Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Regras para análises na BG: NÃO HÁ REGRAS

Recommended Posts

O fórum de análises é para os membros que desejarem escreverem suas análises além de comentar as análises dos amigos. Não há nenhum padrão a ser seguido. Escreva como desejar, dê nota apenas se quiser, faça uma análise grande ou de apenas um parágrafo, pode ser jogo novo ou antigo, etc... Escreva como desejar.

Não há regras, mas há sugestões. É interessante que as análises tenham imagens ou vídeos para que alguém que nunca ouviu falar do jogo possa conhecê-lo melhor pela primeira vez. O seu texto é importante para isso, mas acompanhado por imangens é ainda melhor. Também é importante informar para qual plataforma o jogo foi lançado e evitar palavrões exagerados.

É também interessante colocar "[Games]", "[Livros]", etc no início do título dependendo daquilo que estiver analisando...

Mas reafirmo, são apenas sugestões. Não há regras sobre como você deve escrever suas análises, escreva como desejar. ^_^

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oras...eu amei esse jogo de Plantas Versus Zumbis,muito legal Brek ,dá pra jogar com suas filhas e tal ,as armas são legumes muito show ,só que NUNCA consegui sair da parte em que os zumbis sobem no telhado e eu tenho que atacá-los do outro lado do telhado ,morro sempre e tenho meus miolos comidos por eles...kkkk

Se alguém aqui tem o segredo me passe por favor, tentei por meses ,enfim depois de ser encarnada por um membro daqui Mano meu,desisti de tentar pq estava ficando estressante todo dia eu chegava do trabalho e pegava o jogo na mesma fase que não conseguia passar...faltou cérebro pra continuar...bateu a crise existencial ,já que eu nem sabia mais quem eu era no jogo depois de ter meu cérebro comido tantas vezes...huahuahuahua.

Esse jogo devia ser banido já que cria uma insatisfação total no jogador que morre sempre com seu cérebro esparramado pela tela do computador...toda vez que o zumbi entra na casa...rs

Plants vs Zombies

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Manos!

Alguém aqui tem alguma dica para o jogo de investigação de Cármen Sandiego?

Não tenho pressa da resposta, mesmo pq estou estudando para uma prova e trabalhando muito e não jogo há meses, mas pode deixar  aqui algumas dicas para eu conseguir seguir minha carreira de detetive na interpol e sair do posto de recruta.

Gracias,besos!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Bom dia Manos!

Alguém aqui tem alguma dica para o jogo de investigação de Cármen Sandiego?

Não tenho pressa da resposta, mesmo pq estou estudando para uma prova e trabalhando muito e não jogo há meses, mas pode deixar  aqui algumas dicas para eu conseguir seguir minha carreira de detetive na interpol e sair do posto de recruta.

Gracias,besos!

Único jogo que eu me lembro foi um que minhas filhas jogaram um pouco ano passado, saiu em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse mesmo só que traduzido ;) Grata

Aguardo as dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso