Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sensui

Filmes da Semana

Recommended Posts

Assisti John Wick 2 e achei excelente. O primeiro realmente foi melhor, mas gostei do filme mesmo assim e o final em aberto ficou bom para saber que daqui a pouco anunciam o terceiro filme.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti Lion no Netflix, achei o filme muito bom. Assisti com a família e tanto minhas filhas quanto minha esposa choraram no filme. Conta a história de um garoto que se perde da família e sofre como criança de rua, mas quando adulto tenta reencontrar sua família. Baseado em fatos reais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o watchmen de 2008 e gostei muito do estilo visual vintage e os temas adultos abordados por personagem propositalmente caricatos, quase pastelão. Tem a gostosa dominatrix, um clone do batman etc.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Goris disse:

Tantos filmes que eu tenho que comentar...

Comente ué...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou assistindo poucos filmes ultimamente... Que coisa... Mas assisti um neste fim de semana chamado Um Homem de Sorte.

Um-Homem-De-Sorte-e1361016302415.jpg

Assisti no Netflix com minha esposa. É um filme baseado no livro homônimo de Nicholas Spark, o mesmo autor de Diário de uma Paixão (um dos meus romances preferidos). Mas Um Homem de Sorte é bem leve, é sobre um fuzileiro que volta da guerra e tem o stress pós-guerra, mas que encontra uma pessoa de uma foto que achou durante a guerra e se apaixona por ela. 

Não sei o livro, mas no filme tem uma parte trágica em especial que achei mal feita. Mas no geral é um filme bom. Eu só esperava mais depois de ver o Diário de uma Paixão, mas os atores também não ajudaram muito nesse Um Homem de Sorte. Mas como a premissa não é tão interessante para mim, não devo checar o livro para ver se é melhor ou pior. :P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2017 at 09:07, Eli Brek disse:

Também assisti e gostei, mas saí da sala com a impressão que poderia ter sido melhor. Principalmente o desfecho da batalha final. Também não curti tanto a roupa do HA à la Homem de Ferro, apesar de entender seu papel na história. No geral um filme bom, Holland e Keaton estavam excelentes, muitas piadas engraçadas, etc. Uma boa volta, mas espero que no segundo o Peter já consiga lutar melhor.

Ocultar conteúdo

Aquela luta final com o Abutre dominando o HA e prestes a matar, mas não matar achei tosco. O cara só não matou por que tinha uma "caixa de itens" no chão que ele poderia pegar depois de matar o HA, algo que não duraria mais que 5 segundos.

Não que o HA tivesse que morrer, mas ficou estranho. No fim o Peter nem vence diretamente o vilão e o vilão se faz de besta na hora de finalizar o herói. Teria sido melhor que o Peter vencesse ele e ele tentasse fugir com a caixa e depois explodir ou ainda que o vilão vencesse e desferisse o golpe, mas o Peter desviasse e a asa começasse a apresentar falhas e o vilão se apressar para sair de cena, mas do jeito que ficou no cinema achei ruim.

Cara, eu tinha visto vc responder, mas pulei sua resposta.

Bom, o filme realmente não é perfeito e essa parte tbm ficou muito redondinha pra terminar como o diretor queria e não é que me incomocou mas senti tbm que poderia ter sido diferente.

Mas o filme é muito bom em outros pontos.

A cena do Peter Parker conversando com o pai da namorada, putz, cara eu fiquei TENSO durante o filme. Tipo, me vi adolescente falando com o pai de alguma namorada e ele não gostando que eu namorasse com ela mas sem querer dizer isso.

O traje eu acabei gostando, já que adoro AI.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo com meu filho : Quero Matar meu Chefe, assistindo agora na TNT pela segunda vez...rs

Três amigos trabalhadores ,porém meio patetas tem suas vidas profissionais perturbadas por seus chefes esquisitos e resolvem se juntar para exterminar cada um deles.

A crítica diz que o filme é bem previsível ,mas não deixa de ser engraçado.

Achei os diálogos muito bem escritos, e se desejar rir um pouco é um bom filme ,nada muito elaborado mais diverte.

SINOPSE E DETALHES

Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Goris disse:

Cara, eu tinha visto vc responder, mas pulei sua resposta.

Bom, o filme realmente não é perfeito e essa parte tbm ficou muito redondinha pra terminar como o diretor queria e não é que me incomocou mas senti tbm que poderia ter sido diferente.

Mas o filme é muito bom em outros pontos.

A cena do Peter Parker conversando com o pai da namorada, putz, cara eu fiquei TENSO durante o filme. Tipo, me vi adolescente falando com o pai de alguma namorada e ele não gostando que eu namorasse com ela mas sem querer dizer isso.

O traje eu acabei gostando, já que adoro AI.

No geral eu também gostei, apesar de uma ou outra falha. Afinal, é o MCU e não os quadrinhos, então qualquer modificação é válida por ser um universo diferente e atualizado para os dias atuais. Gostei de ver o Aranha de volta ao MCU e saber que vão continuar trabalhando nele sem trocar o ator de novo. E tem parte que acertaram muito também, aquela dele sem prédios para se pendurar foi hilária.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias assisti Baby Driver. Vi os trailers, via os comentários na internet e me empolguei um bocado, mas achei fraquinho...

O filme começa bem, termina sem pé nem cabeça. Começa prometendo mas termina sendo tipo um Velozes e Furiosos com uma trilha sonora melhor.

Já comprei os ingressos pra ir ver Blade Runner 2049 hoje à noite. Espero que não me decepcione. Criei muitas expectativas pra Ghost in the Shell e foi aquela bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Blade Runner.

Bom filme, com uma barriga vergonhosa no meio - envolvendo um menáge a troi - e que foi tal fracasso que uma continuação só daqui 30 anos.
que é uma pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o filme com meus priminhos: Big Pai, Big Filho e com certeza é um dos casos mais cínicos de "natureza boa, ciência é ruim" e "Corporações são algo maligno".

Alem de promover um leve caso de furries...

Talvez nesse fim de semana irei ver o thor

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a assistir Valerian e a cidade dos mil planetas. 

Filme lindo demais. Cenários de cair o queixo e aliens incrivelmente cíveis, mas... Além dos atores não empolgarem, a trama tava tão devagar que acabei cochilando. 

Uma pena, a série em quadrinhos era uma de minhas preferidas da infância e reli praticamente todas de novo, já adulto, e apesar de uma ou outra edição que envelheceu mal, o conjunto da série é /era muito bom e até atual. 

PebaPena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2017 at 13:55, Paladino disse:

Assisti o filme com meus priminhos: Big Pai, Big Filho e com certeza é um dos casos mais cínicos de "natureza boa, ciência é ruim" e "Corporações são algo maligno".

Alem de promover um leve caso de furries...

Talvez nesse fim de semana irei ver o thor

Thor acho que vou assistir semana que vem... Provavelmente sexta, mas o triste é que se tiver muita fila não vou ver. Fila para Liga da Justiça pode ser grande hehe. Estreia dia 16.

9 horas atrás, Goris disse:

Comecei a assistir Valerian e a cidade dos mil planetas. 

Filme lindo demais. Cenários de cair o queixo e aliens incrivelmente cíveis, mas... Além dos atores não empolgarem, a trama tava tão devagar que acabei cochilando. 

Uma pena, a série em quadrinhos era uma de minhas preferidas da infância e reli praticamente todas de novo, já adulto, e apesar de uma ou outra edição que envelheceu mal, o conjunto da série é /era muito bom e até atual. 

PebaPena. 

Valerian pelo que vi tem efeitos incríveis, mas aqueles atores... Nem me animei a ver já pelo trailer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tbm nao quis ver nos cinemas. Baixei, mas nem tive animo de terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso