Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sensui

Filmes da Semana

Recommended Posts

Excelente debate sobre os novos filmes de SWs. Parabéns ao Góris e ao Ellion!

Recentemente eu assisti o show de truman e não achei grandes coisas. O subtexto é manjado e raso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti "Eu não sou um homem fácil" no Netflix.

É um filme que mostra como seria se o homem e as mulheres invertessem o papel e com um final meio nonsense. Filme com proposta interessante, mas não gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2018 at 15:55, Ácido disse:

Eu tenho muita vontade de ver o filme Duna. Eu tenho a saga completa no Kindle, comecei a ler e parei porque tive muita dificuldade de acompanhar o que estava acontecendo depois de umas 200 páginas só de apresentação de personagem.

Mas pretendo dar uma segunda chance só pelos comentários que vejo sobre a saga. Inclusive circulam boatos de um novo filme.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu e atividades ao ar livre

Se não me engano essa é a foto de Lady Jéssica e o Duque Leto Atreídes.

Eu li 4 livros de Duna e fiquei totalmente presa a saga,era impossível não pensar durante o dia no que aconteceria aos personagens logo a seguir...

Depois vi partes do filme e ainda não consegui ver inteiro ,mas amei ler isso aqui hoje e me lembrar  de assistir a esse filme.

O que me prendeu mais na história foi exatamente a riqueza de detalhes de cada personagem, rituais, casas e lugares...mas em alguns capítulos confesso que eles exageravam um pouco...rs

Essa foto é da cidade de Arrakis em Duna, e é a foto de capa de uma página no face sobre livros e filmes chamada "Estação Intergaláctica Blue Star".

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje eu não me esqueço do jogo Dune 2 para mega drive! Um jogo de qualidade, muito a frente do seu tempo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2018 at 13:57, Mega disse:

Até hoje eu não me esqueço do jogo Dune 2 para mega drive! Um jogo de qualidade, muito a frente do seu tempo!

Esse jogo ainda existe?

Qual é o grau de dificuldade?

Eu tenho um Mega Drive em algum lugar do meu quarto kkkk

@Mega

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe, principalmente graças a emuladores e roms. A dificuldade é progressiva. É um jogo sério, de caráter estratégico e militar.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Mega disse:

Ainda existe, principalmente graças a emuladores e roms. A dificuldade é progressiva. É um jogo sério, de caráter estratégico e militar.

O que me encantou mais em Duna foi a combinação perfeita entre costumes e tradições medievais e arquitetura  e máquinas ,misturando estilos futuristas com alta tecnologia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o Deadpoll 2 e gostei, continua com boas piadas, ação ficou melhor, desenvolveram os personagens melhor e diminuíram a censura de 19 para 16, devido a falta de cenas de sexo. No todo não removeram o espírito anárquico do primeiro filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso