a fonte do parente do milton la da live, voltou para a divisão de marketing para MS, OU SEJA eles sabem da notícias antes para bolar o marketing da bagaça. E o cara é dedo-duro do kacet, nunca errou nada vamos lá:

EPIC:
Epic está trabalhando em 4 projetos...

Gears of war 3 esta em desenvolvimento em um estágio avançado.
e outros 3 games, sendo que 1 deles será multi PS3/360...

RARE:

A rare está produzindo sim um Perfect Dark, mas o game está somente em 40% da produção, eles não tem muito contato com a Rare, mas conseguiram algumas infos...

A Rare criou uma subdivisão com a ajuda da MS, no começo foi complicado, mas agora estão engrenando... A Rare que irá ajudar a supervisionar a tecnologia de jogabilidade por trás do Natal, ou seja, auxiliando algumas empresas a pegar as manhas do treco...

Quanto aos jogos, estão em produção 4 games pela empresa, mas todos ainda com pouco mais de 50%.

Perfect Dark (não se sabe se será o 2 ou outro game baseado na série)

1 nova IP

1 game exclusivo para o Natal

1 game continuação de um sucesso da empresa...

MICROSOFT

MS estava ajudando o Peter a criar um estúdio junto com o desenvolvimento de Halo Chronicles... mas como o projeto afundou (ele falou que o estúdio do Peter Jackson ainda tem contrato para a produção de um game da franquia Halo, não precisa ser o Chronicles) o estúdio foi incorporado pelo estúdio do peter Jackson para produção dos games que virão... mas em escala muito menor... tudo o que planejaram teve que ser desfeito...

Halo Wars 2 e Age nova já estão em desenvolvimento...

Halo Wars 2 em estágio avançado de desenvolvimento, deve sair em fevereiro de 2011 usando a tecnologia do Natal...

Age está em pré-produçao apenas... ou seja, deve demorar um pouco...

O novo studio da MS a 343 industries(studio montando com cabeças da bungie) caso a bungie virasse de fato mult. esta fazendo um título usando a franquia Halo. E parece que existe uma certa competição entre 343 Industries e Bungie. Para ver quem fara o melhor jogo de halo de todos os tempos.

PGR 5 está paralisado até segunda ordem... negociações com a antiga Bizarre seguem forte.

Game de Dragões paralizado, a ideia é boa demais para um estúdio pequeno desenvolver MS está negociando os direitos.

Game de ação épico a todo vapor, será anunciado em 2010 e com lançamento em 2011, game que promete ser um dos supra-sumo gráficos do x360. USando nova engine e novo kit de desenvolvimento.

4 jogos da MS de peso não foram mostrados durante a E3 2009, para serem utilizados no relançamento do console.

Ms tem uma surpresa que mostrará nos proximos 4 meses, só estão negociando a compra dos direitos... o game em produção era de um estúdio e a MS gostou tanto que está comprando os direitos... está mais de 70% em desenvolvimento...

Como dito no ano passado... novo xbox já está em produção...

MS dará suporte total às empresas que queiram produzir games para XBLA usando o Natal

EA

MS ta lutando muito para manter a exclusivade de Mass effect mas tudo se complicou bastante depois das boas vendas do ps3 slim. Talvez mass effect 2 seja exclusividade temporária.

Confirmado, Dead Space 2 chega em outubro de 2010

Nova IP da EA será mostrada na E3 2010

Mirrors Edge 2 será mostrado na e3 2010 tb... terá mais ação

Game exclusivo da EA para o Natal

2 novos Needs serão mostrados na E3 2010

CAPCOM

Capcom está mesmo desenvolvendo um FPS

Capcom lista Strider como exclusivo do x360, pode usar o Natal

Devil May Cry 5 em produção, será anunciado na E3 2010

Capcom planejando um game de corrida...

KONAMI

Metal Gear Rising tá listado só pra 2011

MOLIX

Molix tá fazendo um game exclusivo ara o Natal

SEGA

MS e Sega negociando um game (não é exclusivo)

Sega trabalhando em 3 games de SOnic

INSOMNIAC

Insomniac e Ms continuam negociando (Esse aqui o ellion vai gelar)

REALTIME

Realtime(mesma de crackdown) produzindo outro game pra o 360... anuncio deve demorar...

ROCKSTAR

MS esta tentando trazer Agent para o X.
E uma nova IP multi será anunciada.

VALVE:

Half Life episode 3 em desenvolvimento acelerado, infos devem surgir ainda este ano...

MS negociando exclusividade de HALF LIFE 3
nova engine vem aí...

Compartilhar este post

Link para o post
EPIC:
Epic está trabalhando em 4 projetos...

Gears of war 3 esta em desenvolvimento em um estágio avançado.
e outros 3 games, sendo que 1 deles será multi PS3/360...

4 de uma vez? Putz... Prevejo Gears 3, Shadowalgumacoisa (deu um branco agora) 2 e um novo UT. Só esses 3... O 4º não faço idéia. :)

EA

MS ta lutando muito para manter a exclusivade de Mass effect mas tudo se complicou bastante depois das boas vendas do ps3 slim. Talvez mass effect 2 seja exclusividade temporária.

Confirmado, Dead Space 2 chega em outubro de 2010

Nova IP da EA será mostrada na E3 2010

Mirrors Edge 2 será mostrado na e3 2010 tb... terá mais ação

Game exclusivo da EA para o Natal

2 novos Needs serão mostrados na E3 2010

Perda da exclusividade de ME nos consoles vai ser uma grande perda para MS, mas 2 NFS de uma vez? Que coisa...

CAPCOM

Capcom está mesmo desenvolvendo um FPS

Capcom lista Strider como exclusivo do x360, pode usar o Natal

Devil May Cry 5 em produção, será anunciado na E3 2010

Capcom planejando um game de corrida...

AE! DMC5! :woot:

INSOMNIAC

Insomniac e Ms continuam negociando (Esse aqui o ellion vai gelar)

Insomniac é 10! :D já teve rumor disso no passado, mas a empresa negou. Vamos ver... Mas se for tem que ser com novo IP visto que R&C e Resistance são IPs da Sony. ;)  Quem sabe algum novo IP multi... Se bem que tenho grandes dúvidas que a MS consiga trazer a Insomniac para o lado dela também.

ROCKSTAR

MS esta tentando trazer Agent para o X.
E uma nova IP multi será anunciada.

Essa nova IP deve ser GTAV.

Compartilhar este post

Link para o post

novo IP visto que R&C e Resistance são IPs da Sony. ;) 

Ainda bem que é da Sony..  :P

Quero coisa nova e resistance e r&c é mais do mesmo pra mim. Principalmente resistance.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo só se for em qualidade... ;) :P

R&C foi um dos melhores jogos que joguei no PS3 e Resistance 2 um dos melhores FPS! :yes: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso