Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goris

Sobre os Contos e Aventuras-Solo

Recommended Posts

Acho que qualquer tentativa de melhorar, só iria piorar.

O ideal é mudar o protagonista e, num próximo conto, apenas citar Armitrax ou usá-lo já como antagonista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ver o novo Nick do Shadowhell veio a esperança de ver novos contos de Armithrax, mas parece que é só o Nick mesmo.

Por que a mudança, Shadowhell?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era pra criar pequenos contos...aki. que tal eu fazer um tópico pra pequenos contos ,tipo crônicas?

O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto isso ninguém leu Tristão...  :P

Era pra ler ,ué?

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto isso ninguém leu Tristão...  :P

Li   ,achei meio triste, mas gostei,posso dar a opinião lá ou aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Tristão foi imaginado enquanto estava defecando, não esperem muito. Fiz mais em tom de brincadeira depois que terminei de executar minhas necessidades fisiológicas.

Li   ,achei meio triste, mas gostei,posso dar a opinião lá ou aqui?

Aqui seria o tópico para comentar sobre os BrekPGs solo, então acho melhor aqui mesmo. :)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A BG andou um porre no celular este fim de semana. Eu estava mal e mal conseguindo ver os últimos posts (fica a dica, solucionando uma versão mobile boa pra BG, nem que seja usando Tapatalk que eu nem curto, Maressa, Mega, eu mais alguns gatos pingados postaríamos mais) e não vi que vc tinha feito esse conto.

Curti muito, a trama é legal, te deixa com vontade de saber o fim, e a forma como vc escreve tbm é bem legal.

No próximo conto põe ele pra matar Vermitrax, que aí ele morre.

PS: Até dizendo que gostei eu escrevo uma Bíblia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A BG andou um porre no celular este fim de semana. Eu estava mal e mal conseguindo ver os últimos posts (fica a dica, solucionando uma versão mobile boa pra BG, nem que seja usando Tapatalk que eu nem curto, Maressa, Mega, eu mais alguns gatos pingados postaríamos mais) e não vi que vc tinha feito esse conto.

Curti muito, a trama é legal, te deixa com vontade de saber o fim, e a forma como vc escreve tbm é bem legal.

No próximo conto põe ele pra matar Vermitrax, que aí ele morre.

PS: Até dizendo que gostei eu escrevo uma Bíblia.

Escrevi sem qualquer pretensão de fazer algo bom e me perdi em algumas linhas, mas fico contente que tenha gostado. Postei mais para acordar o BrekPGista que há dentro de mim.  :P

Sobre celulares, reclamem mais... Achava que estava normal por que no meu é normal. Vou ver o que posso fazer nesse sentido, mas queria muito que o Invision ou qualquer outro fórum evoluísse mais nesse sentido para deixar tudo tão prático quanto um Facebook da vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A versão celular tá um porre.
Funciona Ok dias e dias, de repente fica super pesada, demora pra abrir, ou abre incompleta.
Depois volta ao normal.

Antes que diga que minha Internet 3g é ruim (e é), funciona ruim no wi-fi nesses dias ao mesmo tempo que outros fóruns rodam normalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A versão celular tá um porre.
Funciona Ok dias e dias, de repente fica super pesada, demora pra abrir, ou abre incompleta.
Depois volta ao normal.

Antes que diga que minha Internet 3g é ruim (e é), funciona ruim no wi-fi nesses dias ao mesmo tempo que outros fóruns rodam normalmente.

Comentei em outro tópico, não sei se viu, então lá vai de novo. Aqui está normal. Lagartoc testou e está normal. Ao menos em wi-fi, mas 3G realmente vai de sorte. Hora carregou, hora não carregou. E no momento meu celular nem está mais com 3G, tenho que ligar para TIM para reclamar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou postando do celular hj,esta funcionando legal,mas tem dias...fika horas abrindo.
To fazendo testes com minha caneta de tocar na tela e se nao fosse pelo celular hj eu nem postaria.Uso 3G e Wi Fi de casa,ta abrindo td hj kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou postando do celular hj,esta funcionando legal,mas tem dias...fika horas abrindo.l
To fazendo testes com minha caneta de tocar na tela e se nao fosse pelo celular hj eu nem postaria.Uso 3G e Wi Fi de casa,ta abrindo td hj kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber o que acontece depois do conto...bora escrever!

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

@Brek cade o final do Conto?

Eu estou tentando escrever o meu e dar um fim legal a ele tb  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso