Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goris

Sobre os Contos e Aventuras-Solo

Recommended Posts

Tópico para comentários sobre contos, aventuras-solo ou cenários e personagens independentes que não tenham um BrekPG relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shadowhell, adorei o conto de Armithrax. Acho que se vc quiser o dividir em partes menores, ele seria a base de um vilão super fodastico pro BrekPG Fúria dos Dragões...

De qualquer forma, história excelente e com final totalmente inesperado.

PS: Criei o tópico Sobre os Contos só pra elogiar o seu conto.
PS2: Ninguém mais leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Goris por ter gostado!

Fiz um conto solo, pois queria evitar futuras interferências. mas vamos evitar spoilers para quem não leu ainda... se é que alguém vai ler.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ler sim.

Provavelmente todos estão atarefados, essa semana.

E gostei muito de seu conto, como eu disse, começou um conto muito legal - vc escreve bem - mas já estava mostrando que seria algo ainda melhor antes mesmo da reviravolta que, essa sim, tornou tudo ainda mais legal.

Gosto de personagens inteligentes e seu alquimista mostrou que a inteligencia e sangue frio podem decidir uma guerra e mudar o futuro de um povo. Ou dois. Ou mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico já conta com umas 20 visualizações, uma delas é minha, mas não li realmente. Eu vi ontem quando cheguei de uma viagem à noite pelo celular. Vi o tópico e me surpreendi, já que não via Shadow a tempos nos BrekPGs e de repente aparece um tópico enorme para ler. Fiquei ansioso, mas não li. Ontem realmente não deu. E hoje idem, não tive um tempo bom ainda. Não quis nem comentar antes de ler, mas como o Góris criou o tópico e o Shadow demonstrou algum receio de que mais gente leria ou não resolvi postar.

Eu vou ler sim e logo, mas essa semana está bem turbulenta e sem tempo para nada, então foi complicado até agora. Mas leio hoje sem falta, aliás, vou começar a ler agora mesmo e ver até onde chego até minha esposa vir me buscar no trabalho hoje. E tenho certeza que todos os demais participantes de BrekPG irão querer ler também. :nod:

Aqui é a BG, onde tópicos e posts podem demorar para serem criados e lidos, mas que são lidos com afinco por quem ainda está aqui e por muitos visitantes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não vi nada que chamasse a atenção negativamente.

Depois dou uma conferida tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler a saga do Shadow e sendo ultra-direto vou perguntar: Vai ter continuação né? Você desenvolveu tão bem o negocio que me fez sentir como se assistindo aos ultimos filmes do Batman, poxa! Enfia isso no BrekPG pelo amor dos deuses!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, foi uma história completa.
Podemos rever o personagem mais pra frente, mas sem esperar que seja pra breve.
Shadowhell é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Em meio ao meu foco com a mudança acabei não lendo tudo até então, mas faltava pouco e terminei de ler agora. E achei simplesmente excelente. Claro que tem suas falhas em comparação a livros profissionais, mas creio que este ano não li ainda história melhor. Parabéns pela criatividade Shadow. :nod:

Pelo que entendi, foi uma história completa.
Podemos rever o personagem mais pra frente, mas sem esperar que seja pra breve.
Shadowhell é mau.

Sim e não. É possível deixar como está, mas também ainda faltam outros reinos caso o Shadow quisesse continuar. Mas como está já está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...

Não consigo imaginar narrar as conquistas de Armithrax de forma tão cativante e surpreendente como a história inicial, tipo, agora é só ele conquistar, conquistar e conquistar, perde parte da graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...

Não consigo imaginar narrar as conquistas de Armithrax de forma tão cativante e surpreendente como a história inicial, tipo, agora é só ele conquistar, conquistar e conquistar, perde parte da graça.

Tudo é possível. Ele poderia ter problemas também. Assim como poderia ser o vilão de uma história com novos heróis. Tudo é possível.

Mas se ficar apenas como um conto também já está excelente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso