Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sensui

Filmes da Semana

Recommended Posts

Assisti o Livro de Eli ontem.
Que filmão!!
Dou fácil uns 9,0 pra ele.

Atmosfera Fallout, fotografia de impacto, cenas fortes, Denzel com uma interpretação fudida etcetera...

Um dos melhores filmes que vi este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandorum

Pandorum (2009) Trailer Oficial Legendado HD.

Acabo de assistir Pandorum e recomendo pra quem curte uma ficção cientifica meio claustrofóbica, num ambiente a la Alien  O 8° Passageiro e um roteiro bem tenso.

Num futuro não tão proximo, uma poluída e escassa Terra com cerca de 35 bilhões de habitantes vê com grandes esperanças a descoberta de um planeta gêmeo da Terra. A primeira nave de Colonização é enviada com 60 mil pessoas em sono semicriogênico.

Nisso, tripulantes acordam desse sono sem memória (efeito colateral do longo sono) e descobrem que a equipe que deveria acordá-los e revezar não o faz. Pior, todos os sistemas da nave parecem em pane e algo muito, muito estranho está acontecendo.

Curiosamente, logo nos primeiros minutos eu já imaginava muitos dos eventos que aconteceram realmente, o que não tira pontos do roteiro, mas mostra que ele é firme (apesar de umas escapadas aqui e ali) e as surpresas que surgem não são tão fora da realidade.

Bom filme.

ndr04.jpg

Daria um 7,5!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabdo de assistir Pandorum e recomendo pra quem curte uma ficção cientifica meio claustrofóbica, num ambiente a la Alien  O 8° Passageiro e um roteiro bem tenso.

Num futuro não tão proximo, uma poluída e escassa Terra com cerca de 35 bilhões de habitantes vê com grandes esperanças a descoberta de um planeta gêmeo da Terra. A primeira nave de Colonização é enviada com 60 mil pessoas em sono semicriogênico.

Nisso, tripulantes acordam desse sono sem memória (efeito colateral do longo sono) e descobrem que a equipe que deveria acordá-los e revezar não o faz. Pior, todos os sistemas da nave parecem em pane e algo muito, muito estranho está acontecendo.

Curiosamente, logo nos primeiros minutos eu já imaginava muitos dos eventos que aconteceram realmente, o que não tira pontos do roteiro, mas mostra que ele é firme (apesar de umas escapadas aqui e ali) e as surpresas que surgem não são tão fora da realidade.

Bom filme.

Daria um 7,5!

Tu viu no cinema?

Aqui não estreou (aliás, nem sei se teve estréia no brasil ou se foi direto pra DVD) e eu tô doido pra ver o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

deveria estrear no começo do ano no Brasil, mas sabe como é... Nao rolou no cinema aqui tbm.

Baixei do fórum F.A.R.R.A. caso tenha interesse em baixar, a qualidade é boa e gostei muito do som, mas o filme é em RMVB!

Compartilhar este post

Link para o post

O Desenho  "A Nova Onda do Imperador!É muito show de bola!Deu ontem na sessão da tarde... :tongue:
Quem gosta de desenho infantil com um toque de humor pra adulto...vai gostar!
A linguagem é muito engraçada ,tem que prestar atenção pra descobrir as piadas as vezes sem nexo na hora...rs

Amei o "Servo" fortão da bruxa conselheira do Imperador...sinistro!
bjks amovcs! :lover:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vi "Homem de Ferro 2" e que início eletrizante! Filme de ação, comédia, sarcasmo, bons efeitos e alta imervisividade. Bobo, porém ótimo para distrair! Fico imaginando se acertarem na mosca com o jogo!

Mistura de James Bond (Starks x Pots = Bond x Moneypenny), Sherlock Holmes e tudo mais que as ironias de Downey Jr. podem oferecer, muito melhor que o Batman de Christian Bale ou o Wolverine de Hugh Jackman, IMHO.
Claro que prefiro o estilo sacana dele ao refinamento lúgubre do Batman e à infantilidade boboca de um idiota marombado com costeletas e garras que saem das mãos, mas não é só isso.

A troca de ator para o Cel. Rhodes foi ótima. Gosto do Don Cheadle desde Traffic, passando por Onze Homens, Doze Homens e Reine Sobre Mim. Samuel Jackson e Scarlett Johansson fazem pontas tímidas, Gwyneth Paltrow cresceu do primeiro filme para este, mas quem rouba a cena é mesmo o Downey Jr.

O vilão do Rourke é fraco, um físico-mendigo que fala russo e inglês mal, facilmente superado pelas piadas do Sam Rockwell como Justin Hammer.
Roteiro cheio de ganchos para Avengers, Shield, etc.

Nota 7,0.

Compartilhar este post

Link para o post

FG leio seus reviews e não entendo sinceramente.

Elogia pra caralho e no final da uma nota mequetrefe.

Em minha opnião, não assiti HdF 2 ainda mas o 1, é o melhor filme de herói ja feito. Primeiro pela fidelidade, segundo por ser exatamente umf ilme pipoca com um enredo aceitável e bem desenvolvido.

Como filme de herói o achei perfeito. Se o 2 seguir a mesma linha então...

Compartilhar este post

Link para o post

FG leio seus reviews e não entendo sinceramente.

Elogia pra caralho e no final da uma nota mequetrefe.

Em minha opnião, não assiti HdF 2 ainda mas o 1, é o melhor filme de herói ja feito. Primeiro pela fidelidade, segundo por ser exatamente umf ilme pipoca com um enredo aceitável e bem desenvolvido.

Como filme de herói o achei perfeito. Se o 2 seguir a mesma linha então...

Eu penso mais ou menos com o rigor de uma Famitsu. Sim, HdF 2 segue a linha e supera o 1, que pra mim é 6,5.
Dou 7 pra ele, pq não posso dar o mesmo 10 que dou pra um Matrix ou para um Golpe de Mestre.

EDIT: Ok, pela trilha sonora com AC/DC, dou 8 para HdF 2.
Passarei, então, a dar duas notas em reviews de filmes.
Satisfação first view: 8
Vontade/Necessidade de ver outra vez: 4

Ou seja, HdF 2 é um belo instrumento de 2h de diversão. Já Vanilla Sky seria um exemplo de filme que vi mais de 2x com grande satisfação e percebendo outras nuances no roteiro.
O caso dele seria
Satisfação first view: 10
Vontade/Necessidade de ver outra vez: 8

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti HdF2 ontem e gostei do filme, mas para ser sincero eu gostei mais do primeiro. Tony Stark é ainda mais palhaço nesse filme do que no anterior e os momentos de ação foram poucos. Eu sou fã do HdF, meu herói favorito da Marvel junto com o DareDevil e daria uma nota 8. O primeiro acho que daria nota 9.

Realmente o filme traz diversos ganchos para Avengers e Shield. Acho que dos filmes de hérois HdF 1 e 2 são os que tem as melhores trilhas sonoras. HdF2 é um filme bem descontraído e muito bom de assistir, uma pena eu ter visto em cópia pirata de baixa qualidade. Não poderia ir ao cinema ver e não aguentaria esperar, mas farei o mesmo que fiz com HdF1, assim que sair na locadora irei alugar para rever, mas desta vez será em BR. :mmm:

Para quem assistiu:

Nick Fury negro descaracterizou o personagem, mas já aconteceu isso com o rei do crime em Demolidor. Ainda assim achei chato, nada contra negros é claro, mas uma das coisas mais legais é ver em filmes os personagens fiéis aos quadrinhos, como o próprio Stark é. Mas pelo visto personagens secundários não entram nesse campo pela visão de quem faz o filme.Também achei nonsense, mas legal o Stark inventar um novo elemento. Isso acontece nos quadrinhos?

Achei um exagero as palhaçadas do filme e nem me refiro ao Stark em si, mas sim aquele outro vendedor de armas. Será que no mundo real os principais vendedores de armas agiriam desta forma? Achei bem nonsense, já basta o Stark ser como ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal... Mas pelo menos eu escrevi " Para quem assistiu:" antes...

Tá explicado o Nick Fury então. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tópico antigo foi eliminado, estou criando de novo.

Vou começar com "A era da estupidez", é um tipo de primo pobre dos filmes documentário sobre a condição fodida em que estamos. Foi lançado pouco antes da conferência do clima de copenhagen e começa mostrando como será a Terra da a 40 anos. Logo depois começa um flashback que como se chegou a tal ponto e é aí que o filme pula de ficção para documentário.

Muito bom ao mostrar situações reais na África, no oriente médio, França e Inglaterra. Mas como assisti ele logo depois de ter assistido "capitalismo, uma história de amor", que é excelente, talvez isso tenha influenciado minha percepção.

Ou seja, talvez era da estupidez seja um pouco melhor do que me pareceu para quem não estiver ofuscado com outras obras mais expressivas.

Ah, e é engraçado ver o filme sabendo que copenhage foi um fracasso, porque isso faz o inicio do filme ficar mais assustador e o final mais ingênuo. Ora, vocês sabem que filmes assim sempre deixam uma mensagem de esperança no final!  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um filme muito bom! Recomendo a todos!

[table]

[table]

O Nevoeiro (The Mist)[/t][/t][/t]

[table]

Elenco: Thomas  Jane, Marcia Gay Harden, Alexa Davalos, William Sadler, Laurie Holden,  Chris Owen, Nathan Gamble, Andre Braugher.Direção: Frank DarabontGênero:  TerrorDuração: 126 min.Distribuidora:  Paris FilmesEstreia: 29 de Agosto de 2008Sinopse: Depois que uma violenta tempestade  devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu  filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se  esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando  David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético  forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro  esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas  conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica  evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão  ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora. Baseado na obra de  Stephen King.[/table][table]

[table]

Posters:[table]

nevoeiro_2.jpg[/table][table]
Fotos:[table][img width=450 height=300]
[img width=450 height=300]
[img width=450 height=300][/table][/table][/table][/table][/table][/table]

Compartilhar este post

Link para o post

O Nevoeiro eu assisti, é muito bom mesmo. Bem diferente e com um final interessante! :thumbupw:

Ontem assisti ao BD de Iron-Man, como gosto do héroi eu não vi no cinema, mas acabei pegando a versão pirata antes de sair em DVD. Depois que saiu em DVD eu aluguei, mas não consegui assistir. Ontem vi que tinha Blu-Ray dele na locadora e aproveitei para pegar. Já que só assisti uma vez e com qualidade piratex... Achei excelente rever o filme em alta resolução! :8D:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nevoeiro eu assisti, é muito bom mesmo. Bem diferente e com um final interessante! :thumbupw:

Ontem assisti ao BD de Iron-Man, como gosto do héroi eu não vi no cinema, mas acabei pegando a versão pirata antes de sair em DVD. Depois que saiu em DVD eu aluguei, mas não consegui assistir. Ontem vi que tinha Blu-Ray dele na locadora e aproveitei para pegar. Já que só assisti uma vez e com qualidade piratex... Achei excelente rever o filme em alta resolução! :8D:

Veja Iron Man 2, é bem mais hilariante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso